For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 17
Festa sinônimo de briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/17


Edd

Enquanto entravamos pra casa do Mayus senti minha mão encostar na da Dany, ao perceber que ela não recuou, ousei entrelaçar nossos dedos, senti meu coração disparar quando ela espelhou o gesto, olhei para ela com um sorriso no rosto, e pude ver ela prender a respiração e logo depois corresponder ao meu sorriso. Logo na entrada o Mayus veio pra cima da Gabi, percebi que o Jason tremia muito e me assustei, pois ele poderia se transformar na frente de todos. A Gabi foi rápida e o empurrou, ela logo se virou pro meu irmão com certeza ela percebeu o mesmo que eu.

_Tudo bem ai? A Dany perguntou, olhei para ela e ela estava um pouco espantada, mas com certeza não havia percebido nada de anormal. Toquei seu braço com a outra mão e quando captei sua atenção mostrei para um lugar mais tranqüilo, para podermos conversar.

_E você como esta? Ela perguntou quando paramos.

_Eu? Sua pergunta me confundiu. Ela sorriu jogando a cabeça pra trás.

_Sim Edd, ontem você disse que estava com dor na cabeça. Ah claro.

_Estou ótimo, obrigado por lembrar.

_Eu me lembro de cada minuto que estou com você. Assim que ela pronunciou a frase ela ficou muito vermelha e abaixou a cabeça, meu coração disparou no meu peito. Levantei seu rosto com minha mão e olhei dentro dos seus olhos, eu sabia todas as complicações que eu teria, mas eu já a amo mais que a mim mesmo, então lentamente, pra ela ter a oportunidade de recuar, eu diminui o espaço entre nós até encostar meus lábios nos dela, senti meu corpo tremer e chão sumir de debaixo de nós. As mãos de Dany circundaram meu pescoço e eu a puxei para mim, aprofundando o beijo. Eu não precisa de mais nada, a festa já estava perfeita pra mim.

Emmy

_Olha. Mostrei pros que estavam do meu lado, um sorriso enorme se formou em meu rosto, todos olharam pra onde eu havia mostrado e viram o Edd e Dany se beijando.

_Ele não perdeu tempo. Brincou Justin.

_Quer dançar? Seth perguntou baixo, próximo ao meu ouvido.

_Sempre. Respondi com um sorriso genuíno, eu amo dançar e dançar com ele é perfeito. Havia uma pista de dança improvisada na sala. _Estava com saudade. Falei assim que senti seus braços em volta de mim, havia começado uma musica lenta.

_Eu também. Ele falou e me beijou, o beijo era quente e doce.

_Ah é garanhão, já trocou de namorada é. Um dos garotos do time da escola falou rindo junto com os demais, de onde estávamos eu sentia o cheiro forte de bebida.

_Olha...

_Não. Interrompi o que quer que fosse que o Seth iria dizer. _Não vale a pena. Olhei para ele e olhar que eu recebi de volta me lançou um tremor por todo o meu corpo.

_Eu te amo. Ele sussurrou no meu ouvido.

_E só isso que importa. Falei pra ele e o beijei. _E eu também te amo. Disse depois que nos beijamos.

_É hoje é o dia dos novos casais. Falei já sorrindo. _Olha. Apontei pra onde a Ie e o Bryan estavam se beijando, ele olhou serio para eles e eu me senti tensa, será se ele ficaria com ciúmes, então ele sorriu.

_Que ótimo, ela merece, e o Bryan é perfeito pra ela. Sua palavras me tranqüilizaram. A musica acabou e começou outra um pouco mais agitada e começamos a dançar até que eu ouvi uma zoeira forte e me assustei ao olhar de onde tinha vindo.

Jason

_Amor não. Gabi pediu, mas era tarde demais, eu dei um soco na cara do Mayus o lançando longe. A raiva era tanta que eu não consegui controlar minha força e ele foi lançado na parede e fez um barulho enorme. No minuto seguinte senti Gabi me abraçar e as mãos do Edd e da Emmy em mim, Seth entrou na minha frente.

_Jason não. A voz alpha foi forte, porem eu já estava em mim novamente. Afirmei com a cabeça. Logo depois cinco amigos do Mayus estavam vindo pra cima da gente, pelo lado vi que o Quil e o Bryan também vieram pra perto de nós.

_Chega, isso é festa, vamos nos divertir. Todos se dispersaram e eu logo percebi que a noite não terminaria assim. Perto de nós só ficaram o Seth e a Emmy. Gabi me olhava com olhar preocupado.

_Está tudo bem. Disse a confortando, depositei um beijo em sua testa.

_Gabi vamos comigo no banheiro? Karina chamou, a Gabi olhou para mim e eu afirmei com a cabeça pra ela ir.

_Você está realmente bem? Emmy perguntou depois que a Gabi saiu com a Karina.

_Estou, mas esse babaca vai ter se ele chegar perto dela de novo.

_Nem começa Jason. Emmy falou com um olhar severo. Fiquei um tempo conversando com a Emmy e o Seth, porem a Gabi estava demorando.

_Me acompanham em uma bebida.

_Acho melhor não, e nem você Jason.

_Ah fala serio Emmy, até parece que isso nos afeta. Disse sorrindo e me afastando. Aproximei-me do bar improvisado e bebi uma bebida.

_Duas. Karina pediu se aproximando de mim.

_Onde está a Gabi.

_Foi falar com um amigo.

_Ok. Me virei e esperei a bebida, não demorou e fomos servidos, porem quando eu me afastei ela veio atrás.

_Vamos dançar enquanto a Gabi não vem? Ela pediu pondo a mão no meu peito, me afastei tirando sua mão.

_Acho melhor não, ali dança com o Justin. Falei apontando pro Justin que estava sentado e a olhando. Ela fez uma careta.

_Não, prefiro você. Karina tentou me abraçar, porem eu me esquivei rapidamente, que saco tudo tem que acontecer comigo. Sai rapidamente de perto dela e fui em direção do quintal para clarear um pouco a cabeça.

Gabi

_Vamos dar uma volta? A Karina chamou assim que saímos do banheiro. _Já tem um tempo que não conversamos. O pior é que era verdade, nós sempre fomos ótimas amigas, porem nesses últimos dias tinha acontecido tantas coisas.

_Claro. Caminhamos em silencio pelo quintal até que Mayus entrou na nossa frente.

_Posso falar com você? Ele perguntou serio. Olhei para o lado da Karina pedindo ajuda com os olhos, porem ela fez justamente o contrario.

_Vou deixar os dois à vontade. Disse com um sorrisinho, que eu não gostei nem um pouco.

_Diz logo Mayus. Falei assim que ela entrou.

_Não faz assim Gabi, você não acha que nós vivemos muitas coisas pra você do nada jogar tudo fora? Bem em um ponto ele estava certo, nós namoramos durante muito tempo, então acho que eu posso dar a ele uma conversa.

_Ok Mayus, fala o que você quer.

_Eu quero você Gabi, eu te amo. Dizendo isto ele tentou me abraçar, porem com minha agilidade e sua bebedeira eu esquivei facilmente.

_Isso não tem como, nós não existe mais.

_Como você pode dizer isso Gabi. Ele caminhava em minha direção e eu afastando até que o espaço acabou e eu me vi presa entre ele e uma arvore.

_Chega Mayus, eu juro que eu não vou me importar se o Jason... Porem a frase morreu quando eu o vi entrando no quintal, Mayus interpretou mal minha falta de fala e tentou me beijar, meus olhos se encontraram com os do Jason e em dois segundos ele estava tirando o Mayus de cima de mim, ele não se importou de que alguém visse ele usar sua velocidade sobrenatural e quando ele segurou o Mayus pelo pescoço eu vi em seus olhos o quanto ele estava nervoso.

_Eu te disse pra não encostar nela. As palavras saíram em rosnados, e se eu não conhecesse o Jason tão bem até eu ficaria com medo dele.

_Amor não. Meus olhos arregalaram e eu vi o pavor nos olhos do Mayus quando de repente não tinha ninguém o segurando, o Jason simplesmente sumiu. Eu queria entrar e pedir ajuda porem eu não podia deixar o Jason ali sozinho. Em frações de segundos ele apareceu de novo, seus olhos estavam vazios e eu pude notar a fúria que irradiava dele. Pus minhas mãos em seu braço, olhando em seus olhos. Instantaneamente ele relaxou, porem o Mayus havia desmaiado. Jason o soltou e ele caiu, olhei para ele e logo percebi que ele estava respirando. Quando o Jason se virou para correr para dentro da mata eu o segurei.

_Não Gabi.

_Não digo eu. Disse me lançando em seus braços e graças aos céus ele não recuou, seus braços me rodearam e logo eu senti lagrimas quentes tocarem meu ombro.

_Eu quase o matei.

_Não pense nisso, você não faria... E se fizesse, ele mereceu. Ele procurou os meus olhos, porem eu estava segura das minhas palavras, e eu o apoiaria em qualquer situação, nesse momento eu vi realmente o quanto eu o amava.

_Merda Jason o que você fez? Edd perguntou vindo até nós, ele se abaixou e olhou a respiração do Mayus. _Ele esta vivo. O que aconteceu aqui? Para nosso alivio somente o Edd havia nos visto. Depois que o Jason contou tudo a ele, nós levamos o Mayus para o quarto dele, e torcemos pra que ele não lembrasse de nada no dia seguinte, pelo que eu me lembrava, ele iria esquecer tudo. Voltamos pra sala e avisamos a todos que estávamos indo embora. Edd foi levar a Dany na casa da prima dela, então fomos eu o Jason, a Emmy e o Seth.

_O que aconteceu Jason? Emmy perguntou assim que entramos no carro. Novamente ele explicou tudo.

_VOCÊ O QUE? Ah meu Deus você ficou louco é? Você tem noção do quanto o papai vai brigar, e o vô. Ela lançou um olhar reprovador para o Jason, e eu resolvi ficar calada, mesmo querendo o defender, achei melhor não afinal eles são irmãos, e se o pior tivesse acontecido iria afetar a todos.

_Acho melhor vocês não entrarem. Jason falou quando chegamos à sua casa. _Seth você se importa de levar a Gabi pra casa?

_Eu não vou pra casa, eu vou entrar com você. Eu tinha a mesma certeza em meu olhar, o que fez que nem a Emmy e nem o Jason discordasse.

_Eu também fico. Seth disse decidido. Quando estávamos na porta ouvimos passos rápidos e logo vimos o Edd se aproximando.

_Já? Jason perguntou.

_Vamos lá falar com a família. Ele disse somente, dando um olhar para o Jason que dizia, estou com você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.