For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 38
Conversa e acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/38

 

Distrai-me olhando a paisagem, a praia era mesmo linda, e não vi quando ele se aproximou de mim.

-Gostou da reserva? Seth perguntou.

-Sim é muito linda.

-Vem deixa eu te mostrar um pouco dela. Saímos pela reserva enquanto Seth me contava lendas e mostrava as praias.

-Qual a sua história? Seth perguntou.

-Eu fui expulsa de casa quando tinha apenas quinze anos, vivi um ano na rua juntamente com a Katya e então encontramos Claryce. Ela transformou-nos, pois não queria mais ser sozinha, ela nos ensinou tudo sobre nossa nova vida, ela era uma boa pessoa, porem algum tempo depois ela foi assassinada.

Abaixei minha cabeça sentindo meus olhos arderem, era difícil pensar e falar sobre Claryce, ela tinha sido não só nossa criadora, mas sim uma mãe pra gente no curto período que viveu conosco.

-Você sabe quem a matou? Ele perguntou com pesar na voz.

-Não, mas um dia vou descobrir. Depois que ela morreu Katya e eu vivemos como nômades, então encontramos os Cullen, nós passamos um tempo com eles, porem o espírito nômade não nos deixou lá por muito tempo, antes deles virem pra aqui eles nos avisaram, e agora como estávamos por perto resolvemos vir rever a todos.

-E você não tem namorado?

-Não. Falei sorrindo.

-Por que a graça? Você é muito bonita Anne e com certeza deve ter vários vampiros a fim de você.

-Na verdade não.

Percebi que estávamos chegando à oficina novamente, de longe vi a Emmy na porta esperando. E eu notei que não seria preciso ir embora, afinal ele não era qualquer um, era o namorado de uma amiga. Ele era especial e eu percebi que poderia me tornar sua amiga, sem outras intenções. –Como foi a caçada? Perguntei a Emmy enquanto ela se aproximava de nós. Seth a recebeu em um abraço e antes que dissesse algo ouvimos um barulho alto.

 

Dany


Após a apresentação fomos pra oficina pra corrida treino, a maioria da nossa turma foi junto. Jason e eu nos concentramos nos preparativos pra corrermos, colocamos os macacões, o meu lógico era rosa, luvas, sapatos especiais, e por ultimo o capacete.

-Está tudo bem? Jason perguntou enquanto entravamos nos carros.

-Sim, sim.

Mas ele percebeu que eu estava aérea, e sim tinha algo me incomodando e muito, varias vezes durante quase todos os dias a frase da Alice vinha a minha mente, “outras viagens virão”. Uma frase simples com tanto significado. Entrei no carro e me preparei pra corrida, alem de nós dois mais três pilotos correriam pra parecer uma corrida de verdade.

Eu tentava descobrir o significado dessa frase, eu seria uma deles? Ou seja, uma vampira... Eu não sei se eu queria ser uma vampira, tudo bem que os Cullen são bons, mas Edward deixou claro que nem todos são assim, nem todos têm esse controle.

“Dany presta atenção na pista.” Ouvi a voz do meu preparador no ponto no meu ouvido, percebi que eu era a ultima na pista, acelerei passando por dois de uma só vez. Tentei concentrar na corrida, porem minha mente voltava pro mesmo assunto. Eu não sabia se poderia ser um ser como os que mataram meus pais, eu nunca poderia dar filhos ao Edd, na verdade eu nem sei se o Edd iria querer que eu fosse uma vampira.

“Dany.” Ouvi a voz do meu preparador e do Jason antes de tudo acontecer, quando olhei pra frente eu estava na cola do Jason, porem eu estava muito perto e meu carro bateu com tudo na traseira do dele, senti o carro desestabilizar e segurei firme o volante, tentando recuperar o equilíbrio do carro, ele girava rápido demais indo em direção da parede de proteção, o barulho do carro se chocando na parede de pneus foi alta e quando o carro finalmente parou, eu me olhei procurando o estrago, tirando o corpo todo tremendo e o suor que pingava, não tinha nem um arranhão. Meu coração que já estava se acalmando acelerou, quando ouvi outro barulho, ainda maior que o do carro batendo. Pulei me virando pro lado da minha porta e vi que o Edd a tinha arrancado.

-Dany? Amor fala comigo.

Ele me pegou em seu colo, porem antes ele olhou por todo o meu corpo, também procurando os estragos da batida, porem o único a sofrer os danos, foi o meu bebe.

-Meu carro. Falei olhando o estrago.

-Dany fala serio.

Edd falou nervoso, percebi que todos que estavam na oficina tinham nos rodeado e tratei de anunciar.

-Eu estou bem. Edd não me soltou e eu não importei nem um pouquinho, os tremores passaram e rapidamente eu me acalmei. Edd me levou pra dentro da oficina e eu fui tomar um banho, enquanto ele me esperava do lado de fora, claro que ele mandou a Emmy entrar pro banheiro comigo.

-Você está realmente bem? Ela perguntou.

-Estou sim, não precisa se preocupar.

-O que aconteceu? Você nunca perdeu o controle assim.

Eu sabia que se eu contasse pra ela o Edd ouviria, porem eu precisava contar pra alguém antes que eu ficasse doida.

-Eu estava desconcentrada.

-É isso todos nós percebemos. Dany disse brincando. Eu sorri e abaixei a cabeça, minhas duvidas eram tantas e eu não sabia se deveria sobrecarregá-la com elas, pensei um pouco e decidi que se tinha alguém pra quem devia falar, não era ela.

-Não é nada, mesmo.

Ela resolveu não insistir. Tomei um banho rápido e me troquei, quando saímos percebi um olhar diferente do Edd, nós iríamos de carro pra casa dele. Não tínhamos andado nem dois quilômetros quando ele falou.

-Você mentiu pra Emmy. Não era uma pergunta, eu o olhei e ele por um segundo fechou os olhos. –Você quer me contar o que está acontecendo? Percebi que sua pergunta me dava uma opção pra não mentir, lembrei-me do seu dom, que ele saberia se eu mentisse e o que acontecia quando alguém mentia perto dele. Porem eu não queria mentir, ele era a pessoa pra quem eu queria e devia falar. Virei-me para o seu lado e pedi.

-Você pode encostar pra nós conversarmos. Ele me olhou e afirmou com a cabeça. Após mais alguns metros, ele encostou o carro e eu logo falei.

-A Emmy não era a pessoa pra quem eu queria contar. Ele esperou. –Eu estou preocupa, ansiosa e não sei o que fazer.

-Com o que? Ele perguntou passando a mão em meu rosto.

-Com o que a sua tia falou.

-Minha tia?

-Sim a Alice. Seu rosto mudou quando ele entendeu o que eu estava falando.

-Não se preocupe com isso, o futuro pode mudar.

-Mas se isso não acontecer, o que será então? Eu vou simplesmente morrer?

Nesse momento eu pude ver a dor em seu rosto.

-Você quer ser uma... Ele não terminou a frase.

-Não sei, essa é a minha duvida, eu não sei de nada, a única coisa que eu sei é que eu quero ficar com você. Pra sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.