Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 2
Não posso parar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/2

Hanabi requebrando a sua pequena cintura e apertando Naruto até ele gozar de novo dentro dela ela finalmente gozou.

Hanabi tirando o pau de Naruto de dentro ela logo o beijou de língua e disse:

Semana que vem eu vou estar aqui nesse lugar a mesma hora se você falar que fez sexo comigo ou alguém ficar sabendo eu não vou falar com você mais nunca e nem deixar você tocar no meu corpo de novo!H

Mas você é muito nova e pequena!N

E você não tem namorada empatou!H

Hanabi chupando o pau de Naruto sem parar ela logo o limpou e ele gozou na sua garganta.

Ela chupando tudo e depois saindo correndo pela floresta ela desapareceu e reapareceu nas termas.

Trocando de lugar com o clone das sombras na terma e tomando um banho ela trocou o sêmen no seu corpo em pontos de recompensa.

O sistema limpando o seu corpo e curando tudo ela estava intacta.

Indo na sua irmã mais velha e começando a lamber a buceta dela no meio da terma Hinata logo desmaiou de timidez.

Hanabi a lambendo até sentir um jato na sua cara ,Sakura e Ino estavam assistindo tudo.

Hanabi beijando na boca de sua irmã até ela acordar e desmaiar de novo de timidez Hanabi a levantou abriu as pernas de Hinata e começou a apertar os peitos grandes de sua irmã até ela acordar e gozar na frente de Sakura e Ino.

Hinata desmaiando de novo enquanto Sakura e Ino estavam coradas como um pimentão Hanabi começou a mamar nos peitos de Hinata como um bebê e a masturbar a sua irmã .

Hinata acordando corada e gemendo idiota de prazer ela gozou de novo.

Hanabi chan você me fez cruzar a linha está satisfeita?Hi

Sim muito por favor faça comigo a mesma coisa!Ha

Sua safada!Hi

Estamos entre garotas então vale Sakura e Ino não vão contar mesmo!Ha

Não vamos contar!Sa

Eu juro que não irei contar!I

Hanabi indo até Ino e começando a brincar com o seu corpo e Ino corada Hinata já chegou com dois dedos masturbando Hanabi pela bunda em vingança.

Hanabi chupando Ino e lambendo todas as suas curvas enquanto fazia uma pequena voz indecente Ino e Hanabi gozaram ao mesmo tempo.

Hanabi indo em Sakura e se divertindo com ela até ela gozar Hinata estava masturbando mais rápido a sua bunda Sakura esguichando forte junto de Hanabi as quatro tinham um segredo mais tarde enquanto Hinata carregava Hanabi dormindo nas suas costas .

Sakura Genin tem 18 anos de idade.

Ino Genin tem 18 anos de idade.

Hinata Genin tem 18 anos de idade.

Hanabi acordando mais tarde em casa ela estava dormindo com sua irmã mais velha.

Vendo a colheita dos pontos de recompensa das três ela comprou a transformação perfeita.

Tirando as roupas e se transformando em sua versão mais velha Hanabi acordou Hinata.

Onee sama meu limite de sangue despertou o que acha de mim eu sou bonita?Ha

Sim muito!Hi

Mantenha segredo do papai está bem!Ha

Sim!Hi

Hanabi chupando a língua de Hinata e mais tarde as duas esfregando as suas danadas logo as duas gozaram juntas e Hinata passou para os peitos enormes de sua irmã.

Hinata chupando eles e Hanabi a abraçando as duas dormiram juntas com um segredo.

Hanabi voltando para o seu corpo pseudo loli de manhã Hinata e ela aumentaram a sua intimidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.