Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 3
Entre irmãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/3

Hanabi treinando com sua família e a noite chegando ela ganhou uma missão do sistema.

O clone das sombras assumindo o lugar dela e ela fazendo a transformação ela apareceu em um trem com vários homens e mulheres.

Seja assediada por alguem no trem e não seja pega.Sistema

Hanabi chegando em um local cheio e a mão entrando na sua saia Hanabi já levantou a saia e estava sem calcinha.

A mão sendo mais ousada e brincando até ela ficar molhada o pênis já chegou por trás e foi até a base.

Hanabi puxando as duas mãos e as colocando nos seus peitos para brincar Hanabi estava requebrando pouco a pouco enquanto os seus peitos eram espremidos e ela gemia devagar.

O tempo se passando e a enorme quantidade preenchendo o seu interior o pênis já escorregou e enganchou no seu útero.

Hanabi apertando e gozando ela e o seu molestador ficaram calados e corados.

A minissaia fazendo a cobertura e Hanabi rebolando até ele gozar mais duas vezes o pênis dele desenganchou e ele saiu do trem no meio da multidão sem ser pego.

..........................

Quebrando a quarta parede

O nome dele e idade?

.........................

Hanabi corada ela se arrumou foi no banheiro se limpou na próxima estação e foi para o Shopping comprar suas coisas.

Como dinheiro são dados para o sistema Hanabi tinha um cartão de crédito infinito.

Hanabi fazendo compras indiscriminadamente ela já jogou tudo no inventário.

Indo no Sex Shopping e comprando várias coisas interessantes era uma surpresa para mais tarde.

Hanabi passando em vários locais ela estava feliz.

Ela voltando para casa e trocando de lugar com o clone das sombras a tarde ela já tirou uma seringa de sedativo e sedou Neji e Hinata.

Neji acordando com algo molhado e macio ele estava algemado.

Olhando para baixo e vendo a filha mais nova do patriarca o chupando por inteiro Ele estava duro.

Shhhh se ela acordar ou o papai entrar você está morto!Ha

Neji olhando para o seu corpo sem roupa alguma Hanabi estava o chupando mais.

Neji quase gozando a sua garganta, Hanabi parou e tirando as liguinhas do cabelo ela colocou no final do seu pênis.

Hanabi indo pelada e abaixando devagar o jovem Neji de 18 anos de idade estava louco para gemer enquanto a Hanabi estava requebrando pouco a pouco sem parar.

Ela chupando o seu peito e aquela danada extremamente apertada e quente o levando para a loucura ele queria gozar bem gostoso no seu interior mas as borrachas o impediam.

Hanabi sentindo ele latejando e indo mais safada a barracha arrebentou e ele empurrando a cintura ele gozou tudo o que tinha no interior de Hanabi e desmaiou com Hanabi cobrindo a sua própria boca enquanto esguichava encima dele.

Hanabi pegando os pontos de recompensa e devolvendo Neji para o seu quarto sem as algemas ele acordou resfriado no outro dia.

Se ele contasse ele estava morto e ele não era idiota de morrer gratuitamente.

Beijando a sua irmã mais velha e dormindo juntas hoje a noite seria o seu primeiro encontro.

Hanabi fazendo as coisas do seu jeito durante o dia e sendo a filhinha mimada do papai Neji estava resfriado olhando para Hanabi de forma estranha.

Hanabi agindo fofa com Hinata a tarde e ela jogando um telefone no bolso de Neji nele tinha um manual de instruções.

Neji indo pro quarto dele.

O telefone vibrando.

Gostou de ontem a noite?Ha

Não,meu coração quase foi pela boca você não tem idade para isso!Ne

Calado eu poderia ter engravidado você é muito perigoso quando se faz sem camisinha!Ha

Quer repetir escondido depois?Ha

Não quero!Ne

Eu mostro esse vídeo pro papai e você se vira com ele vou aproveitar e mostrar essa foto!Ha

Neji olhando para a foto onde colocou o pau na boca de Hinata e o sêmen nos seus peitos ele quase infartou,as fotos sendo deletadas.

Hanabi escreveu:

Estou testando o meu ninjutsu nesse aparelho e preciso de completo segredo sobre ele, eu uso você como cobaia e brinquedo e você me usa para eu tirar essa marca maldita de sua cabeça.

Não confio na aldeia nem na família sou um gênio em mil anos na família Hyuuga minha meta é fugir da aldeia da folha e começar um grande laboratório científico e tecnológico sozinha tenho coisas a fazer e uma vida curta!Hanabi

Impossível!Ne

Humpf é obedecer ou obedecer!Ha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.