For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 5
Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/5

Finalmente

Seth

Eu nem acredito que me deixei levar pelo que os meninos falavam, e as imposições do Jake, eu nunca fui fã da escola, e essas aulas me provaram que eu não devia ter voltado pra escola, os professores já começaram a pegar no meu pé, o babaca do Peter já começou a implicar. Entrei bufando no refeitório e procurei a Ie, porem eu encontrei o que eu procurava há mais tempo, ela era linda, o cabelo loiro num tom acobreado claro, os olhos castanho, a pele branca, ela parecia com alguém, mas acho que certamente foi com algum sonho que eu já tive com ela, por que nesse instante eu sabia ela era a minha alma gêmea, finalmente tinha encontrado meu imprinting, eu senti meu mundo que girava em uma orbita diferente, passar a girar em torno dela. Ela olhava pra mim como se o imprinting fosse duplo, mas isso era impossível, ela provavelmente era alguma estrangeira que tinha se mudado para a cidade, pois eu nunca a tinha visto antes, eu reconheceria se já tivesse visto. Meu coração começou a bater no mesmo ritmo do dela, seu cheiro me atingiu em cheio, um cheiro de jasmim com morango e um leve tom amadeirado, tão comum dos lobos. Meus olhos se prenderam ao seu, e eu sorrir espontaneamente. Finalmente pensei comigo mesmo. Clair falou algo com ela e as duas saíram, eu acompanhei com os olhos enquanto elas saíram e então ela olhou de novo pra mim.

_Seth.

Ouvi a Ie me chamar e fui até ela, como disser pra ela que eu havia encontrado minha alma gêmea, e a Ie era legal e não merecia isso. Tinha dois garotos na mesa e logo disseram que eram os filhos do Jake.

_Jason... Edd. Eles se apresentaram.

Os abracei e me sentei perto da Ie, o assunto girava em torno da festa que o Mayus daria sexta à noite na casa dele.

_E ai meninos vocês vão?

Perguntei, pros dois, eu ainda não tinha visto a Emmylie mais certamente ela também estava na escola e em breve eu a veria.

_A Gabi nos convidou, e vamos ver se da pra ir.

_Vai sim, se a Gabi convidou está mais que convidado.

Mayus falou e abraçou a Gabi. Eu não conseguia concentrar na conversa eu só queria saber quem era a garota com a Clair. O sinal bateu e ela não voltou pra mesa, o jeito seria esperar, meu coração ainda batia como louco, eu esperei tanto por isso.

Emmy

Eu não estava agüentando esperar a Clair terminar, eu tinha que voltar pro refeitório e saber direito quem era ele. Quando o sinal bateu corri pra minha próxima aula, quando cheguei a Gabi estava sentada sozinha e eu fui sentar com ela.

_Posso me sentar com você? Ela olhou para mim e sorriu afirmando com a cabeça.

_Você está estranha, aconteceu alguma coisa? Perguntei a ela, ela mordeu o lábio inferior.

_Posso te contar um segredo. Seu tom era intenso.

_Claro. Ela mordeu novamente seu lábio.

_Eu tive o imprinting.

Senti uma dó imensa do meu irmão, coitadinho ela não só ficaria noiva, como teve o imprinting pelo namorado, respirei fundo e sorri forçadamente.

_Que bom, parabéns.

_Mas é complicado. Eu não entendi o porquê e ela percebeu no meu olhar.

_Minha mãe me disse que ele é muito namorador, e tem o fato de eu ter namorado.

O que?

_Calma ai, seu imprinting não é o Mayus. Ela negou com a cabeça e falou.

_Promete não contar pra ele até eu decidir o que fazer? Apesar de que quando nos transformamos ele com certeza saberá, eu não sou boa pra controlar meus pensamentos.

_Gabi você pode confiar em mim, alem de sua prima eu já me considero sua amiga. Ela sorriu abertamente para mim e falou às palavras que nunca imaginei ouvir.

_Eu tive o imprinting pelo Jason... Seu irmão.

Eu gargalhei, ela me olhou estranhando, e antes de me explicar o professor chegou. Como tudo poderia ser tão certo de repente, então eu tive certeza que tudo ficaria bem. Ela não tocou de novo no assunto e nem eu, na hora certa tudo se acertaria. A aula passou normal e enquanto íamos até nossas próximas aulas, que era uma do lado da outra, resolvi perguntar o que eu tanto queria saber e já que ela tinha confiado em mim, eu também confiaria nela.

_Gabi aquele rapaz alto que chegou no refeitório quando eu estava saindo, Seth acho... Não foi preciso terminar a frase, ela me interrompeu dizendo.

_Sim o Seth ele é o Alpha, quer disser pelo menos enquanto o tio Jake não estava aqui.

Então realmente era ele, mas que porcaria, pensei comigo mesma. Despedi-me, mas antes combinamos de ir a Port Angeles na sexta à tarde, fazer compras pra festa. Enquanto o professor não chegava coloquei meu ipod no ouvido e coloquei na musica que meu avô Edward fez pra minha avó Bells, foi inevitável o sorriso que nasceu no meu rosto, enquanto eu fechei meus olhos e me deixei sentir a musica.

_Esse lugar ta ocupado? Um tremor percorreu todo o meu corpo quando ouvi sua voz, e eu senti seu cheiro me inebriar, olhei para ele sentindo meu rosto corar.

_Não, fica a vontade. Consegui falar enquanto juntava meus livros e ele sentou com um sorriso enorme no rosto, me lembrei de tudo que meus pais e meus avos sempre disseram sobre ele e imediatamente me senti orgulhosa por ele. Olhei pra ele e antes que juntasse coragem de falar alguma coisa meu celular tocou.

“Oi”

“Eles chegaram, vem pra casa”

Ouvi tia Lice falar e sua voz estava sem vida, com certeza ela não teve tempo de vê-los chegando, afinal os imortais eram pontos cegos pra ela tanto quanto eu, meus irmãos e meus pais. Senti um aperto no peito e como o professor ainda não tinha chegado juntei minhas coisas e levantei rapidamente, notei Seth olhar para mim, quando cheguei à porta pensei em avisá-lo, então ouvi seu celular tocar e eu sabia que era alguém o avisando. Resolvi ir como humana mesmo afinal eu era mais rápida assim e também assim eu poderia usar meu dom.

Jason

Senti o fogo tomar conta do meu corpo e no momento seguinte o ar veio mais forte no meu pulmão, e eu senti minhas patas tocarem o chão. Podia sentir a tensão presente entre os lobos, e logo vi volturis e imortais, eles avançavam rapidamente em dois locais ao mesmo tempo, La Push e Forks. Mesmo com toda tensão eu a senti, ela era loba, e no mesmo instante que fiquei consciente dela vi nossas mentes se unindo, era como se fossemos um. Sua mente era ingênua e transparente, eu podia ver sua alma, então pelos olhos do Seth, que era o mais próximo dela, eu a vi, o pêlo caramelo quase do mesmo tom do de Emmy, porem em sua pata dianteira direita tinha uma parte preta, que notei ser a tatuagem dos quiluetes em seu pelo, seus olhos eram caramelo claro e eu me vi encantado por eles. Mas que droga é essa, eu estava... Não...  Não estava... Eu não podia estar... Mas eu tinha certeza que estava. Minha cabeça estava uma bagunça, eu sentia meu imprinting pela Gabi, e muito forte, porem eu senti o imprinting por aquela loba linda. Era como se meu universo girasse em torno dela, eu poderia ter o imprinting por duas pessoas? Parecia que ela também tinha sofrido o imprinting comigo, eu via em sua mente, somente ela não via a minha. Vi quando um dos vampiros a atacou ela desviou por pouco, mesmo assim ele a atingiu na parte de trás do seu corpo, senti uma dor imensa invadir meu peito, eu senti a sua dor, um uivo triste saiu da minha boca e mesmo correndo com toda velocidade em direção onde estava meus pais, eu queria estar com ela, a proteger. Então ouvi Seth pensar.

“Você está bem?”

“Sim, desculpa” sua voz era suave e senti um tremor em todo o meu corpo quando a ouvi em minha cabeça, notei que ela me via pelos olhos do Edd, e me senti feliz por isso, mas ao mesmo tempo não queria, isso não era justo com a Gabi... Será? Afinal ela tem namorado, e vai ficar noiva. Notei que estávamos chegando onde estava minha família. E ouvi Seth responde-la.

“Não se preocupe, só tome cuidado Gabi” senti minhas pernas bambearem e eu quase cair.

“Jason?” Edd me chamou, e eu notei a preocupação imediata dela comigo.

“Eu to bem” acalmei a ambos, meu coração que já era rápido, batia em um tom uníssono, eu não tinha tido dois imprinting e melhor ainda, a Gabi tinha tido o imprinting comigo também. Notei outro vampiro se aproximar, ela estava distraída demais, liberei minha mente.

“Gabi cuidado” ela se livrou do vampiro, respirei fundo e pensei.

“por favor toma cuidado, depois que tudo passar nós conversamos, só não se machuque” sorri e ela sorriu também.

“ok, se cuida também”

“tudo vai dar certo” acrescentei em minha mente e então senti uma dor insuportável e senti meus joelhos falharem.

  Edd

Assim que meu celular tocou corri pra floresta, ao me transformar senti o baque de ter muitas mentes na minha de repente e quase cai, eu era acostumado em ter somente meu pai e meus irmãos em minha mente. Senti as arvores passando rápido e logo vi a Emmy e o Jason com minha visão periférica, Emmy estava em sua forma humana, assim ela era mais útil. Enquanto corríamos percebi que o Jason estava estranho e até quase caiu, e então veio à dor, meu peito bateu no chão quando minhas pernas não agüentaram meu peso, o que era isso?

Todos os outros lobos sentiam a mesma dor, porem em Seth era mais forte, Jason estava caído também e por mais incrível que possa parecer Emmy também não conseguia se mover, ela estava com uma mão no peito, como se sentisse a dor de alguém. Eu conseguia sentir que ela também estava sentindo a mesma dor, só que mais forte, com a mesma intensidade de Seth.

Quill rosnou e eu vi pelos seus olhos, uma pequena vampira, com uma capa cinza escura quase preta, os cabelos loiros. Era Jane, eu me lembrava dela pelo que minha família contava, seu sorriso era maligno e eu senti meu corpo arquear tomando impulso, porem não saiu nem mesmo do lugar.

“Edward pede a Bells pra proteger o Seth” papai pediu ao vovô e quando a vó Bells protegeu o Seth, o alivio foi imediato. Meus irmãos e eu voltamos a correr e em menos de dois minutos nos vimos rodeados pela nossa família e em frente vários vampiros e imortais, era fácil diferenciar uns dos outros. Todos estávamos preparados, mas não sabíamos o que esperar de mais uma investida de Aro contra nós.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores eu fiz uma confusão doida com os nomes ne kkk
então vou explicar quem é quem.
Dany é a pilota da nascar
Ie é a prima do Sam que gosta do Seth
Mayus é o namorado da Gabi
Brian é o irmão da Gabi
no decorrer da fic entrará mais personagens mais eu não me confundirei mais prometo kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.