For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 42
Datas Especiais Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/42

Capitulo especial

Irielen

 

Quando acordei senti algo do meu lado e quando olhei vi uma flor vermelha e um bilhete.

“Amo-te mais do que a mim mesmo

És minha vida, meu sol, meu ar

Cada dia com você é único

E o hoje é o mais especial de todos

Bryan”

Lembrei-me imediatamente que dia era hoje, Bryan e eu fazíamos um mês de namoro, parecia que já fazia mais de ano, nós nos conhecíamos como se namorássemos a vida inteira, a primeira coisa que eu fiz foi escolher minha roupa, um vestido curto, tomara que caia e uma sandália de salto. Antes que eu terminasse de me arrumar ouvi meu celular tocar.

- Oi amor. – Falei antes do segundo toque do celular.

- Oi princesa, recebeu minha rosa?

- Sim, obrigada. Eu te amo. Mais tarde te entrego meu presente. – Eu tinha escolhido algo que segundo a Gabi ele queria muito.

- Te pego às sete. – Ele avisou. Nós tínhamos planejado sair juntos.

- Combinado. Você não vai me contar aonde vamos?

- Negativo, será surpresa. – Ouvi sua risada antes que ele desligasse. Desci e tomei meu café junto com a tia Emily e minha prima, pouco depois Claire chegou me chamando pra dar uma volta, ela queria falar comigo.

- O que era tão importante? – Perguntei enquanto caminhávamos na praia.

- Quil e eu vamos... Ela deixou a frase solta no ar, porém eu entendi.

- Eu não acredito. – Era realmente uma novidade, já que a Claire morria de medo de se entregar ao Quil, ela ficou muito vermelha e sorriu. Ficamos um bom tempo conversando, na hora do almoço ela foi pra casa da Emily comigo. Almoçamos rápido, pois depois do almoço tínhamos marcado de irmos surfar com toda a nossa turma.

A tarde passou rápido, Bryan estava super carinhoso, não que ele não seja normalmente, mas hoje ele estava mais atencioso, nós nos divertimos muito, todos juntos. Antes de ir embora Seth quis marcar uma noite de filme com todos, mas o Bryan fez questão de dizer em alto e bom som que nós tínhamos um encontro, para comemorar o nosso primeiro mês juntos. Voltei pra casa, ganhando quatro ajudantes, pra me ajudar a me arrumar, Emmy, Dany, Gabi e Claire.

Às sete horas em ponto Bryan chegou para me pegar, ele estava com uma calça e uma blusa social, seus músculos preenchendo cada folguinha da blusa, o deixando extremamente irresistível.

- Linda. – Ele falou me dando um selinho e cumprimentando a Emily e o Sam. Nós saímos imediatamente, Bryan foi um cavalheiro, abrindo a porta e me dando a mão pra que eu entrasse.

- De quem esse carro?

- Tio Jake me deu. – Ele respondeu com um sorriso enorme, me fazendo rir também.

- Muito lindo. – E ele era realmente muito lindo e chique. – Você merece. – Disse me esticando e dando um selinho nele.

- Obrigado.

- Pra onde vamos? – Perguntei ligando o som do carro.

- Já disse que é segredo. – Bryan respondeu sorrindo. Nós fomos a um restaurante, que tinha sido aberto há pouco tempo em Forks, assim que chegamos Bryan abriu a porta pra mim e caminhamos pra dentro do restaurante. O lugar era amplo e bem arejado, havia várias mesas e praticamente todas estavam ocupadas.

- Mesa pra dois no nome de Bryan Black. – Bryan avisou a hostess que veio nos atender, ela nos conduziu até uma porta e entramos em uma área, provavelmente VIP, do restaurante. Esta outra parte do restaurante estava com a luz baixa e em cada mesa havia velas acesas. Sentamo-nos em uma mesa no canto que estava de frente pra uma janela, de onde dava pra ver parte da cidade, tinha uma música romântica tocando baixo. O metri logo veio e anotou nossos pedidos, eu estava deslumbrada com a beleza do lugar.

- Gostou? – Bryan perguntou.

- É perfeito. – Não faltou assunto enquanto comíamos. Depois da sobremesa ele me chamou pra dançar, só então notei que tinha um espaço pra dança, fomos até o centro. Ele me abraçou e nos conduziu em uma dança lenta. Seus lábios às vezes tocavam meu cabelo, rosto e lábios. A letra da música era linda.

 

 

You can count on my love An umbrella when it's raining When you feel your hope is fading You can count on my Love

Blue eyes, bluer than the blue sky Smiling down like sunshine Everywhere you are For you, I only want the best You only have to ask And I'll be there for you

 

Você pode contar com meu amor  Um guarda-chuva quando está chovendo  Quando você sentir a sua esperança está enfraquecendo  Você pode contar com meu amor 

Olhos azuis, mais azuis que o céu azul  Sorrindo como o sol  Em todo lugar que você está  Por você, eu só quero o melhor  Você só tem que pedir  E eu estarei lá para você 

- Eu amo você. – Ele sussurrou em meu ouvido. – Vamos dar uma volta? – Assenti com a cabeça, ele pediu a conta e fizemos mais um brinde antes de sairmos.

- A nós. – Ele falou erguendo a taça, eu toquei a minha na dele. – A nós.

Fomos de carro ate a reserva e lá o encostamos e caminhamos de mãos dadas pela praia, a noite estava fria, mas não havia nuvens no céu e dava pra ver a lua, o frio também não era incomodo devido à temperatura do Bryan.

- Tenho um presente pra você. – Bryan falou me parando, ele tirou do seu bolso um saquinho de veludo azul e me entregou, dentro dele tinha um lindo anel. – É o símbolo quileute do nosso compromisso. – Ele explicou, o anel era lindo, quando eu olhei dentro dele pude ver que tinha vários detalhes, tudo bem pequeno. Somente alguém com uma sensibilidade tão grande pra conseguir fazer aqueles detalhes. Percebi que dentro do anel tinha uma sequencia de um homem se transformando em lobo, na boca do lobo tinha um laço preso a dois corações, onde tinha as iniciais dos nossos nomes. Não pude expressar com palavras o quanto tinha gostado, pois as lágrimas impediram, então o beijei.

***

- Também tenho algo pra você. – Falei o dando meu presente. Eu havia comprado há dois dias segundo Gabi ele queria uma foto minha a muitos dias, então eu comprei um porta retrato de vidro e coloquei uma foto nossa nele.

Bryan sorriu quando viu meu presente e me beijou.

- Obrigado. – Ele disse sorrindo, voltamos a nos beijar, a noite tinha sido perfeita. Ficamos abraçados e namorando olhando o luar em La Push.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.