Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 13
Caindo fora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/13

Hanabi e Hinata voltando para casa e fingindo ir fazer a missão ninja normalmente o teste de tolerância foi inscrito e todos foram juntos.
A primeira faze sendo bem fácil, Naruto e Sasuke estavam trocados de lugar e ambos estavam gostando.
A segunda parte tendo uma luta e Orochimaru vindo fazer graça pro rumo de Hanabi e Hinata o que era uma Gatling carregada cuspindo fogo com o Biakugan?
Orochimaru caindo fora ele pegou ranço das duas Hyugas.
E deixou uma mordida no pescoço de Naruto achando que era Sasuke.
Sasuke com um sorriso oculto no seu rosto ele estava feliz por ter informações privilegiadas.
A luta contra os ninjas da aldeia do som acontecendo todos ganharam com facilidade.
Hanabi fazendo as comidas e todos descansados logo o time sete chegou na torre.
Naruto sendo o Naruto todos estavam felizes na deles.
As lutas acontecendo e Hinata já tirando duas magnums e atirando no chão o idiota ficava para lutar com ela.
Hanabi com uma escopeta ninguém se atreveu e a segunda parte foi uma brisa.
A tarde chegando e Hanabi sendo amarrada no banheiro por Neji,Neji já mergulhou nela e só largou quando não conseguia mais gozar na sua buceta.
Hanabi o chupando bem devagarinho e de forma indecente de língua ela estava em uma chave de pernas longa e gostosa.
A noite chegando e os dois se separando a buceta de Hanabi estava pingando sêmen e os seus dedos nada honestos estavam se dedilhando na frente de Neji.
Hanabi ficando de quatro e Neji segurando a sua pequena e quente cintura ele estava indo com tudo.
Hanabi esguichando forte dentro do vaso ela e Neji se separaram.
Foi muito gostoso hoje ,mal posso esperar pela próxima vez.Ha
Hoje foi perigoso!Ne
Eu te amo!Ha
Neji a beijando de língua os dois desapareceram do banheiro e foram para casa.
A noite Hiashi fazendo a festa da família Hyuga,ele estava comemorando a fase dois passada de suas filhas e pedindo a tecnologia das armas descaradamente.
Hanabi negando com Hinata,Hinata foi forçada a terminar o namoro com Naruto ,Hanabi e Hinata se casariam com um membro da casa principal de cento e cinquenta kilos.
As duas sendo oprimidas pelas regras da casa,Hinata e Hanabi deixaram dois clones das sombras do sistema e deram no pé.
Os clones das sombras se desfazendo três dias depois quando o primo estava humilhando Neji ,Naruto e Sasuke as duas fugiram.
A casa Hyuga um caos novamente Hinata e Hanabi estavam em uma base secreta da família Uchiha do lado de fora da aldeia.
Que apenas Sasuke e elas sabiam.
Dinheiro ambas tinham recursos também e com certeza Sasuke iria esperar.
A aldeia um caos o primo estava humilhando Neji e todos e ostentando a corrupção da casa principal e a lateral.
Neji desaparecendo no outro dia ele sumiu também junto a 70% da casa lateral.
Paiz do Vortice.
Hanabi e Hinata fazendo várias barreiras ilusórias e montando uma segunda casa para a nova família Hyuga todos estavam festejando e treinando para nunca mais serem escravizados.
E a democracia reinando todos estavam iguais perante a lei.
As duas fazendo clones reais delas mesmas Neji estava feliz a noite inteira com os clones.
Hanabi e Hinata esperando Sasuke ele estava sendo bem vigiado pela família Hyuga da casa principal.
Sasuke com o telefone na mão satisfeito Naruto estava pistola com o Hyuga.
Hanabi e Hinata dando no pé desse mundo elas começaram a sua próxima travessia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.