For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 4
Momento Magico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/4

Emmy

Era de se imaginar que, já que chegamos ontem em Forks e que uma luta era eminente, começaríamos a estudar pelo menos semana que vem, mas não, teremos que ir pra aula hoje. Eu amo a escola e pelo que a Claire e a Gabi me disseram eu vou amar a escola da reserva, porem eu fiquei até tarde ontem conversando com o Jason, ele teve o imprinting pela nossa prima e já está sofrendo por ela ter namorado, e acho que o fuso horário também está mexendo comigo.

_Emmy está tudo bem?

Edd perguntou, passando a mão nos meus cabelos, sua voz estava preocupada, senti o Jason se sentar do outro lado.

_Você sempre é a primeira a acordar.

Vi a mesma preocupação na voz do Jason, ainda com os olhos fechados respondi aos dois.

_Eu estou bem, acho que é o fuso horário.

Os dois riram baixo, ainda fazendo cafuné no meu cabelo e meu braço, isso era bom e se eles continuassem assim eu voltaria a dormir rapidinho.

_Nem pense nisso mocinha, levanta vamos.

Vovô Edward falou, provavelmente da sala. Espreguicei e abri meus olhos.

_Bom dia manos.

Falei beijando cada face do rosto dos dois.

_Tia Lice separou nossas roupas nos nossos quartos.

Jason nos informou já indo em direção a porta.

_Levanta logo, não quero chegar atrasado.

Ele concluiu antes de fechar a porta, eu sabia que essa urgência era pra ver a Gabi, e senti um aperto no peito, meus irmãos e eu sempre sentimos a dor uns dos outros, e nesse momento Jason estava sofrendo. Fui até meu quarto e entrei no mega closet, ele era maior que o de Nonoia.

Aqui era mais frio que Nonoia, então tia Lice deixou uma roupa com aparência quente, mesmo minha pele não sendo tão quente quanto a do papai e dos meus irmãos, eu não sinto frio, porem era pra que os humanos não desconfiassem.

Vesti-me rapidamente a roupa separada por tia Lice e gostei do meu visual quando olhei no espelho, coloquei uma bota preta com salto e desci para irmos para a escola. Como sempre, e segundo a mamãe isso acontecia desde que ela era pequena, estavam todos na sala.  Jason já estava nos esperando, ele estava lindíssimo, o seu tom de pele destacava com o azul claro da blusa. Passei dando um beijo em todos da minha família.

_Eu nunca imaginei um dia me arrumar antes que o Edd.

Falei sorrindo.

_Quem disse que você se arrumou?

Edd falou vindo da cozinha com um sanduíche na mão, ele estava com uma roupa simples, porem que o deixava mais lindo que já é.

_Tá lindão.

O abracei e beijei seu rosto. Rapidamente tomamos nosso café, eles sempre comiam mais que eu, eu puxei mais o lado hibrido da mamãe. Resolvemos ir de carro, nos despedimos de todos e fomos para a famosa escola da reserva.

_Nervosa?

Perguntou o Edd assim que paramos no estacionamento da escola, eu afirmei com a cabeça, eu sabia que ali seria diferente, já que quase todos conheciam as lendas, apesar da maioria não acreditar, e tinha muitos que sabiam e guardavam segredos como nós. Olhei para o Jason e o abracei, já que eu estava no banco de trás passei meus braços por seu pescoço, ele estava muito nervoso, papai já havia nos dito que a Gabi e o tal namorado estudavam aqui, alem da Claire, o Quil, e outros da matilha.

_E você?

Jason assentiu com a cabeça e Edd pôs sua mão em seu braço.

_Nós estarem com você.

Jason assentiu novamente olhando para frente.

Déssemos e fomos em direção a escola, tinha vários alunos parados na porta e perto dos carros, todos se viravam e olhavam para nós, apesar de sermos incrivelmente lindos, nós éramos um trio bem diferente.

_Emmy.

Gabi chamou vindo em minha direção, Jason respirou fundo e fomos para onde eles estavam, notei que ela olhou para meu irmão e vi seus olhos brilharem e um pequeno rubor em sua face, segundo a lenda o imprinting acabava sempre se apaixonando pelo lobo, eu imaginei pelo pequeno sorriso que ela deu pro meu irmão se isso estava acontecendo. Ela me abraçou e Claire também, eu sabia que seriamos amigas.

_Essa é a Leandra.

Claire apresentou a garota que estava do seu lado, ela era muito linda, ela deu sorriso e nos cumprimentou dando um beijo em cada um de nós.

_Vamos entrar?

Chamou o Quil enquanto abraçava a Claire pelas costas sorri, pois papai já havia me contado a historia deles, e fiquei feliz por saber que eles finalmente estavam juntos.

_Encontro vocês lá dentro.                                              

Leandra disse enquanto entravamos, olhei para a Gabi com um olhar de interrogação.

_Ela vai esperar o carinha com quem ela está saindo.

_Ah.

E por falar carinhas, foi só virar o corredor e lá estava o namorado da minha prima, ele veio até nós e a abraçou girando ela, minha mão e do Edd foram para os braços do Jason que tremia muito era estranho, pois notei que ela tentava se livrar do abraço, e quando ele foi beijá-la, ela deu um selinho e saiu dos seus braços dando somente a mão. Como sempre varias garotas babavam nos meus irmãos e os garotos em mim.

 

Gabi

 

Desde que vi o Jason eu perdi o rumo de tudo na minha vida, eu amava o Brian, e iríamos ficar noivos em breve, porem quando eu olhei nos olhos do meu primo, tudo mudou todos os elos que eu tinha com o Brian ou com qualquer outra pessoa foram quebrados, e se uniram a ele, ele era incrivelmente lindo, forte, alto, moreno, os olhos negros como os de meu tio, e o sorriso torto mais lindo que eu já vi, eu soube no exato minuto o que estava acontecendo, ele era o meu imprinting. Sonhei a noite toda com ele, acordei ansiosa e louca pra chegar à escola, quando eu cheguei eles ainda não tinham chegado e quando eles chegaram uma alegria imensa me invadiu, não foi possível evitar o sorriso que nasceu no meu rosto, corei ao ver que ele tinha notado e sorria também. Ele estava lindo e eu não conseguia desviar meu olhar do seu, quando o Quil chamou para entrarmos eu estava ansiosa pra saber quais seriam suas aulas, mas não tive coragem de perguntar. Fui silenciosamente ao lado deles e quando viramos no corredor o Brian veio em minha direção, busquei minhas reações normais, mas não encontrei. Meu coração não disparou, quando ele me abraçou tudo que eu queria era sair de seus braços, quando ele veio me beijar dei um selinho e logo me virei, percebi dor nos olhos do Jason e não entendi o que isso significava, mas automaticamente senti sua dor.

Minha primeira aula era de espanhol, Brian me levou até a porta da sala e novamente me esquivei dele. Entrei e me sentei ao lado da Karina, após alguns minutos ela perguntou.

_Tem alguma coisa errada? Você está tão calada.

_Não, somente pensando um pouco.

Apoiei minha cabeça em minhas mãos em cima da mesa, e fiquei pensando em como tudo mudou de ontem pra hoje, e como tudo parecia ser tão certo agora, porem o que eu faria com o Brian, nós estávamos juntos há quatro anos, e todos esperavam que nós ficássemos juntos, ele não era lobo e nem acreditava nas lendas, ele nem cogitava que eu era uma loba, se bem que eu nem sabia se meu imprinting iria funcionar, será se o Jason iria querer alguma coisa comigo?

_Aaaa.

Ouvi a Karina suspirar, olhei para ela e segui seu olhar, o sorriso que ele deu quando nossos olhos se encontraram foi simplesmente lindo, sorri também e ele foi até o professor.

_Você o conhece?

Karina perguntou baixo, sem saber que ele ouviria de qualquer jeito.

_Sim, ele é meu primo.

Falei tentando por indiferença na minha voz. De cinco em cinco minuto ele se virava pra trás, e sempre sorria quando eu o olhava também. Quando o sinal tocou me virei e peguei meus materias.

_Me apresenta.

_O que?

_Me apresenta seu primo.

Karina falou irritada como se isso fosse obvio. Uma raiva imensa percorreu cada célula do meu corpo, mas eu não poderia simplesmente dizer que não, afinal ela era minha amiga. Caminhei até ele e mesmo não gostando nem um pouco de apresentá-la para ele, uma emoção imensa me invadia só em ir falar com ele.

_E ai gostando da escola? Perguntei sorrindo, o sorriso que ele deu, me fez suspirar internamente.

_Muito, estava ansioso pra estudar aqui, onde meu pai e minha mãe estudaram.

Eu me via presa ao seu olhar, sua voz me aquecia, nós nos olhamos nos olhos e eu só lembrei que tinha ido apresentar a Karina a ele, quando ela limpou a garganta.

_Hum, está é minha amiga Karina.

_Prazer.

Ele disse sem desviar os olhos dos meus, e eu sorri sem querer. Karina pôr a mão no seu peito e perguntou.

_Vocês vão à festa?

Respira, pedi a mim mesmo, antes de pegar o braço dela e passar pelo meu, e nos guiei para a saída da sala.

_Festa? Ele ergueu a sobrancelha e olhou novamente para mim.

_Sexta-feira a noite terá uma festa na casa do Brian. Era estranho, pois notei que ele não gostou.

_Eu não fui convidado.

_Estou te convidando.

Karina falou com um sorriso malicioso.

_Fala serio Jason, é claro que você, a Emmy e o Edd vão comigo. Deixei bem clara a parte de ir comigo, ele sorriu.

Fomos juntos até a próxima aula, as primeiras aulas passaram rapidamente.

 

Emmy

 

Tive uma aula com a Claire e a Leandra, e outra com a Gabi, elas me apresentaram a Karina e disseram que tinha mais uma garota no grupo delas, a Lya que era pilota, ela estava viajando pra uma corrida, porem tinha chegado ontem à noite, e que era estranho ela não ter vindo hoje. Eu logo soube que ela era a tal pilota principal da equipe do Jason. Caminhei para o refeitório junto com o Edd, na entrada encontramos o Jason, o Quil e a Claire, pegamos nossas comidas e fomos para a mesa, onde sempre se sentava, Quil e Claire, Brian e Gabi, Karina, Leandra, e a tal Lya e o carinha que estava saindo com a Leandra e alguns dos garotos lobos da reserva, agora eu e meus irmãos nos juntamos a eles.

Olhei distraidamente pelo refeitório, tentando conhecer os meus novos colegas de escola, em Nonoia eu era muito popular, apesar de minha família nunca se misturar quando estavam na escola, meus irmãos e eu não tínhamos o mesmo problema, levávamos uma vida tranqüila em relação a isso. Enquanto olhava o vi, foi com se apertassem o slow no dvd, tudo começou a se mover lentamente, ele era incrivelmente lindo, o corpo perfeito, o andar desengonçado, os cabelos curtos e espetado, nossos olhos se encontraram, meu corpo se aqueceu, meu coração golpeava meu peito e minha respiração saia cortante, seu cheiro era perfeito, uma mistura de canela com almíscar, em nenhum momento desde que nossos olhos se prenderam eles se desviaram, seu coração batia no mesmo embalo do meu, as vozes ao meu redor foram sumindo, até que conseguia ouvir o pulsar de sua veia, o pisar dos seus pés, ele sorriu o sorriso mais perfeito que eu já vi, eu me sentia leve, como se flutuasse para ele.

_Emmy, Emmy?

Claire me trouxe de volta ao mundo, eu não sabia ao certo, e tinha medo até de pensar no que tinha acontecido. Olhei para a Claire um pouco chateada.

_Vamos ao banheiro comigo antes do sinal bater?

Levantei-me mesmo não querendo e fui com a Claire.

_Hum, er... Quem era o garoto alto?

_O que chegou?

Assenti com a cabeça.

_Seth.

Seth? Será se era o mesmo Seth, o melhor amigo do papai, o sócio e atual Alpha da matilha? Não, afinal segundo o papai ele odiava a escola. Olhei para trás mais uma vez antes de me dirigir pro banheiro com a Claire.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.