Oh! romeu escrita por Peaxhy


Capítulo 5
Capítulo cinco - O que é ciúmes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790548/chapter/5

Conforme o passar dos dias a ansiedade de todos crescia para o tão esperado evento cultural, a semana às vezes parecia longa demais, porém para os ensaios, curta demais. Sorte que não era nada com que os aspirantes a heróis não pudessem lidar.

 

Começaram o dia com mais um ensaio puxado, haviam iniciado pela manhã e já era em torno das três da tarde. Uraraka praticava algumas partes nas quais tinha dificuldade em um canto da sala sozinha, até que seu foco foi tomado por uma mão que pousou levemente em seu ombro.

 

— Ochako-chan... aquele garoto ali está procurando por você. — Tsuyu apontou para a grande porta de entrada da sala de aula onde havia um garoto com uma aparência comum, que se fosse para chutar diria que ele era do terceiro ano.

 

— Você o conhece? — ponderou inclinando o dedo contra a boca e soltando um "kero" como de costume.

 

— Nunca o vi antes, ele disse o que queria comigo? — Uraraka estranhou o desconhecido buscar por ela, se perguntava se ele estava realmente procurando a pessoa certa.

 

— Não, apenas pediu para que eu a chamasse. Posso pedir para ele sair se você quiser. — A esverdeada pronunciou com um olhar desconfiado para o rapaz.

 

— Não seja tão dura. — Ochako reprovou a amiga entre risos — De qualquer forma… Vou ver o que ele quer. — Acenou para a garota antes de caminhar de encontro a porta onde se encontrava o rapaz.

 

Alguns colegas de classe da garota estranharam o acontecimento, principalmente suas amigas, que não paravam de cochichar sobre.

 

— Só pode ser aquilo, não é? — Mina indagou empolgada sendo acompanhada de afirmações e sorrisos maliciosos das outras garotas.

 

— Aquilo o que? — Kaminari questionou confuso.

 

Kirishima se aproximou do amigo com um sorriso travesso nos lábios enquanto balançava a cabeça negativamente. Pôs uma de suas mãos sobre o ombro direito de Kaminari e disse em um tom irônico:

 

— Ah, Denki… tão inocente.

 

— Para que um garoto iria chamar alguém como a Ochako para conversar?! —  Jirou disse sugestivamente.

 

— Con-fis-são — respondeu Mina pausadamente.

 

Bakugou que estava escorado em uma das janelas observando o vasto pátio, alguns andares abaixo, não pode deixar de engasgar-se com o suco que bebia ao ouvir tais palavras saírem da boca da alien. Todos desviaram o olhar para ele quando o mesmo começou a tossir para limpar a garganta. O garoto não tinha o costume se intrometer em conversas alheias, mas era observador quando algo era de seu interesse e, certamente, Ochako era de seu interesse.

 

— Bakugou, tá tudo bem cara? — Kirishima se aproximou do amigo dando leves tapas em suas costas.

 

— Merda! — exclamou o loiro ao notar que sua camiseta branca do uniforme estava completamente suja de suco.

 

Sem sequer responder o amigo saiu dali indo em direção ao vestiário da quadra para trocar-se. Deixando todos na sala confusos.

 

[ . . . ]

 

Após limpar-se e trocar suas vestimentas pelo uniforme de educação física, Katsuki estava prestes a voltar para a sala de aula quando se deparou com Ochako e o tal garoto que estava se declarando para a morena, foi inevitável não ficar ali escondido espiando, ele sentia uma sensação estranha, queria chutar a bunda daquele cara pra longe dela.

 

— E-eu...eu não estou procurando sair com ninguém no momento. — Ochako se embolou atropelando todas as palavra de uma forma confusa.

 

Katsuki de certa forma achou aquilo fofo.

 

— Mas você vai mudar de ideia se me der uma chance. — O garoto se aproximou mais dela fazendo a mesma recuar escorando na parede. — Só um encontro, qual é, vamos lá. — Ele aproximava cada vez mais o rosto do de Ochako.

 

Por alguma razão as veias de Katsuki saltavam de sua testa, não seria uma surpresa se acabasse acidentalmente explodindo a parede em que se escondia. Ele estava puto.



Sem pensar muito caminhou de encontro até os dois.

 

— Ei cara, não tá vendo que ela não quer. Deixa a garota em paz. — Por que ele estava fazendo isso? Por que não podia simplesmente dar as costas e sair dali? Ela certamente saberia se defender se necessário, então POR QUÊ?

 

— Isso não tem nada a ver com você, dá o fora calouro. — O rapaz olhou para Bakugou com um olhar ameaçador e, obviamente, o mesmo devolveu o olhar.

 

Ochako estava surpresa ao ver seu colega ali e ao mesmo tempo tão aliviada. O garoto estava sendo tão insistente e mesmo que ela o rejeitasse, se sentia intimidada e desconfortável, mas não conseguia ser má educada ao ponto de simplesmente feri-lo, somente por conta disso.

— Quem tem que dar o fora aqui é você, seu desgraçado de merda. — Bakugou realmente não estava afim de confusão ultimamente, seguia grosseiro como sempre, mas agora evitava brigas desnecessárias por conta de sua imagem, afinal logo iria se formar, precisava causar uma boa imagem para as grandes agências.

 

— Bakugou-kun, vamos… — A fala de Uraraka foi cortada após o rapaz distribuir um soco no rosto de Bakugou.

 

Seu sangue ferveu de imediato e estava pronto pra fazer aquele merdinha pagar pelo que fez, mas então Uraraka entrou em sua frente, como se previsse o que ele iria fazer.

 

— Não vale a pena, vamos apenas sair daqui — pronunciou a garota segurando em seu braço o encarando com um olhar preocupado.

 

— Você acha mesmo que eu vou sair daqui depois desse merda ter me acertado na cara? Você só pode estar louca, Uraraka!

 

Katsuki acabou se exaltando e gritou com a garota fazendo-a ficar assustada pela sua reação e se afastar dele. 

 

Droga, ele não queria ter gritado com ela, não queria que ela o olhasse com essa expressão. Sentia-se culpado e isso era um saco.

 

— Se eu fosse você a escutaria, você não quer se meter comigo. — O outro garoto respondeu confiante.

 

— Ah! Vou sim. — Antes que Bakugou explodisse o rapaz Uraraka o fez flutuar, mesmo sendo contra seus princípios, ela não iria permitir que Katsuki se envolvesse em uma briga, ainda mais por causa dela — Mas que porra, Cara de Lua? Ei, me coloca no chão! 

 

O garoto resmungava enquanto segurava em um pilar.

 

— Vamos colocar um curativo nessa sua cara. — Ochako agarrou o pulso de Katsuki novamente, mas dessa vez sem o menor receio.

 

[ . . . ]

 

Ao chegarem no local perceberam que a enfermeira não estava lá, mas como não era nenhum ferimento grave ela apenas pensou em colocar um band-aid no local. Caminhou até um pequeno refrigerador que havia ali na sala, apanhou uma compressa gelada que estava lá e repousou sobre a bochecha de Bakugou, já estava começando a arroxear então ela temia que ficasse muito inchado.

 

— Se você não tivesse se intrometido eu teria vencido ele facilmente — reclamou o loiro se contraindo levemente perante o toque gelado em sua face.

 

— Eu sei que você teria...mas não queria que você se prejudicasse com outra suspensão. — Ochako lançou um olhar de preocupação para ele.

 

Merda, por que ela era assim? Sempre tão gentil e cuidadosa com todos.

 

— Agora por culpa minha você tem um belo corte na bochecha. — A morena disse cabisbaixa após colocar o curativo sobre o machucado de Bakugou.

 

— Tch, isso aqui não é nada. Cicatrizes são parte de um herói. — Ochako não pode deixar de esboçar um grande sorriso ao ouvi-lo dizer isso,  a forma que Bakugou conseguia deixá-la feliz com poucas palavras era incrível. — Fora que você impediu que eu me me encrencasse, acho que você foi a verdadeira heroína hoje.

 

— Obrigada, Bakugou-kun.

 

 A mão de Bakugou foi de encontro a cabeça de Uraraka, afagando seus cabelos.

 

A garota ficou completamente chocada com aquela atitude vindo de Katsuki, e o mesmo também não entendia o porquê de estar fazendo aquilo, o porquê de ter feito tudo o que fez, ela o deixava impulsivo de uma forma que não lhe agradava muito, mas de maneira alguma queria parar aquele sentimento que começara a nutrir pela morena.

 

— Desculpa por ter gritado com você, eu estava com raiva — murmurou evitando encarar a garota.

 

Ele não parava de surpreendê-la, cada dia que passavam mais próximos um do outro ela descobria algo novo sobre Bakugou. Ele realmente era uma caixinha de surpresas.

 

— Ciúmes? — Ochako provocou brincalhona.

 

— Tch…talvez seja essa merda mesmo. — Dito isso Bakugou saiu da sala de enfermagem deixando ali uma certa morena petrificada com o rosto queimando e sem saber como reagir diante de tal declaração.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh! romeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.