For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 20
As palavras ferem mais que tapas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/20

 


“As palavras tem poderes inimagináveis e elas assim como a flecha lançada não pode ser voltada atrás, depois que a dizemos temos que enfrentar as conseqüência que ela nos trará”


Emmy  

 A dor insuportável que percorria meu corpo sumiu, e eu senti uma queimação que tomava meu braço em direção ao meu peito, eu já não conseguia respirar, ouvi a tia Ray falar com desespero na voz.

_Ele a mordeu.

E então eu entendi, o veneno estava matando a minha parte transfiguradora, e a parte vampira não tinha força para lutar contra isso. Senti algo quente tocar minha cabeça, eu não tinha força para abrir os meus olhos e eu não precisava abri-los para reconhecer o toque de Seth, mesmo ele estando em sua forma de lobo. Estiquei minha mão e entrelacei meus dedos em seu pelo, me esforcei e abri meus olhos, encontrei os olhos de lobo desesperados do Seth, ele sentia a minha dor, olhei dentro do seus olhos e sussurrei já fechando meus olhos.

_Eu amo você.

Edd

Eu não acreditava no que estava acontecendo, a Emmy estava caída no chão e a tia Ray tinha falado que ela tinha sido mordida, as meninas estavam chorando e eu notei o desespero nos olhos do Jason. Eu soube na mesma hora o que eu tinha que fazer, olhei para a Dany em planto no chão ao lado da minha irmã, ela iria me odiar pra sempre, mas eu não podia deixar a minha irmã morrer. Corri até onde eles estavam, o professor estava em choque, eu olhei para o Jason e para o Seth e os dois balançaram a cabeça me encorajando, me abaixei do lado oposto onde estavam a Claire, a Gabi a Dany e a Ie, peguei na mão da Dany e disse baixo.

_Me perdoa e não se esqueça nunca que eu te amo mais que tudo.

Pequei o braço da Emmy, o levei a minha boca e o mordi, senti o sangue dela descer por minha garganta, era a primeira vez que sentia o gosto de sangue humano, nem mesmo quando éramos criança o papai nunca nos deixou provar do sangue humano. 

O sangue descia pela minha garganta e eu senti o gosto do veneno nele, cuspi o sangue envenenado, e em minutos que pareceram séculos o sangue dela ficou limpo. Afastei seu braço da minha boca, sentindo sem nem olhar todos os olhos em mim, mas o que mais doía mesmo era saber o que a Dany estava vendo na sua frente agora. Um vampiro. Levantei meus olhos lentamente e olhei dentro dos olhos da Dany, seu rosto era uma mistura de sentimentos, raiva, ódio, medo, nojo.

_Como ela está? Jason perguntou se aproximando de nós, já em sua forma humana.

_Eu tirei todo o veneno. Parte de minha mente sabia que tinha humanos ali e que teríamos que resolver a situação, porem a maior parte estava concentrada em todos os movimentos da Dany. Quando seus olhos encontraram os meus, ela os desviou e logo se levantou e saiu para o lado da floresta, antes porem pude ver as lagrimas voltarem a rolar em seu rosto.

_Vai atrás dela. Jason falou e antes que eu pudesse protestar, ele completou. _Os vampiros podem ainda estar por ai. Levantei-me imediatamente e fui atrás dela.

_Dany. Ela estava encosta em uma arvore e as lagrimas já rolavam copiosamente em seu rosto. Ela fingiu não me ouvir.

_Dany, por favor, me escuta. Pedi me aproximando.

_Não. Ela disse sua voz baixa, enquanto se virava. E quando eu olhei em seus olhos eu sabia que a tinha perdido. _Não se aproxime de mim.

_Olha. Mas ela não me deixou falar.

_Você mentiu pra mim, todo esse tempo, como você pôde?

_Eu não menti pra você. Dany me escuta, por favor.

_Você... Você... Você. Ela não conseguia terminar a frase, as lagrimas desciam novamente. Ela respirou fundo e disse algo diferente. _Eu posso não acreditar nas lendas, mas isso não quer dizer que eu não as conheço, eu sei o que você é. Em nenhum momento ela levantou sua voz, seus olhos estavam cravados no meu.

_Não você não sabe, não é como você pensa.

_Não? Ela perguntou sarcasticamente e deu uma risada dura. _Você é um monstro. Suas palavras cortavam meu coração, como facas sendo enfiadas nele. Mesmo ela falando baixo era como se ela gritasse, senti meu corpo recuar. E ela continuou.

_Agora eu sei que tudo é verdade. As lendas, a morte dos meus pais agora faz sentido. É tudo verdade, realmente existem vampiros, existem lobos. Ela disse apontando pro lado dos meninos que ainda estavam transformados. Sua voz começou a subir um pouco. _E você... Você é um monstro, você mata as pessoas, você é mal.

_Não diz isso, eu não sou assim... E eu te amo. Minha voz era um sussurro quase inaudível. Nesse momento ela ficou vermelha e diante dos sussurros anteriores, sua voz foi gritada.

_Amor, e desde quando monstros sabem o que é amar. Você não ama ninguém. Eu não tinha forças para argumentar, meu corpo doía, e meu coração sangrava com cada palavra dela, minha voz estava presa em minha garganta. Eu dei um passo em sua direção.

_Não se aproxima de mim. Ela gritou novamente, seus olhos demonstravam raiva e medo. _Você é tudo que inconscientemente eu mais odeio desde que meus pais morreram, você é um monstro incapaz de amar, você tira vidas, coisa que só Deus tem o direito de fazer. Eu juro que eu mesma vou caçar e matar todos da sua espécie, inclusive... A frase morreu em sua boca e ela lutava pra terminá-la, vi grossas lagrima rolarem em seu rosto então ela ergueu a cabeça se decidindo e terminou. _Inclusive você. Dei dois passos para trás, suas palavras me atingido como um soco.

_Edd. Gabi me chamou e veio até nós. _Seu avô chegou. Ela disse baixo, porem Dany também ouviu. Acenei com a cabeça e novamente tentei me aproximar, Dany deu vários passos para trás. _Deixa ela comigo. Gabi falou. Eu não tinha exatamente nada a fazer, eu não podia obrigar a Dany a me ouvir, porem eu tinha uma grande confusão para ajudar a concertar. Ninguém poderia dizer nada, nem mesmo a Dany. Acenei pra Gabi.

_Ela não pode contar pra ninguém. Disse em um sussurro baixo e rápido demais pra que a Dany ouvisse ou entendesse. Dei um ultimo olhar pra ela, que retribui, deixando claro em seus olhos o quanto ela me odiava, então voltei pra perto da minha família. O Biso estava examinando a Emmy, o Vô Edward e o tio Jasper estavam de lado, com certeza tentando ter uma noção do estrago que tínhamos feito, estranhei de não ver nem meu pai e nem minha mãe ali.

_Ela está bem, o veneno foi todo drenado. O Biso falou, ele olhou pro meu avô e meu tio. _Vou levá-la pra casa, vocês arrumam tudo ai. Os dois acenaram, o Biso colocou a Emmy nas costas do Seth, que já estava recuperado e foram embora.

_Jason. Vô Edward o chamou. _Chama o Bryan e o Quil e converse com a Ie e a Claire.

_Jasper, Ray juntem todos os outros e conversem com eles, isso não pode espalhar. Meu avô dizia tudo baixo. _Edd? Ele me olhou. _Você esta bem? Eu estava longe de estar bem, porem eu precisava ajudar, assenti com a cabeça. _Vai com o Jasper e a Ray. Assenti novamente.

_Eu vou atrás dos vampiros. Ele tirou o celular do bolso e rapidamente ligou e conseguiu ajuda pra ir atrás dos vampiros.

Gabi

Edd saiu me deixando com a Dany, no momento seguinte ela desmoronou, caiu de joelhos, chorando muito e soluçando. Fui até ela e a abracei.

_Dany?

_Eu. Não. acr...edi...to. ela soluçava muito e lagrimas teimavam em rolar, mesmo ela as enxugando.

_Ele... Ele... Ele... Ele é um monstro Gabi.

_Não, ele não é. Disse firme. _Vamos conversar Dany, eu prometo te explicar tudo. Ela me olhou, me analisando.

_Você já sabia. Ela acusou. _Sabia de tudo, não é?

_Ele é meu primo lembra. Os olhos dela se arregalaram.

_Eu na verdade nunca entendi isso também. Se ele é adotado, como ele pode ser seu primo.

_Eu prometo te explicar tudo, agora vamos voltar pro acampamento.

_Gabi? Virei-me e vi Edward se aproximando, Dany se encolheu. Era natural, afinal Edd, Jason e Emmy eram meio vampiros, porem eles não se pareciam com os vampiros das lendas, já Edward e os demais da família eram, a única diferença eram os olhos vermelho.

_Oi. Como está a Emmy?

_Ela está bem, o Seth e o Carlisle a levaram pra casa. Eu estou indo atrás dos outros. Ele não precisou terminar, eu sabia atrás de quem, a acenou afirmativamente. _Eu preciso de um favor seu, o Jacob se machucou.

_O tio Jake?

_Sim, mas ele está bem, com certeza já deve está se curando agora. Mas eu não contei pros meninos, depois que tudo se resolver, os avise e voltem para casa. Deu um aceno com a cabeça e ele entrou na floresta.

_E... eee... Ele... Ele é um. Ela não conseguia terminar a frase.

_Sim, ele é um vampiro. Vem eu te conto tudo no acampamento. Eu queria ir até onde o Jason estava e o ajudar, porem eu tinha que ajudar a Dany. Fomos devagar e em silencio, ela as vezes ainda soluçava, porem já havia parado de chorar.

_Gabi, onde vocês estavam. Mayus disse vindo em nossa direção, assim que chegamos no acampamento. E quando ele se aproximou. _O que aconteceu? Dany você está bem. Ela o olhou por dois segundos.

_Estou ótima. Disse virando o rosto, pelo menos ela não iria começar a gritar pra todos, o que os meninos eram.

_Nós vamos embora. Eu o avisei.

_Mas por quê?

_Por que... Eu não sabia o que dizer.

_Na verdade todos vamos. Tia Ray disse entrando, com todos ao seu lado, alguns estavam meio em choque ainda. Um dos professores que havia ficado no acampamento veio até nós.

_Algum problema?

_Somente alguns animais ferozes. Vamos arrumar tudo e voltar pra casa. Encaminhei com a Dany pra nossa barraca.

_Dany? Edd a chamou, dando um passo pro nosso lado, Dany se encolheu nos meus braços.

_Edd não, me deixa conversar com ela sozinha. Ele me olhou e assentiu. Entramos na barraca e eu a olhei.

_Me conta agora. Ela disse baixo, mas firme. _Tudo. Eu a olhei me decidindo, ela queria saber e ela tinha o direito, afinal ela era a imprinting do Edd.

_Ok. Vou começar do inicio. Você sabe quem é o Edward e a Bella?

_Sim, eles estudaram com a Ang, outro dia o Edd falou neles.

_Então, o Edward é aquele que você viu na floresta. Seus olhos arregalaram e sua boca abriu em um O.

_Impossível, aquele garoto da floresta, tem no Maximo uns dezessete anos.

_Sim, essa é a idade que ele foi transformado. Ela engolia alto e eu perguntei. _Você ainda quer toda a verdade?

_Sim.

_O Edward se apaixonou pela Bella, e eles se casaram.

_É a Ang disse que foi ao casamento.

_Isso, e algo que ninguém esperava aconteceu, entenda nunca houve antes um casal como os dois, afinal um vampiro nunca se apaixonou por uma humana a ponto de se casar com ela.

_Ele a transformou. Ela afirmou com raiva.

_Não, ele a amava demais para isso.

_Amava. Ela disse sarcasticamente. _Desde quando monstros como eles amam. Eu deixei passar seu comentário, ela estava atordoada, e não sabia o que falava.

_Na lua de mel. Uma bufou nessa parte, porem não me interrompeu. _A Bella engravidou. A Tia Nessie era muito forte e a quebrou por dentro.

_Tiia. Ela gaguejou. Droga eu tinha esquecido esse detalhe.

_Então. Disse continuando, ignorando sua interrupção. _Quando ela nasceu o Edward foi obrigado a transformá-la, pra que ela não morresse. A Nessie é meio humana e meio vampira e por isso cresceu muito rápido, aos sete anos já tinha a idade e maturidade de uma adulta. Parei um pouco pra ela digerir o que eu já tinha dito.

_E? Ela perguntou.

_Você lembra-se da lendo do imprinting?

_Sim.

_O tio Jake, irmão da minha mãe, teve o imprinting por ela. Os dois se casaram e eles tiveram os trigêmeos. Eu completei a olhando.

_Você quer dizer que o seu tio é um lobo também?

_Sim.

_E como? Eu me lembro das lendas, lobos e vampiros são inimigos, lobos são guardiões quiluetes e os vampiros monstros sanguinários.

_Nem todos os vampiros são. Os Cullen são vegetarianos. Ela me olhou interrogativamente.

_Eles não matam humanos, ele se alimentam de animais. E não sei como, mas meu tio teve o imprinting pela tia Nessie.

_E por que o Edd nasceu um monstro, enquanto o Jason... Ela estava chorando de novo.

_Os três são lobos. Eu disse a olhando. _Na verdade os três são meio humanos e meio vampiros e a parte humana é transmorfo, ou seja, lobo.  Ela me estudou e eu a estudei, não sabia até onde tinha sido demais e então ela me fez outra pergunta.

_Se o Jacob é seu tio, você também é? Ela não terminou a frase, porem não era preciso.

_Sim Dany eu sou loba.

_Isso é demais pra mim. Ela disse pra si mesmo.

_Eu sei Dany, o Edd te ama, mais que isso. Ela voltou a me olhar.

_Mais?

_Sim, o Jason teve o imprinting por mim e eu por ele, o Seth e a Emmy também e o Edd...

_Por mim? Ela perguntou. E eu somente afirmei com a cabeça. Em silencio as lagrimas rolaram em seu rosto.

_Pensa em tudo que eu te disse, ele não é monstro e te ama. Agora vamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs:. Eu havia prometido a perseguição aos vampiros pra esse capitulo, porem a conversa da Dany com a Gabi era mais importante.

proximo capitulo: Veremos as outras duas conversas.
a perseguição dos vampiros
e como estará a Emmy e o Jacob
como a Dany está se sentindo, e como será o treino dela com o Jason?

BeijOoos e Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.