For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 30
Dominando o dom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/30

Emmy

Aos poucos eu comecei a ouvir uma voz ao longe, forcei meus olhos a abrirem e olhei pra uma mulher linda, ela parecia desesperada.

-Querida, você está bem? Ela me perguntou assustada, ela parecia me conhecer, e estar muito preocupada, a olhei novamente, quem ela era?

-O que aconteceu? Olhei ao redor. –Onde estou... Quem é você? A mulher me olhou e o desespero aumentou em seus olhos.

-O QUE VOCÊS FIZERAM? Ela gritou com alguém que estava atrás dela, que eu não conseguia ver, e eu me encolhi. –Está tudo bem querida... Vai ficar tudo bem. Ela disse me abraçando e eu me senti bem em seu abraçado.

-Isso é só o começo. Um homem falou e eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. A mulher que estava a minha frente se virou e eu ouvi um rosnado horrível, no instante seguinte a mulher estava de joelhos, gritando. Eu a abracei, não sei por que, mas eu sentia a sua dor, como se ela fosse importante pra mim.

-Parem. Eu pedi, minha voz falhando devido as lagrimas. E então eu o vi, ele era lindo, porem seus olhos era de um vermelho vivido, senti tudo girar e pensei que fosse cair, de repente varias memórias vieram em minha mente, me bombardeando. Eu vi a doce mulher que estava na minha frente me atacando, ela não era boa.

-Querida que bom que você acordou. O homem disse com a voz calma. Em minha mente eu vi que ele era alguém importante pra mim. As memórias da mulher matando minha família, e o homem me salvando invadiu minha mente e então eu sabia o que eu tinha que fazer. Olhei para ela que me olhava intensamente e sussurrei.

Uuuu uu uu uu uuuuuuuuuuu uuu uuuuuu uuuuu uuuuuuuuu uu uu

Eu pude ver enquanto eu cantava que a linda mulher enfraquecia, eu sentia sua força em mim, porem também me sentia fraca.

-Em-my, não, por favor, quer-ida. A mulher implorou, porem imagens dela veio em minha mente “ASSASSINA” essa palavra girava em minha consciência, ela era um monstro, um ser desprezível que destruiu todos que eu amava. A vi se curvar ao chão e pude ver a dor em seus olhos, antes dela os fechar

Edward

Eu me sentia desesperado, desde que sentimos o rastro da bruxa já havíamos encontrado varias encostas de terras com o mesmo cheiro, e era sempre a mesma coisa, nós corríamos por vários quilômetros até que o cheiro sumia.

-Merda. Falei alto enquanto chutava uma pedra enorme e a partia em vários pedaços. Pulamos novamente na água e continuamos nossa busca. Depois de umas oito horas e mais de seis encostas com o mesmo cheiro, Emmett me chamou em sua mente.

“Edward Jason e Jake estão cansados” e era verdade, eles estavam exaustos.

-Vamos descansar um pouco. Pela posição da lua no céu eu podia dizer que eram três e meia da manha. Ninguém foi capaz de protestar, Alice também havia visto o quão cansado eles estavam. Era extremamente difícil ter que ficar ali parado, esperando. Por sorte pouco depois das seis tanto Jake quanto Jason já estava de pé, ambos ansiosos demais para continuar dormindo.

No minuto seguinte nós estamos nadando mar à cima procurando por elas, na noite anterior nós ligamos pros outros avisando e alguns deles disseram que viriam nos encontrar. Cada encosta que sentíamos o cheiro acendia nossas esperanças e quando víamos que não levava a nada nos sentíamos derrotados. Já estava irritado quando chegamos a outro ponto de terra e sentimos os cheiros, porem sentimos o cheiro da Bella e da Emmy também, pelo visto eles tinham se descuidado, afinal eles estava muito longe Forks pra isso ser um perigo, eles só não contavam que nós tivéssemos o seguido.

Usei toda minha velocidade, eu tinha a impressão de que agora as encontraríamos quanto mais fundo na floresta entravamos mais forte ficava o rastro.

“Edward as encontramos” Jacob gritou em minha mente, quando sentimos que seu cheiro dava em uma caverna na montanha. Quando chegamos à entrada paramos, cautelosamente começamos a nos mover novamente, Jake e Jason continuavam como lobos. Então minha mente foi sugada pra pior cena que eu poderia ver, Emmy gritava com a Bella, em sua mente eu vi que ela pensava que a avó era uma assassina, esqueci a cautela e comecei a correr com todas as minhas forças. Emmy começou a sussurrar uma canção e eu vi quando Bella fechou os olhos e caiu. Minha mente virou um turbilhão e então eu vi, aquele lobisomem asqueroso na minha frente, meu ódio por sua espécie era tremenda, senti o veneno em minha boca e avancei sobre ele, ouvi alguém gritar.

-Edward. E então um vampiro alto e forte se posicionou entre nós, e eu fiquei com mais ódio ainda, como um vampiro poderia defender um lobisomem, esse vampiro me olhou e eu vi o ódio por mim em seus olhos. Avançamos um contra o outro, eu tentava atingir a ambos ao mesmo tempo, dando socos e chutes, minha mandíbula se fechava na direção do lobisomem do pelo avermelhado.

Emmy

Olhei mais uma vez pra mulher caída ao chão e algo dentro de mim se partiu, por que eu me sentia tão mal por uma assassina? Pude ver uma luta atrás de nós e a atenção do homem de cabelo vermelho e da mulher de cabelo preto foram pra eles. Novamente olhei a mulher e então eu soube. Deus, engasguei enquanto a puxava pro meu colo.

-Vó, vovó? A chamei sacudindo seu corpo sem vida. As lagrimas desciam por meu rosto e eu pude ver duas camadas finas em minha pele, uma azul clara que entrava em minha pele e eu pude sentir minha forças voltando dobradas e outra vermelha viva, que eu não sabia o que era. Abracei minha vó mais forte e comecei a nos balançar pra frente e pra trás, enquanto cantava a canção de ninar que meu avô fez pra ela enquanto ela ainda era humana.

-Vovó, fica comigo... Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo. Eu repetia, e enquanto eu olhava dela pra mim eu soube o que fazer, eu podia sentir meu dom e então eu comecei a cantar novamente a canção de minha vó, eu via a vitalidade voltando pra ela, porem continuava me sentindo forte e a camada vermelha continuava lá. Senti minha vó respirar devagar, mesmo não precisando e depois abrir os olhos.

-Vovó. As lagrimas escorriam por meu rosto, ela me olhou e sorriu então ambas ouvimos um barulho horrível e vimos quando meu avô fechou a mandíbula a milímetros do meu pai. O grito percorreu todo o meu corpo e ficou preso em minha garganta.

-O que? A vó Bells não conseguiu terminar a frase.

-A bruxa está mexendo com a cabeça deles também. Eu sussurrei tão baixo que somente ela ouviria, e como uma luz eu entendi o que era a camada vermelha que me rodeava. Eu nunca havia matado ninguém com meu dom, eu os incapacitava e outro terminava de matar, sempre que necessário, porem a vó Bells eu realmente matei e trouxe de volta, e junto com sua vitalidade, que eu ainda sentia grande parte em mim, veio o seu dom. respirei fundo e alonguei a camada elástica em torno da minha vó e vi que ela estava brilhando dentro do ponto, sorri sem acreditar.

-Vó, eu preciso da sua ajuda... Você está bem? Ela afirmou lentamente e eu expliquei o que eu havia descoberto, minha vó se concentrou e como o vampiro e sua parceira não estavam prestando atenção em nós, nós pudemos agir, minha vó alongou seu escudo com muito esforço até o vô Edward e eu como tinha total consciência do meu escudo o estiquei em torno do meu pai e do tio Emm. Jason e a tia Alice que estavam num canto, pareciam não estar sendo influencia pela mulher. Três coisas aconteceram ao mesmo tempo, meu pai, meu tio e meu avó focaram seus olhares uns nos outros, a mulher olhou para mim e pra minha vó e no instante seguinte o vô Edward e o vampiro de cabelo vermelho avançaram um em direção ao outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.