For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 12
Sabendo a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/12


Seth

Desde que eu a vi tudo que eu queria era conhecê-la, estar perto dela, e poder finalmente ser feliz, porem o tudo conspirava contra isso. No primeiro dia, que eu estava cheio de coragem para falar com ela, veio à luta, a perda de dois lobos da matilha, o funeral e tudo mais, então na quarta quando a vi achei que meu coração fosse sair pela boca e meu peito estourar, mas ela estava distante, parecia me evitar, eu sei que ela ainda nem me conhecia, porem era o que parecia ser. Então na quinta que ela poderia estar na corrida eu tive que ir pra Nova York, pelo menos hoje eu esperava vê-la na escola, hoje era o dia da apresentação mensal da área artística e normalmente todos os alunos são obrigados a ir, e isso me dava uma margem grande de chance de vê-la.

Levantei e me arrumei, resolvi ir com a minha moto, apesar de não ostentar grandeza, amo motos e carros e faço questão de sempre comprar o mais atual. Quando cheguei à escola o pessoal do time de futebol, ou seja, grande parte da matilha, estava no estacionamento.

_Fala chefinho. Dei um tapa na cabeça do Bryan, eu odiava quando eles me chamavam assim, na verdade eu nem queria ser o alpha, esse lugar era do Jake de direito, e logo logo eu o entregaria a ele.

_Qual é a nova? Perguntei me sentando na minha moto.

_Segundo a Gabi a Emmy, filha do Jake, vai dançar na apresentação.

_Legal, finalmente vou conhecer a filha do Jake. Disse e sorri. Ficamos ainda um bom tempo conversando e brincando na porta da escola, até que a musica inicial chamou nossa atenção. Os números eram apresentados hora pela Gabi, hora pela Ie, vê-la me fez lembrar que eu tinha que falar com ela. Depois de duas apresentações a Gabi apresentou.

_Agora teremos uma apresentação com dois irmãos recém chegados na escola, com vocês Emmy e Jason. Finalmente iria conhecer a filha do Jake, e veríamos se eles herdaram o jeito do Jake ou da Nessie na dança, sorri ao pensar nisso. Quando a cortina abril, eu não acreditei no que eu vi, era ela, ela estava linda, mesmo a roupa folgada do hip hop lhe caia muito bem, o cabelo preso em um rabo de cavalo. Então eu percebi algo, algo que tirou meu chão, me fez ver tudo preto por alguns segundos, ELA É FILHA DO JAKE.

_Bryan? O chamei baixo, antes que a apresentação começasse, e ele me olhou. _Ela é a filha do Jake?

_É, por quê?

_Não, não, nada. Um nó enorme se formou na minha garganta, e o ar parecia ter dificuldade de passar, eu tinha tido o imprinting pela filha do meu melhor amigo. Quando ela começou a dançar eu esqueci tudo, ela dançava divinamente, era sensual mesmo sem intenção, cada balanço do seu corpo, fazia o meu coração palpitar. No fim da apresentação, eu não fui o único a aplaudir de pé, porem, eu juro, que fui o único que ela pareceu olhar.

Ainda teria vários números, mas meus pensamentos estavam confusos, e minhas emoções nem se fala. Alem de filha do Jake, ela era uma loba também, o que significava que ela poderia já ter tido o imprinting por alguém, e também era uma meia vampira, isso pra mim não interferia em nada, porem e para ela? Não dava pra continuar ali, me levantei discretamente e sai.

Jacob

Desde o dia da luta contra os Volturi que algo não me saia da cabeça. Andei de um lado para o outro tentando decidir o que fazer.

_Amor vamos até a reserva? Chamei a Nessie que até então estava sentada na cama me vendo andar de um lado para o outro.

_Vamos sim, mas antes, me diz o que está te incomodando tanto. Poderia ser somente cisma minha, mas mesmo assim.

_Claro, mas que tal se nós conversássemos enquanto caminhamos pela praia em Lá Push.

_Ótima idéia. Saímos de mãos dadas, quando entramos na floresta tirei minha bermuda para me transformar e vi mesmo depois de todos esses anos de casados Nessie corar.

_Será se algum dia eu vou me acostumar com a beleza de ter ver assim?

Ela perguntou mordendo o lábio inferior.

_Espero que não.

Disse dando uma gargalhada, ela sorriu também. Aproximei-me rodeando meus braços por sua cintura e a beijei com desejo, nossas línguas dançando em uma coreografia perfeita, seu cheiro me inebriando, eu lutei com todas as minhas forças para lembrar que estávamos na floresta perto de nossa casa.

Fomos rapidamente até a Reserva, e fomos direto pra praia, já era pra eu ter conversado com a Nessie sobre isso.

_Então? Ela disse somente e eu gargalhei, lógico que ela não esqueceria.

_Sabe pequena, nem todos os lobos conseguem proteger seus pensamentos, ou quando conseguimos não é tão fácil quanto é para os meninos. Ela me olhou confusa pelo inicio da conversa. Sentei-me na areia e pus ao meu lado, de modo que eu olhasse para ela, para ver sua reação ao que eu iria dizer, ela esperou em silencio que eu continuasse. _Durante a luta, quando eu me transformei, Seth protegeu seus pensamentos, só que antes dele o fazer, eu vi algo... Vi que ele teve o imprinting.

_Que ótimo amor, ele merece.

_Ele pensou no rosto da garota, e pelos seus pensamentos eu notei que o imprinting era mutuo, eu conheceria aquele olhar de quem esta vendo a coisa mais preciosa do mundo em qualquer lugar, só que ele não percebeu isso.

_Então ela também é loba? Isso é melhor ainda.

_Eu achei muito bom sim amor. Beijei seu rosto, pra mim não existiria pessoa melhor pra minha filha, e mesmo sabendo que a Nessie não tinha nenhum preconceito e amava o Seth, eu não sabia como ela reagiria. _Mas eu não sei o que você vai achar.

_Como assim Jake? O que eu teria com isso? E como se eu ouvisse o clique dentro da cabeça dela, ela arregalou os olhos e perguntou. _O Seth teve o imprinting pela Emmy? Eu assenti lentamente com a cabeça, e então ela deu um sorriso enorme, que me fez sorrir junto. _Isso é maravilhoso amor, ela tem sonhado tanto com o seu imprinting.

_Eu sei, e você notou que ela tem andado meio triste.

_Notei sim. Mas é claro amor, o Seth é seu melhor amigo, mas velho que ela, até mesmo mais velho que eu, imagino como deve estar à cabeça dela.

_Você tem razão, eu andei pensando e resolvi conversar com o Seth e seria bom se você falasse com a Emmy.

_Claro amor, e depois teremos uma reunião de família, somente nós cinco... Os três tiveram o imprinting, nos mudamos pra outra cidade, eles começaram a estuda numa escola nova, então acho que está na hora conversarmos com eles, sabermos como eles estão.

_Você está certa pequena, uma verdadeira mulher de alpha. Gargalhei e a beijei.

_Isso me lembra outra coisa que queria te perguntar. Ela falou depois que nos beijamos. _Agora quem será o alpha? Nós voltamos, o Sam voltou a se transformar e o Seth é um ótimo alpha.

_O Sam não quer voltar a ser o alpha, na verdade ele nem queria voltar a se transformar, mas a situação toda, o medo pela Emi, pelo Johan o fez se transformar.

_É, e segundo o papai o Seth não quer continuar como alpha.

_Eu também percebi isso. Então pelo visto só sobrou um. Gargalhei e a provoquei. _E ai preparada para ser a mulher do alpha?

_Hum, acho que conviver com quatro lobo me deu uma boa noção do que fazer, e o que esperar. Rimos e nos abraçamos, então ao mesmo tempo ouvimos o som forte de uma moto vindo a mais de duzentos quilômetros por hora.

_Era o Seth? Nessie perguntou.

_Era, mas ele devia estar na escola agora. minha pequena me olhou assustada.

_Será se aconteceu alguma coisa?

_Não sei, mas vou descobrir.

_Vai lá falar com ele, que eu vou pra casa falar com a Emmy. Nos beijamos e eu acrescentei.

_Pedi a Esme pra colocar um prato a mais, por que se tudo der certo teremos mais uma pessoa pro jantar. Ela sorriu.

_Espero que sim. Fiquei a olhando entrar na floresta e pouco antes dela começar a correr ela me olhou e sorriu. Sai em direção a casa do Seth, mesmo ela sendo minha filhinha, eu entendi perfeitamente o meu amigo. E sabia que ele era o único que a faria feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo
*Conversa do Jake com o Seth
*Conversa da Nessie com a Emmy
*Edd em uma situação dificil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.