For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 19
Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/19


Edd

Os dias seguintes foram tranqüilos, para alivio de todos Mayus não se lembrava de nada que aconteceu na festa. Meus jogos pro time da escola começaram e a temporada de treinos do Jason e da Dany também, Emmy, Ie e Gabi já estavam organizando a próxima apresentação artística da escola e pelo que eu percebi o que não faltava eram eventos na escola da reserva.

_Quer sair comigo? Perguntei a Dany, aproveitando a curta folga que teríamos hoje.

_Claro, aonde vamos? Um pequeno sorriso nasceu no meu rosto e antes de respondê-la lhe dei um selinho.

_Ao parque.

_Parque? Em Forks?

_Na verdade em Seathes.

_Acho que a Ang não vai gostar. Eu a olhei com um olhar pidão e ela sorriu. _Ok, acho que posso convencê-la. A beijei novamente, porem dessa vez com mais desejo e mais paixão.

***

_Que bom que você convenceu sua prima.

_Uh hum. Ela disse me beijando. Rapidamente nós chegamos a Seathes. O parque era enorme e os olhos da Dany brilharam ao olhá-lo.

_Em qual você quer ir? Perguntei sorrindo.

_Todos. Dany disse sorrindo também.

_Quando começam as corridas pra valer? Perguntei enquanto íamos em direção a um dos brinquedos.

_Daqui um mês.

_Serio?

_Sim, por quê?

_Não, é que uma semana antes será nosso aniversario.

_Serio, dezoito anos é? Ela perguntou sorrindo.

_É, provavelmente minha ti... Família irá fazer uma festa, e você... Disse a rodeando com meus braços. _É minha convidada de honra. Acabamos realmente indo em todos os brinquedos do parque, a tarde passou rápida e logo a noite chegou. Uma de nossas ultimas paradas no parque foi na barraca de jogos onde eu ganhei um lobo branco pra ela.

Voltamos pra casa e a Emmy nos disse que ela e a Gabi haviam convencido a prima da Dany a deixá-la dormir em nossa casa, apesar de isso ser um problema para os meus familiares, mas eles fizeram o sacrifício, e saíram de casa.

Sentei-me no chão da sala, com a Dany deitada no meu colo, meus irmãos estavam preparando tudo para mais uma sessão de filmes. Coloquei o lobinho no colo da Dany e perguntei.

_Posso te contar uma historia? Ela sorriu e assentiu. _Você se lembra da lenda quiluete sobre o imprinting. Ela fez uma careta.

_Claro, a que diz que você encontra sua alma gêmea, e a ama a primeira vista. Ela disse sarcasticamente. Eu ignorei seu tom.

 _Isso, essa mesmo. Então, certa vez um rapaz conheceu uma garota, porem ele era diferente ele se transformava em um lobo, um lobo branco, ela era a sua alma gêmea, ela era linda, só que ela não acreditava nas lendas, e ele sofria muito por estar com ela e não poder dizer a verdade. Os olhos da Dany estavam grandes.

_Eu não culpo ela por não acreditar, mas o que aconteceu com o lobinho? Ela perguntou sorrindo.

_Vamos fazer assim, você decidi o final da historia. Eu disse a ela com um olhar especulador, e ela gargalhou.

_Muito boa amor, pena que eu também não acredito nessas lendas da reserva, pra mim são somente historias de ninar pra crianças. Ela disse entre risadas, senti uma pontada de dor no meu peito. Logo em seguida meus irmãos entraram juntamente com o Seth e a Gabi, resolvi deixar o ocorrido de lado e me concentrei no aqui e agora.

***

Uma semana depois...

_Ei vocês vão ao acampamento nesse fim de semana? Justin perguntou sentando-se na nossa mesa.

_Sim... Claro... Lógico. Todos responderam somente a Emmy ficou calada.

_Você não vai? Dany a perguntou.

_Não vai dar. Emmy respondeu, eu sabia o motivo, ela estava de ronda. Todos insistiram, mas ela continuou dizendo que não poderia ir. Quando chegamos em casa o papai tentou convencê-la de ir, meus tios se ofereceram de ficar no lugar dela, mas ela não mudou de opinião. Desde pequenos nós sempre aprendemos a cumprir nossos compromissos, meu pai e meu avô faziam questão disso, e eu sabia que mesmo querendo muito ir, ela não trocaria a ronda com ninguém.

Emmy

 “tem certeza que você não quer ir ao acampamento” meu pai perguntou de novo, quando começamos a ronda.

“tenho pai, terão outros acampamentos e outras festas, não se preocupe” Meu pai e eu continuamos a correr fazendo a ronda, eu sempre amei esses momentos que passávamos juntos.

“Eu também gosto minha vampirinha” nos meus pensamentos ele viu eu revirando meus olhos e nós dois tossimos uma risada.

“Quem chegar primeiro no penhasco ganha aquele ultimo pedaço de pudim da geladeira” antes dele terminar de falar, ele já estava correndo.

“Isso não vale” pensei, impulsionando minhas patas para ultrapassá-lo. A noite estava bonita, mesmo não dando pra ver as estrelas. Como nossos corpos não sentiriam o baque, nenhum de nós dois parou na beira do penhasco, pulamos juntos soltando um uivo enquanto caímos no mar. A sensação era incrível. Nadamos ainda em forma de lobo até uma pedra no meio do mar e ficamos deitados olhando o céu escuro, a praia e a fogueira ao longe no meio da floresta.

“Você não gostaria de estar lá?”

“Ah não começa Jacob” pensei sorrindo e pulando na água, ouvi ele pular logo depois e em pouco tempo estávamos nos balançando, como cachorros, na areia. Nós estávamos na parte escondida da reserva. Corremos em direção a floresta para voltarmos pra casa, quando entramos no meio da floresta senti um cheiro diferente.

“Vampiro” rosnei, farejando o ar para saber pra que lado eles foram.

“Calma vampirinha” papai também inspirou o ar e nós dois corremos na direção do cheiro. Vimos ao mesmo tempo os três vampiros parados olhando, enquanto nós dois nos aproximávamos, papai e eu ficamos em posição de ataque, então uma dor insuportável percorreu meu corpo, como se eu estivesse queimando em uma fogueira, soltei um uivo e ouvi papai também uiva e cair nas patas dianteiras, a queimação aumentava e me vi deitada no chão arfando por ar, então um frio intenso subiu por minha espinha me congelando, senti o fogo me abandonar, papai e eu havíamos voltado a forma humana.

_Uma garota, uau, pena que eu não goste de cadelas.

Com um salto papai voou no vampiro mais próximo, já vestido com sua bermuda, eu me vesti em menos de um segundo, mas foi tempo suficiente de ver o papai caído no chão há três metros de distancia, olhei e vi que ele estava machucado, me virei rosnando e pulei neles, me posicionei pegando o braço do que estava perto de mim com as mãos e colocando os pés no seu peito, empurrei, arrancando seu braço e jogando longe, ele gritou me jogando ao chão, meu pai pulou no outro e ele o jogou contra uma arvore a partindo ao meio, eu tentei me transformar de novo, mas o fogo parecia ter saído de mim. Mordi o pulso do outro vampiro e ele se virou dando um soco em meu rosto, senti meu maxilar trincar e na mesma hora começar a se curar, me concentrei no vampiro que eu havia arrancado o braço, enquanto os outros dois iam pra cima do meu pai, com as mãos em garras  arranquei parte da sua cocha, ele sibilou e pulou para longe de mim, senti a mesma dor em mim de novo e cai de joelho, quando levantei meu rosto eles não estavam mais lá, olhei ao redor e encontrei meu pai, ele estava no chão, muito machucado, fui até ele desesperada.

_Pai, papai fala comigo.

Com uma olhada rápida percebi que vários ossos dele estavam quebrados, e ele estava sangrando pelo ouvido, com certeza tinha batida a cabeça, eu pus a cabeça do meu pai no meu colo com cuidado e peguei meu celular no bolso da bermuda, dando graças ao fato da minha mãe me obrigar a sempre o carregar.

_Biso.

Falei baixo, mas ele viu o desespero na minha voz.

_Emmy o que aconteceu?

_Nós encontramos três vampiros durante a ronda, nós lutamos e o papai se feriu.

Eu ainda não tinha entendido como ele se machucou tanto, mas com certeza ele teria tentado vir me ajudar e deu brecha pra eles o atacarem.

_Onde vocês estão?

_Perto do acampamento do pessoal da escola.

_Chego ai em cinco minutos.

Ouvi o Biso falar somente com parte da minha concentração, a outra parte eu estava pensando no que eu acabei de falar, agucei minha audição e ouvi o que eu temia, vozes exaltadas e alguns gritos. Oh não. Pus a cabeça do papai no tronco da arvore e chequei a sua respiração, ele estava inconsciente, porem não estava em coma. Dei um beijo no rosto do meu pai e corri para o acampamento, eu esperava não ser tarde demais. Corri na forma humana mesmo, eu era mais rápida assim, e eu não sabia se conseguiria me transformar se tentasse, então resolvi não perder tempo.

Edd

Grande parte da escola foi pro acampamento, montamos barracas, garotos com garotos e garotas com garotas. Depois de montarmos o acampamento, um pequeno grupo resolveu dar uma volta, então à tia Ray e o Sr. Braum vieram conosco. Dany e eu andávamos de mãos dadas, mesmo não podendo contar meus segredos para ela, era bom estar com ela assim, e eu tinha a ilusão de que um dia tudo seria resolvido, e nós poderíamos ficar juntos para sempre.

Enquanto andávamos, conversávamos e brincávamos, e então senti um cheiro familiar, porem desconhecido pra mim, senti meu corpo tremer, e olhei para o Jason, a Gabi, o Quil, o Bryan e o Seth, eles estavam alerta, então percebi que eles tinham sentido também, os outros nem imaginavam o perigo que os rodeava, olhei para a Dany do meu lado, eu sabia o quanto ela odiava vampiros, sem nem ter certeza que eles existiam de verdade.

Praticamente todos de Lá Push conheciam as lendas, e alguns acreditavam nelas, mas pouco realmente sabia a verdade. Antes que eu pudesse pensar no que fazer três vampiros adentrou da floresta, um deles estava arrastando um pouco a perna e disfarçava, mas percebi que ele estava sem um braço, eu estranhei porque não era qualquer coisa que machucava um vampiro.

_Ora, ora, estudantes.

Um deles falou enquanto vinham em nossa direção, todos pararam, os professores se posicionaram na nossa frente, como se eles pudessem fazer alguma coisa contra os vampiros. Eles se aproximaram rápido não escondendo sua velocidade, e então um deles olhou para o lado onde eu e o Jason estava e farejou o ar.

_O mesmo cheiro da loba.

Senti um tremor percorrer minha coluna, lembrei que a Emmy e o papai iriam fazer a ronda, percebi uma angustia no meu peito, uma preocupação que já estava ali há muito tempo. Instintivamente me posicionei na frente da Dany.

Olhei ao redor e por sorte tinha poucos alunos ali, a turma que sempre andava comigo, e todos menos a Ie e a Dany sabiam de tudo e alem deles tinham dois jogadores de futebol e duas lideres de torcida, e três professores, sendo a tia Ray uma deles. Tentei pensar no que fazer, percebi que eles estavam com sede, pois os olhos deles estavam quase preto, e vi também uma fúria enorme, então eu tentei saber o que eles queriam.

_O que vocês querem aqui?

Perguntei, minhas mãos estavam em punho dos lados do meu corpo, Dany se agarrou ao meu braço quando eu dei um passo na direção deles. Ele riu debochado.

_Nós nos perdemos.

A voz dele se tornou suave, e eu soube que era mentira. Repeti separando cada palavra.

_O... Que... Vocês... Querem... Aqui.

No final da frase minha voz era quase um rosnado, antes que o vampiro que estava na Frente pronunciasse uma palavra, ele caiu no chão se contorcendo e gritando. Os outros dois rosnaram se colocando em posição de ataque, ouvi vários gritos e arfadas do meu lado, mas uma dor insuportável percorreu todo o meu corpo e eu soltei um grito, meus joelhos cederam e eu cai no chão.

_Edd.

Ouvi a Dany gritar desesperada, eu queria dizer pra ela se afastar, mas a dor era muita e eu não conseguia me mexer.

_Idiota. Um dos vampiros falou.

Ouvi rosnados saindo da boca do Seth, do Quil e do Jason, o vampiro que estava atrás deu um passo na direção da Claire, e sorriu.

_Muito linda, mas cheira melhor ainda, você será a primeira.

Ouvi dois estrondos e vi Quil e Jason se dobrarem ao chão antes mesmo de terminarem de se transformarem, eles uivavam desesperados, a dor parecia ser maior neles, ouvi gritos de “ai meu Deus” e “o que é isso?” entre os estudantes. O vampiro deu mais um passo para perto da Claire, e Quil mesmo estando caído e uivando de dor, se contorceu tentando ficar de pé, os olhos dele estava preso em Claire. O vampiro tocou o braço dela e ela gritou dando um pulo, Gabi se colocou na sua frente, e mesmo ela não querendo que seu segredo fosse descoberto, ela defenderia a Claire. Jason pulou, mas não se moveu muito, ele tremia de dor e de preocupação por ver a Gabi na frente do vampiro.

_O que lindinha? Você quer ser a primeira?

Em nenhum momento a dor diminuiu, era como fogo percorrendo meu corpo. Quando o vampiro deu mais um passo encurralando a Gabi e a Claire, eu vi um vulto branco passar como um fantasma entre nós e o vampiro ser jogado longe, Emmy se posicionou na frente das garotas e soltou um rosnado assustador, percebi que seu joelho dobrou, mas ela conseguiu se manter firme, ela se virou e se lançou sobre o vampiro que parecia estar machucado quando chegou, a dor diminuiu e eu notei que era ele que estava nos prendendo. Quando Emmy começou a lutar com ele, os rosnados que escapavam da boca do Seth aumentaram se tornando quase impossível ouvi qualquer outro som. Emmy estava lutando bem, mas Seth se transformou, e o vampiro que estava perto dele, se jogou contra ele e arrancou grande parte das suas costas, ele uivou e caiu se contorcendo com a dor, enquanto o vampiro que lutava com a Emmy o olhava. Emmy olhou para Seth por um segundo, e o vampiro já estava em cima dela, ele a girou e a jogou no chão, Seth rosnava e dava dentadas para os lados com uma fúria tremenda, enquanto olhava para o Seth ouvi a Emmy soltar um grito ensurdecedor e nesse instante não teve força que prendeu o Seth no chão, ele voou e estraçalhou o vampiro em pedaços.

A dor sumiu na hora, os outros vampiros correram imediatamente. Todos rodearam a Emmy e eu ouvi a tia Ray falar.

_Ele a mordeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal espero que gostem e que eu mereça comentários.
No próximo capitulo saberemos o que vai acontecer com a Emmy.
Teremos o fim de um romance
e uma perseguição aos vampiros que fugiram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.