For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 49
Carmel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/49


Nessie

- Castelo o quê?

- Renesmee. – Ele limpou minhas lágrimas e gargalhou.

- Como?...

- Se o Carlisle pode dar uma ilha a Esme, por que eu não posso dar-te um mísero castelo?... Não gostou? – Acrescentou quando eu não disse nada.

- Gostar? Eu amei... Você é o melhor marido do mundo. – Falei levantando-me nas pontas dos pés e beijando seus lábios, Jake passou a mão por meus joelhos e me pegou enquanto entrávamos em MEU CASTELO. Eu me encantava mais e mais a cada lugar que ele me mostrava. Tudo era muito espaçoso e claro, tinha um salão de festas, sala de jogos, vários quartos e até uma masmorra, que havia sido transformada em um jardim de inverno. Realmente das torres dava pra ver toda a cidade.

Jake me pegou novamente no colo e entrou comigo no nosso quarto, o quarto era belíssimo só que os lábios do Jake nos meus não me deixaram ver os detalhes. Jake me deitou cuidadosamente na cama, seus lábios desceram para o meu pescoço e suas mãos subiram levando com elas o meu vestido. Minhas mãos também não ficaram quietas, rapidamente eu tirei sua blusa e sua calça, me dando a visão perfeita dele com sua boxer branca. Sua boca buscou a minha novamente com ferocidade, enquanto ele se livrava de nossas peças íntimas. Onde ele beijava minha pele imediatamente incendiava, e logo eu me vi tão quente quanto ele. Jake e eu nos completávamos.

- Eu te amo. – Ele sussurrou rouco. Seu dedo secou uma gota de suor que descia em minhas costas. – Aqui é muito quente. – Acrescentou ele sorrindo. Senti seus braços me rodearem e mesmo estando quente não teria outro lugar onde eu queria ficar a não ser ali.

                       

***

Com o cansaço da viagem acabei dormindo o restante do dia e da noite. Quando acordei o sol já brilhava intenso no céu, Jake não estava na cama ao meu lado. Levantei-me e após fazer minha higiene matinal coloquei meu biquíni branco bordado, uma bermudinha jeans e desci pra ver onde o Jake estava. O cheiro de café me levou direto até a cozinha e direto até onde o Jake estava, ele ria enquanto conversava com uma senhora, assim que me viu entrando ele abriu os braços e eu me sentei em seu colo.

- Bom dia amor, está é a Sra. Martins.

- Bom dia. – Disse aos dois, e acrescentei à senhora. – É um prazer conhecê-la.

- O prazer é meu, pode me chamar de Maria. – Ela era uma senhora de mais ou menos uns quarenta anos, os cabelos pretos e lisos e a pele morena. Ela nos contou sua história, disse que era mexicana e estava juntando dinheiro pra trazer os filhos pros EUA.

Depois de tomarmos café, Jake e eu saímos pra irmos à praia.

- Você vai assim?

- Assim como? – Perguntei me olhando, eu estava de biquíni e calçada de havaianas, com uma bolsa de pano e, a meu ver, perfeitamente apropriada para praia.

- Todos os homens de lá vão olhar pra você. – Era somente ciúmes, rodeei meus braços passando minhas mãos por seu peito nu.

- Você acha que eu gosto de você ir assim? Mas estamos indo pra praia e não vai pegar bem se formos de calça e blusa. – Revirei meus olhos pra careta que ele fez e acabamos rindo do nosso ciúme bobo.

Eu fiquei extasiada quando chegamos à praia, a imensidão de água totalmente azul tocando a areia. Havia muitas pessoas, várias jogando vôlei e outros jogos, muitas crianças construindo castelos de areia, outras pessoas surfando ou andando de jet ski. Virei-me e olhei para Jake, que estava parado me olhando com toda a veneração em seus olhos, e eu soube pelo meu reflexo em seus olhos o que ele admirava. Um humano normal não veria nada, mas para Jake, que tinha uma visão quase tão boa quando de um vampiro, o sol refletia em minha pele quase como em um diamante.

- Linda. – Jake sussurrou me abraçando e me beijando. Para qualquer um parecíamos um casal de namorados ou, no máximo, recém-casados. Mal sabiam eles que tínhamos três filhos adultos, pensar nisso me fez lembrar-me deles, como estaria tudo.

 – Temos que ligar pra casa. – Comentem.

- Sim, assim que chegarmos em casa.

Gabi

Quatro dias. Era esse o tempo que eu havia pedido ao Jason e era esse o tempo, segundo Dany, que eu precisaria pra saber a verdade. Tio Jake e tia Nessie ligaram no sábado a noite para dizer que estavam bem, passaram várias horas no telefone conversando com todos da casa, descreveram como era a cidade e sobre o castelo que ela havia ganhado e que tinha seu nome, passei várias horas sem me lembrar do meu problema. Na verdade eu me esforçava muito para não pensar nisso perto do Edward, Dany era a única a quem eu havia contado. O Jason me perguntou se estava tudo bem várias vezes durante o fim de semana. Eu respondi que estava e realmente estava, eu me sentia bem, se não fosse por esse pequeno fato, eu diria que não estaria acontecendo nada.

- Vamos? – Dany me chamou assim que saímos da escola na segunda.

- Vamos.

- Aonde vocês vão? – Perguntou Ie.

- Gabi vai comigo até a biblioteca. – Ie não duvidou pois todos ultimamente iam muito à biblioteca, procurando histórias e lendas sobre o caso da Dany, a única coisa que eu não gostava era de mentir pro Jason, porém com tudo que ele estava passando eu não precisava trazer mais uma preocupação. Dany e eu saímos rápido e ela fez praticamente tudo, pouco tempo depois estávamos entrando em seu quarto, com tudo o que precisávamos nas mãos.

- Não sei... – Ela me interrompeu.

- Você precisa saber.

- Estou com medo.

- Eu sei, se isso ajuda, estou aqui com você. – Não ajudava muito, eu queria o Jason comigo.

Seth

Passamos a redobrar a segurança, Jake queria a proteção dos filhos, em especial da Emmy, e eu também não queria ela desprotegida. Porém fazer ronda com ela era um sacrifício cada vez maior, sempre que estávamos juntos a imagem dela seminua me vinha à cabeça e logo sentia meu corpo pegando fogo. Hoje era nosso dia de fazer a ronda, mas Jason havia pedido pra conversar com ela, então só estávamos Leah e eu. Enquanto patrulhava me lembrava de uma conversa que havia tido com o Jake na véspera deles viajarem.

FLASH BLACK ON

- Seth, posso falar com você?

- Claro, Jake. – Subimos os dois para a sala de jogos e enquanto arrumava as bolas na sinuca, Jake falava.

- Nessie eu estávamos conversando e... Olha Seth, eu vou ser bem direto, eu não vou te pedir pra que você e a Emmy não tenham relação sexual, só quero que a faça feliz, e sei que isso é o que você também quer.

- Claro Jake, só não entendo por que isso agora.

- Como Edd e Jason já... Bem, você sabe, eu imagino que você e a Emmy também pensem nisso.

- Eu poderia mentir pra você Jake, mas sim já pensamos e a cada dia fica mais insuportável esperar.

- Isso é ridículo, mas... Você tem minha permissão, se é isso que esta impedindo vocês.

- Você esta me mando sua permissão pra ter relações com a sua filha?

- Falando parece tão errado... mas sim, é isso.

FLASH BLACK OFF

‘’E por que você ainda está aqui?” Leah me perguntou.

“Ei!! Não era pra você ouvir o que eu estava pensando.” Reclamei.

“Desculpa Seth, mas se você a ama e o Jake já até deu sua “permissão” eu não sei o que você esta esperando.”

“Eu não sei... O que fazer.”

“Oh que lindinho.”

“Ahh! Não enche Leah.”

“Ok, ok.” Leah pensou sorrindo. “Eu não resisti. Vamos terminar a ronda e eu te ajudo a arrumar tudo.”

Apesar de estar com medo pelo passo que isso tomaria, eu sabia que nem ela e nem eu aguentaríamos muito mais tempo e seria melhor com tudo muito bem planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!