For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 45
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/45

Felicidade

Dany

                                               

Acordei me sentindo um pouco dolorida e imensamente feliz, e isso me fez lembrar o motivo, dei um pulo da cama ao perceber que havia barulho na cozinha, certamente Ang já estava em casa, olhei de um lado para o outro e não vi o Edd em lugar nenhum, do meu lado havia um papel.

Obrigado por me fazer um homem completo

Te amo eternamente

Sorri como uma boba olhando o papel e sentindo o seu perfume já fraco nele, levantei-me tomei um banho e pus meu uniforme, quando vesti a blusa senti uma dor incomoda no meu ombro, o olhei e vi a cicatriz da mordida do Edd, passei a mão no lugar e percebi que estava muito quente, porem a marca estava mais branca que a minha pele. Ignorei a dor e terminei de me arrumar.

- Como está a Jhenie? – Perguntei entrando na cozinha.

- Ótima, tomou o café da manhã e já foi pra escola. – Olhei o relógio e percebi que se não andasse rápido chegaria atrasada. Engoli o café rapidamente e saí, antes de me desesperar vi uma moto linda, com o homem mais lindo do mundo encostado nela.

- Carona? – Ele perguntou me pegando em seu colo, seus lábios buscaram o meu com fervor. – Senti saudade. – Ele sussurrou em meu ouvido, beijou meu pescoço e meu ombro e eu gemi, ele paralisou.

- Como você está? – Perguntou levantando a manga da minha blusa, seus olhos arregalaram, ele passou a mão lentamente no lugar onde deveria ter o machucado e havia somente a marca fraca. – Coo-mo? - Ele perguntou, eu dei de ombro.

- Não faz diferença... Mas chegar atrasados faz. – Ele levou mais um minuto pra concordar e subiu na moto, me sentei na sua garupa e enlacei sua cintura, me apertando em seu corpo, senti um arrepio em meu corpo e beijei seu pescoço.

- Assim você me desconcentra. – Ele falou sorrindo, virando a cabeça e me dando um selinho antes de nos dirigirmos pra escola.

***

- Como foi? – Emmy sussurrou em meu ouvido enquanto saímos da escola, senti meu rosto em chamas.

- Ele te contou? – Perguntei muito envergonhada.

- Sim. Ele ficou preocupado por causa da mordida. – Ela explicou.

- Eu estou bem. – Falei prevendo sua próxima pergunta.

- Vamos lá pra casa? – Edd perguntou se aproximando de nós. - Seth e Gabi também irão. - Ele acrescentou em seguida, concordei com a cabeça e seguimos pra mansão dos Cullen. Quando chegamos lá a Nessie e a Alice estavam sentadas no sofá, elas logo nos cumprimentaram, Emmett entrou na sala dando um tapinha em cada um de nós e bateu no meu ombro, soltei um gemido alto.

- Emmett. – Alice o repreendeu.

- Eu nem bati com força. – Ele se defendeu.

- Ela é humana, tio Emm. – Nessie também o repreendeu, e eu o defendi.

- Não é isso, ele não bateu forte... - Deixei a frase pela metade, e olhei para o Edd, me senti constrangida e resolvi não contar que o que estava doendo era o lugar onde o Edd tinha me mordido.

- Ele o que? – Edward perguntou irritado entrando na sala. Sentia-me como um tomate de tão vermelha, e inevitavelmente lembrei-me de tudo que aconteceu na noite passada. – Oh não sem detalhes. – Ele falou, porém olhou para o Edd, ele provavelmente estava pensando no mesmo que eu.

- Como você pode ser tão imprudente? – Ele perguntou censurando o Edd. Edd deve ter feito alguma pergunta por que ele o respondeu.

- Não sei.

- Querem parar de falar entre vocês e participar a todos o assunto. – Rosálie falou nervosa, percebi que todos estavam na sala, inclusive o Carlisle, Edward a ignorou.

- Sim, acho melhor o Carlisle olhar. Você... - Edd confirmou com a cabeça antes que ele terminasse.

- Pelo menos isso. – Os dois me olharam e Edward falou.

- Precisamos que você deixe o Carlisle olhar seu ombro.

- O que tem o ombro dela? – Alice perguntou. Edward ia a ignorar também.

- Edward, explica o que está acontecendo. – Bella exigiu, ele a olhou e eu antecipei a resposta me encolhendo, Edd veio pro meu lado e me abraçou, Edward o olhou intensamente e ele afirmou com a cabeça.

- Bem o Edd e a Dany passaram a noite juntos... E o Edd mordeu o ombro dela. – Ouvi o som de várias pessoas prendendo a respiração.

- O que? – Jacob perguntou horrorizado.

- Não Jake, ele não chegou a beber do sangue dela, ele parou a tempo. Mas hoje ele notou que ela estava com dor e quando ele olhou estava cicatrizado e a pele estava quente.

- Explica isso direito Edward. – Carlisle falou interessado.

- Eu não sei explicar, por isso achamos melhor você dar uma olhada, Carlisle.

Carlisle me pediu para segui-lo até o consultório que ele tinha em casa, Edd, Edward, Jake, Nessie e Bella foram conosco, Carlisle olhou meu ombro e fez alguns exames em mim, depois de mais de duas horas ele disse que não entendia como eu pude me curar tão rápido e o motivo da pele estar quente. Voltamos para a sala e foi a Gabi quem sugeriu.

- Não teria nada a ver com a lenda? – Todos da sala a olharam, não era preciso explicar que lenda era.

- Tem lógica, você se curou rápido e a pele em volta ficou quente como as dos lobos. – Edward falou.

- E a cicatriz ficou branca como a pele de um vampiro e aposto que uma agulha não entraria ai. – Carlisle comentou, eu torci pra ele não querer testar sua teoria. Todos ficaram em silêncio até que Alice falou.

- Está na hora de buscar respostas. – Edward concordou com a cabeça e perguntou.

- Vocês não iam ver um filme?  

- É vamos, vem pessoal vamos pra sala de jogos. – Emmy falou saindo e nós a seguimos. Seja lá o que for que eles queriam conversar não era pra nós sabermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.