For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 13
Eu e minha boca grande




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/13

Quando cheguei na casa do Seth, ele estava na garagem, parado de costa pra entrada.

_Será se o Alpha pode me dar um tempinho da sua atenção? Falei com um sorriso, implicando com ele. Ele me recebeu um pouco tímido.

_Nem vem Jake eu deixei de ser o Alpha no momento em que você voltou para Forks e Lá Push e te devolverei o titulo oficialmente na reunião na fogueira semana que vem.

_Claro claro. Falei concordando.

_Podemos conversar um pouco. Ele assentiu e Saímos para conversarmos mais a vontade, entramos na floresta e fui direto ao assunto.

_Seth o que está acontecendo com você e a Emmy?

Ele se assustou e olhou para longe. Depois de uns dez minutos ele falou.

_Eu não queria, juro Jake... Mas ela... Quando a vi... Não foi de propósito... Eu não sabia que era a Emmy... Eu o cortei.

_Eu não estou te culpando Seth. Ele me encarou em silencio. _Conta. Ele respirou e começou da sua ultima frase.

_Eu não sabia que era a Emmy, eu a vi na escola, no inicio da semana, e no mesmo instante eu sabia que era ela. Sua voz continha a mesma veneração que eu tinha pela Nessie, ou qualquer outro lobo com imprinting tinha por suas esposas ou namoradas.

_Eu não tive como falar com ela, por causa da luta com os Volturi, e depois por vários desencontros... Eu só fui saber que era ela hoje na apresentação da escola. Agora eu entendia o motivo dela ter vindo correndo tanto.

_Vocês se falaram?

_Não, eu sai antes que as apresentações acabassem. Eu precisava pensar Jake. Eu sei que isso é estranho cara, ela é sua filha, é meio vampira, e tão nova. Algo que ele disse me incomodou.

_Você se importa por ela ser meio vampira? Ele que foi o primeiro de nós a gostar dos Cullen, eu não imaginei que isso poderia ser um problema pra ele.

_Não, não, que isso Jake. Pra mim isso não é problema. Mas e pra ela, e também ela é loba certo. Assenti com a cabeça. _Ela ainda não teve o imprinting. Eu percebi que ele estava assustado, com certeza ele esperou por muitos anos por isso.

_Vem.

_Pra onde?

_Você e a Emmy precisam conversar, tem muitas coisas a serem explicadas, mas não sou eu que tenho que te falar.

Nessie

Enquanto corria para nossa casa pensava no que Jake havia me dito, já tinha dias que eu notara que a Emmy estava diferente, seu semblante estava triste e ao mesmo tempo havia uma grande euforia em seu olhar. Dei um tempo pra que ela chegasse e em casa, enquanto isso cacei, já havia um tempo que eu não caçava. Cheguei em casa e ela estava sentada na varanda com seu ipod no ouvido.

_Olá querida como foi a apresentação?

_Muito boa mamãe. Novamente vi o olhar triste em minha filha.

_Emmy posso falar com você? Perguntei, pois nunca obrigaria minha filha a nada que ela não quisesse.  Ela me olhou e arredou para que eu sentasse no banco ao seu lado. Sentei-me ao seu lado e fiquei brincando com seu cabelo, ela sorriu porem seu sorriso não chegou aos olhos.

_O que está acontecendo filha? Ela olhou nos meus olhos e suas bochechas coraram, o silencio prolongou e eu tornei a falar. _ Eu não quero me intrometer em sua vida querida, mas você tem andado tão diferente. Eu posso te fazer uma pergunta e você me responde?

Ela fez que sim com a cabeça e eu fui mais direta possível.

_Você teve sua impressão querida? Ou melhor, você teve sua impressão pelo Seth?

Ela me olhou com os olhos muito arregalados, sua boca abriu e fechou umas cinco vezes e depois ela abaixou o rosto, me levou um quarto de um minuto para perceber que ela estava chorando, então eu puxei seu rosto para cima e enxuguei suas lagrimas, ainda assim ela fugiu com seu olhar, eu esperava uma resposta e ela sabia disse, e então ela falou rápido atropelando as palavras e interrompendo suas frases.

_Eu não sabia quem ele era, eu esperei tanto por isso, eu entendo se você e o papai não aceitarem, eu sei que ele é amigo do papai. Me desculpe mamãe.

Pus meu dedo em seu lábio interrompendo a enxurrada de explicações, ela encolheu no meu colo, as lagrimas descendo copiosamente, eu a circundei com meu braço a protegendo de seu sofrimento, mesmo ela sendo maior que eu em tamanho, nesse momento ela me pareceu tão pequena e indefessa, depois de um tempo que eu julguei ser suficiente eu falei calma.

_Você não tem por que se desculpar querida.

_Mas ele é amigo do papai, e seu amigo e do vovô, alem de sócio do papai na oficina, e ainda é o Alpha da matilha.

Ela disse me olhando, eu sorri e lhe disse.

_Isso mesmo, você só se esqueceu de uma coisa? Ela ergueu a sobrancelha em uma interrogativa.

_Ele é a melhor pessoa que você poderia ter ao seu lado querida. Seu olhar se iluminou, e eu acrescentei. _Tenho certeza que tudo vai dar certo.

_Você acha que mesmo.

_Sim, seu pai está falando com ele, e tenho a leve impressão de que ele vira pro jantar. O seu sorriso alargou e depois ela falou triste.

_Mas ele tem namorada mãe, e a Ie não merece isso. E se ele tiver tido o imprinting por ela?

_Eu acho pouco provável.

Esse assunto teria que ser tratado entre os dois.

_Eu tenho certeza eu tudo dará certo, só não deixa que nada interfira entre vocês querida, não esconda nada dele, por que foi isso que separou seu pai e eu por muito tempo.

 

Edd

Durante a apresentação eu olhei a Dany, seu jeito de sorrir, de balançar o cabelo. E assim que terminou tudo eu me ofereci para acompanhá-la até em casa.

_Então como é ter dois irmão gêmeos?

_É incrível e ao mesmo tempo estranho.

_Imagino, minha tia tem gêmeos.

_Serio? Era a primeira vez que ela falava algo sobre ela. _Você mora com ela certo?

_Não, na verdade eu moro com minha prima Ang desde que ela ganhou seu primeiro filho.

_E os seus pais, o que aconteceu com eles? Seu semblante entristeceu e eu quis engolir minha pergunta, mas não tinha mais como.

_Eles morreram a dois anos.

_Sinto muito. Acariciei seu rosto e ela desviou, mesmo sabendo que ela não gostava desse assunto, eu estava curioso. _Como eles morreram? A morte era algo incomum para mim.

_Não se sabe ao certo. Quando eu achei que ela não diria mais nada ela completou.

_Eu sei que é muita loucura, mas... Você sabe que eu fico boa parte do tempo na oficia la na reserva. Assenti com a cabeça e ela prosseguiu.

_Então eu ouvi uma conversa do Sam com o Seth logo depois dos meus pais morrerem.

_E? Eu a incentivei a continuar, em seu olhar a tristeza havia sido trocada pela fúria.

_Eles disseram que eles haviam sido vitima de um vampiro. Me senti congelar e meu peito apertou.

_Como se eu fosse acreditar naquele monte de lendas e mitos que eles contam lá, e ainda por cima quando eu perguntei o que eles disseram, eles desconversaram e disseram que eu havia entendido errado. A cada momento ela ficava mais irritada, nós estávamos em baixo do telhado de um mercadinho, esperando a chuva fina passar. Lutei contra o nó na minha garganta e perguntei.

_Você os viu antes deles serem enterrados?

_Não, o caixão estava fechado. Uma lagrima rolou por seu rosto e eu instintivamente a limpei.

_Sabe eu queria muito acreditar que vampiros existiam. Eu a olhei confuso, e ela entendeu errado o meu olhar.

_Eu não sou doida. Eu só queria que eles existissem para que eu pudesse os destruir com minhas próprias mãos. Meu coração perdeu uma batida ou duas, ela odiava o que eu era.

_Achei que você não acreditava em vampiros. Disse tentando parecer estar brincando.

_E não acredito, porem se eles existissem, e isso significasse que um deles tivesse matado meus pais, eu os caçaria, nem que pra isso eu tivesse que morrer também. Eu não sabia o que dizer ou o que fazer, seu ódio pela minha espécie era imenso e com total motivo, então nos viramos ao ouvir o seu nome.

_Dany?

_Ang. Então essa era sua prima, uma mulher de aproximadamente 32 anos, alta, cabelo liso se aproximou de nós e abraçou a Dany cariosamente, gostei de ver que pelo menos ela era amada.

_Este é o Edd. Dany me apresentou.

_Você me é familiar. Ang disse depois que nos cumprimentamos.

_De qual família você é? Eu não sabia exatamente o que dizer, ninguém nunca acreditaria que meus pais eram realmente meus pais, ainda mais minha mãe, tão pequena, ninguém nunca diria que ela seria mãe de trigêmeos do nosso tamanho. Meus avôs o mesmo.

_É mesmo, que falta de educação a minha, ficamos só falando de mim. E eu queria muito voltar a falar sobre ela. Porem como ela não me perguntou quem era meus pais e sim de qual família eu era, eu não precisava mentir.

_Família Cullen. Disse somente, porem acho que eu disse algo errado, por que a prima da Dany arregalou os olhos e falou.

_Serio? Nossa eu estudei com o Edward e a Bella, vocês voltaram pra cidade? Droga, eu e minha boca grande, o que eu faço agora?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei por os proximos acontecimentos kkk


então teremos no proximo capitulo
*Será se Edd conseguirá se safar dessa?
*Momento love entre Jason e Gabi
*Encontro entre Seth e Emmy será se eles se entenderam?

BjOooss comentem que tem mais capitulos em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.