For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 29
Procura e desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/29

 

Edward

Enquanto Carlisle e eu caçávamos, senti meu coração apertado, algo estava acontecendo com a Bella.

“Edward está tudo bem?” Carlisle perguntou, eu não sabia se estava.

-Não sei Carlisle, eu senti algo estranho.

-Não vai ser nada filho. Carlisle me olhou por um minuto e acrescentou em sua mente, “vamos pra casa”. Eu assenti com a cabeça e voltamos pra casa.

-Já voltaram? Emmett perguntou assim que entramos.

-Bella? A chamei passando direto por todos.

-Ela não está. Rose respondeu. –Ela deixou um bilhete pra você na cozinha. Fui até lá e li.

“Edward fui caçar com a Emmy, não demoro. Amo você.” Voltei para a sala porem aquela angustia continuava apertando meu peito.

“Ela está bem Edward, se algo tivesse acontecido eu veria.”         

-Emmy. Falei simplesmente e pude ver em sua mente e seu rosto que ela havia entendido o que eu queria dizer, ela não veria nada com a Emmy por perto.

-Aconteceu alguma coisa? Nessie perguntou enquanto entrava na sala, seu sorriso morreu no exato momento em que ela olhou em meus olhos.

“O que pai?”

-Fala. Jake exigiu seus braços tremendo.

-Não é nada somente preocupação exagerado do Edward. Alice disse. “se controla” ela avisou somente pra mim.

-É eu estou exagerando.

-Eu decido se é exagero ou não. Nessie falou tão autoritária quanto à mãe.

-Bella e Emmy foram caçar e eu me preocupei. Nessie respondeu algo, porem toda a minha atenção foi sugada por uma voz na minha cabeça, a voz que eu mais amava ouvir, porem nesse momento mandou uma onde de terror por mim.

Edward, Edward você pode me ouvir? Por favor, me ouça! Estamos em Peri...

A frase foi cortada pela metade, porem eu entendi seu significado.

-NÃO.

 

***

 

Eu tinha consciência de todos atrás de mim, porem eu não parei em nenhum momento. Seu rastro era de duas horas atrás, porem eu o sentia como se ela estivesse na minha frente.

“Edward o que está acontecendo?” Carlisle me perguntou.

“filho, por favor” Esme implorava. Do meu lado de repente surgiram vários lobos, Jake, Edd, Jason e Seth eram os mais próximos. Todos me bombardearam com perguntas, e então todos ouvimos.

 

-EDWARD! EDWARD, SOCORRO! CARLISLE, EMMETT, JACOB! ALGUÉM, POR FAVOR! JAS- novamente a frase foi cortada. Esme e Nessie engasgaram atrás de mim, a única coisa que eu podia fazer era correr com todas as minhas forças. Pouco depois sentimos um cheiro horroroso, vi que todos pararam e os lobos afastaram torcendo o nariz.

-Bruxa. Carlisle falou e ouvi varias arfadas de ar.

-Como? Jasper perguntou, eu não queria saber o que era, eu só queria minha esposa e minha neta comigo. Voltei a correr porem o cheiro de podre estava por todos os lados fazendo varias rotas diferentes, e o cheiro encobria o cheiro da Bella e da Emmy.

Jacob

Meu peito parecia que iria explodir a Bells e a minha filha, minha filhinha, haviam sido pega por alguém. De minuto em minuto eu olhava pra minha Nessie, as lagrimas rolavam constantemente em seus olhos, eu queria a abraçar e disser que tudo ficaria bem, mas eu tinha medo de que algo desse errado.

“não pensa assim Jake, não vai acontecer nada.” Seth falou, em sua mente eu via o seu medo, medo de que eu estivesse certo e que algo acontecesse de ruim. Um dos rastros nos levou ate a beira do mar e nos dividimos, Edward, Emmett, Alice, Eu e o Jason iríamos pro mar, o restante se dividiria em terra pra procurar, quem encontrasse algo concreto avisaria o outro. Fui até a Nessie e ela me abraçou.

-Trás elas de volta. Ela me pediu, mesmo ela não entendendo o que eu falasse, ela viu no meu olhar a promessa de que as traria.

Pulamos na água e começamos a nadar, era impossível sentir qualquer cheiro delas. Nós percorremos cada centímetro de água e saímos em vários pontos que tinha terra, e nada.

“Edward não tem nada aqui.” Não adiantaria ficar perdendo tempo ali, nós não a acharíamos. Edward não me ouviu e pulou novamente na água, sendo seguido por todos nós. Nadamos mais alguns metros e saímos em outro ponto de terra e então sentimos ao mesmo tempo. O cheiro forte de podre, finalmente uma esperança.

-Avise aos outros. Edward falou.

Emmy

Eu podia ver o olhar de medo da vó Bells, desde que o vampiro contou sua historia, os nomes que ele disse a fez arfar. O vampiro caminhou até onde ela estava e ficou na sua frente.

-Eu sou Victor. Ele falou e logo em seguida deu um soco com força no seu rosto. Foi impossível segurar o grito que escapuliu da minha boca.

-Calada. A mulher falou, e eu não consegui mais falar, eu não conseguia mais respirar. Todo meu ar foi retirado, o desespero tomou conta de mim e eu comecei a m debater.

-Deixem ela. Minha vó gritou, dava pra ver que ela estava com raiva, de repente tudo ficou escuro.

***

Bella

-O que você fez com ela? DIZ. Eu gritava, eles me olharam, divertidos com meu desespero, eu não sabia o que fazer, Emmy estava desacordada a mais de três horas.

-Faz ela acordar. Eu implorei, eu sabia que era a mulher que estava fazendo isso. Então tudo ficou estranho, lembranças do passado vieram a minha mente, minha mãe, meu pai e eu juntos; Meus pais se separando; Edward indo embora. As imagens na minha mente começaram a mudar, Edward e Tania se beijando, eles rindo olhando pra mim, Nessie morta.

-Não... Não, não, não. Para, por favor, para. Minhas mãos voaram para minha cabeça, eu puxava meus cabelos tentando assim fazer as imagens sumirem. Oh Deus, o que era isso? Senti a Emmy se mexer e me concentrei nela.

-Querida, você está bem? Ela me olhou assustada.

-O que aconteceu? Onde estou... Quem é você?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.