The newest escrita por AnaVitoria


Capítulo 1
O Weasley mais Corajoso


Notas iniciais do capítulo

Nota do Autor-> Oie pessoal, eu sempre gostei muito de Harry Potter e sempre li as fanfiction rsrsr mas nunca havia passado pela minha cabeça escrever uma, ai vocês devem estar se perguntando “ oque mudou então?” e a resposta é simples. QUARENTENA. kkk
Como é minha primeira fic pensei muito sobre qual historia abordar, e os Weasley chamaram minha atenção, sempre gostei dos personagens deles e das suas relações, principalmente os irmãos, então foi decidido ksks me perdoem algum erro. Sem mais delongas apreciem o capitulo espero que gostem.
**PRECISO URGENTE DE UM(A) CO-AUTOR(A)***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790177/chapter/1

Pov de Bill

Olhei em volta para a zona de batalha que até pouco tempo havia sido meu casamento cadeiras quebradas, mesas jogadas em cantos da tenda, tecidos rasgados. Era isso o primeiro cenário da guerra que iremos enfrentar era o meu casamento. Olhei para a minha esposa, Merlin mesmo depois de uma batalha ela estava linda, um acordo mutuo foi firmado em nossos olhares então ela reuniu a sua família presente no local e começou a passar instruções. Fleur e eu sabíamos oque poderia acontecer hoje, afinal estávamos nos casando em meio a uma guerra, então chegamos a uma conclusão de que se o pior acontecesse cuidaríamos de nossas famílias primeiro, somos filhos mais velhos é nossa obrigação, depois iriamos a Shell Cotage.

Quando sai dos meus pensamentos comecei a procurar a multidão de cabelos ruivos que eu chamava de família, mentalmente fui contando, Avistei papai sentado em uma das poucas cadeiras restantes segurando um pedaço de pano em um corte no braço,1, ao lado dele com olhos preocupados mamãe estava, 2, Charlie não estava muito longe andava perdido meio desorientado eu sabia que aquela havia sido a primeira vez que meu irmão mais novo percebeu as proporções que essa guerra tinha chegado nossos olhares se encontraram e eu pude ver o medo nos olhos deles se eu fosse sincero comigo mesmo, ele também veria a mesma emoção nos meus,3, me veio a cabeça o irmão que não estava conosco agora Percy. Nunca nos meus sonhos mais doidos eu imaginei que nossa família estaria fraturada e nunca em um momento como esse, mesmo com toda a mágoa que as ações dele deixaram em mim eu não poderia odia-lo e saber que ele seria o mais seguro de nós todos no ministério me trazia uma paz que eu não conseguia explicar,4, George e Fred estavam no jardim provavelmente tomando um ar fresco e digerindo tudo oque acabara de acontecer, mesmo que eles não admitissem sobre tortura eu como mais velho conhecia meus irmãos e sabia que eles eram os que mais tinham medo de perder alguém próximo e hoje esse medo havia sido testado ao limite, 5 e 6, Ginny estava ao lado deles passando uma imagem de confiança como ela sempre fez, nossa menina sempre tentou não se abalar com oque a vida jogasse para ela foi assim no seu segundo ano e estava sendo agora um rosto confiante e um bom ombro a chorar para quem precisasse mas no fundo dos olhos castanhos eu podia ver o pânico, 7.

7 pessoas

7 ruivos

2 pais e 6 irmãos

Faltava um que havia desaparecido junto com seus melhores amigos indo fazer Merlin sabe oque Merlin sabe onde, faltava aquele que me deixa preocupado desde o segundo ano, que se coloca em perigo sempre, que já chegou perto da morte mais vezes do que todos nós juntos, que transfigurou um fantasma de porão para proteger sua família enquanto está em sua missão maluca que nem a ordem pode saber, faltava aquele que era leal a uma falha, faltava aquele que morreria sem segundo pensamento pra salvar alguém que ama, faltava o braço direito e melhor amigo de Harry Potter, faltava oque mais me preocupava nessa guerra, faltava meu irmãozinho, faltava Ronnie.

Sempre que penso sobre isso lagrimas vem aos meus olhos, aquele era meu irmão mais novo, que tinha medo de aranhas e escuro quando pequeno, lutando na linha de frente de uma guerra. Não era pra ser assim o destino do mundo não deveria ficar nos ombros de 3 adolescentes de 17 anos, eles não deveriam perder a infância assim.

Quando vi Ron, Harry e Hermione desaparecerem o medo congelou todo o meu corpo e foi preciso uma explosão muito perto para me fazer mexer novamente, eu sabia que eles iriam, sabia dos planejamentos, a determinação, sabia que ficaríamos sem noticias por um longo tempo, sabia que eles correriam um perigo que eu nem podia imaginar, sabia de tudo isso mas ver se concretizando me deu um frio na barriga que eu nunca havia sentido antes, pra mim aquela sempre sera a pior visão.

Lembro quando eramos todos crianças e Ronnie sempre vinha ao meu quarto no meio da noite depois de um pesadelo e deitava na minha cama por que não consegui dormir sozinho, sabia que ele me via sempre como alguém que consertaria tudo, eu era o herói do meu irmãozinho e hoje não posso deixar de rir com as inversões de papeis. Hoje meu irmão mais novo se tornou o herói e não salvava apenas a mim ou a família mas sim o mundo bruxo inteiro e eu não poderia me sentir mais orgulhoso do meu irmãozinho. O Weasley mais Corajoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas do Autor-> E foi isso, espero que tenham gostado, por favor deixem suas opiniões, até mais!!!

**PRECISO URGENTE DE UM(A) CO-AUTOR(A)****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The newest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.