For All Eternity-por Toda Eternidade escrita por San Costa


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Eles Cresceram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79074/chapter/1

 

Emmylie                                    Jason                            Caledd

Eles sempre foram unidos, e a família é a coisa mais importante que eles têm. E então vêm as descobertas, o amor e nem sempre amor vem como imaginamos, mas por ele somos capazes de tudo.

Em um mundo de magia eles são a prova de que raça é insignificante diante de algo tão grande como um amor eterno. Filhos de uma meia vampira e um guardião Quiluete, eles tem dentro de si, as qualidades e defeitos dos humanos, vampiros e transfiguradores.

Noticias de que os Volturis voltaram a ameaçar Forks os obrigam a voltar para lá.  Finalmente Emmy, Jason e Edd irão conhecer a cidade onde os pais nasceram, e os demais familiares, só não esperavam encontrar o amor assim tão rápido, e com o amor tantos obstáculos. Eles entraram na escola da vida para aprender a amar, mas para isso eles terão toda a eternidade.

Emmy é a princesinha da casa, gosta de moda e ao mesmo tempo de surfar e de corridas, é apaixonada por musicas, ama cantar e dançar, é sonhadora e romântica e sonha encontrar seu imprinting.

Jason é o mais parecido com o Jake fisicamente, é apaixonado por corridas e corre na nascar, dos três ele é o mais carinhoso. É famoso com as garotas e onde chega tem mais de uma ao seu lado, mas espera a hora de encontrar sua alma gêmea.

Edd é explosivo, gosta de lutar e é um crack de futebol, provoca suspiros onde quer que passa, porem não se envolve com muitas garotas, é sempre procurado pelos irmãos para ouvir seus problemas.

Os três completaram a família Cullen Black, fazendo esses laços irrompíveis.  


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a continuação de Eternamente Sua, espero que gostem. E comentem por favor. Bjss