Sobreviventes do Silêncio escrita por Breno

Sobreviventes do Silêncio

Feche a porta do quarto.
Apague a luz.
Respire fundo e lembre-se de seus piores pesadelos.
Deixe-os fluir.
Se tiver qualquer medo deles, eles saberão e se aproveitarão disso.
Agora, me diga: já teve um pesadelo que parecia real ou que te perturbou por dias? Já sonhou com as pessoas mais importantes da sua vida sendo, uma a uma, mortas na sua frente por algo que você não sabe o que é, mas que você sabe que quer a sua vida? Já teve a sensação de ser observado quando estava sozinho, não teve? E se tudo isso se tornasse realidade?
Essa é uma história que talvez possa te falar sobre isso e muito mais, que talvez você tenha medo de lembrar. Tem coragem de descobrir? Estão à sua espera. A cada sete anos, um dos sete ciclos se completa e tudo isso toma características diferentes na pacata cidade de Setênflua.
Quando uma série de fatos estranhos começam a ocorrer sem aparente relação entre si, diferentes pessoas passam a encarar diferentes histórias onde sua própria vida está em jogo em uma cidade estranha banhada por chuvas que silenciam e escondem histórias e lágrimas esquecidas.
O que poderia ter de diferente num lugar onde o tempo simplesmente parece parar quando chove? Descobrir essa resposta pode ser algo muito pior que o pior destino que poderia imaginar. O tempo é curto, mas será que essa história terá algum fim mesmo que custe uma série de vidas?


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 2 (13.148 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/05/2020 às 20:42 | Atualizada: 05/06/2020 às 18:18

Notas da História:

Toda a presente história é um original criado completamente da imaginação do autor. Qualquer semelhança em locais, acontecimentos ou com pessoas, vivas ou mortas, é mera coincidência. A história é completamente fictícia e não necessariamente traduz um posicionamento do autor. Fica expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo de modo não autorizado.

A presente história trata-se do 1º Interlúdio de Sobreviventes do Silêncio, denominado Lágrimas dos Esquecidos.


Capítulos

1. Capítulo 1
6.779 palavras
2. Capítulo 2
6.369 palavras