For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 2
Noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/2

Nessie

 

Já havia se passado quatro anos desde que nossos filhos nasceram, e eles eram incrivelmente lindos. Emmy era da altura do meu pai e ainda era a mais baixa dos três, ela tinha o cabelo loiro acobreado e os olhos escuros como os do Jake, sua pele era branca, seu gênio era o do meu pai escrito. Apesar de meiga, ela sabia se impor e era melhor não pisar no seu pé que levava o troco. Ela puxou mais o lado vampiresco da minha família. Ela é apaixonada por musica, e qualquer um que a ouvia cantar se encantava por sua voz. O que ela mais puxou do pai foi a cor do pelo, ele era um tom caramelo avermelhado. Como todos da família ela amava carros, mais não tanto quanto o Jason.

Ele era apaixonado por carros e corridas, vivia junto com o pai, e competia na nascar. Ele era muito carinhoso, o mais carinhoso dos três. Puxou o jeito calmo e ao mesmo tempo explosivo do meu pai, e o amor da mamãe por livros, até mais que eu. Seu pêlo era branco como a neve, como a pele dos vampiros e seu focinho era preto, ele era o mais veloz como lobo. Ele é o que mais puxou o lado lobo do Jake. Mesmo ele não se machucando eu me preocupava muito com ele nas corridas, mais eu via a emoção em seus olhos quando ele estava correndo, e como ele amava o seu carro. Seu único defeito era sua beleza, ou as suas conseqüências, ele era muito namorador, como um garoto de apenas quatro anos consegue namorar tanto? E as garotas se decepcionam quando ele terminava com elas.

Edd era o mais esquentado, em grande parte porque não aceitava mentiras, e sempre que alguém mentia era uma confusão, meu avô já foi varias vezes na escola por causa dele e de suas brigas. Ele era companheiro e os irmãos o procurava para conversar e aconselhá-los, o pêlo dele era preto com branco, e o que mais impressionava eram seus olhos, que ficavam muito azuis enquanto lobo. Ele e Jason eram quase tão alto quanto o Jake, mas somente ele aceitou entrar pra equipe de futebol, as garotas morriam por ele com o uniforme, e confesso eu morria de ciúme do meu filhinho, mas ele não era como o Jason, era muito raro eu o ver com uma garota. Ele tinha a mistura perfeita entre lobo e vampiro.

O que era ainda mais impossível era ver a Emmy com um garoto, se algum garoto pelo menos olhasse para ela, os irmãos já o expulsava de perto, e quando contava pro Jake ele só faltava espumar pela boca, nessa hora eu o lembrava de quantos anos eu tinha quando começamos a namorar, meu pai e tios eram totalmente a favor do Jake. Meus três filhos eram muito ligados.

***

Peguei o jantar e levei para a mesa que Emmy já havia arrumado.

_Mamãe, o que vocês decidiram, vamos ir para Forks?

_Iremos esperar o Seth nos ligar avisando quando iremos.

 Ela ficou pensativa, notei um brilho diferente em seu olhar quando falei em Seth, acho que é curiosidade para conhecer o povo da reserva. Porem sua pergunta me trouxe uma pequena preocupação, há três dias Seth havia nos ligado avisando que Ever recebeu a visita de uma amiga, que disse que os Volturi e os Imortais planejam invadir Forks, atrás do Ever, da Marcya e do Alec, destruir os lobos e todos que sabem sobre os vampiros.

_Mãe?

_Aqui Edd.

Ele entrou, deu um beijo na irmã e em mim, mas seu rosto estava serio.           

_Aconteceu alguma coisa querido?

Perguntei vendo ele se sentar do lado da irmã.

_Segundo o Bisô nós vamos ter que voltar para Forks.

_O Seth já deu noticia.

Ele assentiu com a cabeça. Olhei para frente, ao mesmo tempo em que estava feliz por voltar para Forks e rever a todos, estava preocupada com o perigo lá presente.

_Você sabe do seu pai e do Jason?

_Eles já estão vindo, papai estava resolvendo o lance do Jason na equipe, parece que teremos que ir amanha.

Um aperto se formou no meu peito, e esperei angustiada por vinte minutos até que os dois chegaram. Quando olhei nos olhos do Jake senti toda preocupação passar, seus olhos como sempre me traziam paz e segurança. Levantei-me e o abracei, ele beijou meu lábios com muito amor e disse com a voz rouca.

_Oi pequena.

_Oi. Disse inalando seu cheiro.

_O vovô te ligou?

_O Edward... Ele disse que já teríamos que ir pra Forks amanhã, parece que a situação é bem seria.

Engoli o nó que se formou na minha garganta e me virei para sentarmo-nos à mesa do jantar.

_Vou esquentar...

_Não, deixa comigo.

Jake pôs a comida pra esquentar e voltou pra mesa, ele e Jason estavam em silencio, tinha alguma coisa errada.

_O que ficou decidido sobre a equipe?

Perguntei para o Jason, mas quem respondeu foi o Jake, enquanto o Jason fazia uma careta.

_O Patrick irá trocar de equipe com o Jason.

_Então por que essa cara emburrada?

Edd perguntou, e novamente foi Jake quem respondeu.

_Por que Patrick não era o piloto principal da equipe.

Eu entendi todo mau humor do meu filho, e o motivo dele não ter dado nem uma palavra até o momento, ele seria o piloto numero dois da equipe, ou seja, teria que ajudar o outro piloto a ganhar, sacrificando sua vitoria. Todos ficaram em silêncio, então eu disse.

_Não se preocupe filho, ele com certeza deve ser muito bom, mais você é melhor.

Eu parecia ter dito algo que não devia, e então Jason falou pela primeira vez, na verdade era grunhiu.

_Ela.

O silencio durou apenas um minuto e então Edd e Emmy explodiram em uma gargalhada. Jake e eu olhamos para os dois os avisando para parar, mas eles não conseguiam, Jason explodiu, deu um soco na mesa e subiu para o quarto.

_Emmy a comida.

Disse e fui atrás do Jason, da escada ouvi Jake os repreendendo por terem rido, e eles pedindo desculpa ao pai, ainda rindo um pouco.

_Posso entrar querido?
Ouvi um sim abafado, entrei e ele estava deitado de bruços como uma criança.

_Não é pra tanto Jason.

_Eu sabia que eles iriam rir.

Ele me abraçou e ficamos um bom tempo abraçados, não precisava ser dito nada.

_Vem vamos descer você tem que comer e depois arrumar tudo pra viajarmos amanhã.

Ele fez que sim com a cabeça e descemos. Quando chegamos à sala os dois estavam sérios, não bravos, e nem segurando o riso, Emmy foi a primeira a se desculpar.

_Jason me desculpa?

Ela abraçou o irmão e eu percebi que ela realmente estava arrependida, olhei para o Jake e imaginei o que ele deveria ter dito para fazê-los mudar tanto assim. Edd não esperou Jason responder a Emmy e falou também.

_É Jason, nos desculpe. Nós sabemos o quanto isso significa pra você.

Ele também abraçou o irmão, que já estava abraçado a mim e a irmã, e Jason disse.

_Claro, claro.

Todos nós rimos e fomos comer, eu como sempre só mexi no prato, enquanto os quatro com menos de dez minutos tinham devorado toda comida. Arrumamos rapidamente a cozinha e subimos para arrumar as malas.

_Hum.

Jake murmurou, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

_Nem acredito que vamos voltar.

A voz dele estava exultante, me virei e seus olhos brilhavam muito. Beijei seu queixo e subi para sua boca, beijar o Jake era a melhor coisa que existia, ele acariciou meu rosto e envolveu minha cintura aproximando nossos corpos, nos beijamos esquecendo nossas malas, amanhã nós a faríamos.

 

Jason

Rapidamente colocamos tudo nas malas, eu ainda estava emburrado, não aceitava ser o segundo da equipe e nem era por ser pra uma garota.

_Não fica assim mano, ela vai ver o que é bom quando você chegar lá.

Edd falou me confortando.

_É Jason, e isso servirá para você treinar mais. Aposto que ela é feia.

Emmy disse pra me fazer rir e conseguiu. Nós três sorrimos deitando na cama de casal que tinha em nosso quarto, até hoje nós dividíamos o mesmo quarto. Mas não era só isso que estava me estressando, eu tinha medo do que encontraríamos lá, dos outros lobos não nos aceitar.

_Eu estou preocupado em como eles vão nos receber.

Disse para Emmy e Edd.

_Não se preocupe o papai disse que eles vão nos aceitar como somos.

Emmy falou, e então ela acrescentou com um sorrisinho.

_Qualquer coisa eu te defendo.

Joguei meu travesseirero nela, que pulou rapidamente se desviando. Ficamos conversando até o sono nos vencer.

***

_Acorda dorminhocos.

Emmy chamou, como sempre ela foi a primeira a acordar. Levantei, lavei meu rosto e só ai percebi que hoje iríamos ir para Forks, algo em mim dizia que muita coisa iria mudar a partir de hoje, Emmy entrou no banheiro e começou a me zoar.

_A não fica assim mano, tenho certeza que a tal pilota pelo menos é uma baranga.

Ouvi o Edd gargalhar no quarto.

_Não começa Emmy.

_Andem logo, vamos nos atrasar.

Ouvi a mamãe chamar na sala.

_Viu é culpa sua.

Ela pôs a língua pra fora e pulou nas minhas costas enquanto eu descia as escadas, Edd e ela gargalhavam e eu segurei para não rir junto, vimos à mamãe e o papai abraçados e os abraçamos, eu sentiria falta daqui, pois aqui era o único lugar que conhecia como o meu lar.

Algumas de nossas coisas iriam depois, e algumas coisas tia Lice já tinha providenciado, mas eu não poderia deixar o meu carro.

_Vovô você...

_Já providenciei.

Obrigado” agradeci em pensamento ao vovô Edward. Dividimo-nos entre os carros que tia Lice, vovô Edward e tia Rose dirigiram e do jeito que eles dirigem rapidamente chegamos ao aeroporto. Meus irmãos e eu estávamos animados e ao mesmo tempo com medo do que iríamos achar em Forks. Minha família se dividiu pelo avião pra não chamarmos muita atenção, eu e meus irmãos sentamos juntos e logo estávamos dormindo, pouco antes de dormir sussurrei para Emmy que estava agarrada no meu braço e no do Edd.

_Vai dar tudo certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.