A psychopath escrita por Nanda

A psychopath

No condado de Clallam, no estado de Washington há uma pequena cidadezinha chamada Forks, com um total de 3.545 habitantes, e um deles é um grande sádico, um serial killer, um psicopata. Infelizmente a polícia local ainda não tem conhecimento dessa pessoa. Mas no dia em que Isabella Swan, uma revisora de textos, volta para sua cidade natal, algo terrível acontece, uma amiga de longa data é assassinada brutalmente, e ao lado de seu corpo é deixado apenas um bilhete.
“Cinco de Black, cinco de Cullen, cinco de Hale, cinco de Weber, cinco de Denali”
Edward Masen, detetive na delegacia de Forks, que também havia voltado para a cidade natal pega o caso e começa a tentar descobrir quem matou Angela Weber com aquela brutalidade, e de quem é aquela letra no bilhete e para isso vai precisar da ajuda de nada mais que a Srta. Swan afinal alguém que conhece de letras, tipografia, ajudaria e muito. E ele a queria perto, porque finalmente achou alguém que prenderá sua atenção. No meio de todo esse caos, eles se apaixonam, porém mal sabem qual o próximo passo do psicopata, muito menos que ele os observa atentamente.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Bree Tanner, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Harry Clearwater, Irina Denali, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate Denali, Leah Clearwater, Mike Newton, Quil Ateara, Renée Dwyer, Riley Biers, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tanya Denali, Tyler Crowley
Gêneros: Suspense
Avisos: Tortura, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Violência

Capítulos: 5 (17.430 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2020 às 00:11 | Atualizada: 20/05/2020 às 20:09


Notas da História:

Bella Swan, Edward Masen, Jacob Black, etc., e o universo Saga Crepúsculo não me pertencem. Eles são propriedade exclusiva de Stephenie Meyer. Está é apenas uma história feita por um fã e para fãs, sem fins lucrativos.


Capítulos

1. Homicídio
4.195 palavras
2. Questionamento
3.641 palavras
3. Incógnita
3.494 palavras
4. Charada
3.163 palavras
5. Suspeito
2.937 palavras