Namikaze Foxes escrita por DeathDragon


Capítulo 12
Uzukage guard? Konoha and Uzushio enchange!


Notas iniciais do capítulo

Guarda do Uzukage? O intercambio entre Konoha e Uzushio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790042/chapter/12

Entramos de curiosos na festa e logo percebemos que era por causa do fim da guerra. Estranhei era para ter durado mais alguns meses. “Já fizemos algumas alterações.” Yondaime me lembrou. Isso é verdade, mas salvar Nawaki, assustar Suna e explodir o Hanzo da salamandra era algo tão grande assim? O que é um líder de país pequeno em uma guerra de países grandes. Lembro que ele morreu uns anos antes de eu virar Hokage para alguém de Ame. “Não fiz nada tão impressionante assim.” Retruquei. “Aparentemente não. Mas as vezes uma morte ou vida salva muda tudo lembre-se de Obito.” Isso é verdade...

Comemos umas guloseimas pelo caminho a torre do Uzukage. Harou nos recebeu animado e surpreso.

—Minato o que ouve com você? -Ele me olhava abismado. Ri sem graça.

—Cresci um pouquinho.

—Achei que sua família demorasse para envelhecer. – Ele disse me observando. Eu não parecia um garoto de 8 anos e sim o meu eu com 13 que foi resgatar a Kushina do pessoal de Kumo.

—E demoramos. Minato teve um surto de crescimento após estabilizar seu poder. Isso acontece as vezes de crescermos quando nosso poder cresce. – Natsuki explicou. -Mas vai perceber a diferença daqui alguns anos.

—Hm. – Harou resmungou pensativo e logo mudou de assunto. -Tenho ótimas noticias a guerra finalmente acabou e Minato kun gostaria de nomeá-lo meu guarda costas durante viagens. Não faça essa cara sei que apesar da idade é muito capaz e não será o único. Tenho mais três...

Harou san explicou que pretende ir a Konoha fazer um novo tratado com o Hokage. Ele pensou na ideia de intercambio entre ninjas e decidiu que trará alguns estudantes de Konoha para ca. Mito quer discutir algo também. Eu apenas sorri e concordei. Duvido que Hiruzen tentaria algo contra os Uzumakis, mesmo que não goste de mim e talvez seja uma maneira de observar melhor Konoha e ver se algo mudou. Agora com as minhas memorias e o Yondaime ver a vila sera bem diferente. Meus irmãos não curtiram muito a ideia.

Ao sair da torre do Uzukage meus clones se dispersaram. Quase cai tonto no chão com um mês de memoria brotando em minha mente. Usei um hiraishin direto para nosso apartamento e meditei. Horas depois estava exausto, disse para meus irmãos aproveitarem o festival sem mim, eu realmente precisava dormir e foi isso que fiz. Apaguei o resto do dia, noite, dia seguinte acordando só de madrugada.

—Oi Foxboy – Tobirama disse brincando.

Era estranho ouvir isso mesmo sabendo que meu clone adorava passar as noites com Tobirama no mar. Descelei meu equipamento e apostamos uma corrida novamente dessa vez eu ganhei de lava.

—Wow Minato o que fez para ficar tão bom assim? – Ele me olhava de olhos arregalados.

—Descobri que o que eu achava que tinha virado mestre não era nada. -Disse pensando em como aprendi a dominar os elementos com o Karasutengu.

—Ta de brincadeira? Você é a pessoa que melhor manipula fuuton aqui em Uzushio junto comigo, só ganhava por que entre nós dois eu sou o melhor em manipular água.

—Descobri que tinha muito mais para aprender.

—Pode me ensinar? -Ele perguntou curioso.

—Hum depende. Já ouviu falar de modo sábio? – Tobirama torceu o nariz, porem respondeu.

—Já o shodaime Hokage usava um tipo de modo sábio...

—Alguém aqui em Uzushio conhece? -Perguntei.

—Talvez, não sei... -Ele disse.

—Aprenda o modo sábio que eu te ensino. Vai ser mais fácil entender com o modo sábio. -Expliquei ele riu.

—Você diz como se fosse algo fácil de aprender, vai me dizer que aprendeu isso do dia pra noite? -Ele falou em tom de zoeira.

Eu apenas entrei no meu modo sábio e ele soltou uns palavrões. Depois de algum tempo resolvi quebrar o silencio.

—Posso usar isso já faz um tempo. Não aprendi do dia para noite. O modo sábio é o mínimo que vai precisar para entender o que tenho para ensinar. -Expliquei. Agora que aprendi vai ser como o Rasengan, muito mais fácil de ensinar. Levei 3 anos para criar o jutsu já para ensinar levou bem menos tempo. Tobirama me olhou desconfiado.

—Se você diz vou atrás de alguém que talvez saiba o modo sábio. -Ele disse pensativo.

—Isso tem a ver com sua aparência? – Ele perguntou receoso.

—Não. No meu clã quando despertamos nosso poder as vezes crescemos um pouco. – Tentei explicar do mesmo jeito que Natsuki explicou.

—Hm. -Tobirama parou de fazer perguntas já que tinha a ver com meu “clã” conversamos mais um pouco antes dele ir dormir.

Depois dei uma passada na biblioteca para ler mais sobre o que meus clones descobriram. Quando dei por mim já era de manhã. Natsuki e Yuuki vieram atrás de mim curiosos. Deixei dois kagebushin na biblioteca e fomos comer. Contei para eles sobre o avanço nos selos de exorcista que meu clone fez. Logo, logo poderíamos ver o que tem naquela esfera do templo.

Depois de almoçar estávamos indo para a academia quando um jounin me parou. O Uzukage havia me chamado. Meus irmãos ficaram curiosos e disseram para eu contar para eles depois. Segui o jounin e ele me levou para a torre do Uzukage, só que não subimos. Passamos por uma passagem secreta e descemos as escadas la em baixo parecia uma base da ANBU. Olhei surpreso com o espaço que tinha ali. Logo senti o Uzukage se aproximando.

—O que arquitetura com fuuinjutsu não fazem? -Ele disse animado. – Vejo que está com a máscara.

—Ganhei de alguém importante. – Esclareci sua curiosidade. Tirei do lado de minha cabeça para mostra-lo ele inspecionou curioso.

—Do que é feita? Reparei que seus irmãos possuem uma semelhante. -Ele disse pensativo.

—Não sei. Encontramos um antigo amigo de nosso pai ele nos deu como presente de despedida. -Disse colocando de volta. Notei que ele tinha mais perguntas, mas ficou quieto e dessa vez eu também. Logo Arashi chegou me olhou com olhos arregalados e começou a puxar minha orelha.

—O que aconteceu? Tomou chá de trepadeira? -Ele disse exasperado. Estapeei suas mãos e o encarei confuso. Harou san chamou a atenção dele.

—É cresci da noite pro dia. -Expliquei me afastando de Arashi. Depois dele chegou um ruivo por volta de uns 18 anos ou 20.

—Uzukage-sama. -Ele fez uma reverencia.

—Muito bom Minato, Arashi e Ushio vocês serão minha guarda em Konoha. Quero testar suas habilidades. Orca quero force os três. – O Uzukage disse.

Um ANBU veio em silencio ate a gente. Ushio foi primeiro. O ANBU era forte, o mais forte daqui podia sentir isso ele era provavelmente o chefe dos ANBUS. Ushio era um jounin veterano, provavelmente lutou nesta guerra ele era bom com suiton e bukijutsu. Em seguida foi Arashi o estilo de luta dele era parecido com Kakashi, rápido e ataca sem parar, porem igual Kakashi ele se empolgava demais com a própria força e pagava por conta disso. Me pergunto por que estou aqui... A guarda de um kage requer pessoas de confiança e com poder. Além disso muitas vezes serve para selecionar candidatos a próximo kage. Hiruzen e Tobirama foram escolhidos assim eu ia escolher Kakashi assim se ele mostrasse as qualidades. Minha vez.

Andei até a arena e fiz o símbolo de Konoha de luta amigável. Nem sei por que fiz isso, mas o ANBU fez o mesmo. Sentia os outros me olhando. Coloquei a mascara sobre minha face isso me ajudou a me sentir como um ninja. O Yondaime disse algo sobre tempos de ANBU, mas ignorei.

—ANBU san leve a sério desde o início. Nunca lutei assim com um ninja, mas já aviso que sou forte. – Falei querendo que ele me levasse a sério. Queria saber o quão forte eu estava.

Assumi posição de luta e esperei... como ele também estava esperando decidi fazer o primeiro movimento. Tirei algumas shurikens do bolso e joguei só para faze-lo se mover. Ele se moveu de lado e com um shunshin veio pra cima. Lento. Sem shunshin desviei e apliquei uma rasteira, ele se contorceu no ar para desviar e me atacou com papeis explosivos. Evadi os papeisdei a volta e o chutei para as explosões. O ANBU segurou o meu pé e ia me jogar ali, com meus braços dei um forte impulso para trás e ele me soltou. Nenhum de nós foi pego nas explosões.

De longe ele me atacou com um Suiton: Daibafuku. Desviei fácil do vortex, mas logo percebi que não deu certo quando o vortex me seguiu. Ta na hora do ninjutsu né? Me posicionei firme no chão estendi uma palma e coloquei a outra mão atrás da primeira e usei Fuuton. Criei um furacão de rotação reversa ao vortex e empurrei. Afiados os ventos destruíram o vortex espalhando água para todo o lado. O que era ótimo parti para cima dele com um rasengan e nos engalfinhamos em taijutsu. Sem ele perceber comecei a juntar a água pela arena enquanto trocávamos socos e chutes. Quando ele sacou o tanto eu me afastei.

Ele veio para cima rolei para o lada e descarreguei um raiton poderoso no chão que conduzido pela água o pegou em cheio. Não era forte para matar, mas dói muito e paralisa um pouco. Ele caiu parei a descarga, mas continuei em guarda. Seu coração batia normalmente e seu chakra indicava que estava bem. Ele se levantou e fez o sinal de reconciliação. Surpreso também fiz. “Isso foi fácil” Comentei surpreso com o Yondaime. “Sim, mesmo levando em consideração tudo, confesso que esperava mais dificuldade vindo de um ANBU.” Ele me respondeu. “Isso deve ser um bom sinal. Ainda não temos a força do Obito com Jubi, mas acho que dessa vez vamos chegar la. Quero ficar mais forte que o Rokudo Sennin e meu pai.” Disse confiante. O Yondaime concordou. Ficar mais forte que meu pai... o caminho ainda é longo.

—Uzukage para Minato, Oi!... -Harou san aparentemente me chamava já fazia algum tempo.

—Ah Harou san. Foi mal me empolguei com a vitória e fiquei viajando. – Disse envergonhado. Arashi me olhava com olhos gigantes e o ruivo mais velho uma expressão neutra. Virei o rosto e cocei minha nuca nervosamente. Me exibi demais...

—Impressionante Minato kun vejo que escolhi bem meus guardas. – Ele disse animado eu apenas sorri.

Arashi é bom para uma criança, mas ele seria capaz disso? Talvez ele só queira introduzir o filho na política. É faz sentido já que Konoha é uma vila realmente aliada é o melhor lugar para começar.

Ano 32, 06 de Março

Estava vestido com uma cota de malha que eu mesmo fiz, era longa como uma blusa de frio e uma calça. Por cima vestia roupas típicas shinobi de Uzushio. A bandana de Uzushio deixei no ombro já que no rosto fica a máscara. Sou o único com cara de ANBU. O caminho foi tranquilo logo chegamos em Konoha, ali eu simplesmente coloquei a mascara de lado na cabeça.

As pessoas nos olhavam e comentavam. Senti Kushina e o outro Minato na multidão eles me perceberam, mas fingi não ter visto nenhum dos dois. Mantive um sorriso alegre no rosto e acompanhei Harou san. Não fomos para a sala do Hokage reuniões de Konoha.

—Pessoal estão dispensados. -Harou san disse.

Arashi e Ushio sumiram de vista, mas eu olhei para Hiruzen e Harou. Tudo bem eu zanzar por Konoha?

—Pode ir Minato Kun. Aquela confusão está no passado. -Hiruzen disse com um sorriso.

Fiz uma reverencia e sai. Subi na cabeça do Tobirama e ali meditei. Nawaki e Tsunade estavam na vila. Notei que Dan não estava expandi meu sentido até o fim do continente e nada. Ele deve ter morrido na guerra novamente. Sakumo estava fora da vila. Sakumo... como impedir seu destino de se repetir? “Se acontecer a mesma coisa talvez possamos convence-lo a tirar umas férias em Uzushio?” Yondaime sugeriu. “Boa ideia. Melhor que tentar se meter na missão.” Eu respondi.

Meu estomago roncou. “Acho que devemos dar uma passadinha no Ichiraku.” Yondaime disse animado, talvez um pouco demais. Segui sua sugestão e fui para o restaurante de Ramem.

—Teuchi san quero com bastante porco. -Disse.

—É pra já! -Ele me respondeu.

Enquanto ele preparava meu almoço, entrei no meu subconsciente. O Yondaime parecia estar sofrendo. Antes que eu pudesse dizer algo ele apenas sorriu tristemente e negou com a cabeça.

Não se preocupe comigo é só que... eu posso sentir a Kushina também... é complicado sentir tão perto e saber que ela nem sabe que existo. Minha esposa está... morta e nem existe nessa realidade.

Ele estava tão triste. Apenas abracei ele forte sem poder fazer nada.

Deve ir seu pedido está pronto. -Ele disse cansado.

Sai do meu subconsciente e agradeci Teuchi. Tinha perdido a fome, mas forcei a comida goela abaixo. Paguei e sai andando, acabei seguindo em direção a Arashi e Ushio que se mostravam em uma área de treinamento. Kushina e Minato estavam ali de olho. Sentia Jirayia escondido em uma arvore, haviam alguns jounins misturados na multidão. “Yondaime o que acha de treinamos um pouco o outro Minato? De acordo com as memorias o jeito que mais aprendia nessa idade era com livros. Como era órfão não tinha clã para judar e os estudades da mesma idade eram fracos.” Sugeri para distrai-lo. “Boa ideia.” Ele disse interessado. “Só que não vai ser eu. Acha que como o Kurama san pode trocar de lugar?” Perguntei. “Tem certeza? E se der algo errado?”  Ele soou preocupado. “Vai dar tudo certo. Eu aprendi muitos estilos diferentes. Acho que seria mais natural se você ensinasse sutilmente.” Eu disse sincero. Não uso só mais meu estilo antigo e também é uma boa oportunidade para ele se distrair.

Passei pela multidão e Yondaime trocou de lugar comigo no campo de treinamento. Ele fez uns katas como se tivesse se aquecendo, mas na verdade estava testando o corpo. “Tinha esquecido como era pequeno para a idade.” Ele disse chateado. Isso era verdade, mesmo com meu tamanho de 13/14 tenho a altura de uma criança de 10 anos praticamente. Só cresci depois dos 15.

O Yondaime colocou a máscara na parte de trás da cabeça depois de se acostumar com o corpo chamou três pessoas “aleatoriamente” para uma luta amigável. Minato, Shikaku e Hizashi. Os três vieram desembestados para cima, Yondaime sutilmente atacava nas falhas de postura fazendo-os se corrigirem. Após meia hora Shikaku chamou os três para conversarem e começaram a trabalhar em Equipe usando Minato e Hizashi como distrações. Esse Minato apesar de novo era já era rápido como um chuunin e era melhor no taijutsu que nas memorias. Jirayia realmente treinou ele.

Hiashi tentava selar nossos tenketsu. Shikaku tentou ser sorrateiro com a sombra, mas logo percebemos achei que o Yondaime fosse se esquivar, mas não. Ele se deixou ser pego. Hizashi sem perder tempo selou bloqueando nosso uso de chakra.

—Sucesso. -Shikaku comemorou, cansado.

—Sera? Pelo que parece não vai aguentar muito. – O Yondaime sorriu e quebrou o jutsu com um fuinjutsu que desestabilizou.

—Mas como? Não deverias poder usar chakra. -Hizashi disse confuso.

Sem dizer nada partiu para cima de Hizashi, Minato tentou distrair Yondaime com uma chuva de shurikens, mas Yondaime simplesmente as rebateu com nossas próprias. Dava pra ver Shikaku pensando furiosamente em algo. “Isso me lembra quando treinava Kakashi kun” Yondaime disse nostálgico.

—Não da eu desisto. -Shikaku disse resignado.

—Por quê? – Minato se afastou perguntando chateado.

—Esse cara é um jounin. Não temos chance contra ele. – O Nara explicou.

—É só treino. -Minato disse. O Nara apenas negou com a cabeça. – Eu vou voltar. -Ele disse determinado.

Mais meia hora de taijutsu e o Hyuuga desistiu. Minato ao contrario tinha um brilho no olhar ele estava determinado a alguma coisa. Ele criou um Kagebushin, Yondaime não deu atenção ao Kagebushin dei ele se esconder na floresta. Lentamente o Minato estava tentando nos atrair para perto do lago e então atacou um Katon Goukakyuu no jutsu. Criando vapor para se esconder. Podíamos sentir ele voltando para onde começamos. O vapor logo se dispersou e fomos atrás dele, da floresta fomos atacados por barragens de shurikens e kunais explosivas. Yondaime as interceptou no ar. Minato tentou aproveitar para atacar de perto, mas era mais rápidos com ou sem chakra.

As horas foram passando e mais e mais gente veio olhar a luta. Yondaime destruía cada plano que Minato criava. Ao anoitecer Hiruzen e Harou se juntaram a plateia, meia hora depois Minato caiu exausto no chão.

—Ahhh. -Ele gritou frustrado. Yondaime apenas riu e ajudou ele a se levantar.

Pronto assim não vai sofrer de exaustão de chakra. -Yondaime disse compartilhando um pouco de chakra com Minato que o olhou surpreso. “Está na hora de trocarmos. Não sou bom em jutsus medicinais.” Trocamos de lugar e dei uma inspecionada em Minato, ele não tem nada muito grave, mas dei uma acelerada na recuperação dele. Assim que terminei fui para o lado de Harou. – Harou san. -Fiz uma reverencia.

—Vejo que fez amigos. Temos que conversar sobre algo. – Harou disse sério. Acenei dando tchau para as pessoas e segui os kages para a sala de Hiruzen.

—Sabia que o jovem Minato kun é seu irmão gêmeo. -Ele perguntou sério. Assenti com a cabeça. Ele me olhou com a expressão de dúvida. -Vejo o quanto se importa com seus irmãos e amigos. Por que nunca mencionou o jovem Minato?

Dei de ombros. É estranho pensar no meu outro eu como sendo meu irmão. Balancei minhas caudas e as trouxe mais para frente e cocei uma das orelhas.

—Descobri aqui em Konoha que eu era a criança indesejada, jogada fora. Nem sabia que tinha irmão até aquele dia e então tudo virou uma bagunça. Nem sei se o outro Minato sabe sobre mim. Como já expliquei antes meus pais são Yuukimi e Inari, nunca tive vontade de conhecer aqueles que me geraram. -Disse.

—Quem lhe deu o nome de Minato Namikaze? -Hiruzen perguntou curioso.

—Eu mesmo. Quando eu aprendi a falar eu senti que esse era o meu nome. -Isso era verdade. Os kages se entreolharam. -Foi como respirar eu simplesmente sabia. – Dei de ombros novamente.

—Quer trazer seu irmão para Uzushio? -Harou perguntou.

Esse Minato Namikaze é uma criança de Konoha, ama Konoha assim como o Yondaime. Eu Minato Namikaze sou o filho dos youkais raposas, cresci nas florestas e decidi ir para Uzushio. Esse meu eu do passado, provavelmente irá seguir os passos do Yondaime. Neguei com a cabeça antes de responder.

—Meu irmão Minato é um ninja de Konoha. Aqui é onde nasceu e cresceu, ele vai ser um grande ninja para a vila, não é justo simplesmente leva-lo para Uzushio. Sempre que mudamos de lugar meus irmãos e amigos sempre discutíamos sobre isso. Harou san Ashina lhe contou sobre o trio de Ame? Eles decidiram ficar, foi escolha deles. Porem se meu irmão quiser pode passar um tempo em Uzushio conosco de vez enquando. -Eu disse.

—Garoto seja sincero comigo. – Hiruzen disse olhando nos meus olhos. – É um jinchuuriki?

—Não. Não sou. Simplesmente nasci assim com esse chakra. Te garanto que sou humano, com um bocado de Kitsune e tenho orgulho disso.

—Seus irmãos também são assim ou usavam henge?

—Ah eles têm mais que um bocado de Kitsune. É coisa de família sabe? Meu pai me transformou em seu filho de sangue. Te assegura que minha família não tem nada a ver com bijuu. A herança de raposa é mera coincidência. -Expliquei, dizer que é coisa de família aquietou Hiruzen.

Ano 32, 12 de Março.

Os dias passaram voando. Todos os dias Minato vinha lutar depois da academia e Yondaime lutava até Minato ficar exausto. Eu, Arashi e Ushio demos um pulo na academia para falar do programa de intercâmbio. Poucos demonstraram interesse. Meu “irmão”, Shibi Aburame e o Senju que me confundiu com o meu “irmão”, Shigeru.

Harou reafirmou a aliança com Konoha e voltamos com os estudantes que quiseram participar do Intercambio, mais o Jirayia e Uchiha Kagami. Não tenho certeza se é por causa do Fuuinjutsu ou se é para ficar de olho em meu irmão ou em mim, quem sabe em nós dois. Kagami vem estudar e ficar de olho nos estudantes.

Meus irmãos tão curiosos sobre a vinda de Minato eles querem conhece-lo. O Trio de Ame finalmente resolveu querer passar um tempo em Uzushio. Queria estar realmente tranquilo, mas só consigo pensar em como evitar a queda de Uzushio. Já entramos em paz antes do tempo, o que isso mudara com relação a data? Torço que quando acontecer seja a hora do intercambio em Konoha e que consiga convencer a maioria dos estudantes a participar do intercambio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namikaze Foxes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.