Namikaze Foxes escrita por DeathDragon


Capítulo 13
The calm before the storm.


Notas iniciais do capítulo

A calmaria antes da tempestade.
Minato sem perceber impressiona o Uzukage de maneiras diferentes.
Os anos se passam tranquilos até que uma hora a tempestade chega.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790042/chapter/13

Ano 32, 13 de Março.

Meu apartamento ficou lotado de repente. 4 Futons amais para dormir. 4 Tudo a mais, pois Minato, Nagato, Yahiko e Konan estão aqui também.

Minato chan era o turista deslumbrado. Desde ontem está encantado com tudo que ve. O trio de Ame já é mais tranquilo todos amaram surf e surf de vento. Meus irmãos estão curiosos com o outro Minato, Yuuki já decidiu que ele é o irmão mais novo de todos e ele como mais velho devia ajudar o outro Minato. Nem preciso dizer que são grudados igual chiclete. Eu não vou mais para a academia. Treino direto com o Uzukage o que é maravilhoso.

Não sabia que sentia tanta falta de lutar até voltar a fazer isso. Eu Arashi e Ushio somos novatos na guarda do Uzukage. Ontem fomos apresentados a Wani, Ashika, Kame e Koi. Não sei se esses são os nomes deles de verdade ou não. (significam: Jacare, Leão Marinho, Tartaruga e Carpa) Mas eles são fortes. Wani me deu tinhas nas costas comemorando minha entrada para a guarda. Uh tinha esquecido como alguns Uzumakis são brutos ao contrario de Nagato e Tobirama.

Eu estava no meio de uma luta amigável quando Natsuki entrou em contato gargalhando na minha cabeça. Vi brevemente a imagem do outro Minato doido com Fuinjutsu na classe e pah tomei um chute na cara. “Foi mal, mas é que é muito engraçado” Podia ver que Natsuki segurava a risada fisicamente apesar de gargalhar na minha mente. “Uhg não foi nada” Disse me recuperando e dando o troco chutando o ruivo para longe. Bloqueei meu irmão e me concentrei no treino.

O treino era bom, digno de ninjas jounin e ANBU, pesado. Procurava usar o mínimo possível de chakra para treinar bem o corpo. Treino com chakra tinha que ficar para depois no surf de vento ou com meus irmãos. Depois de treinar com a guarda vim para a biblioteca resolvi pesquisar fuinjutsu no corpo humano. Tenha umas tatuagens em mente já.

Já era noite quando senti o outro Minato se aproximar. Fechei os livros e fui ver o que ele queria. Ele me observava com olhos grandes, não disse nada então resolvi que devíamos ir comer estava faminto. Fomos em uma barraca de frango empanado e comemos em silencio. Depois disso seguimos para a praia. Minato colocou uns selos de silencio na areai e percebi que queria conversar em particular. Esperei ele terminar e começar.

—Ei hm você é meu irmão né? -Ele falou sem jeito.

—Sim -Respondi e deixei ele falar mais.

—Você me odeia? -Ele perguntou olhando em meus olhos.

—Não. -Neguei com a cabeça. Ele respirou fundo.

—Tem certeza? -Ele perguntou desconfiado.

—Que motivo tenho para te odiar? O que seus pais fizeram foi culpa deles. Você me odeia? -Perguntei curioso. Ele negou rapidamente com a cabeça.

—Não, não. Fiquei feliz quando descobri que ainda tenho família. Eu só... -Ele não terminou de falar.

“Acho que ele está com medo de se intrometer na sua vida. Quando eu era criança sonhava em ter minha própria família. Ele descobriu você, mas você já tem irmãos e uma vida em outro lugar.” Yondaime jogou uma luz muito bem-vinda.

—Você quer ser meu irmão? Mesmo a gente morando em vilas diferentes e eu sendo assim. -Apontei para minhas orelhas e caudas.

—Nós já não somos? -Ele murmurou.

—Biologicamente sim, só que sendo sincero mal nos conhecemos. Eu to falando da gente se conhecer de verdade. – Disse.

—Eu quero. -Ele disse determinado.

—Ei está afim de brincar um pouco no mar? – Disse

Aproveitei para ensinar algum suiton para ele enquanto brincávamos no mar. Ele estranhou um pouco de andar no mar que diferente dos rios a superfície ondula constantemente com as ondas. Lutamos de brincadeira e depois fomos para casa. Meus irmãos e o trio de ame já estavam apagados tentamos tomar banho sem fazer barulho e dormimos.

1 dia depois.

Na noite seguinte fui relaxar na praia quando um Tobirama confuso apareceu.

—Oi -Cumprimentei animado.

—Oi. Ei Minato você tem outro irmão? -Ele perguntou curioso.

—Sim descobri isso faz uns dois anos acho mais ou menos. -Respondi. Ele me olhou incerto.

—Ele tem o mesmo nome que você? -Ele disse incerto.

—Uhum. -Confirmei.

 Ele me encarou um tempo, como se pensasse no que ia falar.

—Pode falar. – Disse.

—Por que ele fica me olhando tanto? -Tobirama perguntou.

Eu corei de vergonha lembrando como seguia Kushina na vida passada. Tinha vergonha de falar com ela, mas gostava de ficar olhando. Imagino que o problema com o Tobirama seja parecido, só que invés de paixonite de criança é por causa do ídolo de infância o Tobirama.

—Eu acho que é por causa do Nidaime Hokage. – A cara de Tobimara fechou. – Ele foi um Hokage muito importante em Konoha. Minato quer superar ele.

—É sempre isso... -Tobirama soltou uns palavrões. – Nunca olham na minha cara e veem quem eu sou. As pessoas sempre me tratavam como se eu fosse o meu avô encarnado... – Mais montanhas de palavrões.

Esperei ele se acalmar e me sentei.

—Uh posso ser sincero? -Perguntei receoso. Ele suspirou alto e se sentou ao meu lado assentindo com a cabeça. -Acho que não devia se importar tanto com isso. Pelo o que ouvi Tobirama Senju foi um grande shinobi, não é bom ser comparado a alguém incrível? – Questionei.

Ele deu uma risada sem graça.

—Deve ser mais legal quando você não o descendente bastardo. Só tenho o sobrenome Uzumaki por que minha mãe se casou com um Uzumaki, minha família me lembra disso todo dia. – Ele disse azedo. – Fora que tudo que faço é por que puxei o meu avô. Se sou bom com suiton é por que sou descendente do Senju. Quando mostro que sou inteligente puxei o Senju.

—É por isso que tentar dominar o Katon?

—Sim quero algo diferente. Algo só meu, sem esfregarem na cara como sou igual meu vô.

—Que ironia. – Eu ri sem humor. -Eu sempre quis ser igual meu pai, minha mãe e meus irmãos. Sabia que eu era adotado? -Ele olhou para mim sério.

—Vocês se parecem tanto. – Tobirama disse confuso.

—Eu sempre tive um toque de raposa. – Disse balançando as caudas e as orelhas. – Mas era só isso. Minha família é especial sabia?

—Eles podiam se transformar em raposas? – Tobirama perguntou curioso.

—É... por ai... Eu nasci assim sabia? Raposa de mais para que quererem como filho quando nasci então me jogaram fora. Humano demais para me encaixar na minha família, eles me aceitaram mesmo assim... bom na verdade meu pai demorou um pouco. Meus irmãos podem ser totalmente raposas ou totalmente humanos se quiserem, mas escolheram o meio termo por minha causa. -Disse pensando neles. -Eu acho que não deveria se privar do que gosta por causa dos outros. Você é você, sendo parecido ou não, não é igual o seu avô. Meu irmão quer se tornar um Hokage sabia? Ele se inspira muito no Tobirama, mas ele é ele. Por mais que ele tente ser parecido vai acabar sendo diferente e arrumando um jeito próprio de fazer as coisas. – Disse pensando no Yondaime.

—Entendo seu ponto de vista. -Tobirama disse pensativo.

—Quanto ao meu irmãozinho, se achar que ele ta incomodando muito. Mostra algum jutsu pra ele aprender ou fuuinjutsu. Quando ele está aprendendo algo fica totalmente focado nisso. Ele tem afinidade com fuuton, mas arranha no katon e no raiton.

—Vou lembrar disso. -Tobirama riu.

Ano 32, 29 de Março.

Já tinha acabado meu treino com a guarda e estava na biblioteca em um quarto escondido desenhando novas kunais. Quero criar kunais novas com materiais diferentes que conduzam mais facilmente eletricidade ou calor e algumas resistentes a eletricidade e calor. Já tinha feito alguns desenhos quando meu colar vibrou. O que Harou san quer? Guardei minha papelada em um selo e me teleportei perto do Uzukage na sala de reuniões aqui em Uzushio.

Jirayia, Kagami, Tsunade estavam aqui. Me sentei na cadeira vazia entre Arashi e Ushio.

—Konoha apresentou uma proposta interessante de treino em conjunto... -Harou explicou eu ouvi com atenção.

Os guardas mais experientes gostaram da proposta, é algo novo treinarmos em conjunto assim. Konoha e Uzushio são aliados próximos, mas não tão próximos a pontos de treinarem assim.

—Minato kun gostaria que aplicasse o teste na academia, já que sabe sobreviver na natureza. -Harou disse animado e eu segurei uma reclamação entalada na garganta.

—Só os que tão perto de se formar irão participar certo? Me deem 20 minutos para pensar em algo. -Criei um clone já pensando no básico da ideia ele iria marcas a área do mapa que seria utilizada no teste. Onde sério jogados no meio do país do fogo e teriam que ir para Konoha e depois ir para Uzushio ou vice-versa. Fechei os olhos e me concentrei no Yondaime.

“O que acha da minha ideia? Quero fazer um teste de sobrevivência nos moldes de um exame chuunin. Não estamos mais em guerra, mas a terceira estará colada logo ai. Genins ainda cometem erros como Nawaki de sair por ai sem tomar cuidado no meio de guerra.” Perguntei mostrando mentalmente a ideia que tinha na cabeça. “Acho que é uma boa ideia de trazer mais ao chão aqueles que só por que estão um pouco acima da media podem lidar com tudo. É um bom plano.”

Discutimos mais uns detalhes até eu sentir que estava tudo de acordo. Quando abri meus olhos o clone já estava terminando de desenhar o mapa. Esperei ele acabar agradeci e o desfiz. Konoha está mais acostumada a trabalhar nas florestas, já Uzushio mais nas águas. Em konoha as Naturezas mais comuns são fogo, terra e trovão. Já aqui percebo que as mais comuns são água, vento e terra.

—Podemos misturar as equipes deixando 2 de Uzushio e 2 de Konoha. Deixamos eles perceberem quem deve liderar naturalmente. -Marquei a área sudeste do país do fogo indo do final até Konoha e Uzushio. -Posso teleportar as equipes para lugares aleatórias aqui na região sudeste. A missão deles será escoltar um civil até uma das vilas, chegando nela terão um dia de descanso e terão que levar uma mensagem para a outra. -Expliquei. – O civil na verdade será um jounin disfarçado que avaliara a conduta dos estudantes pelo trajeto.

Dei um tempo para absorverem e então continuei.

—Posso criar clones para observar por todo o perímetro da prova e posso transformar alguns em ninjas procurados pelo databook. De genins a nunkenins rank S. Além de plantar armadilhas inofensivas pelo caminho. Aqueles que caírem nelas serão considerados mortos e teleportado direto para a vila de origem.

—Não acha isso um pouco traumatizante? – Kagami perguntou.

—Eles irão se tornar ninjas. Melhor aprenderem agora em um teste controlado do que terem que lidar com algo assim em uma missão de verdade onde armadilhas serão letais, inimigos não darão moleza e erros bobos podem custar a vida. -Disse serio. Tsunade deu uma inspirada funda.

—Tem razão. -Tsunade disse pensativa.

—Quem chegar primeiro ganha alguma pontuação a mais? – Arashi perguntou curioso.

—Não. Isso tem 0 importância no momento. Estudantes e genins são muito competitivos, beirando a estupidez. O importante do teste é eles enterrem o trabalho em equipe e não ficarem se sabotando por rivalidade estupida. Ganhara mais pontos aqueles que usarem o cérebro e se unirem ou ajudarem outras equipes com problemas. Afinal somos todos aliados. -Respondi.

—Tem certeza de que tem 8 anos? – Jirayia perguntou.

—De acordo com a data de nascimento do meu irmão sim. -Respondi e ele ficou quieto. Discutimos mais algumas coisas antes de finalizarmos o teste.

O teste. 3 de Abril.

Fico surpreso como estudantes de academia quase genin pode ser tão cabeça ocas. Uma equipe realmente achou que poderia vencer um clone meu transformado em espadachim da nevoa. Vários caíram em armadilhas obvias. Outros se envenenaram comendo porcaria no mato. Um se afogo pois não sabia nadar. Fora as brigas... Meus clones estavam de saco cheio. Eu estava de saco cheio. Pelo menos meus irmãos estão se divertido, criaram clones para verem os estudantes fazerem burrada. Meu único consolo é que o meu eu do passado está indo bem e não está passando vergonha.

Me pergunto quando ele vai se formar. Lembro que queria aprender tudo que a academia tinha a oferecer antes de me formar e também tirei nota máxima.

—Não acredito que o idiota comeu uma flor. O que estão ensinando na academia?! Não, não tenho que falar com Hiruzen esse currículo está uma droga... -Dava para ouvir Tsunade berrar aos 7 ventos.

Fingi que nem ouvi nada. Continuei a separar os relatórios que Harou pediu. Não demorou muito para Tsunade entrar fumegando na sala.

—Moleque vou te dizer uma coisa isso foi bom. Não tem ideia dos absurdos que tem acontecido... -Tsunade não parava mais de falar.

—Tenho sim. -Apenas sorri sem graça e mostrei a pilha de desclassificações por motivos idiotas. -Olhei o que é ensinado na academia de Konoha e esta muito atrás de Uzushio. Olha só. – Mostrei os cronogramas e curriculo em Uzushio e também em como separam os alunos para atender melhor o nível de aprendizado de todos.

—Não sabia que era assim aqui. -Tsunade disse pensativa.

 -Essa diferença no ensino é uma ideia nova. Assim gênios não ficam entediados e estudantes acima da media ou na media podem estudar em paz no próprio ritmo. Além de poderem testar carreiras já na academia e verem se gostam de algo. – Expliquei.

Ela ainda estava lendo o currículo da academia com atenção além de me ouvir. Quando ela acabou de ler resolvi falar sobre algo.

—Ei Tsunade já pensou em ser sensei?

—Eu? -Ela explodiu em gargalhada esperei ela se acalmar.

—Isso. É uma grande medica poderia ensinar profissionais aqui em Uzushio? Noto que somos muito avançados em fuinjutsu aqui, mas Uzumakis tendem a ter mais vitalidade e serem mais resistentes que pessoas comuns. A medicina aqui não está tão avançada. -Disse sério. – Vem comigo.

 Mostrei o hospital em Uzushio, era antigo tipo da época do primeiro hokage em konoha. Tsunade ficou boquiaberta.

Tsunade e o hospital. 05, abril.

Tsunade não nega o sangue Uzumaki logo foi importunar Harou san e em pouco tempo Uzushio já estava construindo um segundo hospital.

Tentei ajudar me lembrando de equipamentos junto com o Yondaime, não éramos exatamente técnicos, mas sendo ninja aprendemos um pouquinho de tudo conseguia desenhar umas plantas dos equipamentos e passar para os mecânicos.

“Irmão trabalhando ainda?” Yuuki perguntou.

“Já estou acabando.” Respondi. Deixei as ideias com os mecânicos.

Quando cheguei em casa Yuuki pulou em mim animado.

—Hoje eu e Natsuki ajudamos no hospital. -Ele disse animado. -Sabia que foi ele que criou a planta? Um adulto supervisionou tudo, mas ele fez certinho. Vai ser grande. Fiz salmão assado.

Yuuki nem precisava dizer já senti o cheiro e estava com água na boca. Fiz meu prato e quando ia comer senti Mi chan se aproximando.

—Yuuki segura essa comida no forno mais um pouco para não esfriar. Minato ta chegando do teste. Disse antes de teleportar.

Eles chegaram surfando em pranchas improvisadas de madeira com outra equipe.

—Chegamos! -Minato acenou aos berros, apenas acenei de volta. Tobirama acelerou e chegou primeiro.

Uma Tsume furiosa vinha logo atrás de Minato junto com Kyouya. Sinalizei discretamente para ele se apressar, fico feliz que ele entendeu pois acelerou. Tsume veio soltando palavrões. Logo percebi o por que seu ninken estava ensopado. Tobirama me entregou a mensagem de Konoha.

—Bom trabalho. -Disse já esperando a outra equipe que parecia ter passado pelo deserto de suna e depois serem jogados nos redemoinhos de Uzushio.

—Ahh chegamos. -Vi os desconhecidos chegarem. Uma Uzumaki entregou a mensagem.

—Bem-vindos. -Disse novamente.

Guiei eles até o escritório do Uzukage onde reportaram a missão todinha. Quando terminaram Minato me contou todo animado como foi.

—Que tal passar em casa? Yuuki que preparou o almoço hoje. -Como magica seus estômagos roncaram. -Podem vir também é só segurarem firme. -Convidei os outros estendendo a mão. Teleportei todos para casa.

Chibi veio ansioso conhecer o outro cachorro. Eles foram lavar as mãos e depois comemos. Tsume olhava com curiosidade para mim, fingi não perceber. Tobirama contou como tiveram que se esconder na chuva de ninjas inimigos e como foi atravessar todo o lugar. Tsume se gabou de suas habilidades de rastreio e como achou as rotas. Quando acabamos Tobirama se despediu, disse que precisava de um bom banho e dormir bem. Mi chan foi tomar banho.

—Você cheira engraçado, igual a Minato ao mesmo tempo em que cheira a raposa. -Ela disse confusa.

—Ia ser estranho se tivesse outro cheiro né? -Disse em tom de brincadeira.

—São de verdade? -Ela apontou para a minha cauda.

—Sim.

—Como? Meu clã convive com cães desde sempre nunca chegamos tão próximos. -Ela disse curiosa.

—Nascemos assim. -Dei de ombros.

—Você cheira só a raposa. -Ela disse para o meu irmão.

“Uh cães sempre sentem o disfarce.” Yuuki reclamou.

—Meus irmãos são especiais. Eles têm mais de raposa que eu. -Expliquei.

—hm.

Tsume nos ajudou a tirar a mesa e lavar a louça depois foi embora com Kuromaru. Mi chan ficou horas na banheira. Deu tempo de Yuuki e eu arrumarmos tudo.

—Cadê todo mundo? – Minato disse curioso.

—Natsuki está trabalhando no Hospital. Nagato e Yahiko estão ajudando na marcenaria. Konan está ajudando na decoração.

—Estão construindo um hospital novo? -Mi chan disse supreso.

—Aham Tsunade vai treinar médicos aqui em Uzushio. Ela conseguiu convencer o Hokage a mandar aprendizes de Konoha para ca também assim já treina vários de uma vez.

Conversamos mais um pouco antes de Minato ir descansar. Depois fui ao mercado fazer compras com Yuuki. Com tanta gente em casa a comida acaba rapidinho. Fico feliz de termos uma boa quantia de dinheiro, pois a conta do mercado não era brincadeira.

—Vai estudar mais medicina com a Tsunade?

—Aham. Já tenho um bom conhecimento em ninjutsu e fuuinjutsu medicina ainda é algo meio novo. Mesmo aprendendo medicina ainda posso estudar as outras áreas.

—Bom saber estou afim de aprender mais também. Acho um uso interessante do chakra.

????????????

Nem acredito como o tempo passa rápido. Logo acabou o intercambio Mi chan voltou para Konoha e uma nova leva de intercambistas foram de Uzushio para Konoha dessa vez. Penso se Kushina ficara feliz de ter mais gente daqui na vila. Harou san adorava me pegar para ajudar com papelada. Sempre me pergunto por que eu?  

Demorou, mas conclui minhas Kunais com ajuda de meus irmãos compramos um tecido muito resistente e criamos roupas próprias. Yuuki se divertiu enfeitando-as. Percebi que me vestia de um jeito parecido com o de minha antiga vida. Uma blusa azul royal de manga comprida, calça preta, por cima uma jaqueta cinza de Uzushio e por cima de tudo um longo haori branco que meu irmão pintou com chamas azuis iguais a ondas em baixo e nas mangas, ventos prateados e raios dourados nas costas. Ele fez esse mesmo desenho em seu Haori cinza e no haori negro de Natsuki. Era uma brincadeira com nossos poderes de Kitsune, nosso sobrenome e o rasengan.

O hospital ficou pronto em um pouco mais de um mês. Konoha importou a tecnologia nova desenvolvida aqui para eles também. As aulas com Tsunade começaram logo depois como era cansativo manter os clones na biblioteca, na forja e trabalhar com Harou. Me mantive firme nessa rotina maluca e sem perceber estávamos em um ano novo.

Minato se formara aos nove anos ele mandou uma copia de sua foto de equipe e das notas que tirou na academia para mim todo orgulhoso. O sensei era Jirayia mas a equipe era outra. Tsume e Shibi. Yondaime ficou com dó e confesso que eu também. Tsume é muito pavio curto e agressiva... Mandei para ele de presente varias kunais, shurikens, cota de malha e uma espada que eu mesmo fiz. Sei como é caro comprar equipamento de qualidade quando se é genin.

Nagato, Yahiko e Konan vão e vem de Uzushio e as vezes vamos para Nami também. Nagato tem mais controle dos próprios olhos o que é bom. Por enquanto ele está se concentrando em ficar mais forte fisicamente e controlar melhor seu enorme chakra. Konan fez do papel uma arma mortal e ela gostou de fuuinjutsu, ela vem com frequecia estudar fuuinjutsu aqui em Uzushio. Yahiko não está tão forte quanto os outros dois, mas ele compensa com carisma e animando os outros.

Outro ano passou em um piscar de olhos e nem acredito que me formei como médico. Yuuki também, ele adora ser médico, apesar de ficar muito tempo no hospital ele está muito feliz com isso. Natsuki ficou um pouco chateado pois agora Yuuki não fica mais tanto tempo com ele e eu estou sempre ocupado com alguma tarefa que harou san manda fazer ou estudando e treinando como um louco. Tentamos compensar a noite jantando juntos e dormindo juntos enroscados como bolas de pelos.

Eu estava com 10 anos agora idade que me tornei genin em outra vida. Yondaime me parabenizou pelo meu progresso. Ele estava feliz por mim e eu por ele. Aquela tristeza que o consumia sumiu nesse tempo ele focou em aprender a controlar parte do meu chakra. As vezes eu zoava que minha bijuu era um hokage. Descobri que minha forma de raposa não está ligada ao que herdei de Kurama e sim ao youki de meu pai. Ele não me transformou em raposa ainda sou humano, mas como uma kitsune pode ter uma forma humana eu sou meio que o contrario um humano com forma kitsune. Entendi isso quando me transformei em uma versão menor da minha forma de raposa, o Yondaime foi capaz de transformar meu chakra em um avatar dourado de Kurama o que era estranho. Uma raposa dentro de outra. Mostrei isso um dia para meus irmãos e eles surtaram querendo fazer isso também.

No meu aniversario de 11 anos escoltei Harou san para Konoha novamente. Isso não foi importante o que foi importante foi quando reconheci o Kakashi. Não só ele Obito e Rin também já tinham nascido. Além de muitos outros. O Yondaime estava feliz que ninguém da geração de Kakashi estava faltando e eu também. Ganhei uma carteira de Sapo de pelúcia de Minato, dei para ele uma cara de raposa de pelúcia amarela. Para Natsuki e Yuuki comprei o melhor estojo com lápis de varias cores, grossura de grafite, pinceis e tintas. Custou uma fortuna, quase todo o meu dinheiro, mas valeu a pena ver o sorriso deles. Yuuki ama arte e Natsuki ama desenhar construções e plantas de construções. Deles ganhei kits profissionais de fuuinjutsu.

Era umas 11h da noite eu já estava dormindo quando um clone meu entrou em nosso quarto.

—Acorda! Eles estão vindo! Eles estão vindo!

Pulei da cama na hora e senti O exercito de Kumo vindo do Norte e Kiri vindo do Leste. Dispersei todos os clones. Na hora senti o efeito.

—Natsuki... Yuuki...se preparem...a Queda... vai começar. – Falei com dificuldade. Eles sabiam o que fazer.

 Me teleportei para perto de Harou. Perdi o equilíbrio meio tonto.

—Não... é nada... efeito... clones que... dispersei... Kumo... Kiri... vindo com... exércitos... Jinchuurikis...

—Como assim? Tem certeza?

—Sim... 2h antes... de chegarem... -Falei com dificuldade. Natsuki se teleportou perto de mim.

“Minato se concentra em arrumar as memorias eu explico.” Natsuki disse preocupado.

“Obrigado” Agradeci e comecei a meditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namikaze Foxes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.