For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 14
Conseqüência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/14

_Bella e eu éramos grandes amigas no ginásio, só que depois que formamos ela sumiu. Eu não sabia o que dizer.

_Mas você não era parente do dono da oficina? Dany perguntou e eu cada vez ficava menos a vontade.

_É sou sim. Na verdade ele é casado com a minha irmã. Senti uma pontada fraca na cabeça, e tentei repassar na cabeça a genealogia que meu avô nos passou antes de vir pra cá.

_Nossa eu pensei que vocês não tivessem mais irmãos, que fossem somente vocês três.

_Na verdade ela é minha irmã adotiva.

_Claro os Cullen tem vários filhos adotados. A prima da Dany comentou.

A dor na minha cabeça se intensificava assustadoramente e eu senti um gosto amargo na boca.

_Edd, você está bem? Dany perguntou preocupada.

_Só estou com um pouco de dor na cabeça. Você se importa de ir com a sua prima pra casa.

_Não claro que não. Mas você consegui ir embora sozinho?

_Consigo, não se preocupe.

Sai rapidamente e virei na primeira esquina, encostei-me à parede sentindo todas as partes do meu corpo doer, minha cabeça latejava e minha boca amargava como fel. A chuva fina deu a cidade uma semi-aparência de noite, mas não dava para usar minha velocidade, arriscando que alguém me visse, contudo eu não conseguia dar nem um passo, imagina correr. Eu sabia o que estava acontecendo, era a conseqüência da minha mentira. Eu nunca menti, porem eu já vi o efeito que o meu dom causa em quem mente perto de mim. Meu corpo estava reagindo à mentira que eu havia contado. Disquei para o primeiro numero da lista do celular. Na metade do primeiro toque eu ouvi a voz do vô Edward do outro lado.

Jason

Assim que terminou a apresentação vi o Edd sair com a Dany, e a Emmy ir cabisbaixa pra casa, também o Seth havia ido embora logo depois que nos apresentamos e eu sabia o que isso significava pra ela. Fui até os fundos buscar a Gabi e o idiota do Mayus estava lá, ele andava espalhando que ele tinha dado um tempo no namoro dele com a Gabi e que quando ele quisesse, eles voltavam. Ele estava próximo a Gabi e ela desviava dele, como se ele pretendesse beijá-la.

_Amor. Chamei entrando e abraçando a Gabi, nós estávamos sendo discretos pra preservarmos a imagem dele, porem ele não estava preservando a imagem da Gabi, pelo contrario. _Vamos? Ela assentiu ligeiramente e pegou suas coisas, quando Mayus ousou tentar barrá-la eu fui mais rápido e segurei seu braço.

_Não ouse encostar nela. O avisei e meu olhar não deixou duvidas de que eu não estava brincando.

_Desculpe por isso. Falei quando saímos da escola.

_O que? Você foi o maximo, eu já estava quase dando um soco no nariz dele. Sorri e fomos pra casa, fomos de carro e logo chegamos. Notei que nenhum dos meus irmãos estavam em casa e nem o papai e a mamãe, dei um oi pra todos e subi para o quarto de jogos, puxando uma envergonhada e vermelha Gabi, ela ainda não estava acostumada aqui em casa, com uma família enorme como a minha.

_Que lindo! Ela disse olhando para o enorme quarto de vidro. Seus olhos brilharam ao olhar a sinuca.

_Sabe jogar? Perguntei já a conduzindo até a sinuca. Ela gargalhou e disse.

_Nem em sonhos.

_Vem eu te ensino. Peguei sua bolsa e pus de lado e logo arrumei a sinuca pra jogarmos.

_O que? Ela arregalou os olhos. _Desculpa mais eu não sei mesmo jogar isso. Ela apontou pra mesa de sinuca.

_Mas eu sei. Falei encurtando o espaço entre nós. _Pega. A entreguei o taco e me posicionei atrás dela, uma mão pus em sua cintura e a outra peguei sua mão, a colocando no lugar certo no taco, a posição me fez colar em seu corpo, e um arrepio percorreu todo meu corpo e a senti arrepiar também. _Assim. Falei em seu ouvido, meus lábios tocando sua pele.

Meu corpo estava em chamas, e um desejo enorme se aflorava em mim. Sua mão que estava na outra ponta do taco alcançou minha nuca, e seus lábios eram urgentes nos meus. Soltamos o taco da sinuca e nos abraçamos, minha língua já estava ansiosa em sua boca, e minha mão a apertou contra mim. Desci meus lábios para o seu pescoço, enquanto ela arranhava meu braço e ante braço, mordi o lóbulo da sua orelha e passei minha língua pela sua mandíbula. Ela arfou quando eu a peguei colando ainda mais nossos corpos, e a sentei na mesa da sinuca, sua mão entrou por debaixo da minha blusa arranhando meu abdômen e peito. Soltei um gemido e a beijei com voracidade e desejo. Eu tinha certo conhecimento que deveria parar, porem meu controle não era nem de longe tão bom quanto eu julgava ser.

Apertei sua coxa e ela circulou minha cintura com as pernas, a senti amolecer quando toquei seu seio por sobre a blusa, e meu corpo reagiu a esse toque. Nós respirávamos com dificuldade, e vi um desejo tão grande quanto o meu nos olhos da Gabi, nos beijamos novamente, nossas bocas e línguas dançando, coreografando uma dança única de desejo e entrega.

_Jason, Gabi. Ouvi a voz do Edd muito próximo a nós, Gabi e eu nos olhamos enfurecidos por sermos interrompidos, e antes que ele entrasse nos arrumamos e sentamos comportadamente em um dos sofás.

Seth

O meu grande medo inicial foi desfeito quando conversei com Jake, ele me apoiou e ainda havia me falado para ir com ele, para falar com a Emmy. Enquanto íamos até a garagem pegar meu carro, me lembrei de algo importante.

_O que foi? Jake perguntou quando eu parei na porta do carro.

_É que... Sabe, antes de ter o imprinting pela Emmy, eu estava saindo com a Ie, e eu realmente não queria começar nada com a Emmy sem conversar com ela antes.

_É fiquei sabendo que você virou um namorador de primeira mão. Jake riu, e eu me senti constrangido com isso, e ele acrescentou.

_Ah que isso Seth não fica assim, eu sei que você só estava procurando a garota certa. Vai lá, eu te espero aqui.

Minha casa era uns cinco minutos da casa do Sam, e eu preferi ir a pé mesmo. Quando me aproximei vi a Leah, o Johan e a Ie conversando do lado de fora da casa, assim que ela me viu veio até mim. Eu me sentia horrível por terminar com ela assim. Antes que ela me beijasse eu logo perguntei.

_Posso falar com você? Leah lançou um olhar bravo na minha direção e disse.

_Olha Seth... Johan a interrompeu, completando sua frase, como se fosse aquilo que ela iria falar.

_Conversem lá dentro, meus pais saíram e vocês ficaram a vontade.

Ie e eu entramos e eu realmente não sabia como fazer isso.

_Ie você é muito especial... Ela me interrompeu.

_Para Seth, eu sei o que você quer. Eu já ouvi isso varias vezes e também já falei algumas, então não precisa continuar. Você quer terminar comigo, certo? Assenti e logo acrescentei.

_Me desculpa.

_Pelo menos é ela? Eu sabia do que a Ie estava falando.

_É sim. Dei um sorriso pequeno.

_Posso saber quem é? Eu sabia que ela e a Emmy haviam se tornado amigas, e eu não queria estragar nada.

_É segredo? Eu pensei por alguns minutos, mas não era segredo e eu devia isso a ela.

_Não. É a Emmy. Ela ficou em silencio por um bom tempo e então falou.

_Que bom que é ela, ela vai te fazer feliz.

Dei um sorriso, agora de verdade e a abracei. Quando sai da casa do Sam, a Leah e o Johan não estavam mais na porta, voltei rapidamente até minha casa, porem antes de chegar lá fui barrado por um irritado Bryan.

_Eu não acredito que você fez isso. Bryan já chegou gritando e quando eu menos esperava ele me deu um soco.

_O que é isso? Gritei, levando a mão na boca, eu não entendi a irritação dele.

_Como você pode fazer isso com a Ie? Esse tempo todo eu não fiz nada, por que eu pensei que você seria melhor pra ela, daí você faz isso? Ele soltou tudo de uma vez. Quando ele ameaçou vir pra cima de mim de novo e falei.

_Para Bryan, eu não estou te entendendo, tudo bem eu terminei com a Ie, mas o que você tem com isso? Ele ficou serio, e não foi preciso dizer nada, só tinha uma coisa que poderia ter acontecido.

_Você teve o imprinting por ela? Ele ficou calado. _Por que você não disse nada Bryan?

_Você é o Alpha Seth, tem um serviço legal, como eu poderia competir com isso?

_Mas não teria competição Bryan, ela é sua imprinting e ninguém, nem eu tem o direito de interferir. Agora vai lá e conversa com ela. Bryan me olhou surpreso e eu continuei até minha casa, não tinha mais tempo a perder.

Quando chegamos em frente a casa do Jake senti meu coração apertar, confesso estava com medo desse momento. Assim que chegamos todos nos cumprimentaram e Nessie disse que a Emmy estava me esperando na área da piscina pra conversarmos, meu coração batia tão alto que era até constrangedor. Desci lentamente criando coragem, eu não sabia o que iria acontecer, porem tinha a certeza do meu imprinting pra me fazer seguir em frente.

Quando cheguei à área da piscina a primeira coisa que eu senti foi o seu perfume, e então eu a vi, ela estava linda, na verdade pra mim ela estaria linda de qualquer jeito, porem os poucos raios de sol, que surgiram depois da chuva, refletiam em sua pele, e a deixava divinamente linda, nada que a deixaria em casa num dia de sol, e provavelmente nem seria notado a olhos humanos, mas que pra mim não passou despercebido.

_Oi. Falei timidamente, com o coração a mil por horas.

_Oi Seth. Sua timidez me deu um pouco de esperança de que ela pudesse me corresponder, afinal era comum a pessoa que o lobo teve o imprinting se apaixonar por ele. Quando ela olhou para mim ouvi seu coração disparar tanto quanto o meu, e dei um sorriso pequeno.

_Preciso falar com você. Dissemos juntos e sorrimos, pelo menos isso quebrou o clica tenso.

_Pode falar. Eu ofereci. Ela ficou muito vermelha.

_Não, tudo bem pode falar.

Pensando bem não era justo jogar para cima dela algo que teria que ser eu fazer, fui até ela e apontei o banco para que sentássemos.

_Emmy eu tenho que te contar uma coisa... Algo que aconteceu quando te vi pela primeira vez na escola. A cada palavra minha seu coração acelerava mais, então olhei para seu rosto pra ter certeza de que ela estava bem, e não tinha como ela ficar mais vermelha. Instintivamente estendi minha mão e toquei a sua. _Está tudo bem? Ela assentiu com a cabeça.

_Você estava dizendo que aconteceu algo na escola. Seria?

_Você também é loba, e com certeza o Jake já te contou as lendas quiluetes. Ela assentiu. _Então você sabe o que é imprinting. A ouvi ofegar.

_Eu achei que você não tivesse percebido. A olhei sem entender, porem eu tinha que terminar o que eu tinha que contar a ela.

_Emmy eu não sei como você vai reagir, nem qual será a sua decisão, mas eu preciso que você saiba que quando eu ti vi na escola... Eu tive o imprinting por você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.