Amar para se libertar. escrita por Albby Star


Capítulo 12
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores,como está sendo a quarentena de vocês? Por aqui está mais ou menos ... Mais um capítulo para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790007/chapter/12

“Escolha suas batalhas, Grissom, escolha suas batalhas” — o supervisor disse em sua mente.

Ele a observou em pé na sua frente, ele a conhecia o suficiente para saber o que ela estava sentindo. Abriu a boca mas não conseguia falar, não saia nada de sua garganta, a morena o encarava e estava impaciente — Vamos até minha sala, por favor — ele pedia a ela, deu espaço para a mesma passar, sentiu a hesitação por parte dela, entendia seu lado mas não queria que ela saísse correndo para o lado oposto.

Sara o olhava nos olhos, estava destruída pelo o que viu no corredor, sentia vontade de sair correndo mas uma parte dela queria estar ali, queria ouvir o que ele tem a dizer mesmo que seja doloroso ou até mesmo mentira. Suspirou e deu a ordem ao seu corpo, sentia suas pernas se movendo devagar, passou por ele e pode sentir seu cheiro, como ela amava aquele cheiro, pode sentir ele colocando a mão em suas costas e lhe causando um arrepio.

— Está tudo bem? Está arrepiada — ele observou — Está com frio?

— Estou ótima — ela fez uma pausa — Estou arrepiada por outros motivos — agora o tom de tristeza tomou sua voz.

“Como é possível duas pessoas terem essa conexão e não ser recíproco? Toda vez que nós nos tocamos eu sinto um choque percorrendo o meu corpo, ele já me disse que sente o mesmo” — ela tentava entender o que havia acontecido em seus pensamentos.

Eles entraram na sala do supervisor e a morena pode sentir o cheiro de Heather ali, por mais que ela já estivesse ido embora a algumas horas, estava ali como se tivesse impregnado. Sara notou que a sala estava escura, parecia a batcaverna.

“Ele teve crise de enxaqueca hoje” — ela fez uma observação mentalmente.

Grissom apontou para a cadeira que estava em sua frente, ela sabia o que isso significava. Puxou a cadeira e se sentou, pode ouvir ele fechando a porta atrás dela e indo em direção a mesa, naquele momento ela não estava preparada para ter aquela conversa, não estava preparada para estar ali, ela queria estar em sua casa e conversando com suas bebidas alcoólicas.

— Sara, eu — ele começou a falar, mas olhou para ela e pode notar seu olhar triste — Eu preciso explicar o que aconteceu — ele ainda a olhava — Posso? — pediu seu consentimento.

— Grissom, eu sei muito bem o que aconteceu, não sou cega e a cota de besta já deu — ela estava nervosa — Eu vi você aos beijos com a sua queria Lady Heather, sinceramente Grissom, achei que você fosse mais esperto, afinal você é o supervisor aqui né — falou em um tom debochado — O pior de tudo foi que eu acreditei em você.

As últimas palavras foram como um soco em seu estômago — Sara, mantenha a calma — ele pediu — Eu vou te explicar tudo, eu juro — suplicou a ela.

— Bom, pelo jeito não saio daqui até você falar — falou sem muita relutância.

Grissom foi até um armário e pegou o vaso de violetas que tinha comprado para ela — Eu comprei isso no dia do nosso jantar, é para você — entregou a ela que ainda mantinha um olhar sério em seu rosto — Eu estava indo para sua casa, tinha me arrumado e até passado perfume, me produzi para você — ele olhou para ela.

— Eu sei, recebi fotos e até fiquei sabendo da suspeita de uma namorada — ela retrucou.

Grissom ficou espantado — Como você soube? — até que veio uma luz em sua cabeça — Greg?! Ele sabia da gente — a morena só acenou com a cabeça dizendo que sim — E mesmo assim ele dava em cima de você na minha frente? Aquele moleque — o supervisor riu mas percebeu que Sara continuava séria — Bom, quando estava quase chegando em sua casa, eu recebi uma ligação do Brass, era sobre o caso da Lady Heather e ela queria que fosse eu o CSI responsável.

Nesse momento a morena revirou os olhos — E claro você veio correndo ajuda-la e ainda por cima não me queria no caso — falou a morena.

— Sara, por favor! Não pense isso e me deixe concluir — ele tentava mantes a calma — Eu não vim correndo, não queria vir e pode perguntar ao Brass — ele apontava para a porta — Não quis te contar e nem colocar no caso porquê eu sei que Heather te incomoda e não queria te estressar. Eu vim na intenção de resolver as coisas rápido e poder voltar para nosso encontro e todos ficaram surpresos pelo jeito que vim, até mesmo Heather e eu fiz questão de falar para ela que o único motivo de eu estar arrumado daquele jeito era por você — ele reparou que ela não conseguiu esconder a cara de surpresa — Eu tentei resolver o máximo possível porém quanto mais evidências apareciam, pior ficava e não parecia ter fim. Quando você apareceu no corredor, ela já estava indo embora, já tínhamos encerrado o caso dela — ele parou e passou a mão pelos cabelos — Eu não sei o que ela pensou estar fazer, eu nunca dei essa liberdade para ela e nem pensei que ela fosse fazer isso — ele suspirou — Eu juro que não retribui, foi a pior coisa que já me aconteceu.

— Olha Gilbert, as pessoas só fazem o que lhe damos liberdade — dessa vez ela não conseguiu segurar as palavras — Você deu liberdade para ela ir na minha casa me incomodar, você deu liberdade para ela exigir você no caso dela e VOCÊ GRISSOM, VOCÊ DEU LIBERDADE PARA ELA TE BEIJAR — sem ao menos perceber ela alterou o tom de voz e assustou o supervisor — Eu estou cansada disso, estou cansada dessa mulher entre a gente e vou deixar o caminho livre para você dois — ela segurou as lágrimas — Estou saindo de sua vida.

— Sara, eu vou dar um jeito nisso, eu te prometo — ele estava desesperado — Não desista de nós, eu te amo — ele pode perceber o quanto aquelas palavras mexeram com ela, nunca tinha dito isso a ela, pelo menos não em voz alta — Eu vou fazer o possível para reconquistar sua confiança.

Sara ainda estava estática, nunca pensou que Grissom fosse do tipo que fala “eu te amo”, ela parou por um momento e absorveu tudo o que ele disse — Griss, eu — fez uma pausa — Eu não sei se consigo retomar isso agora, precisa de um tempo para aceitar tudo isso e até mesmo voltar a confiar em você — ela desabafou — Eu preciso ir — ela se levantou e foi até a porta, parou por um instante e seus olhos se encontraram, aquelas olhos azuis que ela era apaixonada — Só me dei espaço, por favor — foram suas últimas palavras antes de sair.

Grissom sentou em sua cadeira, levou a as duas mãos nos cabelos, ele podia ver a tristeza estampada na cara de Sara, aquilo estava acabando com ele.

“Ela me pediu por espaço sendo que tudo o que eu quero é ficar perto, quando consigo me libertar dessa prisão, entro em outra porém diferente da que eu estava, ela quem criou essa...” — ele pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar para se libertar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.