Amar para se libertar. escrita por Albby Star


Capítulo 19
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Esse demorou um pouquinho, não nego que me faltou imaginação no dialogo com a mãe de Sara ... Aproveitem, bjs e se cuidem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790007/chapter/19

— Oi mãe — a morena entrou empolgada no quarto — Tudo bem— sorriu.  

A mãe da morena observava a paisagem pela janela do quarto — Oi querida — levou o olhar para ela — Está feliz — observou a expressão da filha.  

— Eu tenho uma surpresa para você — mal podia se conter — Quero que conheça uma pessoa, tudo bem trazer ele aqui? 

— Oh — ela ficou surpresa — É quem eu estou pensando? — perguntou sorridente, a morena respondeu que sim acenando com a cabeça — Espere eu só me arrumar, cinco minutos — sorriu se levantando.  

A mãe da morena colocou um vestido florido até o joelho e penteou os cabelos longos, estava sorridente e animada — Vá buscar ele, querida — disse animadamente.  

A morena caminhou até a recepção e buscou Grissom, a cada passo que eles davam o coração dele batia mais forte — Será que ela vai gostar de mim? — a pergunta saiu quase em um sussurro.  

— Mas é claro que vai, Griss — a morena respondeu tentando o acalmar — Quem não gostaria de você? — sorriu.  

— Ah, sei lá — ele transpirava frio — Estou um pouco nervoso.  

A morena segurou sua mão e parou em frente a porta — Mantenha a calma e respire fundo —sorriu abrindo a porta — Estamos entrando, mãe — o puxou para dentro. 

Grissom ficou chocado ao ver como Sara se parecia com sua mãe, desde o sorriso até os olhos e cor de cabelos — O-olá, senhora Sidle — gaguejou um pouco por conta do nervosismo — Tudo bem? 

— Olá, querido — sorriu calmamente — Tudo e você? Sem formalidades, por favor— percebeu o nervosismo dele — Pode chamar de Camile ou simplesmente você, fique calmo, eu não sou nenhum monstro de sete cabeças — sorriu 

Sara se divertia ao observar a cena, estava adorando ver Grissom sem jeito e se atrapalhando com as palavras — Mãe — a chamou — Esse é o Grissom, meu chefe e namorado — sorriu — Griss, essa é minha mãe.  

— Então — olhou para o genro — Você é o tão famoso Grissom, minha filha fala muito de você — sorriu.  

— Mãe — Sara quis repreende-la, estava morrendo de vergonha.  

— Famoso é? Disso eu não sabia — sorriu ainda mais sem graça.  

A tarde foi agradável, com o passar do tempo Griss se sentiu à vontade por estar ali, não sentia vontade de estar em outro lugar a não ser ali. As horas voaram e passaram a ser minutos e minutos viraram segundo. Logo deu a hora de ir embora, mas Grissom prometeu que iria retornar assim que possível e levaria a morena junto, a mãe dela ficou tão feliz ao ouvir aquela confissão, era tão bom ver a filha ao lado de alguém bom. 

Os dois foram em silêncio para o carro, ele queria dizer algo, mas não sabia o que, olhava de canto de olho para ela, podia perceber a felicidade estampada em seu rosto.  

— Fico feliz que você veio — sorriu ao olhar para ele — Nunca passou pela minha cabeça que você iria vir, você me surpreendeu — o sorriso mal cabia em seu rosto — Obrigada.  

— Eu quis te surpreender — sorriu com ao ver que seu objetivo foi conquistado — Eu quis estar aqui por você — mantinha seus olhos fixos ao dela e segurava sua mão direita — Quero que você confie em mim novamente, quero que saiba que eu sempre vou estar aqui por você — apertou levemente sua mão.  

Ele queria que ela confiasse novamente nele e aquela era a oportunidade perfeita para demonstrar isso, não queria pressiona-la e nem cobrar algo. Era nítido como ela estava feliz ali, parecia mais jovem e leve, ela estava mais sorridente, não era a mesma Sara que ele via em Las Vegas alguns tempos atrás.  

...♥... 

Os dois tomavam um vinho na varanda do quarto de hotel, a morena observava Grissom falar fatos interessantes sobre as estrelas. 

— Você sabia — olhou para ela — Que cada estrela visível no céu é maior e mais brilhante do que o Sol — voltou  a fitar o céu — A menos intensa entre as 50 mais brilhantes é a Alpha Centauri e, mesmo assim, ela é 1,5 vezes mais brilhante do que o Sol — falava empolgado.  

— Você sabia — disse olhando para ele — Que eu amo te ver dessa forma — ele arqueou a sobrancelha com um olhar de quem não entendeu o que ela disse — Você dessa maneira relaxada, falando fatos interessantes e tomando uma taça de vinho — sorriu explicando — É algo que eu poderia me acostumar.  

— Como algo rotineiro? — olhou fazendo um biquinho charmoso — Acharia ótimo fazer isso nas folgas, fugir da rotina. 

— Com certeza — sorriu — Isso me ajudaria muito a esquecer os casos que trabalhei durante a semana.  

— Sabe outro fato interessante — olhou em seus olhos enquanto a morena dava um gole no vinho que estava no copo — Eu adoraria que morássemos juntos.  

A morena se assustou com a declaração e acabou engasgando, não espera ouvir isso dele — Caramba ... Griss — disse entre algumas tossidas — Você tinha que esperar eu levar o vinho na boca? — foi parando aos poucos de tossir.  

— Estou esperando uma resposta — fez cara de sério.  

— Ah, então isso foi uma pergunta? — lançou um olhar desafiador — Não soou como uma pergunta.  

Ele ficou surpreso com a declaração — Você não é do tipo que quer flores e corações — olhou arqueando a sobrancelha.  

— Ué — agora ela estava surpresa — Mas não esperava algo tão repentino assim, isso é estranho vindo de você — deu de ombros.  

— Eu acho que não tenho mais idade para enrolação — disse sem rodeios — Mas é claro que podemos retornar aos poucos — piscou para ela.  

— Por favor, eu ainda tenho meus receios — disse sinceramente — Eu ainda estou aceitando aos poucos o que aconteceu naquele dia — respirou fundo — Tem dias que me recordar daquilo me machuca.  

— Oh honey — gentilmente acariciou seu rosto — Eu estou aqui com você agora, não estou? — ela concordou com a cabeça — Eu nunca precisei escolher ninguém, sempre foi você — deu um selinho nela — Nunca vai deixar de ser você.  

Sara sorriu para ele, a fala dele foi tão importante, não sabia como reagir, apenas o puxou e selou seus lábios. Iniciaram um beijo quente, com amor e vontade de quero mais, cada segundo ficava mais intenso, os dois caminharam para a cama e deixaram a magia do vinho acontecer. Se amaram como nunca, na frequência e em um mundo só deles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar para se libertar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.