Amar para se libertar. escrita por Albby Star


Capítulo 17
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, vocês viram que eu alterei a capa? Ficou uma gracinha, eu mesmo que fiz ♥ Bom, chega de enrolação e lá vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790007/chapter/17

Sara bateu três vezes na porta — Licença — ela pediu ao entrar — Oi mãe — ela cumprimentou mulher que estava em sua frente — Você se lembra de mim? — a mulher a olhava, estudava cada detalhe de seu rosto — Sou Sara, a sua filha — a morena também estudava a mulher em sua frente, era visível os traços de envelhecimento e as mexas de cabelos brancos também estavam maiores.
— Sara? — a mulher a encarava, se lembrava perfeitamente de sua filha — Não é minha Sara, a minha é pequena e você já é adulta, se enganou de quarto, meu bem — sorriu para a moça em sua frente.
— Não mãe, sou eu — chegou perto dela — Sou eu, sua pequena gafanhoto — sorriu — Eu cresci, já faz um tempo que você está aqui, se lembra?
— Oh, Sara ... — ela olhou nos olhos de sua filha — É você mesmo — sorriu de felicidade — Como você está mudada — analisou a garota novamente — Venha me dar um abraço .
A morena não hesitou e correu abraçar a sua mãe, ela esperou tanto por aquele momento — Me desculpe, mãe — suplicou — Eu não conseguia vir aqui, te culpava pelo o que aconteceu, não queri ter te abandonado — lágrimas escorriam pelo seu rosto — Me perdoe.
— Oh gafanhoto — ela a apertou mais em seus braços — Você era muito pequena para entender o que acontecia, nunca poderia te culpar por isso — acariciou os cabelos da morena — Você se tornou uma linda mulher, está tão bonita, me conte sobre sua vida — ela desfez o abraço e encarou o rosto que estava em sua frente, levou a mão até ele e acariciou — Eu sabia que você iria vir algum dia — sorriu — Vamos, comece a me atualizar do tempo perdido.
— Ah mamãe, eu tenho tanto para te contar — ela sorriu limpando uma lagrima que teimava a cair — Irei te contar tudo — sorriu.
Sara e sua mãe passaram os dia inteiro conversando, a morena contou tudo de sua vida para a mãe, sobre sua faculdade, seu trabalho, seus amigos e como está sendo em Las Vegas e o principal: Grisosom. — Sabe mãe, parece que nós nunca vamos dar certo — desabafou
— Sabe filha, as vezes não é para ser agora — sorriu para filha — Tudo tem seu tempo, não force as coisas ... Se for para ser, será — piscou.
— Obrigada mãe — sorriu feliz.
Uma enfermeira entrou no quarto avisando que o horário de visita estava para acabar dentro de 10 mins, Sara se despediu de sua mãe e prometeu que voltaria no dia seguinte. Saiu daquela clínica com a alma aliviada, não tinha mais uma angústia dentro do seu peito, estava feliz por estar ali.

                                         ...♥...

Ao retorna para o hotel, tomou seu banho e jantou, estava dando o horário de ligar para Grissom, a última vez que teve contato com ele foi antes de entrar na clínica, ele tinha lhe desejado boa sorte.


                                                                                                    Sara Sidle
                                                                                       Griss, posso ligar?
Grissom Gilbert
Claro, honey!


Os dois conversaram sobre tudo, como estava sendo difícil não ter a presença dela no laboratório, que Conrad estava pegando no pé de Gill, Catherine estava tentando descobrir quem era a namorada misteriosa dele. Ele queria perguntar como tinha sido a conversa com a mãe dela, se estava tudo bem e como ela estava se sentindo mas tinha medo de sua reação, mas a morena o surpreendeu quando tocou no assunto.
— Griss, foi muito bom ter vindo — ele podia jurar que tinha um sorriso no rosto dela — Eu conversei com ela, não sabia o quanto sentia sua falta até te-la ali comigo. Eu ainda não a desculpei pelo o que ela fez, mas hoje entendo que ela poderia estar no lugar de Kaye.
Grissom ficou surpreso com aquele desabafo da morena e infelizmente era algo que ele não podia negar, era experiente o suficiente para saber que são poucos casos que terminam de maneira feliz — Sara, ,eu sinto muito — e realmente sentia, não é algo que alguém deveria passar.
— Eu vejo que ela fez o necessário para nos proteger — suspirou — Não posso a culpar para sempre, mas não sei se a culpo também, talvez no meu subconsciente eu me culpe por não ter feito nada.
— Oh — aquilo surpreendeu o supervisor — Mas você era pequena, meu bem, não tinha o que fazer — isso era uma verdade, ela não poderia ter feito nada.
— Eu poderia ter contado para alguém, Griss — disse triste — Eu poderia ter dito a verdade quando me perguntavam o porquê de ter ficado dias sem ir na escola ao invés de mentir dizendo que fui visitar minha avó, sendo que na realidade minha mãe estava muito machucada para poder me acompanhar — suspirou — Poderia ter contado a verdade.
— Sara querida, você era uma criança e crianças não devem ter que pensar nessas coisas — suspirou, era difícil e a distância tornava tudo pior — Eu sei que é difícil, mas esqueça o passado e foque no futuro, olhar para trás não ira te fazer andar para frente — ele não conseguia encontrar palavras para conforta-lá — Aproveite o tempo com sua mãe, tente recupera-lo.
Ela ouviu atentamente o que ele disse e concordou, não poderia perder tempo olhando para o passado, precisava olhar para o futuro — Você está certo, Griss — parecia estar mais animada — Eu contei de você para ela, falou que um dia irá adorar te conhecer — sorriu ao imaginar que aquilo seria possível — Falei que você é um homem muito ocupado e que isso tem que ser planejado.
— Falou de mim para ela? — seus olhos brilharam — Eu iria adorar conhece-la — é claro que ele já tinha passado por isso umas duas vezes, mas nenhuma era tão importante quanto essa — Vou fazer questão de ir quando pude — sorriu.
— Vamos combinar, então — estava sorridente do outro lado da linha — Está ficando tarde e você precisa trabalhar, daqui a pouco alguém explode alguma coisa ai — riu.
— Engraçadinha você, mas já deu minha hora mesmo — fez uma pausa — Hey, quantos dias você vai ficar ai mesmo?
— Acho que uma semana, por que o interesse? — perguntou curiosa.
— Nada ,só para saber mesmo — sorriu — Preciso ir ... Se cuida, beijos.
— Beijos Griss, bom trabalho.
Sara estava maravilhada, aquele dia tinha sido importante para ela e ter alguém para dividir era a melhor parte. Nunca pensou que era tão importante ter alguém para contar como foi seu dia ou até mesmo dividir pequenas coisas rotineira, quando namorou Hank não era assim, ele quase não contava de como tinha sido seu dia ou até mesmo se importava de perguntar como foi o dela, porém mais tarde ela descobriu o motivo, ele tinha duas vidas para auxiliar, saber da vida de uma mulher só já bastava.
A morena adormeceu ali, pensando em Grissom e em como sentia a falta dele. Mais uma noite ela não teve pesadelos e nem acordou durante a noite, só dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais,beijosss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar para se libertar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.