A história "Sorvete" foi excluída pelo autor (magicatc).


Confira também estas histórias


Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy

Good Rockin
Ser a última pessoa na terra era tão entediante quanto parecia. Mas Natalia estava indo “muito bem, obrigada!”. Anos depois do mundo ter acabado, suas únicas preocupações eram a comida e água que consumia, ter sempre um pano no rosto para se proteger das tempestades de areia e garantir que sua playlist favorita (a única que tinha) nunca parasse de tocar. Até o impossível acontecer, e outras pessoas cruzarem seu caminho. Felizmente, o mundo, por mais desolado que seja, é grande demais para ser reivindicado por uma única pessoa.

[Desafio Drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

Give me Love escrita por Gangster

Give me Love
Miguel é um garoto de 14 anos, que se pega apaixonado por Pietro, namorado da sua melhor amiga, Drica. A partir deste momento problemas começaram a aparecer, como se assumir gay para a família e amigos? E sua amizade de anos, pior, como ele conseguiria alguma coisa com Pietro, que é aparentemente hetero?
Com tudo vem as tentativas de suicídio, afastamento e todos os problemas de um garoto gay rejeitado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   14 acompanhando  

 

Gato por lebre escrita por Aislyn

Gato por lebre
“Mikaru não queria ser pessimista, desacreditando daquelas palavras, então estendeu as mãos para aceitar o filhote, acomodando-o no colo. Katsuya não fez questão de esconder a alegria ao notar o namorado sorrindo de novo.

— Eu nunca tive um… – o comentário veio num sussurro, como se não quisesse assustar o pequeno animal, mas surpreendeu o veterinário.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth

Rigor mortis
Há quem diga que os quadros mais bonitos e as poesias mais profundas são feitos com a pena lúcida, rígida e pontiaguda da Morte.

| Drabbles |
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa) escrita por Mast

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa)
Norman e Siegfried descobrem que algo está acontecendo pelos arredores de Lore. Pessoas desaparecem e problemas com necromancia estão acontecendo. Juntos, eles partem para descobrir se isso é uma coincidência ou se existe algo acontecendo detrás das cenas.
Num mundo de magia, lutas e suspense, estarão eles a sós nesta busca ou encontrarão alguém disposto a ajudá-los?
Independente da resposta, eles logo descobrirão que, com o mal, não existem coincidências...
Então entre nessa aventura, e descubra um mundo mágico com personagens amáveis, conflitos intrigantes e muitas, mas muitas referências!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense

1 recomendação   6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Shinku no Kogoro escrita por NortheastOtome1087

Shinku no Kogoro
Todos os dias, o estudante Atsushi Nagano é espancado pelos valentões por ser um fracote. Mas quando Kogoro Minazuki, um aluno novo aparece, sua vida começa a mudar. Apesar de Kogoro também ser um valentão, ele é diferente, pois luta para proteger os fracos e oprimidos. Juntos, Atsushi e Kogoro vivem várias confusões no Colégio Rekka.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dreamies escrita por Vanilla Sky

Dreamies
Em meio a uma pandemia que assola o mundo, durante o lockdown, duas meninas conhecem aconchego e o amor através de um jogo de videogame.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Será que era amor... escrita por AmanteSolitária

Será que era amor...
Subimos até o quarto e tranquei a porta:

-EU.NÃO.ACREDITO. - Minha respiração era rápida e minha cabeça girava. - O que ele está fazendo aqui? Como ele acabou ficando com a Lara? Como ele conseguiu ficar ainda mais bonito? Porque ele fingiu que não me conhece? - Olhei para Sabrina. Ela apenas encolheu e soltou os ombros. - OK. Eis o que vamos fazer: Não sei porque ele não quis contar que me conhece, mas vamos entrar na onda. Eu não vou deixar ele partir o coração da minha prima. Não vou deixar que ele acabe com essa viagem. Combinado?- Sabrina assentiu.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Os Retalhadores de Áries escrita por Haru

Os Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite

A Estrela Mais Brilhante
O universo é cheio de estrelas, mais estrelas do que somos capazes de contar, e esse é o trabalho do Arthur, o jovem astronauta, que desconectado do planeta Terra tem como missão contar e catalogar estrelas através do universo. Mas tudo se complica quando misteriosamente a estrela mais brilhante desaparece.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

7 recomendações   6 favoritaram   37 acompanhando