Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 4
Saida a dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/4

Hanabi saindo com sua irmã mais velha e deixando o clone das sombras Naruto estava no parque lhe esperando.

Vendo que não tinha monitoramento ela estava nua no banco.

Você chegou cedo!Ha

Você é a garota do outro dia!Eu sou muito novo e você é mais nova ainda!N

Foi você quem gemeu mais da outra vez,vamos tire as calças e me deixe feliz!Ha

Eu deveria parar!N

Mas nenhuma outra vai aceitar você assim se não quiser eu brinco com outra pessoa.Ha

Naruto tirando as roupas e entrando no interior de Hanabi logo ele estava sentindo o aperto e o calor que eram melhor que as suas mãos.

Hanabi chupando a língua de Naruto e a sua cintura começando a ir rápido só estava pela metade mas Hanabi o dando uma chave de pernas assim que entrou todo o pau de Naruto entrou no seu útero e enganchou novamente.

Hanabi beijando Naruto e o deitando no chão logo suas pernas estavam requebrando sem parar .

Sentindo o pau de Naruto tremendo ela chegou até a base e o pau dele gozou forte no seu útero.

Hanabi passando a mão no umbigo ela disse:

Esse local gostoso que você está é o lugar mais intimo de uma garota o que você sente?Ha

Sinto que o meu pau vai derreter eu quero ficar assim o resto da vida!N

Bom vamos trocar de posição!Ha

Hanabi virando de costas e segurando a árvore Naruto segurando a sua cintura logo ele estava indo para frente e para traz sem parar enquanto Hanabi estava requebrando gemendo e apertando mais e mais.

Hanabi levantando a perna esquerda e o beijando de língua alguem passando perto Hanabi gozou no chão e ficou quieta com Naruto até a pessoa ir embora.

Os dois sem fazer barulhos e sem ser pegos os dois ficaram juntos até Naruto gozar de novo no seu útero.

Hanabi se transformando em sua versão mais velha e segurando Naruto chupando os seus peitos enormes e suculentos na metade da noite Naruto estava murcho.

Foi muito bom obrigado pela refeição minha buceta estava implorando sêmen!Ha

Você é uma garota de dezoito anos de idade safada!N

E você é um garoto de dezoito anos de idade divertido sua coisa é enorme e me preenche completamente aqui embaixo ,obrigado por existir!Ha

Você é a primeira pessoa que não me odeia ou tem maldade para o meu lado!Naruto

E você é quem tirou a minha primeira vez e me deu um orgasmo te vejo no futuro, não revele que tem alguém ou revele sobre mim, ou eu não vou falar com você!Ha

Qual o seu nome?N

Segredo agora me deixe eu aproveitar!Ha

Hanabi colocando a boca no pau de Naruto ela o chupou até ele gozar na sua garganta enquanto se masturbava.

A sua voz inocente e indecente deixando Naruto louco,Hanabi foi embora depois do sistema alertar.

Até outro dia!Ha

Hanabi desaparecendo depois de pegar a sua colheita em pontos de recompensa ela trocou de lugar com o clone das sombras.

Indo até Ino e Sakura e brincando com o corpo das duas as duas gozaram três vezes.

Hanabi lambendo Sakura e Ino e as duas coradas hoje as duas gozaram três vezes consecutivas no rosto de Hanabi e Hanabi brincando com o seu corpo as duas se sentiam menos sozinhas já que o cara que elas queriam era um emo sem interesse em mulheres.

Hanabi e Hinata voltando para casa de mãos dadas as duas estavam felizes.

Chegando em casa e Hanabi festejando com Hinata.

As duas pegando e jantando em paz as duas foram pro quarto.

Nee chan tem como você me ajudar?Ha

Como?Hi

Esquece depois nós tentamos. Ha

Hanabi e Hinata dormindo juntas na outra manhã as duas estavam descansadas e era o dia de folga da escola ninja.

Hanabi deixando dois clones das sombras do sistema ela e Hinata desapareceram.

Hanabi olhando para o ambiente dessa vez o sistema foi ousado.

Praia de nudismo, faça a três publicamente. Sistema

Hanabi começando a tirar as roupas e tirando as de Hinata essa era uma praia vazia.

Nee chan que lugar é esse?Hi

Não sei mas primeiro vamos curar a sua timidez !Ha

Hanabi segurando a mão de Hinata e ela se tapando corada .

Hanabi estava aberta e a puxando as roupas ficando lá longe logo as duas chegaram na tenda.

Ora ora o que temos aqui a garota do outro dia!Leitor

Você?Ha

Bom vamos fazer de novo hoje e eu te dou um prêmio ou você não vai voltar para casa!Leitor

Está bem faça como quiser!Ha

Hanabi se deitando na mesa e se abrindo.

O leitor colocando encima da buceta de Hanabi e o pau facilmente ficando acima do umbigo.

Espere!Hi

O que foi?Leitor

Faça comigo mas não toque na minha irmã!Hi

Está bem mas você quem vai fazer por si mesma!Leitor Hinata ficando corada e a sua cintura começando a se abaixar devagar ela tinha que fazer algo ou sua irmã pequena ia ser dividida em duas.

Hanabi chupando a sua orelha e Hinata ficando molhada logo Hinata se abaixou e perdeu a virgindade.

Hinata começando a gemer e a sua cintura indo para cima e para baixo ela estava protegendo a sua irmã que estava começando a chupar os seus peitos avidamente enquanto a sua cintura estava no rosto do leitor.

Hinata corando e as mãos avids do leitor puxando a sua cintura para baixo e ela começando a gemer a coisa toda estava no seu interior e estava batendo em um local perigoso.

Hinata começando a gemer mais e mais de forma indecente ela sentindo o seu interior tremendo ele definitivamente iria gozar dentro.

Não dentro não eu vou engravidar!Hi

A cintura de Hinata sendo puxada para baixo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!Hi

Hinata tendo um orgasmo enorme.

Hanabi chupando a língua de Hinata e a abraçando.

Hinata começando a requebrar pedindo por mais a sua irmã estava encima dela.

Não é justo só você se divertindo o leitor é meu!Hanabi ficando encima e começando a encaixar na sua buceta Hinata estava olhando para a barriga de sua irmã se mexendo de uma maneira estranha.

Hanabi beijando na boca de Hinata e depois indo para baixo dela ela começou a lamber e a chupar a buceta de Hinata até Hinata gozar no rosto de Hanabi.

O leitor puxando as duas para o seu quarto e as duas passando o fia variando e deixando as bolas dele seco o leitor finalmente desmaiou na cama quando Hanabi e Hinata chupararam o seu pau juntas e usaram os seus peitos junto.

Hanabi e Hinata totalmente cobertas de sêmen.

Hinata foi limpa pela língua de Hanabi.

Onee chan essa sou eu de verdade,apenas uma idiota viciada em sexo com coisas desse tamanho.Ha

Você é uma boa garota!Hi

Quer namorar comigo?Ha

Somos irmãs!Hi

Justamente por isso,eu e você juntas eu vi o futuro da onee chan você vai se casar com Naruto e viver frustrada todos os dias.

Eu iria virar uma solteirona sem ninguém e no máximo namoraria com uma cópia do seu marido que queria ser como ele por favor não me abandone irmãnzona eu te amooooooo!Ha

Hinata começando a sentir os sentimentos de Hanabi para ela sua irmã maisnova a amava.

Ela também amava a sua irmã mais nova.

Beijando Hanabi e as duas fazendo juntas se esfregando logo as duas gozaram.

As duas se masturbando na frente do leitor e o leitor levando as duas a loucura no fim do dia os três estavam em um carro indo fazer compras.

Hanabi e Hinata totalmente juntas elas estavam satisfeitas.

As duas pegando várias comidas jogos e DVDs elas pegaram todos os episódios de Naruto e Boruto e assistiram juntas.

Essa era a comodidade do sistema.

As duas desaparecendo as duas estavam felizes e com vários planos para o futuro.

Droga eu fui sugado seco por aquelas duas o sistema vai me matar!Leitor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.