For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 16
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é em homenagem a Irielen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/16

Emmy

O restante do dia passou rápido e logo chegou o dia da festa, ainda na cama recebi as ligações da Claire, Gabi, Dany, Ie e até da Karina, nós combinamos de nos encontrar na casa da Gabi pra nos arrumar e irmos juntas pra festa, tia Lice tinha nos ajudado com os vestidos. Olhei para os lados e vi o Edd e o Jason jogados na cama ao meu lado, como eles não acordaram com todos esses telefonemas era um mistério, sorri baixo antes de acordá-los.

_Pô Emmy, me deixa dormir mais um pouquinho. Reclamou o Jason.

_Sai Emmy. Edd falou um pouco mais alto quando eu subi nas costas dele. Os dois sabiam que eu iria atormentá-los até eles levantarem.

_Ah vamos meninos, já está na hora do almoço. As meninas já ligaram e estão todas ansiosas, então levantem vai. Disse saindo da cama e puxando o pé dos dois. Levantamo-nos e tomamos café. Durante a tarde uma saudade enorme pelo Seth cresceu dentro de mim, me peguei varias vezes pensando nele e em nós dois, em tudo que aconteceu ontem. Quando eu percebi já estava na hora de ir pra casa da Gabi, tia Lice ofereceu de me levar e nos maquiar.

_Oi meninas. Disse saindo do carro e abraçando cada uma delas. Percebi que todas elas estavam ansiosas. Nós entramos e logo a tia Lice começou a nos arrumar, quando deu oito horas ela foi embora, a festa começaria as nove e logo os garotos chegariam.

_Dany? Chamei sentando ao lado dela no sofá. _Com quem você vai?

_Com vocês oras. Dei uma risada curta e refiz minha pergunta.

_Você vai acompanhada por algum garoto? Ela arregalou os olhos e depois ficou muito vermelha.

_Não. Percebi que ela ficou ainda mais vermelha, e entendi o porquê quando ela falou novamente.

_O Edd vai acompanhado? Eu dei sorriso e neguei com a cabeça, percebendo o seu constrangimento eu deixei o assunto morrer. Pouco depois todas as meninas se sentaram na sala esperando cada uma o seu par. Cada vestido era mais bonito que o outro.

Nenhuma de nós nos mexemos quando ouvimos uma batida na porta, pela minha audição e meu olfato eu poderia dizer todos que estavam do lado de fora, meus irmãos, o Justin um amigo e lobo, e o meu Seth. De repente percebi que eu estava suando, mesmo tendo passado o dia ontem todo com ele, tudo era tão rápido e tão inesperado, e eu iria revê-lo agora, percebi que meu coração estava batendo muito forte, e não pude deixar de rir por perceber que o meu não era o único. Gabi foi até a porta e a abriu.

_Oi amor... Uau. Todos rimos da cara do Jason, na verdade todos eles estavam com cara de bobos. Eles também estavam lindíssimos. Seth veio até mim e me abraçou, eu olhei pra Ie porem ela me deu um sorriso mostrando que estava tudo bem, então eu toquei seus lábios em um selinho rápido, pra não tirar a maquiagem. Quando estávamos quase saindo o Bryan desceu.

Irielen

Seth e eu ficávamos juntos praticamente toda vez que eu venho pra reserva, ele é lindo, legal e beija muito bem, então quando ele me pediu pra ficar com ele quando eu vim pra cá morar um tempo com o Sam e a Emily eu aceitei na hora, ele nunca me enganou dizendo que me amava, e sempre deixou claro que procurava a sua alma gêmea ou imprinting como os quiluetes chamam. Eu gosto dele, e olha não posso negar ele tem pegada, mas não a ponto de não viver sem ele.

Quando ele me disse que tinha encontrado sua alma gêmea senti ciúme, porem o meu ciúme foi por ele ter encontrado alguém para amar por toda eternidade. E saber que esse alguém era a Emmy me fez ficar feliz, ela também é diferente, eu não sei exatamente por que, acho que ela deva ser uma loba como a Gabi, já que ela é filha do Jacob, eu tenho certeza que ela o fará feliz.

Quando os meninos chegaram nem acreditei, eles estavam cada um mais lindo que o outro, até o Justin veio, eu sabia que ele gostava da Karina, porem ela estava de olho no Jason, mesmo a Gabi e ele tendo assumido o namoro, eu sabia que a Karina não tinha desistido, eu tinha dó do Justim porque ele ficava se humilhando pra ela. O Seth Deu um abraço na Emmy e ela olhou para mim, eu dei um sorriso e acenei com a cabeça mostrando que estava tudo bem, e estava mesmo, eu não me sentia mal por vê-los juntos. Porem eu percebi que todos tinham par menos eu, antes que eu abrisse a boca o Bryan desceu, ele estava estonteante. Uma calça Jean, blusa riscada, alls star, porem não era somente isso, havia algo diferente nos seus olhos, seu sorriso, eu não sabia dizer o que era eu só sei que eu não conseguia desviar os meus olhos do dele. Ele havia mudado ou eu havia mudado o jeito de o olhar.


 

Ele deu um sorriso lindo e veio na minha direção, porem antes de chegar a mim a Karina entrou na frente.

_Nossa Gabi, desde quando o Bryan virou esse gato? Eu não levei meio segundo pra entender o que ela estava fazendo, ciúmes no Jason, como se isso fizesse diferença. Senti meu sangue ferver, e me virei pra irmos embora.

_Anda pessoal, vamos acabar chegando atrasados.

_Ie posso falar com você? Na mesma velocidade que eu virei pra frente eu virei novamente para o Bryan, nossos olhos se encontraram novamente, e eu senti como se estivéssemos ligados. Era estranho por que eu sempre vim a reserva, e sim sempre achei o Bryan um gatinho, porem nunca o vi como eu estava vendo agora, ou melhor, como eu estava vendo hoje.

_Ok nós esperamos vocês lá fora. A Gabi falou e todos começaram a sair juro que se olhar matasse eu estaria morto, pelo olhar feio que a Karina me olhou. Quando todos haviam saído eu me permiti olhar novamente para o Bryan e Deus ele estava realmente um gato.

_Ie, eu queria saber... Se... Ele começou a gaguejar, e sem saber por que meu coração começou a disparar.

_Se?

_Se você quer ir comigo na festa? Eu sabia que eu estava feito boba com a boca aberta olhando pra ele, só que eu realmente estava em choque. O Bryan de repente se tornou um gatinho, cheio de charme, e lindíssimo, eu de repente passei a vê-lo diferente, agora ele me chama pra ir com ele pra festa e eu realmente quero ir.

_Claro Bryan. Um sorriso pequeno brincou nos seus lábios, ganhando proporção e se tornando um sorriso deslumbrante e me fazendo perder o fôlego, um sorriso enorme correspondeu ao seu e eu me deixei ser guiada por ele pra festa. Eu não sabia o que era isso, mas o seu sorriso e toque da sua mão no meu braço fizeram meu coração bater como se eu tivesse corrido duas horas seguidas e eu sinceramente queria muito sentir mais que o toque da sua mão no meu braço.

Gabi

Vários sentimentos rodavam dentro de mim, eu estava imensamente feliz, e completa com o Jason, senti o seu cheiro e toque da sua mão quente em minhas costas, me fazia sentir um desejo avassalador, o olhar da Karina pra ele me fazia sentir um ciúme horrível, e eu também estava apreensiva, pra dizer a verdade por mim nós iríamos pra qualquer outro lugar, porem eu dize ao Mayus que iria, e mesmo não estando mais com ele, eu me sinto na obrigação de ir, alem do mais eu não vou deixar de me divertir por causa dele, a festa pode até esta sendo na casa dele, mas quem esta fazendo somos todos nós.

_Algum problema? Jason perguntou, passando a mão no meu rosto.

_Não, somente preocupada de que aconteça alguma coisa na festa.

_Não se preocupe, não vai acontecer nada. É ele estava certo, concordei com a cabeça e encostei-me ao seu peito. Incrível como tudo aconteceu, o Seth e a Emmy tiveram o imprinting, e com isso o Bryan resolveu deixar o seu imprinting agir, e dá pra ver pelo rosto da Ie que ela já esta gostando dele.

_Nossa ta bombando. Emmy falou olhando pro lado de fora, e estava mesmo, vários carros, o som alto e muitas pessoas. Descemos dos carros em que havíamos ido e entramos na festa. De cara já vi que vários dos meninos que andam com o Mayus estavam bêbados, havia vários casais dançando e vários grupinhos de conversa. O Brendon um garoto de uma serie acima da minha estava tomando conta do som, e tocava uma musica dançante.

_Gabi. Senti os braços do Mayus em volta de mim e o cheiro forte de bebida. Senti tremores no meu braço, pois o Jason estava tremendo todo, e o empurrei com força, afinal ele não iria reparar em minha força. Olhei pro Jason com um olhar calmo e o beijei, em um segundo ele estava calmo de novo. Eu sabia que o Mayus iria aprontar, mas não sabia que seria tão rápido.

_Tudo bem ai? Dany perguntou e eu confirmei, percebi que o Edd estava segurando a mão dela, não só ele como também o meu irmão estava segurando a da Ie.

_Ok, vamos curto a festa. Falei olhando nos olhos do Jason e olhar nos seus olhos me fazia sentir todas as emoções que eu senti na sua casa ontem, somente com seu olhar ele conseguia me fazer tremer. Sem importar mais com o meu redor envolvi minhas mãos em seu pescoço e o beijei.

meninos:

primeiro: Justin

segundo: Quil

terceiro: Edd

quarto: Seth, sem o colar

quinto: Bryan

sexto: Jason

meninas:

primeira: Ie, sem a flor amarela

segunda: Claire

terceira: Karina

quarta: Dany

quinta: Emmy

sexta: Gabi, sem o colar

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como não podia faltar, no proximo capitulo veremos tudo que vai rolar na festa.
O Mayus vai arrumar encrenca?
O Jason vai cair na dele?
A Karina vai ficar na dela?
E o Edd e a Dany vai rolar alguma coisa?
E a Ie e o Bryan está aí um novo casal?
Quinta feira novo capitulo, comentem, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.