For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 21
Confusão de sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/21

 

Seth

Impulsionei minhas patas no chão com o maximo de força que pode, eu queria chegar logo na casa dos Cullen, para que o Carlisle pudesse examinar a Emmy novamente. Era inacreditável tudo que tinha acontecido, vários humanos havia descoberto nosso segredo, o Edd e a Dany com certeza teriam brigado e terminado o namoro, Dany não conseguia nem cogitar a hipótese de que os pais haviam sido assassinados por vampiros, ela simplesmente não aceitava que vampiros existiam, imagino o baque que foi pra ela confirmar que eles existem e que o namorado dela é um. E a minha Emmy, ela tinha se ferido, imaginar quase a perder formava um nó na minha garganta e eu sentia uma dor forte em meu peito.

Chegamos à casa dos Cullen e Carlisle a tirou das minhas costas e entrou com ela em casa, enquanto eu voltava à forma humana. Quando entramos todos da família já estavam na sala, tirando o Jake e a Nessie que eu não tinha visto e o Emmett e a Alice que eu sabia que tinha ido ajudar o Edward. Fui até o sofá onde a Bella estava com a Emmy no colo e me ajoelhei na sua frente.

_O que aconteceu? Bella exigiu. Eu expliquei tudo o que tinha acontecido, então ouvi alguém descendo e vi a Nessie ajudando o Jake a descer as escadas.

_Jake? Levantei-me e fui até eles, ajudando a Nessie a colocá-lo no outro sofá, Nessie foi imediatamente até a Emmy.

_Como ela está? Ela perguntou.

_Não se preocupe querida, ela já está ótima.

_E você cara como está? Perguntei ao Jake.

_Estou bem. Eu sou cabeça dura cara. Todos. Nessie veio se sentar do lado do Jake e eu fui pra perto da Emmy. Depois de algum tempo ela começou a se mexer.

_Emmy querida. Bella a chamou acariciando seu cabelo, ela abriu os olhos e sorriu.

_Vovó. Bella a abraçou, então ela me viu.

_Seth. Ela me abraçou forte.

_Calma amor, você não pode se mexer muito. Porem ela viu o Jake e voou até o sofá dele.

_Pai, papai, você está bem? Ela chorava abraçada com ele. Jake acariciou seu rosto.

_Estou ótimo querida, agora você tem que descansar. Ele a acomodou entre ele e a Nessie. Ambos estavam bem, apesar de estarmos preocupados com os outros que estavam atrás dos vampiros, o alivio de ver os dois bem foi visível em todos.

Edward

Os garotos haviam enfrentado os vampiros com muita coragem porem isso tinha trago muitos estragos, vários humanos haviam descoberto nosso segredo. Eu esperava que tudo desse certo, mas eu tinha que ir atrás dos outros vampiros.

Assim que entrei na floresta fechada ouvi patas batendo no chão, e logo em seguida vi mais de sete lobos a minha volta, corremos na direção que o rastro dos vampiros nos levava, mas a frente Alice e Emmett nos encontrou Alice logo me disse como estava tudo.

“o Jake está bem e Carlisle ligou, ele falou que a Emmy já acordou e que também está bem” soltei um suspiro aliviado por saber que minha família estava bem, minha preocupação agora eram os vampiros. O cheiro se intensificou e os lobos começaram a rosnar mais alto, logo comecei a ouvir seus pensamentos. Eles estavam assustados, segundo o que eu ouvi, eles sempre se valiam do poder do vampiro que Seth matou. Rapidamente os alcançamos, pela suas posturas percebi que eles não se entregariam sem lutar, se bem que contra três vampiros e sete lobos era suicídio.

Emmett deu uma risada já se esticando todo, os vampiros pularam em nós, seus alvos foram Alice e um dos lobos, achando serem os alvos mais fáceis. Alice mesmo não tendo seu dom pra auxiliar, já que havia lobos ali, saiu do ataque do vampiro e ainda deu um chute em sua perna, o desestabilizando por um momento. Emmett logo entrou na batalha com ela, os lobos se encarregaram de imobilizar o outro vampiro, que distribuía dentadas pro ar.

_O que vocês faziam aqui? Eu perguntei e eles ficaram em silencio, porem eu só precisava que eles pensassem no assunto. E foi justamente o que eles fizeram, e pude ver que eles eram apenas nômades que passavam por ali. Eu não sabia se devia matá-los, porem eles haviam atacado os alunos na floresta e quase matado a Emmy.

“esse é o nosso dever Edward” Sam que era um dos lobos ali presentes, me disse vendo minha indecisão. Acenti e dei um passo atrás, Alice e Emmett também entenderam e entregaram o outro vampiro pros lobos, eles os rasgaram e jogaram numa fogueira improvisada.

Jason

Edd estava calado e cabisbaixo, eu queria poder falar com ele, porem antes era melhor resolver esse problema. Quil, eu e o Bryan chamamos a Ie, a Claire e também o Justim, que dos nossos amigos próximos eram os únicos que não conheciam totalmente as lendas.

_Vocês devem estar confusos. Eu comecei sem saber exatamente o que fazer.

_Eu sempre soube de tudo. Claire falou abraçando o Quil. _Eu só fiquei um pouco assustada.

_Bem eu sabia dos lobos, e até dos vampiros, porem nunca tinha visto nenhum dos dois. Ie confessou, Justin estava calado e assustado o tempo todo.

_O que o medico é seu, de verdade. Justin perguntou.

_Seu avô? Perguntou a Ie. Eu ponderei por um momento, mas a Claire que respondeu.

_Não, Carlisle é o Bisavô do Jason, ele é avô da Nessie. Eu acabei explicando toda a nossa historia pra eles.

_Isso é segredo, e desse segredo depende a nossa existência, e agora a de vocês. Eles não fizeram perguntas.

_Eu nunca contei e nunca contaria nada a ninguém. Claire logo disse. Bryan que até então estava calado, olhou pra Ie, com certeza com medo de que o que ela viu fosse demais pra ela.

_Como eu poderia contar alguma coisa pra alguém? Ie perguntou, abraçando o Bryan. _Mas é bom saber toda a verdade. Todos nós olhamos pro Justin, esperando uma resposta dele.

_Ei não me olhem assim, eu não contaria um segredo de ninguém, ainda mais sendo de meus amigos. Nós sorrimos aliviados e ele sorriu. Voltamos para perto dos demais e assim que cheguei senti um clima tenso no ar.

_O que aconteceu? Perguntei ao Edd em um sussurro que somente ele ouviria.

_Nós explicamos tudo e pedimos pra guardarem segredo.

_Mas eu senti algo estranho, um clima... Edd sorriu.

_O tio Jazz usou o dom dele pra por medo em todos. Agora eu havia entendido e pela expressão de todos, ninguém abriria a boca pra contar nada.

_E você como está?

_Mal. Ele disse triste, e pro Edd confessar que não estava legal era porque ele realmente estava péssimo. _Em casa nós conversamos. Logo chegamos ao acampamento e ele tentou falar com a Dany, porem ela não quis ouvir. Nesse momento eu entendi o que tinha realmente acontecido.

_Vem, vamos arrumar nossas coisas.

***

_Jason? Gabi chamou antes de entrar na nossa barraca. Ela veio até mim e me abraçou.

_Como ela está? Edd a perguntou imediatamente.

_Ela terá muito no que pensar, eu expliquei tudo pra ela... Eu vou levá-la até a casa dela... Eu vim avisar uma coisa pra vocês. Ela parou pela terceira vez e respirou fundo. _O Edward disse pra assim que resolvesse tudo, vocês fossem direto pra casa... Parece que o tio Jake se machucou.

_O QUE? Edd e eu gritamos ao mesmo tempo.

_Calma, ele falou que o tio Jake está bem. Ela me olhou. _Depois que eu levar a Dany pra casa dela eu vou pra lá. Eu concordei, Edd e eu juntamos nossas coisas e voamos pra casa.

Dany

Eu me sentia arrasada por dentro, tudo que eu lutei pra não acreditar durante esses anos era verdade, era verdade e pior que isso, a pessoa que eu aprendi a amar mais que tudo era um... Eu não conseguia nem pensar nesse nome. Sentei-me na lona no chão da barraca, enquanto a Gabi foi resolver alguma coisa lá fora, eu só tinha chorado tanto assim uma vez na minha vida, quando meus pais morreram, era como se tivessem tirado um pedaço do meu coração. A cena dele mordendo a Emmy girava na minha mente a todo instante, eu também via momentos nossos juntos, o toque dos seus lábios nos meus, e seus olhos quando eu disse que ele era um monstro.  Gabi voltou pra barraca, na hora exata de mais uma rodada de choro e de histeria.

_Dany? Ela novamente me abraçou, e eu chorei pela centésima vez.

_Eu quero ir embora. Avisei com a voz rouca devido ao choro. Gabi me acompanhou até minha casa e ofereceu de ficar comigo, porem eu tinha que pensar, apesar de que pensar era a ultima coisa que eu queria fazer.

_Dany? Você não iria voltar somente amanhã à noite? Ang perguntou quando eu passei pela sala.

_Alguns professores acharam uns animais perigosos, por isso voltamos antes. Eu lutei com a minha voz para parecer normal, e também para não começar a chorar no meio da frase, porem o olhar assustado da Ang me mostrou que eu não obtive sucesso. Continuei andando pro meu quarto eu sabia que ela não me incomodaria com perguntas. Troquei de roupas e deitei na cama e fiz a única coisa que eu tinha vontade de fazer, chorei. Chorei por saber que meus pais foram assassinados tão cruelmente, chorei por saber que o homem que eu amo era um vampiro, chorei por saber que eu havia o machucado tanto, chorei por saber que alem de tudo eu o amava mais que a mim mesmo, chorei por que por mais insano que poderia parecer tudo que eu queria era tê-lo aqui comigo agora.

***

Domingo 11 horas da manhã.

_Dany, abre a porta... Abre Dany...

 

Domingo 2 horas da tarde.

_Dany você tem que comer alguma coisa...

 

Domingo 5 horas da tarde.

_Dany se você não abrir a porta eu vou pedir ao Ben pra arrombar ela...

 

Domingo 8 horas da noite.

_Dany eu não sei como, mas eu vou conseguir o telefone do Edd e vou ligar pra ele, pra saber o que aconteceu.

 

Eu dormi o resto do sábado e a parte da manhã do domingo, eu pensei, pensei muito, porem a ultima coisa que sempre me vinha à cabeça era Edd mordendo a Emmy. A Ang me chamou durante o domingo todo. Porem sua ultima ameaça me fez pular da cama e abrir a porta.

_Por Deus Dany, o que aconteceu? Ang perguntou assustada, eu nem queria olhar no espelho pra ver meu rosto. Eu era branca e sempre que chorava ficava vermelha e com o rosto inchado.

_Nada. Minha voz ainda estava rouca.

_Não me venha com essa Dany, você presa dentro do quarto o sábado e o domingo, está num estado horrível e diz que não é nada. Eu não tinha nada pra falar, eu não gosto de mentir pra ela, e normalmente ela sabe quando eu faço isso, porem eu não podia contar o segredo do Edd. Alem de que segundo a Gabi era perigoso pra todos que ficavam sabendo. Ela continuou me olhando com reprovação, eu me sentia mal por decepcioná-la, Ang era mais que uma prima pra mim, ela era especial, eu sempre tentei fazer de tudo pra agradá-la.

_Desculpa Ang, eu não posso dizer.

_Você e o Edd brigaram? Ela perguntou me fitando, isso não era mentira, só era parte da verdade. Afirmei com a cabeça. Porem ela continuou a me olhar com um olhar decepcionado. Eu abaixei a cabeça e deixei as lagrima voltarem a rolar.

_Não fica assim. Ela disse me rodeando com seus braços. _Vai ficar tudo bem, vocês se amam. Graças aos céus a Ang não me obrigou a ir à escola na segunda.

_Loquei uns filmes de artes marciais pra vermos. Ben disse se sentando ao meu lado no sofá. Ele e a Ang estavam tentando de tudo pra me deixar bem, mas eu não saia de dentro de casa desde o sábado, e não queria falar com ninguém. Eu me sentia cada vez pior, por que agora que eu tinha pensado em tudo que eu fiz, eu me sentia mal com cada palavra que eu havia dito ao Edd.

_Ok. Acomodei-me no sofá com os meus priminhos ao meu lado, Ben se deitou no outro sofá e colocou o filme. Nem bem o filme havia começado e a Ang colocou a cabeça na porta e perguntou baixo.

_Dany a Gabi no telefone, ela quer saber se pode vir aqui à noite.

_Não. Eu praticamente gritei.

_Shiii. E o que eu falo pra ela? Eu dei de ombro, eu não queria ver ninguém que me lembrasse o Edd ainda. Ang voltou ao telefone e deu alguma desculpa que eu nem ao menos tentei saber o que era. Prestei atenção no filme, pelo menos o maximo de atenção que eu consegui prestar, assim que o filme terminou eu subi pro meu quarto.

***

_Dany chega, ou você me dá uma justificativa boa o bastante, pra você não esta indo a aula, e não atender o telefone de nenhum dos seus amigos e nem do Edd, ou você levanta dessa cama e volta a sua rotina normal. Ang falou na quinta-feira de manha. Como vi que não teria outro jeito.

_Ok, amanhã eu volto pra escola. Disse me virando pro canto da cama, senti o cobertor ser tirado.

_Amanhã não, você vai levantar agora, comer alguma coisa e ir pro treino. Pânico foi o que eu senti, eu não estava preparada pra voltar a treinar, ou pra ver todo mundo novamente, ou pra ver o Jason.

_Dany diz o que aconteceu no acampamento. A voz da Ang estava triste, eu ignorei isso, pois eu não devia contar pra ela o que aconteceu, me levantei, tomei um bom banho e desci pra almoçar. Como tinha muitos dias que eu não comia direito eu não consegui comer muito, só mexi na comida. Logo depois fui pra oficina.

 “Saudade é solidão acompanhada, 
é quando o amor ainda não foi embora, 
mas o amado já... 

Saudade é amar um passado que ainda não passou, 
é recusar um presente que nos machuca, 
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu iria por até o dia do aniversario dos trigêmeos, porem o capitulo iria ficar muito grande então resolvi dividir.
No próximo capitulo então teremos. O restante da visão da Dany até o niver dos trigêmeos, e a visão do Edd para os mesmos dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.