For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 11
Hip Hop




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/11

Enquanto ela vinha na direção da arquibancada, eu senti meu coração parar e depois pular no meu peito, batendo feito louco, havia tristeza em seu olhar, porem ela sorria tentando disfarçar, e o seu sorriso me fez sorrir, meu coração começou a bater no mesmo ritmo que o dela, e meu mundo sozinho, não era mais sozinho, eu sabia o que estava acontecendo, e era perfeito, por que ela era a garota mais perfeita que eu já tinha visto na vida.

_Boa sorte Dany. Emmy gritou do meu lado, então ela era a tal pilota a que nós rimos, e meu irmão odiou tanto, e nesse momento ela era a coisa mais importante pra mim.

“você tinha razão vovô”

_Sempre tenho. Revirei os olhos e nós dois sorrimos, eu me sentia leve e quando ela me olhou, seu sorriso fui verdadeiro, alcançando seus olhos, seu rosto corou e todos perceberam a direção do seu olhar, foi o Jason que resolveu interferir.

_Ei Dany, deixa eu te apresentar meu irmão gêmeo. Ele a chamou e quando ela chegou perto de mim, eu me senti constrangido, pois meu coração batia tão forte que todos disfarçaram o sorriso. _Esse é o Caledd, Edd essa é a Dany.

_Prazer Caledd, achei lindo vocês serem trigêmeos.

_Pode me chamar de Edd, é muito legal mesmo. Era incrível como que parecia que nos conhecíamos a vida toda, seu sorriso pequeno, seus olhos extremamente azuis, sua boca, com furinho no queixo, tudo era perfeito.

_Dany, Jason, pros carros a corrida vai começar. Ela deu mais um sorriso e se virou para ir para o carro, e naquele momento meu coração apertou, meu irmão era um imortal e não tinha risco algum de um acidente com ele, mas ela era humana e pensar nisso me fez tremer.

_Dany. Chamei e ela olhou para trás.

_Toma cuidado e boa sorte.

_Claro e obrigada. Durante a corrida, ela testou minha sanidade de todos os jeitos, quase bateu varias vezes, mas no fim provou por que era a pilota numero um. Juro que o que eu mais queria era abraçá-la e beijá-la, quando ela desceu do carro.

_Uau que corrida gatinha. Ouvi um garoto falar, e vários outros assobiarem, e me segurei pra não partir pra cima dele. Fui lentamente até onde ela estava.

_Parabéns. Disse timidamente.

_Valeu. Ela disse sorrindo e me abraçando, se eu pudesse congelava aquele momento.

_Onde está o Seth? Meu pai perguntou a um dos funcionários.

_Ele teve que ir até a filial em Nova York, mas amanhã já esta de volta.

_Claro, claro.

Emmy

Eu não o vi em nenhum lugar quando cheguei aqui, e essa falta de noticias estava me machucando. Quando o Edd viu a Dany, foi lindo todos vimos que ele teve o imprinting por ela, e eu estava feliz por isso. Foi o papai que conseguiu a resposta que eu queria, o Seth tinha ido até NY, mas voltaria amanhã. Eu não sabia o que faria quando o visse de novo, e tivesse a oportunidade de conversar com ele.

_Emmy? Ouvi a Ie me chamar.

_Oi Ie. A abracei, não era falsidade eu realmente gostava da Ie, logo a Gabi, a Claire e a Dany tinham chegado. _Emmy a Gabi nos disse que você canta e dança, é verdade?

_É sim Ie. Por quê?

_Aqui na reserva temos apresentações mensais, varea desde apresentações de Bale até a dança de rua, amanhã terá uma apresentação de hip hop, e uma das duplas saíram de ultima hora, e como eu sou a organizadora, estou super mal por isso, então eu pensei se você não queria entrar.

_Mas amanhã Ie? Isso não seria um problema pra mim, mas eu não sabia com quem eu dançaria. _E quem seria meu par.

_Aí que está, eu não tenho ninguém.

Seria legal dançar novamente, ela me explicou como era feito, e por fim eu acabei aceitando.

***

_Jason, a Ie me chamou pra dançar em uma apresentação amanhã na escola, e eu preciso de um parceiro, você ta dentro? Perguntei juntando as mãos e fazendo carinha pidona.

_Demorou, e qual o estilo de musica vamos dançar?

_YES, valeu maninho. Hip hop.

Nós ensaiamos e não foi preciso mais de duas vezes e já sabíamos todos os passes de cor.

Assim que entrei no estacionamento o vi, ele estava lindo, estava sentado em uma moto linda, de costa pra nós. Meu coração disparou e senti seu cheiro em cheio em mim.

_Jason vem. Chamei o Jason para entrar pela outra porta, confesso que estava com medo de falar com Seth, e mais medo ainda dele descobrir quem eu era, e nunca mais querer falar comigo.

_Amor... Gabi chamou, abraçando o meu irmão e o beijando discretamente. _Preparada? Ela perguntou pra mim.

_Sim, estamos.

_Estamos? Eu gargalhei e notei que o Jason corou levemente.

_O Jason será seu par? Ela perguntou incrédula e completou. _Não acredito que você dança amor, que Maximo. Ele sorriu timidamente.

_Um pouco, na verdade a artista da família é a Emmy.

_É ouvi falar, e já está desde já intimada a participar da equipe de área artística da escola.

_Com toda honra. Disse e sorrimos, a Gabi saiu para começar a apresentação.

_Nervosa? Meu irmão perguntou quando estávamos sozinhos.

_Um pouco. Eu sempre me sentia nervosa antes das apresentações, sem contar que seria minha primeira apresentação aqui na escola da reserva, e o fator Seth Clearwater estava fazendo minha pernas tremerem.

_Fica calma maninha, e entra no personagem.

_Claro, claro. Ouvimos a Gabi anunciar.

_Agora teremos uma apresentação com dois irmãos recém chegados na escola, com vocês Emmy e Jason. Meu coração parou no exato momento que eu me dei conta do que significava aquilo. Oh não agora o Seth sabe quem eu sou, mas agora já era, entramos e não quis nem mesmo procurá-lo com o olhar, me concentrei na musica pra não passar vergonha.


Bem pessoal quando eu vi esta dança eu amei e quis por na fic, minha única duvida era quem dançaria com a Emmy, por fim decidi que essa seria uma dança seria mais pra ela e alguém da família, então imaginei no lugar da dançarina a Emmy e no lugar do dançarino o Jason.

Entrem no meu blog e vejam a dança

 http://fanfic-eternamente-sua.blogspot.com/search/label/For%20All%20Eternity-Por%20Toda%20Eternidade

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.