A Colina das Fadas: escrita por Maia Mesquita

A Colina das Fadas:

No mundo paralelo da Floresta existem seres sobrenaturais que, há muito, foram esquecidos pelos humanos. Mas isso não significa que deixaram de existir, muito pelo contrário. Eles ainda caminham entre nós sem que percebamos e deixam pequenas marcas, ou fazem grandes estragos, por onde passam.
Há 300 anos, Aibel era a grande rainha das fadas, a maior governante de todos os tempos. Ela tinha tudo. Súditos que a amavam, inimigos que a temiam e invejavam, tinha domínio total sobre o maior território da Floresta e sobre os diversos seres sobrenaturais que ali habitavam. A única coisa que ela não tinha era um companheiro. E ela desejava ardentemente um. E apenas um. O seu desejo, desenfreado e inconsequente, foi sua ruína.
Ciaran, o forte e imbatível rei dos dragões, era o governante de um dos únicos territórios que não respondiam ao poderio das fadas. Os dragões eram um povo extremante poderoso e independente, que prezava, acima de tudo, pela sua liberdade. E o seu rei não podia ser diferente. Orgulhoso, ele sabia que, se caísse nos encantos da rainha das fadas, estaria perdido para sempre e, por isso, a rejeitou. E seu orgulho fez com que ele sofresse a pior injustiça de todas.
O desejo não atendido.
O castigo não merecido.
Uma punição severa.
A filha revela, o que foi escondido.
Agora Aibel está de volta com um novo nome e sem ter a menor noção da sua identidade sobrenatural. Ela agora é Lana O'Brien, uma garota irlandesa comum que cresceu ouvindo histórias sobre fadas, elfos e duendes e, estranhamente, passa a ter pesadelos aterradores com uma certa criatura. Entretanto, seu despertar para o mundo sobrenatural está próximo e Ciaran virá junto, com toda a ira e sua sede de vingança.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Sexo

Capítulos: 1 (854 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/05/2020 às 22:35 | Atualizada: 18/05/2020 às 22:35


Notas da História:

História devidamente registrada com validade internacional. Todos os direitos reservados. Plágio é crime.


Capítulos

1. Capítulo 1
854 palavras