For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 10
Não agüento mais ser o único anão ter ninguém




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/10

Edd

A escola estava como sempre, meus irmãos e eu recebemos trabalhos extras por termos entrado agora na escola, porem isso não era problema. A Gabi e o Jason estavam sendo discretos pra não magoar o Mayus. A Emmy planejou uma ida ao shopping com as meninas, coisa que eu e o Jason passaríamos longe. Depois da aula fui fazer o teste para o time de futebol.

_Animado? Seth me perguntou quando eu estava saindo do vestiário.

_Claro, muito. Ele era legal, meu avô e minha avó, a mamãe e o papai gostavam muito dele, queria ver se o papai continuaria gostando depois que soubesse do imprinting.

_Marquei uma reunião com a matilha pra semana que vem, quero devolver o lugar do Jake.

_Que isso cara, você é um ótimo Alpha.

_Valeu, mas esse lugar é de direito dele. Ele foi comigo até o campo. O treino foi tranqüilo e pra mim super fácil, claro fui aceito no time, o Seth, o Quil, o Bryan e alguns outros da matilha faziam parte do time de futebol da reserva.

Emmy

Toda vez que eu o vi durante a aula ele sorriu e meu coração disparou, eu fiquei sabendo que a Ie e ele estavam saindo, e ao mesmo tempo em que fiquei com ciúmes, me senti culpada por já amá-lo tanto.

Depois da aula tia Lice e eu fomos pegar as meninas pra irmos pra Port Angeles para comprarmos os vestidos pra festa do Mayus. Quando chegamos à casa do vo Billy já estavam todas lá, a Gabi, a Claire, a Ie e a Dany, eu estava curiosa pra saber mais sobre a Dany.

_Oi garotas, prontas? Gritei com a cabeça pra fora do carro, antes mesmo da tia Lice parar. Elas estavam animadas, entraram e fomos pra Port Angeles. Tia Lice nos ajudou a escolher os vestidos e depois fomos numa lanchonete.

_O que vão querer? O garçom perguntou.

_Milk chek, capuchino gelado, pra mim nada. Fizemos nossos pedidos e todos riram da tia Lice. Nós conversamos, brincamos, falamos sobre os garotos que passavam e no fim descobri que Dany seria uma boa amiga.

Jason

 

Minha família organizou tudo para receber a Gabi e a nossa família da reserva. Busquei a Gabi e rapidamente chegamos em casa, eu nunca imaginaria que um dia estaria levando a minha namorada, ou melhor o amor da minha vida pra conhecer minha família.

Com eles não tinha o problema de não se entenderem, rapidamente todos começaram a conversar, até mesmo o pai da Gabi se sentiu a vontade e logo começou a conversar com o Vô Edward e a Vó Bella. Tia Ray foi ajudar a Bisa Esme na cozinha. A noite foi tranqüila e eu fui obrigado a pedir oficialmente a mão da Gabi em namoro.

***

_Pai tenho mesmo que ir a escola hoje?

_Tem sim mocinho. Mamãe me respondeu entrando na cozinha.

_Mas mãe hoje a tarde é o treino com os patrocinadores e os corredores de Seathes, eu queria ir treinar um pouco. Aposto que a Dany não vai a aula. Disse olhando para os meus pais que estavam abraçados na cozinha.

_Bem amor, aí ele tem razão.

_Jacob. Mamãe o repreendeu, sem conseguir falar brava. _Ok, somente hoje viu rapaz. Dei um beijo em minha mãe e voei pra reserva, queria ver a Gabi antes dela ir pra aula. Quando cheguei ela estava parada em frente a casa da Claire a esperando, me aproximei por trás e tampei seus olhos, antes que eu falasse qualquer coisa, ela disse.

_Eu reconheceria esse cheiro em qualquer lugar amor. Ela se virou e me beijou, com saudades assim como eu estava. _Veio me buscar?

_Na verdade não amor, desculpa. Hoje eu não vou, a mamãe deixou eu faltar pra treinar.

_Ok, bom treino. Nos beijamos e eu a acompanhei ate a escola.

_Bom dia. Falei entrando na oficina, a Dany estava deitada em baixo do carro dela, olhando alguma coisa, confesso que ela não era a chata que eu pensava.

_Bom dia Jason, que bom que a sua mãe deixou você faltar hoje.

_Verdade, e seus pais não brigam. Notei que ela ficou seria, e resolvi deixar pra la, porem ela respondeu.

_Os meus pais morreram a dois anos.

_Que chato Dany. Nos sentamos e ela explicou a sua historia, os pais haviam morrido em um acidente estranho, e se ela acreditasse nisso ela diria que ela foi morta por um vampiro.

_E com quem você mora?

_Eu fiquei por um ano morando com minha tia, só que agora minha prima ganhou bebe e eu fui pra casa dela, pra ajudá-la. Angela, já ouviu falar?

_Não, acho que não.

_Meu tio é o juiz da cidade. Nós treinamos juntos, e eu dei o braço a torcer ela era realmente uma boa pilota.

_Nos vemos à tarde.

_Até. Fui pra casa, almoçar e me preparar pra corrida.

Edd

As aulas estavam se tornando uma chatice, eu estava triste e com raiva, eu sabia que meus irmãos não tinham culpa por eles terem tido o imprinting e eu não, só que eu não agüentava mais ficar ouvindo eles falarem em seus imprinting, durante a parte da manha a Emmy só soube falar no Seth, e já estava com raiva disso, eu não agüento mais ser o único a não ter ninguém. Mesmo a Emmy não estando ainda com o Seth.

_Se acalme, a sua hora vai chegar.

“a mais isso é muito chato” respondi ao vo Edward.

_Eu te entendo, eu também me sentia assim.

“verdade você teve que conviver um bom tempo com o amor dos outros,antes de conhecer o vó Bella”

_Tive sim. Antes que o meu avô me respondesse a tia Rose interferiu.

_Ou compartilha os pensamentos, ou calem a boca, os dois. Ela falou olhando pra nós dois. Às vezes vovô e eu tínhamos o costume de ter essas conversar meio privadas. Quando Jason chegou ele estava super animado, estava até elogiando a tal Dany.

_Vamos,vamos. Nós vamos acabar chegando atrasados. Jason estava uma pilha de nervos. Quando chegamos na pista de treinos eu me surpreendi ao ver o quanto a pista estava lotada, porem todos sumiram quando eu a vi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For All Eternity-por Toda Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.