For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 23
Anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/23

Emmy

Nos dias seguintes ao acontecimento no acampamento todos ficaram muito apreensivos, por sorte e graças ao tio Jazz ao ouve comentários sobre o ocorrido, porem o Edd resolveu ir passar um tempo na casa dos tios Denales, era difícil ficar sem ele, na verdade nós três nunca nos separamos e por isso Jason e eu sentíamos tanto a falta dele.

Na semana seguinte a ida dele pro Alasca tia Alice resolveu que nós iríamos ter o nosso aniversario, e quem sabe até lá tudo já estaria bem e o Edd já estaria de volta.

-Onde será a festa? Seth perguntou pra tia Lice, eu também estava curiosa.

-No salão de festa Cullen. Ela deu um sorriso brilhante.

-Onde? Eu perguntei incrédula.

-Ah não faz essa cara, você acha que só vocês podem se divertir? Tia Lice apontou pro quarto de jogos. –Vem vou mostrar onde é. Tia Lice nos guiou por um caminho ao lado da garagem, havia duas entradas uma que passava pela piscina e outro ao redor, e então entramos em um salão, ele era incrivelmente lindo, ele era enorme, com as paredes claras. No momento no centro havia uma mesa com vários papeis em cima.

-É lindo tia. Eu estava com a boca aberta.

-Obrigada querida, eu estava esperando o momento certo para inaugurá-lo. Vamos aos negócios. Tia Lice disse sorrindo. Sentamo-nos à mesa e então vi que os papeis eram vários modelos de convites de aniversario, temas de festas, lista de convidados. Tia Rose se juntou a nós e o Seth foi fazer a ronda com o papai. No final estávamos todas as mulheres em volta da mesa, ficou decidido que a festa seria com roupas de época e que usaríamos mascaras, assim ninguém reconheceria minha família. No final tia Lice distribuiu as tarefas.

*tio Emm, ficaria responsável pela aparelhagem de som.

*meu avô enviar todos os convites.

*tio Jazz ajudá-la na ornamentação do local.

*Bisa Esme e a vó Bells, ficaram responsáveis pelo bufê.

*tia Rose se encarregaria das nossas mascaras e maquiagem.

*ela, mamãe e eu conseguiríamos as roupas. E os demais ajudariam no que precisasse.

Todos começaram a fazer a sua parte, tio Jazz requisitou a ajuda do meu pai, do Seth e do Jason. Eles iam e viam com coisas mirabolantes. Uma semana antes nós fomos de jatinho em um tour conseguir as melhores roupas do mundo, para todos. Sair pra fazer compras com a tia Lice era demais, imagina então se essas compras forem em um tour por Londres, Paris, Madrid, Manhantta, Tarda, Berlin “Trendy”, Dubai.

 

 

 

 

 

        

 

      

 

 

       N/A: Todos os homens estarão com Smokings parecidos, só mudando a cor da gravata. E todos estarão com mascaras das cores das roupas.

 

Edd, Emmy, Jason

Dany

Gabi

Claire

Ie

Nessie

Bella

Alice

Rose

Esme

 

_Deu tudo certo? Seth perguntou me puxando para o seu colo.

_Tudo. E aqui como está tudo?

_Tranqüilo. Ele sorriu. _Somente a Dany que está muito triste, eu acho que você deveria conversar com ela.

_Ok, amanhã na escola eu converso com ela. Olhei para os seus olhos e senti meu coração disparar, ele acaricio meu rosto e me puxou pra um beijo urgente.

_Senti saudades vampirinha. Ele gargalhou pela minha cara de surpresa em ouvir meu apelido.

_Como?

_Jake pensou nele outro dia, e eu achei perfeito. Seu sorriso era enorme no seu rosto. _Tem alguma historia?

_Não exatamente, é que eu sempre fui a mais parecida com minha família vampira, sou a mais rápida como humana, a mais branca e a que mais necessita de sangue. De repente me lembrei que ele sendo um lobo não deveria achar isso uma coisa boa, instintivamente abaixei minha cabeça. Ele ignorou meu constrangimento e me beijou novamente.

No outro dia na escola conversei com a Dany e resolvi ir atrás do meu irmão. Por sorte ele não resistiu e veio comigo, agora a festa seria perfeita.

***

Percebi que o Edd estava nervoso, andando de um lado para o outro.

-Calma Edd daqui a pouco ela chega. Ele acenou com a cabeça porem não parou de andar, o salão estava cheio já, Seth estava maravilhoso no Smoking preto dele, nossos amigos já estavam todos presentes, só faltava a Dany.

Dany

Alice, tia da Emmy, havia me mandado um vestido lindo, eu estava nervosa, alem de ansiosa pra vê-lo.

-Calma querida. Ang falou, ela e o Bem estavam indo comigo. Quando chegamos à festa, eu fiquei boquiaberta, tudo estava lindo. Assim que entramos vi a Emmy, Gabi, Ie e a Claire de um lado conversando, assim que elas me viram fizeram sinal pra que eu fosse até lá.

-Vou falar com as meninas.

-Ok. Enquanto ia pra onde elas estavam senti alguém me segurar, meu coração disparou e virei-me lentamente, meu coração batia forte em meu peito, levantei meu olhar, como alguém poderia ser tão lindo. Nossos olhos se encontraram e eu esqueci como respirar.

-Edd. Sussurrei soltando o ar que eu estava prendendo, eu tentei pedir perdão, mas minha voz não saia, ele deu um sorriso lindo que fez meu corpo tremer, em seus olhos eu vi que ele não estava com raiva de mim.

-Me concede essa dança? Ele perguntou em sua voz rouca, estendendo a mão para mim. Eu somente afirmei, pois ainda não conseguia falar. Ele deu um passo e colocou suas mãos em minha cintura, eu levei minhas mãos tremulas a seu peito, se fosse sonho eu não precisava acordar nunca mais, tudo ficou perfeito quando ele olhou no meus olhos e começou a cantar junto com a musica.

Acredita em anjo Pois é, sou o seu Soube que anda triste Que sente falta de alguém Por isso estou aqui Vim cuidar de você Te proteger, te fazer sorrir Te entender, te ouvir E quando tiver cansada Cantar pra você dormir Te colocar sobre as minhas asas Te apresentar as estrelas do meu céu Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel Vou secar qualquer lágrima que ousar cair Vou desviar todo mal do seu pensamento Vou estar contigo a todo momento Vou fazer tudo que você deseja Mas, de repente você me beija O coração dispara E a consciência sente dor E eu descubro que além de anjo Eu posso ser o seu amor...

(a melodia não é muito legal, mas a letra é perfeita)

 

Cada palavra tinha tanto significado, ele era meu anjo, como eu pude chamá-lo de monstro, senti uma lagrima rolar no meu rosto e um sorriso nos meus lábios, eles secou a lagrima com sua mão e se aproximou lentamente de mim, ficando a poucos centímetros de mim, eles olhos queimavam em mim. Impulsionei meu corpo na ponta dos pés e acabei com o espaço que ele deixou, nossos lábios se tocaram e uma explosão de sentimento dentro de mim, meu coração parecia que iria saber de dentro do meu peito, suas mãos me puxaram pra mais perto dele, sua língua invadiu minha boca. Tudo em minha volta tinha sumido e só existia ele e eu naquele momento. Encostamos nossas testas, eu buscava por ar com dificuldade.

-Eu amo você. Nós dissemos juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.