For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 46
Ronda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/46


Emmy

Todos resolveram se concentrar pra buscar uma resposta pra esse mistério da Dany, tio Emm, tio Jazz e o Sam foram até a aldeia onde morou, ou ainda mora, ninguém sabe ao certo, o tal Tihundh. Biso Carlisle, vó Bells e o vô Edward estavam estudando os resultados dos exames feitos na Dany. Tia Lice, meu pai e meu avô Billy estavam estudando as lendas Quileutes a fundo, tentando descobrir algo, enquanto tia Rose e a bisa Esme estavam pesquisando tudo sobre mestiços pra tentar achar algo importante. Meus irmãos e eu tentamos ajudar, mas eles sempre diziam que estava tudo sobre controle, eles excluíram até mesmo o Edd de tudo, ele por outro lado passou a ficar mais tempo com a Dany, eles não se desgrudavam desde que passaram a noite juntos.

- Vai sair com o Seth? – Minha mãe perguntou enquanto eu subia para o quarto.

- Não, hoje é meu dia de ronda. – Falei continuando meu caminho, eu tentava não ficar magoada com Seth por sermos os únicos a não avançar nosso relacionamento afinal eu sabia o quanto ele me amava. Troquei-me rapidamente e fui pra ronda, eu estava de ronda com a Leah. Assim que me transformei senti a mente da Leah se unir a minha, ela estava entrando na floresta da reserva.

“Oi cunhadinha.”

“Oi Leah, como vai tudo?”

“Tudo tranquilo, vou pegar o lado norte indo em direção à fronteira, você pega o lado sul e vai pro mesmo lugar.”

“Ok” todos nós, com o passar do tempo, aprendemos a controlar nossos pensamentos, e deixar que os outros lobos só vissem o que quiséssemos. Enquanto eu corria pude ver as árvores passando ao lado da Leah e então ela me perguntou.

“Como está tudo entre você e o meu irmão?” fiquei meio sem jeito de falar sobre ele com ela, então só respondi.

“Estamos ótimos.”

“Que bom Emmy. Ele te ama muito e eu fico muito feliz por vocês dois” distraída com a conversa não prestei atenção ao meu redor, até Leah perguntar.

“Que cheiro é esse?” e então senti meu corpo congelar, eu reconhecia aquele cheiro de podre onde quer que eu o sentisse.

“Emmy o que está acontecendo? Emmy?” eu sabia que eu tinha que abrir minha mente e deixá-la saber o que estava acontecendo, mas o pânico tomou conta de mim.

“Emmy você está bem? Estou indo pra aí.” Em sua mente pude ver a preocupação e vi também quando ela uivou pedindo ajuda. Ela cravava as patas no chão impulsionando o corpo o máximo que podia. Algo se mexeu ao meu lado e eu senti meu corpo destravar, olhei pra todos os lados, procurando a bruxa que sequestrou minha vó e eu, porém ela não estava em lugar nenhum, comecei a seguir o rastro que ela deixou, sem nem pensar no que eu estava fazendo.

“Emmy espera por mim, eu estou chegando.” Leah tentou, mas eu já não raciocinava direito, eu só pensava em encontrar a bruxa e matá-la. Não demorou para eu sentir várias mentes se unirem a nós, e uma em especial estava em pânico.

“Vampirinha você está bem? Fala comigo.” O medo evaporou só de saber que ele estava ali.

“Seth, ela esteve aqui.”

“Quem? Onde você está?” o deixei ver onde eu estava e respondi sua pergunta.

“A bruxa.” Seth vacilou por um nano de segundo e então ele voltou a correr, ele conseguiu correr mais rápido que a Leah. Antes que eles chegassem onde eu estava, eu já tinha percebido que ela não estava ali, aquilo tinha sido somente um aviso. Voltei a minha forma humana e alguns minutos depois eu vi Seth entrar por entre as árvores com cinco lobos o ladeando.

- Emmy? – O desespero tocava sua voz. Ele correu até mim e me abraçou, eu podia sentir seu corpo tremendo.

- Estou bem. – Disse o tranquilizando. – É melhor irmos pra casa, temos que avisar minha família.

- Vou mandar alguns lobos vasculharem a área. – Concordei com a cabeça e ele fez um sinal pra Leah, os lobos logo saíram em disparada. Seth voltou a me abraçar forte e depois voltamos pra casa. Ao entrarmos em casa vi que todos já estavam reunidos na sala.

- O que aconteceu? – Meu pai perguntou.

“Não contou a eles?”

- Não deu tempo, só reuni todos. – Vovô me respondeu.

- Vocês não vão começar com isso, vão? – Esbravejou meu pai.

-Eu senti um rastro enquanto fazia a ronda. – Expliquei.

- Que rastro? – Perguntou o Jason. Olhei pra todos ali reunidos.

- Da bruxa...

- De novo? – Vamos atrás dela. – O que? – Todos falavam ao mesmo tempo, vi pela minha visão periférica, meu avô abraçar forte a vó Bells.

- Eu já mandei alguns lobos vasculharem as matas. – Seth explicou. – Mas a Emmy acha que ela não está mais lá.

- Isso faz sentido. – Meu avô falou antecipando o que eu iria falar.

- Eu acho que ela só estava dando um aviso, nos lembrando de que ela está por perto. – Todos concordaram e o silêncio pairou na sala.

Já havia passado duas horas quando Embry entrou pela porta.

- Não achamos nada, vasculhamos tudo. O rastro some e volta em várias partes da floresta e se apaga totalmente na fronteira do Canadá. – Meu pai assumiu a sua posição de Alpha e falou.

-Vamos manter turnos de três lobos sempre, trocamos os turnos de cinco em cinco horas. – Embry saiu pra avisar aos outros da matilha e eu me levantei. – Onde você pensa que vai? – Meu pai perguntou.

- Voltar pra minha ronda.

- Nem pensar! Você não vai a lugar algum.

- Ah qual é pai, eu não sou diferente de ninguém, eu estava de ronda e vou voltar pra ela. – Meu pai me olhou tentando conseguir uma desculpa boa o bastante pra me fazer ficar, então Seth falou.

- Jake ela está certa, a Leah está com ela... E como você disse pra fazermos turnos de três lobos, eu também vou fazer a ronda com elas. – Meu pai relaxou visivelmente, e eu não me importei de ter o meu lobinho comigo na ronda. Voltamos pra floresta e nos separamos pra nos transformarmos. Como lobos, estávamos frente a frente novamente, eu amava compartilhar minha mente com ele, como meu avô sempre dizia, ele tem uma das mentes mais transparentes e inocentes que eu já vi.

“Você acha mesmo isso?” Seth perguntou, seus olhos lupinos me olhavam intensamente, como se ele visse minha alma. Dei um sorriso de lobo e antes de qualquer coisa, Leah nos interrompeu.

“Acho melhor nos dividirmos, cada um pode vigiar uma parte da floresta.”

“Não vou deixar a Emmy sozinha.” Avisou Seth.

“Amor ela está certa, vamos nos separar.”

“É Seth, ouça ela, e também os outros já vasculharam tudo, não tem perigo” Mesmo não dizendo nada, pois não queria deixar o Seth mais preocupado, eu não achava que não estávamos em perigo, algo me dizia que esta bruxa ainda iria aprontar alguma.

Edd

Eu passei a vigiar o ombro da Dany, pra ver se algo mudava, porém tudo permaneceu igual, a cicatriz brilhava fracamente no sol, e toda parte em volta era quente como fogo. Nós passávamos a maior parte do tempo juntos, ainda mais que antes. Ficamos até tarde namorando na casa dela, hoje seria ronda da Emmy e amanhã seria meu turno, despedi-me de todos e fui pra casa, assim que cheguei percebi que algo estava errado.

- O que aconteceu? – Perguntei me aproximando do Jason. – Onde está a Gabi?

- Foi pra casa, e respondendo sua outra pergunta, Emmy sentiu o rastro da bruxa enquanto fazia a ronda.

- Como? – Perguntei incrédulo.

- Isso mesmo.

- E onde ela está agora? – Preocupei-me imediatamente como minha irmã.

- Voltou pra ronda. – Jason disse naturalmente.

- Mas... Ele me interrompeu.

- Leah e Seth estão com ela, e os lobos vasculharam tudo, só acharam os rastros... Emmy acha que era somente um aviso. – Isso fazia sentido.

- Claro, para sabermos que ela está nos vigiando. – Ele afirmou com a cabeça, subi para o meu quarto, preocupado com minha irmã e também com a Dany, afinal ela estava indefesa.

- Não se preocupe, ela está segura. – vô Edward falou entrando no meu quarto. – A bruxa nem sabe que ela existe. – Ele saiu, mas suas palavras não me tranquilizaram, porém vê-lo me fez pensar em algo, tomei um banho rápido e saí.

A janela da Dany era na lateral da casa e subi-la foi moleza, ela dormia tranquilamente quando entrei em seu quarto. Pude saber pelo silêncio e pelas respirações dos outros na casa, que não tinha ninguém acordado, sentei-me no chão, do lado da sua cama, e a olhei enquanto dormia. Depois de dez minutos a olhando, ela piscou e abriu os olhos lentamente, seus olhos azuis me encararam e ela sorriu.

- Estou sonhando? – Eu gargalhei silenciosamente.

- Não, eu estou aqui. – A expliquei o que tinha acontecido e disse que ficaria com ela.

- Amei o plano. – Ela disse sorrindo e depois ficou séria. – E a Emmy como está?

- Bem. O Seth está com ela... Volta a dormir. – Ela arredou pro lado, pra que eu deitasse do seu lado.

- Perdi o sono. – Ela falou sorrindo maliciosamente.

- Resolvo isso. – Disse a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!