Garota santinha escrita por Plutoparagon


Capítulo 1
Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791095/chapter/1

Mundo de Naruto.
Nossa protagonista renascendo como Hanabi no mundo de Naruto ela tinha um sistema.
Sistema erótico contanto que faça o assunto importante qualquer coisa pode ser conseguida.
Hanabi com 18 anos com mais de dezoito anos de idade seu corpo ainda era muito pequeno para fazer algo decente.
Indo até o parque a noite e retirando as suas roupas Hanabi encontrou Naruto chorando de solidão.
Ei você aí!H
Eu?N
Vem cá!H
Hanabi derrubando o jovem Naruto de dezoito anos de idade no chão e tirando as suas calças logo ela começou a se esfregar no pau dele e vendo que estava bem molhada primeiro passou a cabeça e depois foi o resto pela metade.
Hanabi corando e começandoa subir e descer devagar logo ela sentindo o seu interior sendo preenchido por algo quente ela colocou Naruto para chupar os seus peitos pequenos.
O sistema fazendo dela indetectavelela tinha dezoito anos de idade pelo resto da vida junto a todas as pessoas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota santinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.