A Bruxa escrita por Priy Taisho

A Bruxa

A época em que o poder estava em seu auge, era perigosa demais para qualquer bruxa solitária, mas aquelas que estavam sob as alas do Coven sofriam, pois era impossível fornecer proteção para todas.
A quantidade de caçadores aumentava todos os dias, eles eram astutos, traiçoeiros e, embora cometessem erros, estavam longe de alcançar a cota desejada de falhas. Muitas estavam morrendo em suas mãos.
Algumas delas levantavam a bandeira de guerra, sangue por sangue e combatendo fogo com poder. Outras, acreditavam que o derramamento de sangue não era necessário, não quando poderiam encontrar uma solução que evitaria as manchas em suas mãos. E entre elas, havia Sakura Haruno.
A bruxa amaldiçoada, era a mulher de cabelos róseos e de olhos vazios que assentava-se a cadeira esquerda do salão de reuniões. Poderosa, curiosa e tristemente entediada com tudo o que acontecia ao seu redor. Pouco conseguia prender sua atenção, mesmo em meio as constantes e fervorosas discussões que as mulheres iniciavam a todo o momento.
Ela sabia que acataria as decisões do Coven, mesmo que as ordens fossem de extermínio contra os humanos aos quais ela achava particularmente interessantes e que tanto afligiam suas irmãs.
O destino, contudo, era incrivelmente cruel com aqueles que não ansiavam por ele. E a história de Sakura mudou ao receber uma maldição, que trazia consigo a morte e Sasuke Uchiha.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 5 (11.475 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/05/2020 às 12:27 | Atualizada: 15/03/2021 às 18:17


Notas da História:

- Os personagens pertencem ao tio Masashi Kishimoto.

— O enredo da história é todo meu e surgiu durante um surto de criatividade durante a quarentena. Arrisco a dizer que estava lavando a louça quando tive a ideia.

— A imagem da capa pertence ao Vacuumch (desculpe se o nome não está correto, tentei ler o que estava escrito no desenho), encontrei no twitter.

— Não pretendo deixar que a história fique muito grande, porque a principio ela seria uma one-shot.

— A História também é publicada no Spirit!


Capítulos

1. I - Primus
1.759 palavras
2. II – Secundi
2.397 palavras
3. III - Tertium
3.293 palavras
4. IV - Quartum
2.560 palavras
5. V – Quintus
1.466 palavras