Namikaze Foxes escrita por DeathDragon


Capítulo 8
Uzushio


Notas iniciais do capítulo

Decidi focar mais neles conhecendo um pouco o lugar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790042/chapter/8

Esse barco consegue mesmo passar pelos redemoinhos? – Yuuki disse preocupado.

Eu estava observando maravilhado, Ashina deu risada.

—Não se preocupe garoto hoje o mar está calmo. -Ele disse dando tapinhas em Yuuki que olhou para Natsuki apavorado.

“Não se preocupe, qualquer coisa posso usar o suiton para alterar o redemoinho.” Disse tentando acalmar meu irmão que corou.

“Verdade tinha esquecido completamente disso.” Yuuki respondeu e Natsuki gargalhou.

—As pessoas não tem medo de serem sugadas? -Perguntou Natsuki curioso.

—Oh não. Em Uzushio antes de andar todas as crianças aprendem a nadar e quando começam a andar a primeira coisa que ensinamos é a andar sobre as águas, quando aprendem a falar a primeira coisa que ensinamos é a respeitar o mar. Todas as crianças sabem que o mar é uma força da natureza mais poderosa que as bijuus, uma pessoa pode controlar uma bijuu, mas não a natureza. -Ashina explicou sério.

—Isso soa estranho sabendo que ninjas controlam os 5 elementos. -Natsuki comentou.

—O que controlamos é um grão de areia se comparado ao todo. Aprendemos essa lição há uns séculos atrás. Antigamente achávamos que com nosso chakra enorme podíamos fazer qualquer coisa. -Ashina deu um sorriso triste. –  O vulcão da ilha do Inverno explodiu um dia. O povo com enxurrada de cinzas e vez ou outra alguma pedra lançada pelo vulcão. O povo de Uzushio pensou que tinham tudo sobre controle ah... que bobagem... – Ele disse perdido nos pensamentos. -Quando o mar se ergueu e varreu quase Uzushio toda. Meu bisavô me disse que nunca viu nada igual, era como se o mar quisesse alcançar os céus, nem todas as pessoas da vila tentando controlar as águas com suiton conseguiu aplacar o mar.

—Assustador. – Yuuki disse com os pelos arrepiados.

Devia ser mesmo uma visão assustadora. Me pergunto se com chakra sábio o resultado poderia ser diferente.

—O que eles estão fazendo? – Natsuki me tirou dos pensamentos. Olhei para onde apontava e vi pessoas deslizando pela água em pranchas de vários tamanhos algumas delas tinham velas. -Parece divertido.

—Isso virou a ultima moda aqui em Uzushio nos últimos 20 anos. Os jovens chamam de Surf e quando tem vela de Surf de Vento.

“Eu quero aprender isso!” —Natsuki disse com os olhos brilhantes.

“Eu também!” – Disse Yuuki.

“To dentro.” -Disse animado.

Não tivemos muito mais tempo para conversarmos sobre isso, pois logo chegamos em terra firme. Quando descemos do barco as pessoas nos olhavam.

“Eles olham para gente igual em Konoha.” Natsuki disse preocupado.

“Não. Acho que estão só curiosos. Somos bem diferentes.” Disse notando que não eram olhares de suspeita.

“Yahiko e Nagato aqui não iam ser tão únicos. Olha só, todo mundo tem cabelo de tomate ou cenoura, mas principalmente tomate.” Yuuki disse intrigado. Eu ri.

“Uzumakis são conhecidos pelos seus cabelos vermelho vibrantes.”

—Venham vou mostrar a vila. -Ashina disse.

Uzushio era bem diferente de Konoha e parecida com Nami em alguns aspectos. Tudo tinha cheiro de mar, as pessoas viviam dele e com ele. Isso era parecido com Konoha e nossas arvores. As pessoas eram mais barulhentas e animadas e era surpreendentemente quente mesmo sendo mais ao norte. A academia aqui era perto da praia e tinha muito mais espaço ao livre que Konoha. Ashina disse que muitos Uzumakis quando criança tem muita energia e não conseguem parar quietos então acaba sendo mais produtivo aulas mais dinâmicas. Outra coisa diferente era como o fuuinjutu era usado aqui no dia a dia. Mesmo nas áreas de lojas não víamos ninguém carregar nada mais que uma bolsa aparentemente vazia ou pergaminhos. A torre do Uzukage fica no centro da vila era bem chamativa com o símbolo dos Uzumaki e as ondas pintadas fazendo uma espiral ao redor.

—Legal o desenho se mexe. -Disse curioso. -É fuijutsu? -Disse observando. Ashina apenas riu. Não me aguentei e me aproximei. Olhando de perto pude ver que eram vários desenhos em fazes diferentes e o fuuinjutsu as fazia aparecer em ordem dando a sensação de movimento. -Incrível isso vai durar para sempre a não ser que alguém estrague o selo.

—Oh já desvendou o truque? -Ashina disse. Apenas sorri de volta.

Fomos comer depois disse e por último passamos na biblioteca que parecia um comodo minúsculo vendo de fora. Fiquei intrigado.

—Aqui coloque a mão sobre a esfera das patas do dragão. -Ashina disse apontando para a estatua de dragão uma das doze estatuas dos selos de mão.

Fui o primeiro a esfera brilhou assumindo as cores do Yin e Yang que giraram rapidamente até se tornarem cinza, seguido de verde claro, amarelo, vermelho, azul e marrom e então se tornou um caleidoscópio de cores. Ashina deu uma inspirada rápida e me virei para ele curioso, quando a esfera voltou a ficar transparente eu tirei a mão. Não senti nada, inspecionei minha mão e meu chakra, não aconteceu nada. Vi Ashina colocando a mão sobre a esfera e ela brilhou vinho.

—Pronto agora tem autorização. Meu jovem me pergunto como dominou todos os aspectos do chakra em tão pouco tempo. – Ele disse sobressaltado.

Nasci assim. -Disse dando de ombros tecnicamente isso verdade, dessa vez eu nasci assim.

Quando meus irmãos tocaram apenas o caleidoscópio se formou. Ashina franziu o cenho intrigado. Isso me fez perceber que o caleidoscópio caótico de cores era o chakra Natural.

—Me desculpe, mas vocês dois não poderão entrar aqui sozinhos. Desde que estejam com Minato Kun conseguirão passar. Não posso abrir passagem para chakra natural sem uma assinatura especifica. -Ele explicou pensativo. – Minato kun está vendo o espaço entre o coelho e o dragão? Passe por eles.

Olhei confuso para Ashina só tinha parede ali. Cutuquei com o dedo e eles simplesmente atravessou. Um fuuinjutsu de espaço/tempo. Conforme atravessei a parede usei meu chakra criando uma fita que puxou devagar meus irmãos chamando a atenção deles. Com meu chakra colado neles puderam entrar. O lugar era enorme, alto o suficiente para Nanabi poder voar tranquilamente. Tinha muitos andares nas paredes.

—Essa aqui é só a entrada, a mais andares la embaixo. -Ashina disse tranquilamente.

—Uzushio é uma ilha não? É seguro escavar tão fundo? -Natsuki perguntou. Ashina negou com a cabeça.

—As ilhas que formam Uzushio são na verdade um grande continente submerso o que vemos são apenas as pontas de montanhas.

Só deu tempo de eu ver algumas sessões antes de Ashina nos chamar novamente. Voltamos a torre do Uzukage e dessa vez entramos, subimos as escadas até o topo onde só tem um grande portão vermelho. Ashina bateu duas vezes e entrou, nós o seguimos. Diferente do escritório de Hokage o do Uzukade era todo decorado com pinturas e atrás de si possuíam uma enorme pintura realista na parede com cada antecessor. Contei discretamente 15 ao todo, mas apenas 3 desses 15 estavam vestidos como Kages. Uzushio sempre foi liderada pelos Uzumaki então faz sentido só essa pequena mudança.

O Uzukage parecia estar no seus 30 no máximo, mas como era um Uzumaki podia ter mais uma década ou duas. Eles nos observavam com curiosidade em seus olhos violetas.

—Boa noite vô essas são as crianças de que me falara? Ola meninos -O ruivo disse sorridente.

Vô... Ele certamente parece ser mais jovem que Mito. Talvez seja filho de algum irmão ou irmã mais novos que os pais de Mito? Ou Kurama realmente acabou com a mulher.

—Bem-vindos a Uzushio. -Ele disse procurando algo na gaveta. – Aqui. Usem sempre esse colar, como podem ver esse pingente possui um selo que ó, -Ele brilhou carmesim. - Quando algum Uzumaki o envolver com chakra e quando for aberto poderemos ver sua identidade. Todos em Uzushio tem um desses, alguns tem o selo na badana ou em outra parte da vestimenta. Apenas o Uzukage e ex-Uzukages ou o próprio dono podem abrir. Preciso de uma gota de sangue.

Nós nos entreolhamos.

“Compartilhar sangue é perigoso” Natsuki disse preocupado.

—Posso dar uma olhada? – Disse querendo verificar o selo. O Uzumaki me deu sorrindo. Olhei os que um por um a procura de fuuinjutsu ou algum tipo de selo de exorcista. “Sangue serve apenas para reconhecer o dono” Expliquei aos meus irmãos. – Engenhoso. -Disse elogiando. Com uma mordida na ponta do dedo rasguei a pele e derramei uma gota de sangue sobre o meu colar. Meus irmãos relaxaram e me copiaram.

—Pronto com isso agora serão cidadãos de Uzushio oficialmente. Já tem em mente algo? Se quiserem virar ninjas recomendo a academia. Temos três tipos diferentes de ensino. Omega que é o mais comum, crianças que estudam dos 5 aos 12 anos. Beta é para aqueles que são acima da média, avançados de mais para ficar na turma Omega também é dos 5 aos 12. Alpha é para os gênios verdadeiros que mesmo as vezes sendo melhores que adultos ainda sim são crianças  e precisam aprender certas coisas, na classificação alpha não tem idade para entrar, porem só termina aos 12...

O Uzukage explicou, fiquei impressionado. É bem mais avançado que Konoha, se Konoha tivesse algo assim talvez Kakashi não tivesse tantos problemas... e outras crianças também receberiam uma educação melhor condizente com o nível de aprendizado.

—Da pra ir para academia sem querer virar ninja? -Yuuki disse interessado.

—Sim, até mesmo civis em Uzushio frequentam a academia. Saber se defender é algo importante além de que ela abrange muito mais coisas que apenas ninjas. Aqui deem uma olhada no currículo. -O Uzukage disse entregando os papeis.

Olhei impressionado, tem muito mais coisas que a academia de Konoha. Tem aulas especificas para outras carreiras. Ferreiro me chamou a atenção, tem arquitetura, marcenaria, engenharia... entre tantas outras.

—Quantos anos tem?

Eu e meus irmãos nos entreolhamos.

—Tenho 7 estou para fazer 8 em 25 de janeiro. -Eu disse.

—Hm nunca contei. -Disse Natsuki

—Tenho uns 10 por aí acho. – Yuuki disse pensativo.

—Nossa família é especial, envelhecemos mais devagar. – Natsuki tentou explicar. Não podia simplesmente dizer que eram youkais e que o tempo de vida era totalmente diferente para nós. Até mesmo para mim que herdei parte do sangue de meu pai. Se fossemos pela expectativa comparada com a dos humanos dos youkais eu e yuuki seriamos bebes enquanto Natsuki seria uma criança de uns 4 anos por aí. Éramos quase que o contrario do cachorro que passa de bebe para adolescente em um ano.

O Uzukage pareceu mais surpreso que Ashina. A conversa não durou muito depois disso. Logo Ashina nos mostro o apartamento que ficaríamos. Era simples e aconchegante. Colocamos todo o futom em um dos 3 quartos e transformamos os outros dois em sala de estudos. Uma para coisas relacionada a chakra e outra para coisas relacionada ao sobrenatural.

Durante o jantar mandamos mensagens para Yahiko, Nagato e Konan. Depois do jantar decidimos ir para a academia ninja. Ia ser uma experiencia importante para meus irmãos.

Ano 31, 21 de Novembro.

Participamos de um teste pratico com chakra e passamos facilmente. No escrito Yuuki tirou a nota mais baixa entre nós já que eu e Natsuki tiramos máxima. Em matemática em matemática o resultado foi o mesmo. Porem no fim acabamos todos na Alpha. Agora sei como Kushina se sentiu naquele dia. Pensei olhando o sensei nos chamando para entrar.

Dez crianças nos olhavam curiosas. Fiquei impressionado com o numero de crianças classificadas com Alpha. Mas mais surpreso ainda com um garoto de cabelos branco que era a cara do Tobirama ele parecia bravo.

—Ai Tobirama não é mais o único albino. -Um ruivo cochichou fazendo o menino ficar mais bravo ainda.

—Vamos la meninos apresentem-se. – O sensie disse para nós.

—Me chamo Minato Namikaze, tenho 7 anos, amo fuuinjutsu, ninjutsu e criar coisas. Meus hobbies são inventar ou modificar jutsus e fuiinjutsu além de cozinhar e trabalhar como ferreiro.

—Me chamo Natsuki Namikaze, tenho eh... 13 anos. Amo de caçar, arquitetura e fazer coisas na marcenaria. Meu hobby é estudar e aprender coisas diferentes.

—Yuuki Namikaze, tenho 10 anos, amo desenhar, pintar e criar coisas de madeira. Não sei se tenho um hobby.

Nos apresentamos e logo em seguida veio a chuva de perguntas. De onde vieram? Qual clã? Tem família ninja? Por que estão em Uzushio...

—Nossos pais morrem na guerra, nossa família não é de ninjas. De algum lugar do país do Fogo, vagamos por ai, moramos um tempo aqui e a ali. Ashina san nos encontrou em Nami e nos convidou para ca... -Natsuki explicou.

O sensei falou para sentarmos. Nos sentamos juntos no fundão. Fingíamos não ouvir os cochichos. Quando o sensei saiu para resolver um problema todos tirando o tal Tobirama se viraram para nós, duas meninas de olhos verdes começaram a mexer nas minhas orelhas.

—Me chamo Akari e essa é minha gêmea Akane temos 8 anos. -Uma das ruivas disse.

—Por favor não mexe, elas são sensíveis... – Reclamei.

—São tão macias. São de verdade?

Minha nossa, essas meninas são piores que as da minha antiga vida. Olhei pros meus irmãos a procura de ajuda eles estavam conversando com o resto da turma.

—Sim são. -Disse cobrindo com as mãos. As duas coraram.

—Desculpa é que é tão fofo.

—Maneiro o seu cabelo. – Disse o ruivo que parecia ser o mais velho da sala. – É tão vivo. Mais do que os Yamanas e o pessoal de Kumo que vi.

—Ai Arashi não começa a se exibir. -Disse um outro garoto na outra ponta da mesa ao lado de Natsuki.

—É! Nós sabemos só por que é filho do Uzukage vê direto gente importante sempre.

Logo começaram a brigar... Quando o sensei voltou pararam. Depois tivemos aula ao ar livre, combate sobre o mar. Foi bem divertido. Notei que o Tobirama usava Katon o máximo possível mesmo estando na água. Achei estranho, mas deixei para la.

Depois da academia fui procurar Ashina queria que ele me mostrasse o melhor ferreiro da ilha, depois usei todo o meu carisma para convencer de que seria um bom aprendiz. Como também queria explorar a biblioteca também criei dois clones um para estudar fuuinjutsu e outro para estudar a área sobrenatural. Meus irmãos foram aprender a surfar e levaram clones comigo. Natsuki estava curioso para saber o que registros humanos falavam sobre youkais.

Me sentia feliz em Uzushio ao mesmo tempo em que sentia como se tivesse um cronometro sobre a cabeça, que ia ficando mais pesado conforme o tempo passava. Se eu não ficar mais forte essa felicidade está com os dias contados. Isso não era algo que podia falar com ninguém além dos meus irmãos. Principalmente ninjas iriam querer tirar proveito disso e segredos tendem a não serem secretos por muito tempo, além disso pesa a duvida do quanto o futuro ainda poderá ser previsível se eu alterar algo tão drasticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Kage de Uzushio é primo de Mito uns 30 anos mais novo q ela +-
Em Konoha Botaram Jirayia pra virar mestre do Minato com a desculpa ensinar mais fuuinjutsu. Hiruzen ta de olho no jovem Namikaze de la, primeiro pq acha que talvez o outro apareça para ir ver o "irmão" agora que descobriu e também por que reconhece a burrada que fez e oportunidade que deixou passar, tem esperança de que o gêmeo tenha tanto talento quanto.
Ja o Minatinho assim como o seu eu do futuro não perde a oportunidade de aprender algo novo então ta aproveitando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namikaze Foxes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.