For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 15
Imprinting Reciploco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/15


 

Emmy

Suas palavras eram mágicas e sem que percebesse eu estava chorando, isso era mais do que eu podia imaginar, mais até do que eu sonhava. Ter o imprinting duplo não era algo muito comum, já havia sido uma surpresa ter acontecido com o Jason e a Gabi, eu nunca esperaria que acontecesse comigo. Eu continuava divagando sobre isso, quando senti sua mão quente tocar meu rosto, secando minha lagrima.

_Não fica assim, eu não vou te forçar a nada. Eu serei pra você somente o que você precisar.

Eu só entendia parcialmente suas palavras, a maior parte da minha concentração estava, primeiro no fato dele ter tido o imprinting por mim também, segundo na sua mão acariciando meu rosto. Forcei meu cérebro a formular as palavras e meus lábios a dizerem.

_Você teve o imprinting por mim? Parecia ridículo, porem eu tinha que confirmar. Ele confirmou com a cabeça e antes dele falar qualquer coisa eu o interrompi, minha primeira reação foi dizer que eu também havia tido o imprinting por ele, mas sua mão no meu rosto me deu força pra fazer algo mais. Sem pensar muito no que eu estava fazendo eu diminui o espaço entre nós, pude ver em seus olhos a compreensão pouco antes que meus lábios tocassem os seus, não demorou muito para que eu o sentisse compartilhando do beijo. Seus lábios macios tocaram os meus com urgência, uma urgência de muito tempo de procura. Seu hálito era doce e quente e me inebriaram em instantes, sua mão novamente acariciou meu rosto e eu me senti extremamente feliz. Cedo demais o beijo acabou, nos olhamos e eu sabia que era minha vez de dizer a ele.

_Eu também. Ele me olhou surpreso sem entender claramente o que eu tinha dito, eu expliquei. _Eu também tive o imprinting por você no primeiro dia que nos vimos. Seu sorriso de resposta foi imenso, e irradiou o fim de tarde, mais que o fraco sol que despontou depois da chuva, eu sorri automaticamente e novamente nos beijamos. Não era preciso dizer muito, para nos quiluetes era sempre mais provável o imprinting e seu objeto de impressão ficar juntos, em caso como o meu e o do Seth era mais que isso, era uma certeza natural. Porem algo me incomodou.

_Espera. Falei pouco depois que ele me beijou. _Eu não quero fazer isso com a Ie. Eu não queria mesmo, eu gostava dela, ela era realmente uma excelente amiga.

_E nem eu. Eu também nunca faria isso com ela. Eu fiz uma cara de interrogação.

_Eu conversei com ela antes de vir falar com você, e ela ficou feliz por nós, e sabe de uma coisa. Ele pausou e sorriu abertamente antes de continuar. _Acho que ela ficara bem.

_Como assim? A Gabi havia dito que eles não estavam namorando ainda, porem com certeza ela deveria gostar dele e estaria mal com isso tudo.

_O Bryan me socou depois que eu sai da casa dela.

_Serio? Que ousadia a dele, soca o Alpha.

Disse sorrindo, porem realmente irritada por ele ter batido no Seth.

_Não foi ousadia, ele teve o imprinting por ela, e esse tempo todo ele tinha escondido isso. Eu olhei admirada para ele.

_Que ótimo. Eu estava feliz por ela, que eu considerava uma amiga e por ele, que era meu primo.

As horas passaram rápidas e logo escureceu, Seth e eu estávamos abraçados conversando, quando ouvimos um pigarrear vindo do lado da casa e o papai e a mamãe entraram.

_Estou vendo que os dois se entenderam. Papai disse sorrindo e mamãe completou.

_Não queríamos interromper, porem temos que conversar. O sorriso no rosto da mamãe não escondeu sua voz preocupada.

_Aconteceu alguma coisa?

_Vem vamos entrar. Papai falou já se virando e conduzindo a mamãe pra dentro da casa.

Edd

Pouco depois que eu desliguei o telefone o vovô encostou o carro perto de mim, eu rapidamente entrei no carro, e enquanto seguíamos pra casa eu contei tudo para ele. A dor foi gradativamente diminuindo até sumir. Ele me deixou na porta de casa e foi providenciar pra termos uma reunião com toda a família em breve. Subi para o quarto de jogos e logo percebi que havia interrompido algo. Os olhares e a irritação de Jason me confirmou isso, logo que eu entrei. Depois de bastante tempo descemos para a reunião, tia Lice nos chamou e contou que a Emmy e o Seth finalmente tinham conversado.

_Desculpa. Sussurrei para o Jason enquanto descíamos. Ele sorriu mostrando que eu já estava desculpado. Assim que chegamos à sala eu vi todos os olharem se voltarem para mim, e logo percebi que eu seria o centro dessa reunião.

_Qual o problema Edward? O Biso logo perguntou, o vô Edward contou toda a minha historia, e todos ficaram chocados, principalmente a vó Bella.

_Então ela é prima da Ângela? Tia Lice perguntou e eu assenti com a cabeça.

_Isso não é tão complicado. Tio Emm falou e todos o olharam. _A Dany é o imprinting do Edd, então ele pode contar a verdade pra ela, e ela o ajuda a esconder tudo da Ângela. Era a solução lógica, se não fosse o terror e o ódio que a Dany tinha por nós, vampiros.

_Isso é impossível Emm. Meu Avô respondeu e completou. _Ela odeia vampiros.

_Mas ela... Vó Bells começou e o meu vô a interrompeu gentilmente.

_Não amor, ela não sabe exatamente sobre vampiros e também não acredita no que sabe.

_É verdade. Seth confirmou e recontou o que ela já havia me contado, sobre a conversa dele e de Sam que ela ouviu. Todos me olharam preocupados, e piedosos.

_Então o que faremos? Iremos embora de novo? Tia Rose perguntou, eu sabia o quanto ela odiava se mudar. Uma angustia enorme tomou conta de mim.

_Não. gritamos eu, Emmy  e Jason ao mesmo tempo. Todos nos olharam e pouco depois todos acabaram sorrindo.

_Bem acho que ir embora esta fora de questão. A Bisa Esme falou e eu me senti aliviado imediatamente, eu não conseguiria me afastar da Dany.

_Nós até podemos não nos mudarmos, porem você terá que se afastar um pouco da Dany. Eu sabia que o Vô Edward estava certo, porem eu senti meu peito apertar e fiz uma cara feia quando ouvi suas palavras. _Ok talvez se afastar soe errado, somente ser bastante cuidadoso já resolve o problema. Vô Edward falou quando ouviu meus pensamentos.

_Mudando de assunto. Mamãe disse com um sorriso. _Acho que temos um novo casal. Todos sorrimos e só então eu percebi que o Seth e a Emmy estavam de mãos dadas esse tempo todo. Ela ficou muito vermelha e o Seth logo falou, sem nenhuma timidez diante de todos nós, o que me fez ter uma ótima impressão dele, mesmo ele estando com minha irmãzinha.

_Jake, Nessie, mesmo eu sabendo que o imprinting que eu tive é recíproco eu quero saber se vocês me permitem namorar a Emmy. O vermelho no rosto da Emmy aumentou, todos sorriram e eu percebi o Jason tentando manter a cara seria de quem não estava gostando, do mesmo jeito que eu, porem ele sabia também que com o Seth era diferente, ele era um de nós, e a amaria acima de tudo. _Eu sempre gostei muito de todos vocês e me sinto honrado pelo meu imprinting ter sido com a Emmy. Seth sorriu enquanto olhava para sua mão ainda enlaçada na dela, o vô Edward falou.

_Você é a pessoa certa pra ela Seth, seja bem vindo à família. Ele o abraçou e logo o meu pai também, as mulheres da casa logo abraçaram a Emmy e depois fomos jantar, pelo menos os que jantavam. Eu no fundo me senti incomodado de ver todos em casais, e somente eu sozinho, mesmo tendo meu imprinting ela não estava comigo e eu não tinha certeza se algum dia ela estaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.