O Nosso Amor Pode Superar Tudo

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Presos escrita por Gaia

Presos
Sakura e Sasuke ficam presos juntos em um supermercado e, ao se conhecerem, se deparam com uma dura realidade sobre a própria vida que não estão prontos para reconhecer.

{OneShot - SasuSaku}
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

25 favoritaram   27 acompanhando  

 

Amor e Arte escrita por Oscuridad

Amor e Arte
Naruto é um jornalista que está fazendo uma reportagem precedente a Semana de Arte Moderna brasileira e viaja para a frança em busca de artistas desconhecidos para complementar sua reportagem. Só que não imaginaria encontrar alguém como Sasuke, o pintor definitivamente conquistou a atenção do louro. Será que em apenas um dia Naruto saberá o que é amar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

6 favoritaram   4 acompanhando  

 


Eternidade escrita por sweetheart

Eternidade
Ele tinha dezenove anos quando pensou que o dia mais feliz de sua vida fosse aquele em que, ansioso, ele atravessaria aquela multidão, com passos incertos, até o altar. E então, ele esperaria a mulher mais bonita que já vira em toda a sua vida entrar e seguir seu caminho até ele. Mas ele estava errado, aquele não era o dia mais feliz de sua vida.

[Oneshot pós 699 / pós The Last - Presente de Amigo Secreto para Gisele].
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

25 favoritaram   31 acompanhando  

 

Preto e Azul escrita por FP And

Preto e Azul
Nem mesmo Naruto, Sakura e Sasuke conseguiram fugir da maldita polêmica do vestido azul/branco/preto/dourado capirotesco...
Conseguirão eles descobrir a verdade?
|
|
|
|
|
|
|
NaruSasu/SasuNaru
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo, Yaoi

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Quem Mexeu no Meu Dango? escrita por Fer-chan

Quem Mexeu no Meu Dango?
-Você mexeu no meu dango, Onii-san. -Disse com a voz furiosa os olhinhos em chamas encarando o irmão que agora fingia uma face séria. -Eu não comi seus dangos, mas porque é que você está tão irritado quando sempre diz que não gosta de doces? -Perguntou calmo, tinha vontade de rir. -Você comeu sim, você ama dangos é sua comida preferida e aqueles dangos eles... eles... eu só queria comer, eram meus. -Disse emburrado, não confessaria que os dangos eram especiais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   39 favoritaram   41 acompanhando  

 


Listen to my Heart escrita por Will

Listen to my Heart
Após a Grande Guerra Ninja, Naruto se encontra em um difícil dilema. Hinata revela novamente seus sinceros sentimentos por ele , porém confuso, Naruto não sabe o que responder a ela de imediato. Será que ele será capaz de respondê-la corretamente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

A aventura dos sonhos escrita por MarinaHinacha

A aventura dos sonhos
Sasuke, um garoto acostumado a ficar sozinho, é obrigado pelos pais a ir com o irmão Itachi para Konoha, uma cidade simples.
Sakura, habitante de Konoha vê a chegada dos Uchihas como uma ameaça.
Naruto, fugitivo de um orfanato.
Hinata, uma linda menina que tem a infelicidade de ser cega.
Quando essas quatro vidas se entrelaçam, o desejo de uma aventura nasce dos jovens corações para fugirem dos problemas que cada um carrega.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura, Death Fic, Romance, Tragédia, Comédia

3 recomendações   23 favoritaram   37 acompanhando  

 

Só Vendo Pra Crer escrita por Arê chan

Só Vendo Pra Crer
Sasuke havia se apaixonado por sua própria cunhada, mas Hinata não o amava da mesma forma que amava Itachi. E agora o casamento estava mais próximo do que nunca.
Pensando em uma maneira de reverter a situação á seu favor, o Uchiha toma uma decisão drástica. Mas será que uma atitude impensada pode mesmo trazer quem se ama?

Continuação de "Só até Você Fechar os Olhos" e "Só Pra Você Acreditar", e um presente para a minha amada amiga e escritora July Thereza.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Timeless escrita por Akemihime

Timeless
Não importava o que eles haviam passado e o que viria pela frente, os dois se amavam e aquilo nunca iria mudar.

[ShikaTema | Especial ShikaTema Week]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

3 recomendações   25 favoritaram   55 acompanhando  

 

Whats a soulmate? escrita por Soriku

Whats a soulmate?
Himawari não entendia o significado de almas gêmeas, mas havia escutado as outras meninas da academia conversando a respeito. Sua mãe estava muito ocupada com assuntos do clã Hyuuga naquele dia, então, decidiu perguntar para seu pai. Porém, ela não esperava que pudesse ser algo tão bonito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

8 favoritaram   17 acompanhando