For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 62
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/62

Emmy

\t\tA minha irmã era a coisa mais linda do mundo, e por ela não crescer como uma vampira ela era ainda mais mimada. Todos estávamos felizes pela tia Lice ter se recuperado, e mesmo minha irmã sendo prematura ela estava cada vez mais forte. Agora que ela tinha nascido tínhamos marcado a data do casamento, tia Lice estava impolgada.

\t\t- Ei Emmy o papai e a mamãe quer falar com todos la na sala. – Jason falou aparecendo a cabeça na porta.

\t\t- Ok. – Falei me levantando e pulando nas costas do Jason enquanto ele descia. Chegamos na sala e todos já estavam reunidos. Pelo semblante dos meus pais era algo serio.

Jacob

\t\tDepois de tudo que tínhamos passado nos últimos meses, depois de quase perder meus filhos, minha esposa e toda minha família eu havia, primeiramente no combate a bruxa e depois no combate aos lobos, o que causou também o parto prematuro da minha filha, Nessie e eu tomamos uma decisão, Mesmo Nessie concordando comigo era difícil.

\t\tReunimos toda nossa família e os olhamos atentamente, Edward com certeza já sabia o que iríamos dizer, mas estava calado.  Duda correu até mim e eu a peguei meu colo, ela era a mistura perfeita dos pais.

-Jake, Nessie vocês queriam nos dizer algo? – Carlisle perguntou.

-Sim. – Falei acariciando o rosto da minha pequena Ness, ela estava no colo da Nessie e dormia tranqüilamente. –Nós decidimos ir embora.

-Como assim? – Bells perguntou.

-Pai eu não posso me afastar da reserva. – Emmy falou, desde que Wanessa nasceu eu devolvi o comando da matilha para o Seth e então ele e a Emmy não poderiam ir conosco, mas não era isso que nós planejávamos.

-Eu sei querida, mas... – Seria difícil dizer isso, e agora nem sei se é certo.

-É sim Jake. – Edward falou e todos o olharam. –Eles não planejam que todos nos mudemos, são somente eles e a Wanessa.

-Pai? – Jason me olhou. Levantei e puxei ele, Emmy e Edd pra um abraço.

-Vocês são o que há de mais importante na minha vida e na da Nessie, e tomar essa decisão foi muito difícil, porem... – Fui até onde a Nessie estava com nossa filha no colo. –A irmã de vocês é quase cem por cento humana e qual resistência ela teria no nosso mundo? É por isso que vamos embora. Pra protegê-la.

-Nós pretendemos a criar longe de tudo isso, se ela é humana ela será criada como humana. – Nessie falou.

-Então nós não conviveremos com nossa irmã? – Emmy perguntou uma lagrima rolando em seu rosto. –Vou sentir a falta de vocês.

-Um dia voltaremos a viver juntos querida, e tenho certeza que nesse dia você e ela serão muito amigas.

Lagrimas rolaram em meu rosto ao abraçar cada um de nossa família, o silencio dizia que todos entendia o que Nessie e eu estávamos fazendo.

-Quando vocês partem? – Bells perguntou.

-Logo após o casamento dos meninos. – O silencio voltou a predominar o ambiente e logo depois todos começaram a se retirar.

-Você vai levar a titia embora? – Duda perguntou. Ela falava fluidamente.

-Duda vem cá. – Gabi a chamou e eu sorri agradecido por não ter que explicar a ela. Restou na sala somente Nessie com Ness no colo, Emmy e eu. Fui até Emmy que estava encolhida no sofá e abracei.

-Oh vampirinha não faz assim.

-Esta tudo ok papai. – Ela falou, mas não conseguiu segurar as lagrimas.

-Prometo que vou te ligar todos os dias, e mandar email e mensagens e você nem vai perceber que não estamos por perto. – Ela riu e me apertou os braços ao redor do meu corpo.

-Eu te amo papai.

-Também te amo querida

-Promete que um dia vamos voltar a viver juntos.

-Prometo. – Falei beijando sua testa. Senti braços quentes nos envolvendo e lagrimas molharem meu ombro.

-Também quero. – Nessie falou sorrindo e eu abri meus braços pra ela sentasse no meu colo. Ficamos ali por algum tempo, abraçados, toda nossa família, sem dizer nada.

Edd

Deixei a Dany em casa e voltei pra casa. Sem ser preciso dizer nada, meus irmãos e eu estávamos aproveitando o Maximo que podíamos dos nossos pais. O dia do casamento estava chegando e com isso o dia da partida deles.

***

Fui até o quarto da Ness, que era onde encontrávamos quase todos da minha família, sempre que precisávamos. Dei um beijo em meus pais e fui dormir.

Tock tock

Ouvi alguém bater na porta e mandei que entrasse.

-Não estava dormindo? – Emmy perguntou.

-Não, entra. – Arredei cedendo lugar pra ela na cama. Ela deitou e eu abracei.

-Vou sentir a falta deles.

-Eu também, mas eles estão certos. – Falei acariciando o cabelo da minha irmã. –E acho que o Seth pode te distrair um pouco. – Gargalhei e ela me socou. Ouvimos outra batida na porta e olhamos enquanto o Jason entrava.

-Ei esqueceram de mim? – Ele perguntou gargalhando.

-O que a Gabi te expulsou do quarto? – Perguntei.

-Eu ouvi isso viu. – Gabi gritou do seu quarto.

-Não posso sentir saudade de ficar com meus irmãos. – Jason falou sorrindo. Ele e a Gabi estavam ficando na mansão enquanto meus pais estavam aqui, ele também não queria se afastar agora. Arredamos e Jason se deitou na beirada da cama. –Como nos velhos tempo. – Ele falou sorrindo, Emmy e eu somente concordamos com a cabeça.

Jason

De todos nós quem mais sentiria a falta dos meus pais era a Emmy. Ouvi quando ela foi pro quarto do Edd, e ouvi ele conversando.

-Amor... – Gabi me interrompeu.

-Vai lá. – Ela disse me dando um selinho. Dei um beijo na testa da Duda que dormiu numa cama ao lado e fui pro quarto dos meus irmãos.

-Ei esqueceram de mim? – Perguntei rindo do espanto no rosto dos dois.

-O que a Gabi te expulsou do quarto? – Edd perguntou.

-Eu ouvi isso viu. – Gabi gritou do nosso quarto.

-Não posso sentir saudade de ficar com meus irmãos. – Realmente eu sentia falta de ficar com eles, e nesse momento Emmy precisava do nosso apoio, o dia dos meus pais irem embora estava chegando, e não seria fácil ficar sem eles. –Como nos velhos tempo. – Sorri, e eles concordaram.

-Vocês dormiram? – Perguntei depois de um tempo.

-Não. - Disseram os dois juntos.

-Estão ansiosos? Por causa do casamento. – Ficamos até tarde conversando. Emmy disse que ela e Seth pretendiam ficar na reserva e que Seth assumiria, novamente, a oficina do papai. Edd e Dany planejam fazer faculdade, só não sabiam ainda pra onde iriam. Gabi e eu por enquanto só queríamos curtir nossa filha, eu sabia por experiência própria que o prazo seria curto e que em breve ela seria uma moça. Já era tarde quando o sono nos venceu e eu ainda pude sentir os braços do meu pai quando ele me tirou da cama do Edd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que leram minha nova fic e comentaram
quero tambem pedir pra darem uma olhada na promoçao no meu blog e participem

http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/2010/12/blog-post_9003.html