For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 63
Casamento duplo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/63

Emmy

          Os dias voaram. Dentro de mim, a vontade que chegasse logo o dia do meu casamento e a vontade que demorasse a chegar o dia em que os meus pais iriam embora duelavam. Tia Lice pensou nos mínimos detalhes. Levou os homens pra comprar os smokings, encomendou os vestidos das mulheres e o vestido de noiva da Dany e meu, organizou o buffet e a decoração do salão de festas.

          Na véspera do grande dia, nossos convidados começaram a chegar. Do Brasil vieram nossos amigos da equipe “humanos”, as amazonenses e seus esposos que fizeram questão de vir já que no casamento de Jason eles não puderam vir. Os Denalis e alguns outros amigos vampiros. Seth foi embora às dez horas e eu subi pra dormir, ao chegar ao meu quarto encontrei a Dany, a Ie, a Gabi, a Claire, todas as mulheres da família e convidadas do casamento.

          - O que...

          - Despedida de solteira! – Tia Rose falou me interrompendo.

          - Mas...

          - Não tem mais nem menos, vem. – Elas me puxaram pra dentro do quarto. Eu não sabia o que rolava em despedida de solteiro, as que vi em filmes tinha homens ou mulheres fazendo striptease.

          - O que vocês vão fazer? – Perguntei um pouco assustada. – Minha mãe riu da minha cara de desespero. Mas no fim foi tudo tranquilo, nós cantamos, conversamos, Dany e eu ouvimos conselhos de todas as mulheres casadas. Bebemos e comemos (os que comem) e rimos muito.

Seth

Despedi-me da Emmy, me transformei e fui pra reserva.

“Finalmente.” – Embry falou maliciosamente, senti todos os lobos em minha mente.

“O que esta acontecendo aqui?”

“Não pergunte pra mim.” – Edd falou. “Eles me trouxeram aqui a força.” – Pouco depois ouvimos passos velozes e logo os Cullen, ou melhor os homens Cullen estavam na nossa frente.

- Tudo pronto? – Edward perguntou.

“Tudo.” – Jake o respondeu.

- Então vamos. – Edward chamou.

“Eu não vou a lugar nenhum sem saber o que esta acontecendo aqui.” – Emmett estrondou em uma risada quando Edward fez questão de repetir meus pensamentos.

- Calma lobinho, é só uma tradição Cullen. Despedida de solteiro. – Até mesmo em forma de lobo ele deve ter visto minha cara de incompreensão, pois ele acrescentou. – Estamos na época de hibernação, ou seja, os ursos ficaram irritadíssimos quando os acordarmos. – Emmett novamente sorriu.

Edd

O dia amanheceu tranquilo, os pássaros cantavam alegremente. As nuvens cobriam o céu o que, pra outros era uma calamidade, mas para minha família era algo ótimo. Apesar do lindo dia, me sentia estranho. Só faltava eu passar mal, pela primeira vez, hoje.

- Você só esta ansioso. – Vô Edward falou sentando na ponta da minha cama.

“Você ficou assim no dia do seu casamento?” – Ele sorriu largamente e afirmou com a cabeça.

- Pior. – Vovô falou sorrindo de lado.

“É estranho, parece que eu vou explodir de tanta felicidade.” – Meu avô gargalhou.

- Isso também é normal.

- Isso é tão irritante. – Papai falou entrando no quarto, eu olhei curioso para ele e meu avô gargalhou, meu pai prosseguiu. – Ouvir só um lado da conversa. – Foi minha vez de gargalhar.

***

- Será que dá pra vocês irem se arrumar? – Tia Lice perguntou irritada. – Estávamos todos os homens sentados na sala de jogos e ela já havia mandado irmos nos arrumar três vezes.

- Acho melhor irmos agora. – Vô Edward falou baixo o bastante para ela não ouvir. As mulheres estavam todas no quarto da tia Lice se arrumando desde a hora do almoço.

Narradora

          Ambos os casais estavam ansiosos, Edd e Seth trocaram olhares compreensivos um para o outro no altar. As testemunhas de Seth e Emmy eram: Quil e Claire, Johan e Leah. As de Edd e Dany eram: Jason e Gabi, Bryan e Irielen.

          Rosálie uma das melhores musicistas da família começou a tocar uma música lenta e Gabi, Leah, Claire e Ie deslizaram pela nave da igreja improvisada, ficando em seus devidos lugares ao lado de seus companheiros. Então a música mudou e a tão famosa marcha nupcial era a deixa para as duas noivas nervosas entrarem.

           As noivas apareceram nas pontas das duas escadas circulares, que se juntavam no final e imediatamente receberam o olhar de amor de seus devidos noivos. Elas estavam perfeitas, Dany com um vestido branco tomara que caia, com detalhes vermelhos. Emmy com um vestido branco também tomara que caia porem com detalhes brancos, luvas brancas ate o cotovelo. Ambas tinham um arranjo de rosas vermelhas (ignorem o arranjo da foto).

Elas olham uma para a outra e depois para o salão. Alice, como sempre, havia caprichado. Havia dois tapetes vermelhos que desciam das duas escadas e se uniam indo até o altar, um corredor grande, no qual cabiam várias pessoas ao mesmo tempo. Em cada lado do corredor, arranjos de orquídeas brancas caindo como cascatas. O altar era tipo um desses altares antigos de madeira, porém de ouro. Emmy e Dany começaram a descer lentamente as escadas, seus olhos presos nos dos noivos. Quando chegaram ao início do corredor elas aumentaram o sorriso e começaram a ir de encontro aos amados noivos no altar.

          Enquanto passavam elas iam reconhecendo os amigos que vieram para homenageá-las. A equipe da Nascar do Brasil, todos os Quileutes, os Denalis, Zafrina, Nahuel e Senna, Benjamin e Tia, Siobhan, Liam e Meg. Quando chegaram ao centro do corredor foi impossível segurar as lágrimas.

Dany

          Ben veio até mim e me ofereceu o braço para me levar até o altar, isto me fez lembrar dos meus pais. Imaginei o sorriso amável do meu pai e sua aprovação para o meu futuro marido, olhei para a Ang e ela sorria em meio as lágrimas. Minha nova família sorria para mim, eu me sentia aceita nela. Enquanto eu divagava Edward piscou para mim e sorriu.

          Voltei meu olhar pro altar, onde Edd sorria amplamente, tanto com a boca quanto com os olhos. Quando nos aproximamos do altar ele veio até nós.

          - Sejam felizes. – Ben falou carinhosamente. Edd o cumprimentou e recebeu minha mão que ele oferecia. Antes de subirmos pro altar Edd olhou nos meus olhos e sorriu.

          - Eu te amo. – Ele falou intensamente, a verdade queimando em suas palavras.

Emmy

          Olhei nos olhos pretos do meu amado pai e sorri pra mão estendida em minha direção.

          - Me concede essa honra? – Sorri em meio a lágrimas de felicidade que rolavam pelo meu rosto e aceitei a mão do meu pai. Ele estendeu a mão quente e secou as lágrimas do meu rosto, se aproximou e deu um beijo em minha testa. Procurei por entre os convidados até encontrar os olhos, lacrimosos, da minha mãe. Ela estava com a Ness no colo e com um sorriso enorme, ao seu lado toda minha amada família, sorri para eles um sorriso de agradecimento, um sorriso de amor e voltei meu olhar para meu pai, que percebi também havia chorado.

          Voltamos a andar lentamente e meus olhos voltaram para os olhos do homem da minha eternidade, seus olhos quentes de desejo e admiração, seu sorriso inocente maior que o de costume. Seth estava com um smoking preto e uma gravata vermelha, seu cabelo com gel, e eu podia sentir de onde eu estava, a alguns passos dele, seu perfume inebriante.

          Meu pai nos parou, me virou para ele e me deu um abraço de urso.

          - Seja feliz, Vampirinha. – Ele sussurrou em meu ouvido, mordi o lábio para evitar que ele tremesse, mas não consegui evitar que as lágrimas rolassem ao perceber que hoje era o último dia em que veria meu pai, por um bom tempo.

          - Amo você papai. – Falei me apertando ao abraço, depois de um segundo me soltei e meu pai pôs minha mão nas mãos do Seth.

          - Cuida dela, hein nanico. – Ele e Seth sorriram e, antes de nos virar para frente, Seth deu um abraço no meu pai que repetiu para ele.

          - Seja feliz criança... Filho.

Edd

          O cerimonialista deu inicio ao casamento. Ele foi rápido e logo chegou à pergunta tradicional.

          - Caledd você aceita Danielle como sua esposa e promete amá-la e respeitá-la por toda eternidade?

          - Aceito. – Minha voz saiu embargada, mas exultante, pelo canto dos olhos vi minha mãe abraçar meu pai que sorria abertamente.

          - Danielle você aceita Caledd como seu esposo e promete amá-lo e respeitá-lo por toda eternidade?

          - Aceito. – Dany também falou. Um aceito verdadeiro de corpo e alma.

Seth

          Depois que meu pai morreu, eu vi em Jacob um pai e nesse momento suas palavras me emocionaram. Emmy apertou carinhosamente minha mão e subimos no altar.

          Após o cerimonialista falar com Edd e Dany ele repetiu a pergunta para Emmy e eu.

          - Seth você aceita Emmylie como sua esposa e promete amá-la e respeitá-la por toda eternidade? – Apenas com uma pequena mudança.

          - Aceito. – Foi impossível esconder o orgulho em minha voz e eu pude ouvir o assobio dos lobos no fundo.

          - Emmylie você aceito Seth como seu esposo e promete amá-lo e respeitá-lo por toda eternidade?

          - Aceito. – Emmy falou também triunfante. E então Rose começou a tocar uma música suave e minha pequena me deu o melhor presente do mundo. Ela cantou somente para mim.

He

May be the face I can't forget.
A trace of pleasure or regret
May be my treasure or the price I have to pay.
He may be the song that summer sings.
May be the chill that autumn brings.
May be a hundred different things
Within the measure of a day.

He

May be the beauty or the beast.
May be the famine or the feast.
May turn each day into a heaven or a hell.
He may be the mirror of my dreams.
A smile reflected in a stream
He may not be what she may seem
Inside her shell

He who always seems so happy in a crowd.
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry.
He may be the love that cannot hope to last
May come to me from shadows of the past.
That I'll remember till the day I die

He
May be the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I'll care for through the rough and ready years
Me I'll take her laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I've got to be
The meaning of my life is

He, He, He.

“Esta é uma música muito conhecida, então explicando, no lugar de She pus He.”

          Quando ela terminou de cantar as lágrimas desciam por meu rosto. O cerimonialista aproveitando o momento falou.

          - Eu vos declaro marido e mulher.

          - Eu te amo. – Sussurrei antes de beijar minha vampirinha com todo o meu amor. Todos aplaudiram efusivamente e ouvi assobios e alguns “finalmente Seth” vindo dos lobos.

Jacob

          Meus dois filhos estavam extremamente felizes, o sorriso não abandou o rosto deles em nenhum momento. Aproximei-me com a Nessie dos dois casais e abracei a todos de uma só vez.

          - Parabéns crianças. – Todos riram alegremente.

          - Eu estou tão feliz. – Nessie falou abraçando um por um. Rapidamente as lágrimas banharam o rosto de todos então ouvimos Alice se aproximar.

          - Chega de choro, tem mais gente querendo cumprimentar os noivos e ainda temos uma festa hoje. – Ela os abraçou e desejou felicidade e então os meninos foram cercados por várias pessoas, eles recebiam os cumprimentos sempre sorrindo e eu sabia bem como eles estavam felizes.

          - Vou sentir falta deles. – Nessie falou se aninhando em meus braços.

          - Eu também, mas... Estamos fazendo a coisa certa. – Falei dando um beijo no pequeno anjo que dormia no colo da minha Nessie. Eu só esperava realmente estar fazendo a coisa certa.

          Após os cumprimentos fomos todos tirar fotos. Alice fotografou os casais juntos, separados, eles com os amigos e depois com a família. Jason sorria abraçado com a Gabi e a Duda e quando os três, Jason, Edd e Emmy, se abraçaram eu vi que todos estavam emocionados.

          Em um piscar de olhos, as cadeiras e todo o arranjo da cerimônia sumiram e no lugar estava uma linda pista de dança, com luzes brancas dançando pelo salão e arranjos de flores nas laterais da parede. Edd e Dany, Seth e Emmy dançaram a primeira música e depois eu dancei com a Emmy, Nessie com o Edd, Sue com o Seth e o Ben com a Dany... No final das contas os noivos dançaram com todos que estavam na festa.

          A comida estava perfeita. Além do jantar, tinha uma mesa de doces e uma mesa com salgados. Os lobos fizeram a festa! Já eram onze horas quando todos se reuniram ao redor do bolo e brindamos com champanhe. Após o brinde, os meninos partiram o bolo e todos, até mesmo os Cullen, comeram um pedaço.

          - Cansada? – Perguntei a Nessie após um tempo.

          - Um pouco. – Ela falou se inclinando e me beijando.

          - Vamos descansar então? – A chamei e ela afirmou, amanhã nós teríamos um longo dia, afinal, além dos meninos irem pra lua de mel, nós partiríamos pra uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o novo capitulo, atrasei, mas pelo menos ele esta enorme aushasuh
boa noticia para os que ficaram triste com o termino da fic, falta agora alem do ultimo capitulo tambem o prologo.
quero agradecer a todos que comentaram.
Quero agradecer tambem a todos que leram e comentaram minha nova fic "o sussurrar do vento", aos que ainda nao leram pesso que leiam, ja postei dois capitulos e espero que goste, se nao gostar podem falar.
http://historiadasandry.blogspot.com/search/label/O%20sussurrar%20do%20vento

super beijo a todos