For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 6
Dèjá vu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/6

Edward

Novamente a mesma situação, eu já estava ficando irritado com esses dèjá vus. Outra vez minha família se unia aos lobos, nossos inimigos naturais, para lutar pelas nossas vidas contra os volturis, nossa raça. O meu ódio juntamente com o ódio de todos que me cercavam me levava quase à loucura, e se eu pudesse mataria quem passasse por mim, não suportava mais minha família em risco. Em questão de segundos me lembrei de todas as vezes que pus a Bella em perigo: Em Volterra; contra Victoria; quando os volturis vieram atrás da Nessie; quando eles juntamente com os imortais novamente vieram atrás da minha filha e agora. Porem tanto eu, minha família, e os lobos, não os deixaríamos ter uma próxima vez, eu mataria a todos que ousasse chegar perto de minha família, tanto minha família vampira quanto minha família loba.

A luta ocorreria em dois locais ao mesmo tempo, e nós nos dividimos para dar combate a ambos os lugares, comigo estavam, Bella, Nessie, Jacob, Jason, Emmy, Edd, Alice, Jasper, Carlisle, Esme, Ever e mais seis lobos entre eles a Loma. Em La Push estavam os demais, vinte e cinco lobos contando com Sam, Paul e Jared que com uma ameaça tão forte voltaram a se transformar, também estavam Alec, Marcya, Emmett e Rose.

Apertei a mão da Bella enquanto os ouvia se aproximando, eles não eram muitos, certamente não esperavam que nós estivéssemos aqui, e ainda tiveram que se dividir, dei um beijo na mão da Bella e antes que qualquer um pudéssemos mover, ouvi o Jake uivar e se dobrar ao chão, Nessie gritou se ajoelhando do seu lado.

“manda a Bells proteger o Seth”

_Amor protege o Seth. Falei por entre os dentes. Em questão de minutos Jake estava com o controle do corpo novamente, ele abanou a cabeça e olhou para Nessie a empurrando com o focinho para ela ficar atrás dele. Os meninos chegaram onde estávamos e eu não estranhei de ver a Emmy na forma humana, seu poder seria muito útil, ela havia desenvolvido sua habilidade, ela conseguia digamos sugar a energia somente de quem ela quisesse, mas ao invés de ficar mais forte, ela ficava fraca quando fazia isso, porem incapacitava qualquer vampiro ou lobo. Dentre os nossos ilustres visitantes pude reconhecer o Felix, o Bartolomeu, a Eidi e a Chelsea, alem deles tinham mais três vampiros e cinco imortais, porem em seus pensamentos eles escondiam algo.

Assim que eles entraram onde estávamos senti uma dor forte na minha cabeça e algo que a mais de cem anos não acontecia, aconteceu. Senti meus olhos fecharem como se eu estivesse dormindo ou morrendo.

 

Emmy

 

Eles eram incrivelmente belos, bem trajados e se não fosse o ódio que eu via em seus olhos eu diria que nunca tinha visto pessoas mais finas na vida. Concentrei-me nos que eu tentaria incapacitar primeiro, chelsea com certeza, não poderia correr o risco de ela tentar influenciar alguém da minha família de ir com eles.

_EDWARD... PAI. Ouvi o grito da minha avô e da minha mãe ao mesmo tempo, e ao olhar para meu vó, ele estava caído como se estivesse morto, minha respiração falhou e eu olhei em volta, o desespero era geral. E então o primeiro volturi voou em cima do Ever, ele desviou rápido, eu dei mais uma olhada para onde o Biso, a mamãe e a vó Bels cuidavam do vô Edward, respirei fundo e me concentrei na luta ao meu redor. O papai duelava em uma coreografia mortal contra um vampiro enorme, Felix, me lembrei. Edd e Jason lutavam juntos contra um imortal, Ever lutava com o vampiro, ao virar para olhar para tia Lice a vi indo em direção dos volturis, e não era como se ela estivesse indo lutar, vi o sorriso convencido nos lábios da tal Chelsea e bufei ao me dar conta do que estava acontecendo, fechei meus olhos e me concentrei nela.

“uuuu uhuh uuu uuuuuuhuuu uuuuuuuu uuuu uhuh uuu uuuuuuuuhuuu”

Senti meus joelhos dobrarem quando senti sua energia vindo pra mim, o sorriso convencido saiu do seu rosto, e tia Lice pulou nela, ela ainda viu o meu sorrisinho debochado antes da minha tia arrancar sua cabeça fora.

_Te devo uma. Tia Lice falou mexendo somente os lábios. Olhei para onde o vô Edward havia caído, mas eles já o haviam tirado dali, respirei fundo e me virei para ajudar a minha família.

 

Bella


Nunca foi tão difícil manter o meu escudo em toda a minha nova vida, Edward estava deitado em meu colo, enquanto o Carlisle o examinava, mas não tinha nada o que podíamos fazer, eu me sentia como quando era humana, e não conseguia proteger o Edward, meu escudo estava protegendo todos os outros, menos ele, menos a razão da minha vida.

_Papai...Vovô o que está acontecendo?

A Nessie estava descontrolada, na verdade todos nós estávamos, nós nunca vimos um vampiro no estado que o Edward estava, era como se ele estivesse em coma.

_Não sei Nessie, vamos levar ele pra casa. Ele falou a ultima parte pra mim e pra Esme. Carlisle, eu, Esme e Nessie, levamos o Edward pra casa, e eu nunca me senti tão incapacitada como nesse momento, nem mesmo quando eu era humana. Carlisle o colocou no quarto, e eu ouvi um dos lobos rondando o lado de fora da casa, lógico que o Jake não deixaria a Nessie desprotegida. Coloquei a cabeça do Edward no meu colo, e acariciei seus cabelos. Nessie se sentou do outro lado, segurando uma das mãos do Edward, e a única coisa que poderíamos fazer era esperar.

 

Emmy


Enquanto lutava contra uma das imortais ouvi o uivo do papai e outro uivo tão alto quanto o dele, quando olhei vi uma cena impressionante, uma garota linda, com aparência de uns quinze anos, a pele morena clara não escondia a palidez vampiresca, os olhos puxados típico da china ou Japão, os cabelos mesmo amarrado iam ate a cintura, e eram liso e preto, os olhos vermelhos, sua mão estava entrelaçada nos pêlos de um lobo todo preto, com os mesmos olhos vermelhos da garota, minutos depois eu pude ver mais três lobos, todos três eram pretos, sem nenhuma mancha de outra cor e todos tinham os olhos vermelhos como sangue. Ao mesmo tempo em que desviava dos golpes da imortal, olhava enquanto o papai duela com o lobo preto, ele era ágil e desviava dos golpes do papai, e ainda conseguiu atingir duas vezes o papai, então os outros lobos pretos entraram na luta, os lobos da matilha se juntaram contra eles, porem os meus olhos voltavam para a luta do meu pai. Senti quando a imortal passou seus braços pelo meu pescoço e no ultimo momento e lancei longe. Mesmo tentando prestar atenção na luta do meu pai, me concentrei na minha luta.

 

Edd


Eu amava toda minha família, mas todos sabiam o quanto eu era apenado ao meu avô Edward, e não saber o que estava acontecendo com ele estava me corroendo, eu lutei com alguns vampiros e imortais, e então chegou os lobos, eles eram enormes e todos pretos, eu e todos os lobos nos concentramos em lutar contra eles, meu pai estava lutando com o que parecia ser o líder, e ele tinha uma vampira em suas costas, eu não sabia qual era a ligação do tal lobo com ela, eu só sabia que algo nela chamava minha atenção. Era como se eu tivesse que matá-la, como se algo dentro de mim me dissesse isso.

 Avancei dando dentadas em todos que estavam na minha frente, evitando somente nossos aliados, enquanto abria caminho para chegar na tal garota, era como se algo me guiasse pra lá, vi meu pai em uma girada rápida acertar o lobo e a garota cair. Ela era menor que eu imaginava e certo terror, por estar querendo matá-la, me invadiu. Como se eu dissesse seu nome em voz alta, ela se virou para o meu lado, seu olhar me fulminou e eu ouvi ela sussurrar para o lobo.

_Papai se eu for lutar, não consigo continuar prendendo a mente do leitor de mentes.

Senti minha boca salivar e um ódio crucial percorrer todo meu corpo, antes mesmo de que eu percebesse, antes mesmo que ela percebesse, antes até que o lobo olhasse para ela, eu pulei e no meio do pulo arranquei a cabeça da tal vampira, agora sem dó nenhuma. Com muita destreza estraçalhei todo o corpo dela, e o joguei para a tia Lice queimar a tempo de me desviar dos dentes assassinos do lobo preto, e quando me preparei para lutar contra todos eles, ele se afastou com os dentes a mostra, podia notar gotas grande de lagrimas rolando no rosto do lobo, uma pequena dor me atingiu, porem pensei no meu avô, e agora o que aconteceu? Será o que acontecerá com ele já que a tal vampira estava morta?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Este capitulo de FAE e o de Faces do Amor serão interligados, será bom se ler os dois. Bjss