For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 28
Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/28

 

Bella

Olhei abismada para os dois que apareceram na minha frente, tentando inutilmente descobrir o que ela era, o homem eu sabia era um vampiro, sua pele branca, e seus olhos vermelhos comprovavam isso, seu cabelo era de um vermelho tão intenso, que parecia que tinha sido encharcado de sangue. Porem a mulher eu não sabia identificar o que era, seu pele era morena clara, e eu podia ouvir seu batimento cardíaco, seus olhos era de um verde água claríssimo.

-Quem são vocês? Perguntei me colocando na frente da Emmy.

-Alguém que você desejaria não ter conhecido nunca. A mulher falou.

-Alguém que você e o seu clã nunca poderão vencer... Nós somos as pessoas que irão destruí-las. O homem completou, ambos deram um passo para a frente e Emmy gritou.

-Não ouse chegar perto de nós. Coloquei minha mão restringindo a passagem dela, e procurei moldar meu escudo em torno da Emmy. De repente uma idéia audaciosa me veio à mente, lembrei-me que Edward e Carlisle não estava muito longe, forcei o escuda pra fora de mim e pensei.

Edward, Edward você pode me ouvir? Por favor, me ouça! Estamos em perigo, por favor, nos ajude! Venha o mais rápido que você puder, e traga quem você puder! Eu te amo.

A mulher que tinha um cheiro horrível, pior que os lobos jogou a cabeça pra trás enquanto ria.

-Ingênua, você acha realmente que eu deixaria ele ouvir seu recado? Ele só ouviu a primeira parte, o resto eu bloqueie. Minha boca estava aberta, como ela poderia saber o que eu estava fazendo.

-O que você quer de nós? Eu nem sei quem são vocês.

-Mas nós sabemos exatamente quem são vocês, Isabella e Emmylie Cullen. Eu engasguei ao ver que ele sabia exatamente quem nós éramos. –Nós temos contas a acertar. O cabelo vermelho dele reluziu com o pouco de sol que tinha. Ele deu mais um passo para perto de nós, eu me sentia encurralada.

-Eu acho melhor vocês irem... A mulher estendeu mão e a tremeu, um sorriso maléfico em seu rosto, e então eu senti uma dor aguda no estomago, meu joelhos falharam e eu cai no chão.

-Vovó... O que vocês estão fazen... Aaaaaaaa. Ouvi o grito de dor da Emmy, eu tentei manter meu escudo nela, porem a dor era tremenda e eu podia o ver desmoronar em volta de mim.

-Eu... Não entendo... Por q...? Minha voz estava ofegante. –Quem é você... O que vocês querem?

-Uma pergunta de cada vez benzinho, mas agora é melhor sairmos daqui, não queremos que seu marido super protetor nos ache. O vampiro falou. Ele pegou Emmy com uma mão e eu com a outra e começou a nos arrastar, mesmo que eu quisesse, eu não conseguia me livrar de suas mãos, pois a dor que eu sentia era insuportável. Atrás de nós vinha a mulher, ela dançava de um lado para o outro e eu não entendia o porque, com movimentos de suas mãos o vento ia escondendo nossos rastros. Somente depois de um tempo eu entendi que ela dançava para fazer com que o seu cheiro encobrisse o nosso. Com isso seria impossível de nos achar.

-EDWARD!! EDWARD, SOCORRO! CARLISLE, EMMETT, JACOB!! ALGUÉM, POR FAVOR! JAS- Minha voz cortou quando uma mão se apertou sobre minha boca. Mais uma vez me senti fraca contra ela. Ela empurrou-me para o chão e me chutou forte no estômago. Embora eu não pudesse sangrar senti minha pele rasgar em meus braços e meu rosto, enquanto ele continuava a me bater. Puder ver quando a mulher que batia na Emmy parou.

-Ótimo, muito bom. Você conseguiu agora. Seu marido está a caminho. Ele fechou os olhos sorrindo. -Oooh, ele está bravo.

-NÃO. Gritei sentindo a raiva percorrer meu corpo.

-Não se preocupe que não é ele quem eu quero. É você. Ele disse enquanto se inclinava sobre mim e agarrava a mão cheia de meu cabelo, puxando-o.

-EDWARD! Eu gritei de dor quando senti um inesperado golpe na parte de trás da minha cabeça. E senti como se um manto preto fosse jogado sobre mim, eu estava consciente, apesar de não poder ver nada, enquanto eles nos guiavam pela floresta, fazendo vários percursos diferentes, e então senti quando entramos na água.

-Eu vou deixar você ver, mas se você fizer qualquer coisa não será você quem irá sofrer. Quando eu olhei pra ele, ele estava segurando a garganta da Emmy, assenti com a cabeça. Nós nadamos em varias direção, saindo varias vezes em terra, para deixar rastros falsos, em varias ocasiões Emmy precisou de ar, e eles se irritavam cada vez mais.

 

Emmy

 

Depois do que pareciam séculos chegamos em uma gruta, a mulher me jogou no chão e o homem segurava os braços da minha vó, eu estava exausta, sentindo dor por todas as partes do meu corpo.

-Quem são vocês? Gritei com raiva, sentia meu corpo tremer, minha vó me olhou avisando pra não fazer nada.

-Esta é Lundra, e eu... Bem. Eu vou contar minha historia pra vocês. O vampiro disse com um sorriso assustador. –A minha historia começa a muitas décadas atrás, quando eu nasci minha única irmã tinha catorze anos, foi ela quem escolheu meu nome, quem cuidou de mim. Não era sacrifício pra ela ficar comigo, nós nos amávamos. Quando eu completei treze anos, ela sumiu. Eu sofri, chorei e seis anos depois ela voltou, ela estava linda e ainda era a mesma de sempre, carinhosa, sempre cuidadosa. Ela me levou com ela e me transformou... Ele olhava para o nada, como se pudesse ver exatamente o que contava.

-Nós éramos nômades, eu, ela e seu companheiro, com o tempo chegava uns e depois partiam. Há exatos dezoito anos atrás, seu companheiro resolveu vir pro Alasca e Lundra, que eu já havia conhecido, disse que ela sentia que algo ruim aconteceria, minha irmã não me ouviu e ela, seu companheiro e um amigo vieram pra cá, e foi a ultima vez que eu os vi... Ele olhou com ódio pra vó Bells e falou com um rosnado.

-Meu velho amigo Laurent, meu cunhado James e minha irmã Victoria.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.