For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 53
Volta pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/53


Emmy

Minha noite com o Seth foi perfeita e ele como sempre foi mais que perfeito, passamos o dia todo junto. Quando voltávamos para casa sentia meu coração acelerar com cada passo que eu dava.

-Algum problema? – Seth perguntou, ele parou e me olhou.

-Todos sabem onde estávamos. – Disse corando com certeza. Seth sorriu e acariciou meu rosto.

-Não pense nisso querida. – Era fácil pra ele falar. Porem quando chegamos em casa ninguém veio até mim dizer nada, ainda bem. Somente mais tarde Dany e Gabi vieram perguntar como foi tudo e lógico percebi que meus irmãos estavam um pouco emburrado. Os dias seguintes foram normais, tirando que tia Lice estava a mil arrumando tudo pro casamento do Jason e da Gabi, que seria assim que meus pais voltassem.

Nessie

Infelizmente chegou o dia de voltarmos. Se não fosse pela saudade eu ficaria aqui pra sempre, eu amei a Califórnia e sabia que o Jake também. A viagem foi tranquila e quando chegamos ao aeroporto meus pais estavam nos esperando. Envolvi os dois em um abraço.

- Que saudade. – Falei, logo em seguida beijei a ambos. – Como está tudo, onde estão os outros? – Meu pai sorriu.

- Esperando em casa. – Minha mãe e ele abraçaram o Jake e nos encaminhamos para o carro, percebi que ele respondeu somente parte da minha pergunta. Será que estava acontecendo alguma coisa?

- Em casa. – Papai falou. Graças ao jeito a la Edward de dirigir, rapidamente chegamos em casa. Todos estavam nos esperando, inclusive o meu sogro. Abraçamos a todos e entramos pra dentro da casa. As crianças fizeram várias perguntas. Queriam saber como era Califórnia. Depois que respondemos tudo perguntei ao papai.

- O que está acontecendo. – O clima ficou tenso e todos se entreolharam.

- Pai, mãe eu tenho uma coisa pra falar com vocês. – Jason estava muito tenso.

- Fala Jason. – Jacob falou, ele estava sério também, com certeza influenciado pelo clima da sala. Percebi que a Gabi deu a mão para ele, e de repente, apesar de não ler mente como o papai, eu imaginei o que era.

- Gabi e eu vamos nos casar. – Era realmente o que eu pensei, ele respirou fundo e eu percebi que não era somente isso. – Ela está grávida. – Ele terminou baixo. Eu olhei para o Jake e ele ficou em silêncio.

“Ele quer saber o que você pensa sobre isso. Você sabe que a sua opinião é importante para ele.” Falei com o Jake.

- Filho. Vocês se precipitaram quando não se cuidaram... Mas isso não é importante agora. Parabéns pelo filho de vocês e pelo casamento. Pode contar comigo e com a sua mãe. – Jason soltou a respiração que até então estava presa e sorriu seu sorriso torto, enquanto eu o envolvia em um abraço. Jake abraçou a Gabi e eu a ouvi falar.

- Obrigada tio Jake, ele temia a sua reação.

- É claro que eu apoiaria vocês querida. E lá em casa, como eles receberam a notícia?

- Meu pai não aceitou bem a novidade, mas os demais estão tão felizes quanto nós.

- Que bom, querida. – Jake veio abraçar o Jason e lhe deu os parabéns.

Edd

Jason ficou visivelmente mais tranqüilo quando meus pais disseram que os apoiavam, tia Alice logo começou a dizer como seria o casamento dele, já estava tudo praticamente pronto e como o Jason e a Gabi só esperavam a chegada dos meus pais, marcaram pra daqui a cinco dias. Meus pais resolveram dar a eles, como presente, uma viagem para a nova propriedade da família, o castelo Renesmee. Apesar de estarmos preparando tudo para o casamento do meu irmão não paramos de tentar achar as respostas para o que aconteceu com a Dany, e se tinha isso algo haver com a lenda.

Na noite em que meus pais voltaram meu pai reuniu todos os homens da família e da matilha, tirando o Jason.

-Pessoal como o Jason está se casando em cinco dias, Edward e eu resolvemos dar uma casa para ele e a Gabi.

-Que ótima idéia Jacob. – O biso falou.

-Edward já tinha olhado a casa, e assim que ele falou comigo eu fui até o dono e fiz uma oferta. A casa não está em bom estado por isso teremos algum trabalho. – Nós fomos até a casa, ela era pequena “comparada a nossa”, tinha sala, dois quartos, cozinha e uma varanda, e realmente estava bem maltratada.

Assim que sai da escola, no dia seguinte, me dirigi pra casa do Jason, chegando lá vi que todos os homens já estavam lá e trabalhando avidamente. Rebocamos as paredes, desentelhamos, pintamos e entelhamos novamente o telhado, arrumamos os encanamentos e por fim pintamos a casa. Com menos de um dia arrumamos a casa e ela parecia até maior quando terminamos.

-Excelente trabalho. – Comentou vô Billy. Fui até onde ele estava e admirei a casa, por fora havíamos pintado de azul claro que combinava com o telhado pintado de azul escuro. –Alguma novidade sobre o caso da Dany?

-Não vô.

-Tudo vai se resolver, tenho certeza. – Afirmei com a cabeça e ficamos em silencio.

Gabi

Os dias passaram rápidos e logo chegou o dia tão esperado, minha mãe, minha tia e as mulheres Cullen estavam todas na mansão. Alice fez questão de comprar todas as roupas e principalmente meu vestido que era lindíssimo. Alice arrumou a todas e enfim chegou a minha vez, eu estava ansiosa pra ficar pronta e ir ao encontro do meu amado Jason.

-Essa não. – Alice falou saindo do quarto.

-O que? – Perguntei olhando pra minha mãe, mas foi a própria Alice quem respondeu.

-Vamos ter que arrumar o vestido, acho que alguém engordou. – Só então percebi que nos últimos dias minha barriga tinha ganhado uma proporção de uma grávida de uns dois meses. Alice rapidamente fez alguns ajustes e logo o vestido ficou perfeito.

Dei uma volta pra que todas visem como eu estava, pude ver que minha mãe e tia Ray choravam e as demais me olhavam intensamente, senti braços me rodeando.

-Você esta linda. – Emmy falou.

-Maravilhosa. – Dany completou, elas me soltaram e secou as lagrimas que teimava em rolar pelos rosto delas. Senti uma lagrima rolar no meu também, uma lagrima de felicidade.

***

Do lado de fora do salão pude sentir o cheiro de orquídeas, meu pai se aproximou de mim e me deu o braço.

-Desculpa pai, eu sei que você... – Ele me interrompeu.

-Eu só quero que você seja feliz querida, me desculpe você.

-Eu te amo pai.

-Eu também te amo querida.

Rose começou a tocar uma musica linda e meu pai começou a me conduzir lentamente para dentro do salão, havia vários arranjos de orquídeas formando um tunou até um altar improvisado, reconheci um o cerimonialista da reserva. Ao seu lado estava o Jason e quando eu o vi ele roubou toda a minha atenção. Ele estava lindíssimo em um smoking preto. Ele deu um sorriso enorme quando me viu entrando, nossos olhos se prenderam e eu soube que estava fazendo a coisa certa, ele é e sempre será o amor da minha vida. Quando nos aproximamos dele meu pai pos minha mão na do Jason e lhe falou.

-Faça ela feliz filho. – Eu olhei para meu pai emocionada e beijei seu rosto. Jason pegou minha mão e olhou para o rosto do meu pai.

-Eu farei. – Notei a intensidade em sua voz. Jason me olhou com um olhar de devoção e me deu um beijo na testa.

A cerimônia foi rápida e emocionante, claro que eu chorei quando fui dizer o sim e Jason também estava muito emocionado quando chegou a sua vez. A festa foi outro momento a parte, com poucos segundos o altar foi substituído por um palco e uma musica lenta começou a ser tocada.

-Parabéns. – Disseram Emmy, Dany, Ie e Claire ao mesmo tempo. As abracei e senti as lagrimas descerem novamente.

-Quero chamar os noivos aqui, por favor. – Edward falou no microfone, Jason me deu a mão e fomos até onde Edward estava. Edward entregou o microfone ao Jason e eu meu coração acelerou no meu peito.

-Gabi, se você pegar as areia da praia e multiplicar pela água do mar ainda seria mesmo do quanto eu te amo, voe não é só o amor da minha vida e a razão da minha existência, a luz do meu dia, você é a minha vida, minha eternidade. – Senti um nó se formar na minha garganta e as lagrimas rolarem em meu rosto. –Eu amo você. – Ele disse por fim, me puxou para os seus braços e me beijou, um beijo apaixonado.

-Isso não é justo. – Sussurrei contra seus lábios quando eles deixaram os meus, ele sorriu rouco. –Também amo você. – Jason me levou pra um dança lenta, todos ficaram em volta nos olhando, até que a musica mudou e meu pai me ofereceu sua mão, tia Nessie foi dançar com o Jason, dali em diante dança com todos os homens da festa e Jason com as mulheres.

-Estou morta. – Falei me jogando em uma cadeira ao lado da Dany e da Ie.

-Imagino. – Olhei pra pista e vi o Jason dançando fluidamente com a Emmy, dei um sorriso involuntário ao pensar que ele agora era meu marido.

-E você Ie, quais as novis?

-Tudo está perfeito, Bryan e eu estamos planejando viajar nas férias, vou levá-lo para conhecer meus pais. – Dei um sorriso, coitado do meu irmão.

-Você já comeu alguma coisa? – Tia Nessie perguntou sentando ao meu lado. Afirmei com a cabeça, eu tinha comido e muito.

Quando finalmente deu uma hora razoável pra irmos embora nossa família veio até nós.

-Vocês vão viajar somente amanhã, então temos um presente pra vocês. – Tio Jake falou, nos deslocamos até a reserva e percebi que próximo a casa do meu avô havia uma casa com um laço vermelho enorme em volta dela, lembrei de ter visto que ela tinha sido reformada recentemente.

-Vocês estão nos dando essa casa? – Jason perguntou, eu olhei para casa, ela era perfeita, até um pequeno quintal tinha frente da entrada.

-É linda. Sussurrei.

-Que bom que gostaram. É um presente de todos pra vocês. – Edward falou. –Sejam felizes crianças. – Nossa família se despediu de nós e nós entramos para nossa casa.

Jason

Quando chegamos a Carmel já era noite, o vento trouxe o cheiro do mar até nós, assim que saímos na porta do aeroporto. Pegamos um carro e demos o endereço, o motorista esboçou um sorriso e começou a dirigir, rapidamente chegamos a uma colina e La estava impetuoso o castelo de meus pais.

-Nossa o tio Jake não economizou. – Brincou Gabi.

-Bem vinda. – Sussurrei em seu ouvido. Enquanto caminhávamos para dentro do castelo uma brisa fresca soprou, as estrelas brilhavam intensamente no céu, e eu me senti completo, a ficha finalmente estava caindo, eu estava casado, com a mulher da minha vida e em breve teríamos um filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal estou dando uma forcinha a uma amiga em sua fic
quem puder dar uma passada lá e se puderem comentem
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/68653/Night_Wolf

bjjs