For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 64
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/64



Dany

         Todas as garotas se reuniram perto das escadas e Emmy e eu jogamos juntas nossos buquês, que caíram nas mãos da Ie e da Claire. Pisquei para elas que sorriam.

***

         Edd e eu caminhamos de mãos dadas, sem presa. A lua estava cheia enchendo a noite fria. Quando chegamos à escada Edd me pegou no colo e eu gargalhei jogando a cabeça para trás. Edd me beijou rapidamente e toda calma acabou, no segundo seguinte estava dentro do enorme quarto do Edd.  O quarto estava em uma meia luz, porem meus novos olhos não tinham problema em ver tudo o que Alice havia feito. Havia pétalas de rosas vermelha e branca sobre a cama, incensos com cheiro silvestres e velas por todo o quarto. Edd beijou o meu pescoço e rapidamente desabotoou os muitos botões do vestido, e eu retirei a parte de cima do seu smoking enquanto beijava seu rosto. Uma explosão de sentimentos emanava aquele quarto. Era diferente agora. Não seria como nossa primeira vez, seria especial, seria mágico.

         - Eu te amo. – Edd disse rouco, mordendo o lóbulo da minha orelha. – Minha esposa. – Senti uma descarga elétrica percorrer todo o meu corpo e o meu coração que passou a bater mais rápido depois da transformação, pulou e alçou vôo no meu peito. Nós éramos oficialmente um do outro. Edd desceu beijando meu pescoço com volúpia e traçou um caminho ardente ate meu seio. Seus lábios não desgrudavam da minha pele, ele beijava e sugava meus seios, mordicando levemente. Ele me torturava. A cada beijo a cada mordida eu me sentia no paraíso.

         Edd voltou seus lábios pros meus e sua língua começou a explorar minha boca avidamente. Nossas línguas bailavam em harmonia, nossos olhos ardiam em desejo eu o queria e agora eu sabia que o teria por toda a eternidade.

         Abaixei-me e tirei sua calça, comecei a distribuir pequenos beijos em toda extensão do seu abdômen chegando até o pescoço, refiz o trajeto mais uma vez e por fim parei no seu queixo onde dei uma pequena mordida. Edd beijou a lateral da minha boca, logo em seguida passando sua língua por meus lábios. Mordi seu lábio inferior e ele gemeu em resposta. Unimos nossos lábios em um beijo sensual, que confirmava nosso amor um pelo outro, enquanto me beijava Edd desceu a mão pelas minhas costas e apertou levemente meu quadril.

-Hum. –Eu gemi baixinho com seu toque.

         - Meu anjo. – Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. Edd me empurrou ate a cama e cuidadosamente nos deitou. Nossas intimidades se tocaram sobre nossas ultimas peças de roupa e isso só me fez querer mais. Edd começou a distribuir beijos pelo meu colo, desceu para minha barriga e depositou um beijo em cima do tecido que cobria minha intimidade. Meu corpo respondia muito bem aos seus toques. Ele retirou peça por peça da minha lingerie bem devagar. Ele amava me torturar e eu amava ser tortura. Eu percebia luxuria em seus olhos ao me ver nua, literalmente entregue a ele, literalmente entregue para ser amada.

Olhando dentro de seus olhos retirei sua Box bem devagar, do mesmo jeito que ele fez. Edd fechou os olhos apreciando o momento, apreciando minhas mãos delicadas percorrerem seu corpo. 

-Eu te amo como nunca amei ninguém meu anjo. –Edd disse com uma voz rouca e sedutora. Não tinha como resistir aquele homem.

Ele olhou dentro dos meus olhos e me penetrou lentamente, ocupando todo o espaço a ele permitido, ele começou a me estocar devagar e então começou a aumentar o ritmo conforme nossos movimentos. Nada mais importava. Estávamos-nos casados e agora poderíamos nos amar loucamente. Viveríamos por toda eternidade assim nos amando e nada e nem ninguém poderia nos separar.

         - Te amo. – Ele falou. Sua voz falha, e isso foi como um catalisador. Logo estávamos ambos gozando. Chegamos ao clímax juntos. Exausta, descansei minha cabeça em seu peito e adormeci nos braços da razão da minha existência, nos braços do meu marido.

Emmy

          Dany e Edd saíram discretamente, a francesa como dizem.

          - Vamos também? – Seth chamou, ele abraçou minha cintura por trás e beijou minha nuca.

          - Uhum. – Porem não conseguíamos ir muito longe, a cada passo que dávamos um dos lobos nos parava para nos parabenizar. Nós não estávamos tendo sucesso em sair à francesa, como meu irmão.

          - Eh maninho quem diria que você se casaria antes de mim! – Leah falou abraçando Seth e depois a mim. – Parabéns cunhadinha.

          - Obrigada Leah. Johan.

          - Sejam felizes. - Ambos disseram juntos.

         Depois de falarmos com eles saímos do salão de festas. Seth caminhava abraçado a mim, e fazia carinho em meus cabelos.

         - Hoje é o dia mais feliz da minha vida. – Seth falou.

-O meu também. – Disse dando um sorriso. Eu estava imensamente feliz, Seth era meu marido agora e eu era sua esposa.

Subimos as escadas juntos e entramos no meu quarto. Ele buscou minha boca com urgência em um beijo sensual e ardente. Beijamos-nos loucamente e antes que eu pudesse me manifestar Seth rasgou meu vestido.

         - Ops. – Ele falou e nós gargalhamos. -Acho que Alice não vai ficar tão brava comigo. – Ele disse dando um sorrisinho safado.

-Não, Não vai mesmo. – Eu disse passando minhas mãos pela sua nuca e entrelaçando meus dedos em seus cabelos.

Suas mãos subiram tocando cada parte do meu corpo. Dei um beijo em cada lado da sua boca e retirei sua gravata, toquei levemente seus lábios enquanto desabotoava sua camisa e a tirava. Enquanto Seth me olhava seus olhos brilhavam. Seth terminou de retirar nossas roupas e começou a percorrer todo o meu corpo com suas mãos e boca.

Deitamo-nos na cama com cuidado, não queríamos quebrar aquele nosso momento mágico. Ele explorou cada milímetro do meu corpo e quando ele afundou seus dedos em mim um calor úmido se apoderou de meu ventre. Eu gemi arqueado as costas e minha cabeça. Seus dedos brincavam com meu sensível clitóris, enquanto sua língua juntamente com sua boca devorava meus seios com vontade. Se já não fosse o suficiente, Seth começou a descer suas mãos quentes novamente para minha intimidade e invés de seus dedos brincarem comigo foi à vez de sua boca.

         - Seth. – Gemi. Minha voz saiu rouca o que o fez morder o lábio inferior. Eu estava perdendo meu juízo. Estava ofegante e eu sabia que aquilo era só o começo.

         - Eu te amo vampirinha. – Seth continuou a brincar com os pontos mais sensíveis do meu corpo e em pouco tempo eu senti todo meu corpo se contrair em espasmos enquanto eu gozava. Voltamos a nos beijar, nossas línguas se enlaçando, Seth sugou o lóbulo da minha orelha.

         - Eu te quero. – Sua voz estava muito rouca e eu podia ver realmente que ele me queria.

         - Eu também te quero muito meu lobinho. – Disse com minha voz acelerada e ofegante.

Ele se ajeitou na cama procurando a posição mais confortável para nossos corpos e quando eu achei que nada pudesse melhorar aquele momento ele começou a me estocar forte, o suor escorria por nossos corpos. Senti o orgasmo vindo e mordi o ombro do Seth pra não gritar, mas foi inevitável. Senti seu liquido quente jorrar dentro de mim e uma onde de sentimento me consumiu, era tudo perfeito, era o nosso momento. Seth me virou e me colocou em seu colo, sorriu quando eu comecei a ditar o ritmo. Movemo-nos juntos como se fossemos imãs e não demorou a tudo explodir e eu cair sobre seu corpo quente, nossas respirações estavam aceleradas e meu coração batia no mesmo ritmo do dele.

         -Eu te amo. – Seth disse passando seus dedos pelas minhas costas me provocando um arrepio. Levantei meus olhos para olhar em seu rosto e eu podia ver todo o amor em seus olhos.

         -Ah! Seth você é tudo para mim. – Disse unindo nossos lábios novamente. Ele me tirou de seu colo e me deitou novamente na cama colocando seu corpo perfeito em cima do meu. Começamos tudo de novo. Amamo-nos várias e várias vezes naquela noite e eu sabia que isso seria apenas o começo de muitas noites em nossa vida como casados.

Nessie

          Acariciei os cabelos do Jake e sussurrei em seu ouvido.

          - Acorda dorminhoco. – Jake se virou enlaçando minha cintura e me beijou carinhosamente.

          - Bom dia. – Ele falou ainda com os olhos fechados.

          - Bom dia amor. – Depois de um tempo nos levantamos e começamos a arrumar nossas coisas, levaríamos somente nossas recordações. Os meus presentes de quinze anos, as lembrançinhas feita por nossos filhos, tudo que tinha valor emocional, o resto compraríamos lá. Por volta das dez horas a casa ganhou vida e começamos a ouvir barulho no primeiro andar, o vôo do Edd e da Dany sairia à uma hora da tarde, eles iriam passar a lua de mel na Alemanha. Ness chorou baixo no berço ao lado da cama e Jake foi até ela.

          - Oi minha branquinha. – Jake falou a beijando. Depois de alimentá-la nós descemos e encontramos toda nossa família na mesa de café. Seria um dia difícil, um dia de despedidas, algumas mais longas que outras.

          - Bom dia. – Falei adentrando.

          - Bom dia. – Responderam todos, assim como quando eu era pequena, todos rimos.

          Todos queriam ficar um pouco conosco, então ficamos todos juntos. Quando deu onze e meia nós saímos pro quintal, Jake, Edd, Jason, Emmy, Ness e eu. Sentamo-nos em uma toalha de pique Nick.

          - Vou sentir tantas saudades. – Emmy falou abraçando ao Jake e a mim.

          - Nós também vampirinha, mas... Você compreende o porquê não é?

          - Claro pai. – Emmy respondeu ao Jake, e passou a mão no rosto de Wanessa.

          - Por favor, nos de noticias. – Edd pediu.

          - E volte o mais rápido possível. – Jason completou. Afirmamos com a cabeça. Ficamos um tempo com eles somente conversando, mas o tempo passou rápido e logo Seth veio até nós.

          - Edd esta na hora. – Edd se despediu de todos e Jake e eu fomos levar ele e Dany até o aeroporto.

***

          - Aproveitem. – Jake falou sorrindo, Dany nos abraçou e esperou enquanto Jake e eu enlaçávamos Edd num abraço apertado.

          - Amo vocês. – Edd falou chorando, a cena poderia ser estranha pra quem visse, pois Edd era quase do tamanho do pai e Jake e eu éramos tão novo quanto ele.

          - Também te amamos filho. – Jake falou também emocionado. Essa era apenas a primeira despedida do dia.

Jacob

          Nessie não agüentou segurar mais e chorou enquanto voltávamos pra casa. A puxei pro meu peito e acariciei seus cabelos.

          - Eu não gosto de te ver assim pequena. – Um nó se formou em minha garganta, estava sendo difícil deixar todos, mas principalmente meus filhos, eu tive tão pouco tempo com eles.

          - Estou bem Jake. É o melhor. – Sim realmente era, como nossa filha com tão pouco gene vampiresco poderia sobreviver em um mundo de magia como o nosso? Quando chegamos em casa Nessie disfarçou o que realmente sentia, não querendo entristecer ninguém. Passamos o restante do dia com Jason e Emmy e os nossos familiares, vendo Duda correr, brincar e pular.

          - Vovô eu não queria que a tia Ness fosse embora. – Duda falou dividindo meu colo com minha filha que dormia.

          - Eu sei querida, desculpa o vovô por levar ela. – Falei forçando um sorriso. O vôo da Emmy e do Seth sairia às oito da noite, eles iriam pro Japão, e o de Nessie, Wanessa e meu as nove, então já iríamos todos pro aeroporto às sete horas. Quando se aproximou a hora da despedida Emmy se aninhou no colo de Nessie e chorou, Nessie a abraçou e não foi possível segurar as lagrimas, Bells as abraçou soluçando, chorando um choro sem lagrimas.

          - M-ãae. – Emmy falou entre soluço.

          - Vai ser difícil. – Bells falou. – Mas alguns anos são pouca coisa pra quem tem a eternidade.

          - Não estamos dizendo adeus. – Edward falou puxando a Nessie pros seus braços. – Somente um ate mais. – Eu me sentia mal, sentia que estava destruindo minha família.

          - Você não esta Jake. – Edward falou me olhando. – Quando Bella e eu tivemos que ir pro Brasil pela primeira vez, para proteger nossa filha, nós fomos. É isso que você esta fazendo, é isso que nós pais sempre faremos, colocaremos nossos filhos em primeiro lugar. – Olhei para meus outros dois filhos que choravam e minhas lagrimas rolaram, ambos percebendo meu olhar sorriram me encorajando. Edward prosseguiu. – Eles cresceram, formaram família. A prioridade de vocês agora é essa pequena que esta no seu colo Jake.

          - Obrigado. – Falei abraçando o Edward, logo depois todos nos abraçamos e partimos pro aeroporto. Chegamos la rapidamente e não demorou o vôo da Emmy e do Seth foi anunciado. Novamente abracei minha filha e meu melhor amigo.

          - Cuide dela. – Ela acenou afirmando. – Te amo querida.

          - Eu também papai. – Todos os abraçaram rapidamente, já havíamos nos despedido em casa, pra não chamarmos atenção no aeroporto, apesar de ser quase impossível. A outra hora passou voando. Entreguei a Duda que estava abraçada a Nessie e a mim para o Edward e abracei o Jason.

          - Nós te amamos filho. – Nessie falou se juntando ao abraço. Jason não conseguiu falar nada. Abraçamos a todos os demais.

          - Mãe. – Nessie falou abraçando a Bells.

          - Não fique triste querida. – Bells enxugou as lagrimas da Nessie e estendeu a mão pra mim, que aceitei, ela me puxou abraçando a Nessie e a mim. – Nós sempre estaremos aqui, minha pequena cutucadora. – Nessie sorriu entre as lagrimas e abraçou o Edward.

          - Te amo pai.

          - Eu também querida.

          Enquanto o avião decolava eu olhei para a Nessie que estava com a Wanessa no colo, sim nós estávamos fazendo o certo. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a Jess por ter me ajudado com o Lemon do capitulo
Bem amores esse é o penultimo capitulo e se voces comentarem eu posto o prologo amanha.
Estou triste por estar acabando, porem ao mesmo tempo to feliz por mais uma fic completa, nao sou uma exclente escrito, mas amo ler e escrever.