Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 5
Cuidando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/5

Hanabi e Hinata voltando para o local de antes as duas estavam felizes e satisfeitas e ambas tinham um segredo a mais.

Neji ganhando mais tarde uma mensagem no celular e indo para um canto escondido Hanabi e Hinata o colocaram uma roupa intima no rosto e as duas ficaram competindo para ver quem era a melhor.

Neji gozando no interior de Hanabi e Hinata o calor das duas o deixou fraco.

Neji kun quem é melhor eu ou minha irmã?Ha

Escolha bem pois a proximas palavras você vai brincar com esse outro buraco e ter a outra brincando com você!Hi

Hanabi e Hinata lambendo o pau de Neji e ele com a calcinha no rosto das duas definitivamente ele estava morto se o pai delas descobrisse.

Bom Hanabi é mais apertada e quente e Hinata é mais larga e macia é um empate!Neji

Oh o meu nome foi primeiro!Ha

Não é isso!Ne

Então vou eu primeiro!Hi

Hinata começando a sentar e Hanabi pegando um vibrador e passando loção,logo Neji sentiu algo penetrando a sua bunda e começando a vibrar onde não deveria.

Ele começando a gemer e a se sentir bem gostoso de uma forma proibida Hanabi estava fazendo sincronizado com o seu movimento de pistão na bunda de Hinata.

Neji e Hinata gozando juntos Neji variou para Hanabi mais tarde.

O aperto e o calor envolvendo o pau dele e Hinata começando a ir mais e mais rápido Neji logo segurou a cintura de Hanabi ele colocou até a base e gozou tudo o que tinha dentro da bunda dela.

Hanabi tremendo e piscando depois Neji não tinha força nas pernas.

Hanabi e Hinata o deixando pelado no chão depois de se divertirem Neji não sabia se odiava ou adorava as duas.

Sua primeira vez ele perdeu,e tirou.

Hanabi e Hinata ficando coradas enquanto Hanabi fazia a cura de suas lesões internas e converteu todo o sêmen em pontos de recompensa as duas estavam felizes e sorridentes nas termas tomando um banho e relaxando.

Agindo como santinhas e as pessoas sem desconfiar de nada as duas estavam felizes.

 Hinata perdeu a sua timidez e pediu Naruto em namoro .

Naruto aceitando Hinata como namorada Hinata estava feliz a noite com Hanabi.

Mas ele estava com várias vezes a vigilância de antes e não tinha como Hanabi colher seus pontos de recompensa.

Naruto e Hinata sequer eram Genins oficiais ainda.

Hanabi ficando calma e fazendo as coisas do seu jeito ela chamou Neji na loja de roupas e o pegou no provador de roupas.

Neji segurando a cintura de Hanabi e ela virando de costas e o beijando de língua ele logo gozou em seu interior novamente.

Hanabi chupando a língua de Neji e o deixando louco logo ela colocou as roupas de mulher em Neji e colocou a roupa intima.

A vendedora da loja abrindo a cortina e vendo duas garotas Hanabi e Neji sairam da loja com o coração na boca.

Hanabi segurando a mão de Neji e andando com ele por toda a aldeia.

Logo o seu pai estava a esperando.

Hanabi por que você andou com Neji assim pela aldeia?Hiashi

Neji estava me ensinando como é dificil a vida de um ninja!Ha

É claro,andar vestido de mulher é apenas uma lição valiosa, se Hanabi for pega ela se veste de homem e evita os problemas está no codigo ninja!Ne

Muito bom como ninja você está qualificado mas Hanabi chan qual é o codigo ninja para isso?Hiashi

Codigo ninja artigo 56 codigo 55!Ha

Digno da garota mais genial da família Hyuuga!Hiashi

Hiashi e Neji correndo para casa e abrindo o codigo ninja ambos suspiraram aliviados. 

Hanabi fazendo o clone das sombras e Hinata contando que conseguiu o namorado ela estava comemorando.

A noite chegando e Naruto sem ninguém o monitorando ele estava na casa dele.

Hanabi aparecendo nua e entrando no quarto de Naruto era um quarto bagunçado.

Você?N

Naruto kun eu não aguento mais esperar!Ha

Hanabi beijando Naruto e tirando as roupas dele logo ele estava duro e dentro dela.

Hanabi beijando Naruto e gemendo enquanto o seu pênis entrava e saia do seu útero Hanabi estava tirando cada gota de sêmen de Naruto em duas horas consecutivas.

Naruto amolecendo e Hanabi encima dele.

Eu estou namorando uma garota mais velha parecida com você.N

Eu sei ela é a minha irmã mais velha. Ha

Quero namorar com você!N

Não, essa é a minha diversão se revelar para alguém que você brinca comigo ou fizer a minha irmã chorar eu paro de me divertir com você.Ha

Mas Hinata chan eu não gosto dela ela é muito timida se eu ficar com ela é por piedade!N

Se atreva a repetir isso e a sua mão direita vai ser a sua namorada pelo resto da vida. Ha

Agora estou indo embora perdi o clima!Ha

Desculpe foi sem querer. N

Não importa a partir de amanhã quero ver seu quarto limpo olha que chiqueiro já imaginou se minha irmã e eu vinhemos te atacar juntas a noite ?Ha

Como assim?N

Eu e minha irmã somos namoradas da outra vamos nos casar juntas é uma promessa nossa.Ha

Já imaginou preencher nós duas ao mesmo tempo?Ha

Naruto ficando duro dentro de Hanabi e ela lhe segurando na pose Cowgirl ela se transformando na subversão mais velha e o seu útero completamente cheio de sêmen logo ela foi virada e os peitos dela foram chupados enquanto ela dava uma chave de pernas e Naruficava no entremeio dos dois balançando a cintura sem parar.

Hanabi beijando Naruto e o abraçando Naruto acabou dormindo encima dela.

Hanabi beijando Naruto e passando a noite fora de casa,enquanto o clone das sombras do sistema ficava no seu lugar.

Hanabi ganhou cinco mil pontos de recompensa de noite.

Virando Naruto e limpando a casa por completo ela jogou tudo estragado fora e encheu a dispensa de mantimentos junto a geladeira.

Comprando a experiência de vida de Erina Nakiri na culinária e a evoluindo para o nível máximo com os pontos de habilidade sua comida era a melhor do mundo.

Tomando um banho e voltando para casa Naruto acordou mais tarde e teve uma surpresa ao acordar.

Tomando um banho e colocando as roupas de cama para lavar na máquina Naruto tomou um banho e foi jogar os sacos de lixo fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.