Amar para se libertar. escrita por Albby Star


Capítulo 13
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790007/chapter/13

Sara foi para a cena do crime, durante o caminho pensava na conversa que acabava de ter com Grissom.

Estava tudo indo tão bem, será que eu nunca irei conseguir ser feliz com alguém? Será que a tragédia do meu passado determinou meu futuro? Tudo o que eu quero é ser feliz ao lado dele, mas como vou conseguir isso depois do que aconteceu? Como vou conseguir seguir em frente com aquela mulher por perto? Estou cansada disso” — novamente o pensamento de se afogar em bebidas a rondou.

...

— Sarinha, você veio — Warrick comentou brincando — Pelo jeito a conversa com o chefe foi séria, tá tudo bem? — perguntou rodeando ela.

— Bom, vou ser forçada a tirar férias — ela forçou um sorriso — Estou com muitas folgas acumuladas e Conrad está em cima de Griss por conta disso — fez uma careta.

— Menina, troque de lugar comigo, eu aceito suas folgas — ele brincou com a morena.

— Vamos trabalhar — sorriu para ele.

...

Greg e Sara caminhavam pelo laboratório, ele queria perguntar como ela estava e sobre a conversa que ela teve com o namorado mas sentia que não era o melhor momento.

— Você está melhorando, Greg — ela comentou, tirando do seu devaneios — Estou muito orgulhosa de você — ela sorriu para ele.

— Poxa Sarinha — ele sorriu — Eu nem sei o que dizer, você quem me ensinou tudo.

— Só continue caminhando para ser bom — o abraçou de lado — Preciso conversar sério com você e Nick, podemos se encontrar depois? — ela o perguntou.

— Claro, mas você não pode adiantar o assunto? — ele a questionou, ela estava séria — Está tudo bem? Tem a ver com Grissom?

— Depois eu explico — ela forçou um sorriso.

...

Todos os casos resolvidos e todos exaustos, Grissom não estava muito participativo naquela noite, então eles estavam se virando. Sara caminhou até a sala do supervisor e bateu na porta, entrou e notou que estava vazia, deixou em sua mesa um pedido de férias.

“Eu preciso disso, preciso pôr minha cabeça no lugar e continuar aqui não vai me ajudar, preciso parar de descontar minha dor no álcool, achar respostas para o meu relacionamento com Grissom. O mais importante: eu preciso me achar, preciso reencontrar minha essência que aos poucos perdi” — ela estava decidida e sabia que precisava daquilo.

Caminhou em direção a sala de descanso, lá seus amigos lhe esperavam para ir tomar um café. Nick e Greg conversavam animados sobre uma nova boate que abriu na cidade, estavam planejando ir.

— Espero que eu também seja convidada para ir nessa boate — disse a morena entrando na sala.

— Mas é claro né Sarinha — Nick sorriu para ela — Não teria graça sem você.

— O Nick tem razão, não somos doidos de sair sem você — Greg completou.

— Acho bom, podemos ir? Estou morrendo de fome — ela disse passando a mão na barriga.

— Sempre né — eles falaram juntos.

O caminho foi muito animado, os três foram cantando várias músicas e rindo da piada do Greg, aquele dia ele estava com total animo para piadas. Sara estava se sentindo bem com eles, era sempre assim, nenhuma tristeza era tão grande que eles não dessem um jeito. Eles entraram na lanchonete e escolheram uma mesa de canto, com uma vista para a rua.

— Huuum eu estou morrendo de vontade de comer aquelas rosquinhas de chocolate -- morena disse com água na boca — E com um milk-shake para completar — disse para a garçonete a sua frente.

— Eu vou querer um hambúrguer e um refrigerante — Nick disse a moça simpática que atendia a mesa.

— Eu vou querer o mesmo que ele só que acrescente fritas no meu, por favor — Greg pediu a ela.

— Tudo bem então — a garçonete sorriu para eles — Voltarei logo.

Um silencio tomou a mesa, eles esperavam Sara falar algo, mas a morena ficou quieta.

— Qual é Sara? — Nick exclamou — Você falou que tinha algo urgente para nos contar, desembucha mulher!

A morena caiu na gargalhada, deixando os dois sem entender nada — Ai Nick, você me mata qualquer hora — ela riu — Parece uma mulher querendo saber das fofocas.

— Estamos curiosos, ué — Greg comentou.

— É, você foi chamada para a sala do chefe hoje, todo mundo comentou isso — ele parou — Espera, aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu Nick — ela suspirou — Eu preciso tirar férias, foi por isso que Grissom me chamou hoje — ela mentiu e Greg sabia disso — Ele disse que Conrad está no pé dele e que não dá para segurar mais — ela concluiu.

— Caramba Sara, eu quase morri — ele respirou aliviado — Achei que fosse algo pior, mas você está precisando de umas férias mesmo — ele sorriu — Vai te fazer bem.

A garçonete voltou com os pratos, interrompendo o assunto — Aqui estão, preparado no capricho e com carinho — ela sorriu para eles, deixou os pratos na mesa e se retirou.

— Cara, eu amo a comida daqui — Nick comentou mordendo o hambúrguer.

— Percebemos Nick — Sara riu do amigo.

Ela amava aqueles momentos, era sua dose diária de felicidade, era o momento que ela esquecia que trabalhava com assassinatos e coisas ruins, era o seu momento de paz. Eles ficaram ali por um bom tempo, mas logo o cansaço bateu e resolveram ir embora, Sara deixou primeiro Nick em casa e logo depois partiu ruma a casa de Greg.

— Você quem pediu férias né? — agora ele podia perguntar, só estavam os dois.

— Você sabe que eu preciso disso — ela comentou triste — Preciso absorver tudo o que aconteceu hoje — ela mantinha seu olhar para frente, não conseguia olhar para o amigo naquele momento.

— Sarinha, eu sei mas fico preocupado poxa — ele pegou a mão dela — Eu sou seu amigo e estou aqui, você sabe disso.

— Eu sei — ela fez uma pausa — Sou grata por isso, mas eu preciso me reencontrar sozinha — agora ela conseguiu olhar para ele — Obrigada por isso.

Eles estavam para em frente à casa de Greg, ficaram em silencio por alguns segundos, Greg a surpreendeu a abraçando — Eu estou aqui por você, sempre — falou em seu ouvido — Eu amo você e quero seu bem — a apertou mais forte.

Sara retribuiu o abraço — Eu te amo muito, você foi o melhor presente que a vida me deu — agora as lagrimas caiam sobre seu rosto. Greg se afastou dela, viu as lagrimas e não se hesitou a limpar cada uma.

— Hey, vai ficar tudo bem, você vai ver — olhou em seus olhos — E se não ficar, nós damos um jeito.

— Obrigada maninho — ela o abraçou novamente — Te amo tanto.

Greg desceu do carro e finalmente Sara seguiu para casa, estava exausta e queria planejar algo para suas férias. Passou pelo térreo e viu o porteiro vindo em sua direção.

— Bom dia, Senhorita Sidle — ele sorriu educadamente ao ver ela passando

— Bom dia, Fred! — ela sorriu — Sem o senhorita, por favor e pode me chamar de Sara — seguiu sem caminho.

Quando o elevador abriu em seu andar, ela quase teve um ataque — O que está fazendo aqui? — ela perguntou assustada.

— Precisamos conversar, por favor honey — Grissom pediu a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar para se libertar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.